Caralho, caguei muito agora, passei 4 peças do +14 pro +15 de primeira e uma do +14 pro +15 de segunda , usando os livros 20% de chance em cada, cheguei no 1370 

Outra coisa que eu acho chata demais é questão de ter que jogar todas as missões principais com seus Alts, acho muito maçante. Eu nunca mais loguei com minha Wardancer por isso e não tenho ouro pra passar experiência pra ela. Também tenho um sério problema com as Abyssais, como um amigo relatou há alguma páginas, você vê vídeos e tudo mais, porém tu fica com medo de ir jogar e ser o cara que da wipe na party. Acho que em 240h de gameplay eu devo ter feito umas 6 abyssais só. Fiz até a primeira embaixo d'água e parei ali.
Todos os meus amigos que pararam de jogar, foi por causa de terem criado alts e o jogo ter dado burnout, por causa da quantidade de coisas que tinham que fazer.
Eu mesmo ainda não criei nenhum alt, estou no 1387, já fiz o Argos até p2. É já fiz todas as ilhas que são fáceis pegar as almas. Praticamente só entro no game, faço as dailys e como já fiz todas as raids da semana, já dou como encerrado o dia. Não passo nem 2 horas no game diariamente.
Conteudo horizontal aqui já tá praticamente feito, o que falta agora é só coisas que precisam de time especifico, tipo ilhas que só aparecem em algum horário ou rapports. De resto tudo feito.
o segredo é você jogar menos e esperar mais conteúdo que entrará em breve, concordo com jogar com outros alts da burning muito rápido, estou vendo muito essa galera que é cheio de alt quitanto mais cedo do que quem focou em um char.
EU só fui jogar mais com alt quando cheguei no 1370 porque quero gunlancer como main. Os meus outros dois alts um no t1 e outro no t2 só entro a cada 3 dias pra fazer as atividades com a recompensa acumulada e faço tudo bem rápido.
Vou focar em fazer os tomos dos primeiros continentes que tendem a ser mais fáceis e pegar os Skill Points deles, quando terminar, já não sei pra onde corro no jogo, ou se corro dele.
Enfim, acho que o T3/endgame vai separando os casuais dos hardcores.
Dei uma desinstalada no game. Ontem a noite fui brincar de ir pro 1370... Foi 30 falhas pra conseguir 1355.86 (isso mesmo, consegui 0,86 de gear), até ganhei um achiev de falhas nivel 3) .... Cara eu fiquei louco, 6k de gold, fora os livros do evento pra ter esse rng. E o pior de tudo, é que disseram que é "normal"....
Cara praticamente 1 semana de farm no lixo, esse jogo tem uns dos rng mais desgraçados que eu já vi... Agora eu sei que sou noob em mmorpg, não sou bom com percas.. Já estou praticamente fora do jogo, oque me animou, foi o loot do lost ark ter saido hoje no prime.
Parece que o rng ruim do jogo é mais forte que o rng bom. Se você tiver 10% de chance de falhar você falha,. se você tem 40% de acertar você erra...
Relato de um noob.
Eu dropei tbm.. Fiz igual a você..
É a mesma coisa de tu perder todo seu esforço e horas de vida em uma recompensa incerta e que na maioria das vezes é mais pra erro do que acerto!
Mas você concorda que farmar inúmeros materiais por hora sem ter a certeza de que vai te dar algum retorno é frustrante, não concorda?
Mas você concorda que farmar inúmeros materiais por hora sem ter a certeza de que vai te dar algum retorno é frustrante, não concorda?
É tipo o game falar "joga aí meu fih, perde umas 20 hrs da sua vida aí que talvezzzzz eu te dou uma recompensa no final, não é garantido mas pode ser que eu te dê!"
Aí chega lá o cara falha em quase tudo e sobre 0,55 de gear... Ou seja "perdeu" 20hrs de farm exaustivo da vida dele e não teve uma progressão/recompensa plausível.
Acho que um sistema em que vc farma material e troca por algo definido é mais empolgante, não?
Creio, não sei, cada um tem um gosto... Mas em geral acho que esses sistema é mais recompensador pro jogador dedicado, não?
Ainda Nao fiz Torre e nem Chaos Dungeon (iria começar a fazer isso somente no T2 em diante), mas se ja for necessario posso começar a fazer...
Eu quitei tambem faz umas 2 semanas, mas o maior motivo acho que foi a obrigação. O meu estagio/faculdade voltou muito pesado, ai as vezes saio as 6 da manha e chego as 7 da noite e tinha aquela ''obrigação'' de logar e ficar fazendo coisas chatas. Achei que ia conciliar bem, ainda mais que comecei a jogar em um mes que eu estava de ferias que foi fevereiro, mas o bixo pegou.
As vezes ate da vontade de instalar e jogar, mas so de lembrar que eu tenho um boneco no 1100 e preciso fazer as quests de punika, a vontade some na hora.
Acho que outro maior problema é ter que ficar fazendo coisas muito chatas para fazer algo legal, por isso nem joguei PoE essa liga tambem, fui fazer a campanha pela milesima vez e chegou no capitulo 6 eu tava querendo me matar. Acho que estou numa epoca que so quero jogar coisa que me divirta a ''todo'' momento. So nesse tempo que parei ja zerei borderlands 1, fiz uma campanha de warhammer 2 total war e to jogando tiny tinas agora, tinha esquecido como era isso, jogar um joguinho de boas 30 min sem obrigação de algo ou de ter que ficar fazendo varias coisas chatas para fazer 10 min de uma coisa legal.
O jogo é MUITO bom, mas não é pra mim atualmente. É igual PoE, é um PUTA jogo, mas não é pra mim agora.
Outra coisa que eu acho chata demais é questão de ter que jogar todas as missões principais com seus Alts, acho muito maçante. Eu nunca mais loguei com minha Wardancer por isso e não tenho ouro pra passar experiência pra ela. Também tenho um sério problema com as Abyssais, como um amigo relatou há alguma páginas, você vê vídeos e tudo mais, porém tu fica com medo de ir jogar e ser o cara que da wipe na party.
Não é querer as coisas de mão beijada mas sim pelo menos dar uma expectativa pro cara de que ele vai conseguir chegar no proximo conteudo em tipo 2 semanas por exemplo. Do jeito que tá a galera ta largando o jogo antes mesmo de chegar no argos, é muito ruim. Essa paciencia de coreano não é normal por aqui.
Esse abismo do 1340 é tenso mesmo.
Vamos pegar o wow por exemplo. As vezes você da aquele azar e nao dropa nunca o seu trinket ou seu tier mas isso não impede vc de participar da raid. O lost ark simplesmente trava o cara, parece joguinho de celular tipo aqueles afk que vc tem que ir a conta gotas evoluindo.
@Virtuality Seguinte me da umas dicas aqui...
Peguei 460 com o Gunlancer, quero dar uma "rushada" no ilvl dele, pelo menos chegar la pelos 1000 de ilvl (T2) pra começar a dar uma brincada...
Ate agora nao foquei em nada pra subir ilvl, ou juntar material, so fiz a rotaçao de ilhas do T1 pra pegar esse 460.
Tem algumas dicas do q eu foco pra subir rapido ?? tipo faço as chaos dungeon diaria, faço as raid diaria e dou dismantle nos equips pra juntar mais materal, faço a Torre T1 ???
Esses conteudos q sao roster q so faz uma vez, eu tava querendo guardar pra quando vier a lance master eu usar nela e rushar ela, mas tu acha q é mais vantagem usar no Gunlancer e levar ele pro T2 ou T3 e dps compra os recurso de T1 na Loja (ja q sao baratinhos) pra rushar a Lance Master ???
Enfim se tiver umas dicas ai de como organizar a progressao do ilvl eu agradeço.
@Virtuality Seguinte me da umas dicas aqui...
Peguei 460 com o Gunlancer, quero dar uma "rushada" no ilvl dele, pelo menos chegar la pelos 1000 de ilvl (T2) pra começar a dar uma brincada...
Ate agora nao foquei em nada pra subir ilvl, ou juntar material, so fiz a rotaçao de ilhas do T1 pra pegar esse 460.
Tem algumas dicas do q eu foco pra subir rapido ?? tipo faço as chaos dungeon diaria, faço as raid diaria e dou dismantle nos equips pra juntar mais materal, faço a Torre T1 ???
Esses conteudos q sao roster q so faz uma vez, eu tava querendo guardar pra quando vier a lance master eu usar nela e rushar ela, mas tu acha q é mais vantagem usar no Gunlancer e levar ele pro T2 ou T3 e dps compra os recurso de T1 na Loja (ja q sao baratinhos) pra rushar a Lance Master ???
Enfim se tiver umas dicas ai de como organizar a progressao do ilvl eu agradeço.
Quase todos os jogos Games as a service possuem algum tipo de obrigação.
Todo MMORPG ThemePark possuem continentes e regiões, e para progredir nelas precisa fazer quest's.
Se você não se diverte ou não quer fazer nem a progressão de modo história, então esse tipo de gênero de jogos não é pra você.
O que você busca realmente é jogo Single Player, sem obrigação, cada jogo possui sua experiência, mecânica e estilo de jogo, joga quando quer e etc.
Fiz a Chaos Dungeon pela primeira vez, fiz com o Gunlancer, me apaixonei naquilo, pena q so da o bonus as 2 primeiras vezes.Fazer torre é essencial nos alts embora bem chato.
Se não fez o caminho das ilhas, faça.
Faça as atividades com outros personagens do mesmo tier e passa o material para o gunlancer (se tiver alt no t3 venda o material e comprei material t2 pro gunlancer)
Lance Master vai vir com powerpass de graça direto pro ilevel 960, então nem se preocupa tanto com isso.
Fontes de materiais semanais: NPC Vendedor da guild, Barco vendedor de material que tem em cada porto dos continentes principais e os npcs do evento atual (corrida e do guardian raid)
O detalhe é que eu fiz a progressão, inclusive li TODAS as quests e diálogos do Level 10 ate o t3 no main, até ilhas e tudo. Mas fazer as quests nos alts é sofrível demais, e diferente de theme parks tradicionais
Lost Ark é um jogo que é praticamente ''obrigatório'' ter alts, pelo modo que o sistema de progressão funciona.
Fiz a Chaos Dungeon pela primeira vez, fiz com o Gunlancer, me apaixonei naquilo, pena q so da o bonus as 2 primeiras vezes.
Mesmo assim futuramente vou fazendo pra trocar material no NPC la, mas como ainda tenho bastante coisa pra fazer no jogo, to fazendo somente as 2x diarias, tanto a chaos dungeon como as guardian raid, ai dps foco em progredir na historia. (cheguei em rohendel hj).
Depois preciso me dedicar e pegar uns pontos de skill pra melhorar a build.
Vou aproveitar a Sorceress no T1 e vou fazer Chaos com ela tbm e passar os materiais pro gunlancer, o NPC do barco eu ja zerei , peguei todas as pedras q dava nessa semana.
Aproveitando sobre Guild, eu fiz o pedido pra entrar na guild do Adrena la, Synket, meu nick, se puder aceitar depois.
Assim que terminar Rohendel, vou fazer segunda rotaçao de ilhas la, a primeira ja terminei
---------------------------------------------------------------------
Aproveitando se tu puder me ajudar, ja que tu ta de gunlancer, eu to achando meu dano muito baixo, e nao to conseguindo identificar oq ta faltando, e fazendo o dano ficar baixo....
Os engraves ainda tao lvl 1 (tanto barricade como o de classe), mas nao creio q so isso faça o dano ficar tao baixo...
Eu to com 496 de ilvl e fiz a Chaos dungeon lvl 1 (q pede ilvl 250) e gasto uma rotaçao de skills pra matar os mobs (4 as vezes 5 skills), pra matar os mobs normais, pequenos, os boss entao, sao 2 rotaçoes as vezes....
Fui pra rohendel, fiz a primeira Dungeon da historia, quase morri, devido dano ser baixo juntou 3 boss em mim comecei tomar dano de tudo q é lado, o shield desceu feito agua e as skills tudo em cooldown, quase morri, umas 2x.
Gostei bastante da classe, to gostando de jogar com ela, mas preciso melhorar essa questao do dano....
Skin linda demais, pqpgunlancer 1370 e art 1390
o art ta parado a duas semanas nesse nivei eu acho to com 400+ greater leapstone, acho que vou levar ele logo pro 1415
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ah sim, consegui comprar um set platinum do gunlancer (uma raridade achar já que é uma das classes menos jgoadas)
![]()
Skin linda demais, pqp
Btw, como é que ce tá fazendo tanto gold assim? Consegui fazer um pouco craftando Oreha através da pesca mas não foi nada que sustentasse e não consegui passar dos 5k :/
E agora, mais do que nunca, to precisando pra comprar acessórios e pedras e ajeitar meus engravings.
Ah, já era então. Agora só me resta ficar vendendo as migalhas do T3 ou dar sorte de vir algum item picudo das raids kkkfiz mais de 100k chegando cedo no t3 e vendendo tudo!
Ah, já era então. Agora só me resta ficar vendendo as migalhas do T3 ou dar sorte de vir algum item picudo das raids kkk
Valeuu a explicaçao, deu pra dar uma entendida melhor.O dano e a imortalidade do gunlancer vem de Specialization, então coloca todos os acessórios com SPEC.
Gunlancer não vai ter skill com dano grande subindo mas sim várias skills com dano médio em sua rotação e o fato de ele não parar de bater no alvo por ser tank e não tomar stagger dos ataques inimigos quando o escudo está ativado compensa o dano mediano nas skills.
Tudo em SPEC e COmbat Readness level 1 é tudo o que tu precisa até mesmo pro argos.
Filosofia do Gunlancer é simples, o escudo protege você e você protege o escudo, com isso você alcança a imortalidade.
Use o Taunt pra encher escudo ou pra cancelar ataques de bosses (o boss cancela quase tudo que ta fazendo pra te atacar) e use a skill "Nellesia's Energy" pra proteger você e seu grupo de ataques muito fortes, é o escudo de grupo mais forte do jogo. O valor é baseado em sua vida (30%) e ele reduz o dano que todo mundo toma enquanto o escudo estiver ligado em 50%.
Eu com apenas barricade 3 e combat Readness level 1 e sou mvp em várias atividades, esperando ganhar PHEONS com o noco ciclo mensal pra comprar os acessórios certos e colocar 3 engravings de dano e CR1
![]()
Valeuu a explicaçao, deu pra dar uma entendida melhor.
Eu to meio com a mentalidade da Sorceress ainda, q com 1 skill explodia tudo, Realmente minha SPEC ta baixa.
Nem parei pra ver isso ainda, quero ajeitar isso no T2, q acho q vou ficar um certo tempo por ali, entao meio q "ignorei" completamente essas questoes no T1.
Quando chegar no T3 ja tenho alguns Pheons (182 atualmente), so vai faltar gold pra comprar os itens certos kkkk, mas ate la tem chao ainda...
Vi q tu usa uma skill diferente do q ta na build do Max Roll, tu usa Shield Shock, ao inves de Leap Attack....
Vou depois dar uma testada nas skills e dar uma adaptada na build eu acho....
Uma skill q gostei tbm foi Hook Chain mas nao vejo ninguem usando, enfim vou dar umas testadas dps...
To começando a entender melhor como o jogo funciona e "perdendo" o medo de arriscar....
Eu entendi q ele é beeem menos punitivo com erros e te permite arriscar e voltar atras com maior facilidade, os ultimos 6 Anos jogando PoE direto, me fizeram ter uma visao errada do jogo no inicio e a querer "comparar" os 2 jogos, mas to começando a educar minha mente que sao jogos completamente diferentes e com propostas diferentes.
Cheguei no 1385 e já mandei as pesquisas de ajuda de honing no T3
Compensa tentar chegar no 1415 no momento (silver aqui ta chorando já) ou é melhor só farmar e guardar os materias?
QUE GUIA, meu amigo, da vontade de abraçar esses coreia e levar pra tomar uma breja.Segundo os coreias gunlancer é a classe mais poderosa no legion raid, um deles fez esse guia aqui fresquinho r ben explicado
![]()
Blue Gunlancer guide.pdf
Intro This guide is for my friend who plays GL. Most of the content is targeted at players who have reached Tier 3, but it will also help those who have not. Since this guide is for NA/EU users, the content is based before relic gear(lv 1445) This guide was written before to the release of April ...www.docdroid.net
Fico imaginando o TCC dum cara desseSegundo os coreias gunlancer é a classe mais poderosa no legion raid, um deles fez esse guia aqui fresquinho r ben explicado
![]()
Blue Gunlancer guide.pdf
Intro This guide is for my friend who plays GL. Most of the content is targeted at players who have reached Tier 3, but it will also help those who have not. Since this guide is for NA/EU users, the content is based before relic gear(lv 1445) This guide was written before to the release of April ...www.docdroid.net