[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Esse abismo do 1340 é tenso mesmo. Não é querer as coisas de mão beijada mas sim pelo menos dar uma expectativa pro cara de que ele vai conseguir chegar no proximo conteudo em tipo 2 semanas por exemplo. Do jeito que tá a galera ta largando o jogo antes mesmo de chegar no argos, é muito ruim. Essa paciencia de coreano não é normal por aqui.

Vamos pegar o wow por exemplo. As vezes você da aquele azar e nao dropa nunca o seu trinket ou seu tier mas isso não impede vc de participar da raid. O lost ark simplesmente trava o cara, parece joguinho de celular tipo aqueles afk que vc tem que ir a conta gotas evoluindo.

Eu adoro esse game tenho um dia fudido entre trabalho e coisas extras mas sempre faço questão de entrar. Mas já ta desanimando.

Agora quero fazer uma ressalva aqui que se você está jogando com o primeiro personagem que criou, provavelmente já conseguiu ou está bem perto de pegar 1370 pois o jogo ajuda muito com as recompensas do welcome challenge. Se vc mudou de personagem ai se fuuuuu

Mas a galera também bota na cabeça que tem que chegar no argos logo, que ilevel é important por N motivos e etc.

VOu bater a real que o único benefício real de rushar era no lançamento porque tu conseguia fazer gold rapidamente se chegasse no t2/t3 cedo. Mercado agora estabilizou e os preços de tudo tá bem baixo, enquanto o material está barato o ganho de gold está pouco então ficou elas por elas.

Argos só vai adicionar mais uma hora de conteúdo semanal ao seu gameplay, então não é nada demais. Importante mesmo será chegar no 1415 quando Valtan sair, ai sim, é a atividade assinatura do jogo, Legion Raids (mesma coisa como as Raids são as coisas que marcam o jogo Destiny).

Tem quase 2 meses pra pegar 1415 e mesmo que você entrasse no t3 hoje isso seria tempo mais que suficiente. Acredito também que o honing vai ficar mais fácil com a chegada do Valtan

Vocês sabem se existe algum consumível que você toma e ele 'spota' os inimigos no mapa?

Ontem estava fazendo o tomo de East Luterra, tem uma Dungeon lá que você precisa matar todos os inimigos pra liberar uma passagem secreta. Eu joguei a maldita duas vezes, fui e voltei no começo da Dungeon nas duas oportunidades e não consegui. Deve ter algum bicho escondido em algum lugar que não estou achando.

Pior que a dungeon é super longa, tipo, o mapinha dela é cumprido demais e dividido em 2 etapas. Olhei nas outras passagens secretas, cada cantinho, não sei onde diabos está faltando matar algum bicho. Tudo isso pra pegar 3 mokokos. Né mole não.

P.s.: Sei que mokoko não fecha tomo, mas eu sou lixeiro.

Vocês sabem se existe algum consumível que você toma e ele 'spota' os inimigos no mapa?

Ontem estava fazendo o tomo de East Luterra, tem uma Dungeon lá que você precisa matar todos os inimigos pra liberar uma passagem secreta. Eu joguei a maldita duas vezes, fui e voltei no começo da Dungeon nas duas oportunidades e não consegui. Deve ter algum bicho escondido em algum lugar que não estou achando.

Pior que a dungeon é super longa, tipo, o mapinha dela é cumprido demais e dividido em 2 etapas. Olhei nas outras passagens secretas, cada cantinho, não sei onde diabos está faltando matar algum bicho. Tudo isso pra pegar 3 mokokos. Né mole não.

Não sei se é a das slimes e morcegos, mas primeiro tem que ver mto bem se nao deixou nada antes de pular da zipline no meio que é o ponto de não retorno, depois disso tem que ir até antes do boss mesmo, matar tudo, e depois voltar pra esse lugar. Lá no fim da dungeon tem umas slimes bem aleatorias sozinhas tb em barcos.

Dei uma desinstalada no game. Ontem a noite fui brincar de ir pro 1370... Foi 30 falhas pra conseguir 1355.86 (isso mesmo, consegui 0,86 de gear), até ganhei um achiev de falhas nivel 3) .... Cara eu fiquei louco, 6k de gold, fora os livros do evento pra ter esse rng. E o pior de tudo, é que disseram que é "normal"....

Cara praticamente 1 semana de farm no lixo, esse jogo tem uns dos rng mais desgraçados que eu já vi... Agora eu sei que sou noob em mmorpg, não sou bom com percas.. Já estou praticamente fora do jogo, oque me animou, foi o loot do lost ark ter saido hoje no prime.

Parece que o rng ruim do jogo é mais forte que o rng bom. Se você tiver 10% de chance de falhar você falha,. se você tem 40% de acertar você erra...

:pepe:Relato de um noob.
Pense que poderia ser pior... A cada falha poderia volta um lvl do enchant ou ate mesmo quebrar o item hahaha
Eu fiquei tao puto com essas falhas no lost ark que to upando um alt pra ter outra coisa pra fazer no jogo...

Alias desbloqueie uma proeza que so 0.5% das pessoas tem oO

Nao que eu saiba.
A dg é a dos encapuzados açoitando os devotos? Se for, eu levei um tempo também pra passar kkk tem uma escada ai que fica meio escondida onde tem dois caboco parados que só puxa o agro quando você tá colado na bota dele. Veja se matou esses dois, era o que faltava pra mim.

Tem que aceitar que vai ser em média 200 falhas em um personagem até o 1370. Boa notícia é que cedo ou tarde isso vai mudar (exatamente assim que o valtan entrar) então é só diminuir o ritmo de jogo se começar a se sentir frustrado ou focar em outras coisas.

Confesso que upar o gunlancer deu uma revitalizada no jogo, comprei até um mouse pra mmorpg (razer naga) pra ajudar nos deditos

h32lpqovtyr81.png

pois então

Basicamente só disse que não está no roadmap porque eles tem que "Ver" dados antes. Eles não podem prometer isso ou dar uma confirmada porque isso basicamente mata o mercado e gera menos dinheiro pra eles, menos gente comprando no Mari Shop ou comprando gold por exemplo... porque gastar dinheiro algo se um buff de honing é garantido de vir?

O Buff no Coreano não foi anunciado quando aconteceu e nem esse vai pelos motivos citados.

Tem que aceitar que vai ser em média 200 falhas em um personagem até o 1370. Boa notícia é que cedo ou tarde isso vai mudar (exatamente assim que o valtan entrar) então é só diminuir o ritmo de jogo se começar a se sentir frustrado ou focar em outras coisas.

Confesso que upar o gunlancer deu uma revitalizada no jogo, comprei até um mouse pra mmorpg (razer naga) pra ajudar nos deditos
Rapaz entao acho que vou so farmar materiais, terminar de upar a wardancer e o destroyer qaundo lançar e só focar no up dos itens mais alem, ja que nao estou com pressa..

Estava fazendo uma chaos Dungeon num alt e na hora de transição do mapa ficou só uma pessoa matando trash mob e sem ter dano.
Escrevi no local. "Bora bot".
O maluco ficou indignado kkkkk.
Eu só respondi. "Nossa que inteligência artificial avançada 😂. O bot fica até puto" 😂😂

Estou desde sábado sem jogar, me faltou tempo, na real entrei ontem e hoje vou volta nas atividades normalmente.

Ainda estou vendendo todo materiais que consigo no T3, não consegui comprar os acessórios que preciso, meu gunlancer esta sem o engraving de classe ativo kkk (gunlancer é tão apelão que sem o principal engraving ainda tanko tudo e não desgrudo do boss kkk)

Quero trazer minha sorc para T2 e T3 logo, ela é muito divertida de jogar também e depois, mais para frente faço os outros alts.

Na real estou meio que cagando para pegar 1370 agora, assim que cheguei no T3 peguei 1340 no mesmo dia e esses dias fui só gastar o material preso no personagem e peguei 1345, mandar real acho que vou tentar chegar bem próximo dos 1370 assim kkk, vendo o que posso e o que sobrar vou upando, no finalzinho sei que vai ficar travadasso mas estou sem pressa, prefiro tentar juntar gold até ter esse up do horning

Última edição:
Acho que hoje consigo deixar o gunlancer 1370 graças ao buff do honing (buff de honing do t3 que você libera no 1385 pra fazer no stronghold adiciona +10% de chance de honing até o 1370)

Estava fazendo uma chaos Dungeon num alt e na hora de transição do mapa ficou só uma pessoa matando trash mob e sem ter dano.
Escrevi no local. "Bora bot".
O maluco ficou indignado kkkkk.
Eu só respondi. "Nossa que inteligência artificial avançada 😂. O bot fica até puto" 😂😂

Pior que pra se tirar o máximo da chaos dungeon você tem que entrar nos portais assim que estiverem disponíveis.

A parte mais importante da chaos dungeon é o segundo mapa cheios de mini bosses com o boss, é onde cai mais coisa e entrada pra boss rush e cubo

Esse abismo do 1340 é tenso mesmo. Não é querer as coisas de mão beijada mas sim pelo menos dar uma expectativa pro cara de que ele vai conseguir chegar no proximo conteudo em tipo 2 semanas por exemplo. Do jeito que tá a galera ta largando o jogo antes mesmo de chegar no argos, é muito ruim. Essa paciencia de coreano não é normal por aqui.

Vamos pegar o wow por exemplo. As vezes você da aquele azar e nao dropa nunca o seu trinket ou seu tier mas isso não impede vc de participar da raid. O lost ark simplesmente trava o cara, parece joguinho de celular tipo aqueles afk que vc tem que ir a conta gotas evoluindo.

Eu adoro esse game tenho um dia fudido entre trabalho e coisas extras mas sempre faço questão de entrar. Mas já ta desanimando.

Agora quero fazer uma ressalva aqui que se você está jogando com o primeiro personagem que criou, provavelmente já conseguiu ou está bem perto de pegar 1370 pois o jogo ajuda muito com as recompensas do welcome challenge. Se vc mudou de personagem ai se fuuuuu

Ainda estou T2 com o primeiro char que criei kkkkkk e tenho outro no T1, vou manter esses 2 assim, quando a "Glaivier" chegar vou colocar ela no T3, ae vou ficar farmando assim cada um em um tier esperando as classes que realmente quero chegarem, enquanto isso to fazendo bastante conteúdo horizontal, meu medo é quando esses conteúdos praticamente acabarem ou ficarem só os repetitivos junto com os demais conteúdos repetitivos do game como vai ficar minha vontade de jogar, mas até lá tenho tempo ainda.

Tbm estou revezando o game com outros que acabei deixando parados para focar só nesse, percebi que estava ficando massante, mas fazendo isso ja deu uma aliviada, bati o martelo e decidi jogar no meu tempo e ritmo, quando não estou com saco eu entro, pego a recompensa diária e faço umas 2 unas task que tenho salvas ca Bifrost bem na frente, da nem 10 minutos, fecho o game e vou jogar outro.

Não sei se é a das slimes e morcegos, mas primeiro tem que ver mto bem se nao deixou nada antes de pular da zipline no meio que é o ponto de não retorno, depois disso tem que ir até antes do boss mesmo, matar tudo, e depois voltar pra esse lugar. Lá no fim da dungeon tem umas slimes bem aleatorias sozinhas tb em barcos.

Em barcos? Agora não sei se vi algum lugar com barcos que dava pra entrar.

Eu sei que as duas vezes que eu fiz, eu fui até zipline, voltei no começo do mapa e fui pra zipline de novo, pra ter certeza que tinha limpado. Ai passei a zipline e fiz a mesma coisa, fui até o fim, voltei pro começo e fui até o final de novo, ainda assim faltou algum bicho ou saporra bugou.

Pra ter noção, eu 'perdi' uma noite toda de gameplay só nessa DG, indo pra frente e pra trás procurando os inimigos e não completei. :facepalm:
Nao que eu saiba.
A dg é a dos encapuzados açoitando os devotos? Se for, eu levei um tempo também pra passar kkk tem uma escada ai que fica meio escondida onde tem dois caboco parados que só puxa o agro quando você tá colado na bota dele. Veja se matou esses dois, era o que faltava pra mim.

É na DG que o Vunk falou ali mesmo, dos morcegos e slimes.

Quem estive precisando de item para rapport recomendo a ilha Sublime, a unica quest disponivel da um rapport relic, só que precisa fazer aquelas missoes de pique esconde e depois matar um boss, no final vai ter opção de escolher 2 npcs para ganhar trust e pegar o coração da ilha, o ideal é escolher a Ezrebet porque o rapport dela tem bonus para aquele Busto que ganha trocando a pena de galinha na ilha Alakkir.

Sem querer parecer o diferentão e tal, mas onde que a galera tá gastando tanta silver que falam que falta silver pra tudo? Peguei 1363 e ainda tô com 5 milhões.
Foda que estou com medo de chegar nessa parte aí que falam que suga silver e não ter me preparado antes.

Resolvi tirar uns dias do jogo, pesquisei muita coisa, busquei aprender bastante, e isso aliado ao fato de que nao consegui encontrar uma classe q me indentificasse, fez meu animo de jogar diminuir bastante.

Pensei q a lance master so iria vir no final do ano, mas como ela vai vir esse mes ainda, resolvi encostar o jogo, e esperar ela chegar, desde o inicio foi a classe que curti pelos videos q vi.

Esperar ela chegar e ai sim pegar o jogo pra joga pra valer, nao adianta ficar insistindo com personagens que nao gostei, acaba tornando o jogo massante.

Sem querer parecer o diferentão e tal, mas onde que a galera tá gastando tanta silver que falam que falta silver pra tudo? Peguei 1363 e ainda tô com 5 milhões.
Foda que estou com medo de chegar nessa parte aí que falam que suga silver e não ter me preparado antes.

ta de boa, tu vai chegar no 1370 com uns 3 milhoes ainda creio eu mas acima disso vai muito rápido.

Não temos ainda esse nível de poder mas por exemplo, na coreia pra upar uma arma no 1500+ tu gasta uns 2 milhões pra deixar ela 100% na primeira etapa

@Virtuality Seguinte me da umas dicas aqui...

Peguei 460 com o Gunlancer, quero dar uma "rushada" no ilvl dele, pelo menos chegar la pelos 1000 de ilvl (T2) pra começar a dar uma brincada...

Ate agora nao foquei em nada pra subir ilvl, ou juntar material, so fiz a rotaçao de ilhas do T1 pra pegar esse 460.

Tem algumas dicas do q eu foco pra subir rapido ?? tipo faço as chaos dungeon diaria, faço as raid diaria e dou dismantle nos equips pra juntar mais materal, faço a Torre T1 ???

Esses conteudos q sao roster q so faz uma vez, eu tava querendo guardar pra quando vier a lance master eu usar nela e rushar ela, mas tu acha q é mais vantagem usar no Gunlancer e levar ele pro T2 ou T3 e dps compra os recurso de T1 na Loja (ja q sao baratinhos) pra rushar a Lance Master ???

Enfim se tiver umas dicas ai de como organizar a progressao do ilvl eu agradeço.

Users who are viewing this thread

Voltar