Esse abismo do 1340 é tenso mesmo. Não é querer as coisas de mão beijada mas sim pelo menos dar uma expectativa pro cara de que ele vai conseguir chegar no proximo conteudo em tipo 2 semanas por exemplo. Do jeito que tá a galera ta largando o jogo antes mesmo de chegar no argos, é muito ruim. Essa paciencia de coreano não é normal por aqui.
Vamos pegar o wow por exemplo. As vezes você da aquele azar e nao dropa nunca o seu trinket ou seu tier mas isso não impede vc de participar da raid. O lost ark simplesmente trava o cara, parece joguinho de celular tipo aqueles afk que vc tem que ir a conta gotas evoluindo.
Eu adoro esse game tenho um dia fudido entre trabalho e coisas extras mas sempre faço questão de entrar. Mas já ta desanimando.
Agora quero fazer uma ressalva aqui que se você está jogando com o primeiro personagem que criou, provavelmente já conseguiu ou está bem perto de pegar 1370 pois o jogo ajuda muito com as recompensas do welcome challenge. Se vc mudou de personagem ai se fuuuuu
Mas a galera também bota na cabeça que tem que chegar no argos logo, que ilevel é important por N motivos e etc.
VOu bater a real que o único benefício real de rushar era no lançamento porque tu conseguia fazer gold rapidamente se chegasse no t2/t3 cedo. Mercado agora estabilizou e os preços de tudo tá bem baixo, enquanto o material está barato o ganho de gold está pouco então ficou elas por elas.
Argos só vai adicionar mais uma hora de conteúdo semanal ao seu gameplay, então não é nada demais. Importante mesmo será chegar no 1415 quando Valtan sair, ai sim, é a atividade assinatura do jogo, Legion Raids (mesma coisa como as Raids são as coisas que marcam o jogo Destiny).
Tem quase 2 meses pra pegar 1415 e mesmo que você entrasse no t3 hoje isso seria tempo mais que suficiente. Acredito também que o honing vai ficar mais fácil com a chegada do Valtan