[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Cara, só desencana. Infelizmente esse up do 1340 para o 1370 é o inferno na terra. Se quiser continuar como F2P, vai devagar, porque se não você abandona o jogo.

Galera, me da uma dica. Eu estava meio que negligenciando um pouco o sistema de Cards do game, mais por falta de tempo de ir atrás. Eu havia ficado há semanas sem slots para cartas, estou com centenas de chests pra abrir agora. Ganhei 100 cristais de roster e já comprei logo 3 slots.

Ai fui abrir alguns deles, os lendários, pra minha sorte consegui os dois bonitinhos abaixo:

EVXcVe8.jpg

6JY5odr.jpg

Minha dúvida agora é, ficou faltando apenas uma carta pra eu fechar o deck do Lostwind Cliff (Kharmine) e eu tenho um chest que posso escolher qual lendário pegar. Acham que devo fechar o Set ou tem alguma carta extremamente complicada que merece mais?

N1BCIz2.jpg
corre atras de dar track na carta da Seria, q vc compra do Burt q spawna em West Lutera, qnd vc tiver com ela no nivel 5 de awakening, e com o Solas q e uma carta verde, q vc pode fazer a Solas Run, q e criar um char upar ate a historia da guerra no castelo pegar a carta e depois deletar e começar outro, leva em torno de 4h isso, e qnd vc tiver com essas duas cartas q sao as mais baratas com awakening 5 ai sim vc abre o pacote lendario pra pegar a outra q falta e mais 2 pra deixar 2 lendarias em awakening 1 e ficar com 12 pontos de awakening no set completo, tirando isso o set lostwind é completamente desnecessario, entao se for pra ter 6 cartas sem os 12 awakening nem perca seu tempo com isso.

O unico jeito de tirar o bloqueio das chaos de Rohendel e Abyss dungeon é fazer a main quest (normal ou knowledge transfer), só assim.
Mas indo pra Yorn e fazendo a quest lá vc libera as chaos dungeons de yorn, que é 600+ que precisa pro t2.

Poutz, que burrico, eu achei que se eu avançasse estando com a Chaos bloqueada ficaria impedido de fazer as Chaos de Yorn também. Então hoje vou picar a mula pra lá. Vlw.

Ps1: Olha o vídeo abaixo, na net os caras dizem que tem que comprar a gear, por isso estava fazendo assim.

O Imp tem um vídeo dizendo o mesmo.

Ps2.: Eu preciso comprar alguns cristais para liberar mais espaço para Cartas. Vocês já repararam se existe algum período que eles ficam mais baratos? De repente no dia do reset, ou um, dois dias depois. Será que compensa esperar sair o Valtan pra comprar esses cristais?

Última edição:
Poutz, que burrico, eu achei que se eu avançasse estando com a Chaos bloqueada ficaria impedido de fazer as Chaos de Yorn também. Então hoje vou picar a mula pra lá. Vlw.

Ps1: Olha o vídeo abaixo, na net os caras dizem que tem que comprar a gear, por isso estava fazendo assim.

O Imp tem um vídeo dizendo o mesmo.

Eu não sei quando nem quem começou isso, mas ja vi gente falar tb no reddit, mas é completamente falso isso. Eu pulei rohendel em 3 personagens já e nunca comprei gear, nunca irei tb.
Isso é só pra pegar 802 já direto e ja fazer proximo guardian, e não "gastar" aura na dungeon 600 tentando catar gear, que daí já pode fazer as de 800+ q dropa pouca coisa a mais de material. Eu acho inutil.

Fechei o meu main 1420. Agora só fazer a última chaos e guardian amanhã e depois guardar o rest, para o dia do patch.

Estava pensando gastar uns Pheons pra refinar minha build do Deadeye. Como eu não sou lá essas coisas, tinha pensando em tentar alcançar:

Enhanced lvl 1
Ambush lvl 3
Keen lvl 3
Spirit lvl 3
Raid lvl 2

Mas estou com medo de gastar quase todo meu Pheon e não conseguir fazer os conteúdos do Valtan sem Grudge e Cursed. Será que vai dar ruim?

Estava pensando gastar uns Pheons pra refinar minha build do Deadeye. Como eu não sou lá essas coisas, tinha pensando em tentar alcançar:

Enhanced lvl 1
Ambush lvl 3
Keen lvl 3
Spirit lvl 3
Raid lvl 2

Mas estou com medo de gastar quase todo meu Pheon e não conseguir fazer os conteúdos do Valtan sem Grudge e Cursed. Será que vai dar ruim?

Não precisa, mas será que Adrenaline não seria melhor no lugar do Raid Captain? Se puder encaixar.
Tenta botar depois que pegar Relic, pro Hard Mode. Pro Normal tá de boa.

Não entendi, voce não precisa fazer isso pra pular Rohendel, comprar gear do market só faz voce pular a primeira chaos dungeon de yorn.
Se já ta no 600 pode ir pra Yorn direto e fazer a main lá, msm coisa com Punika no 1100, só ir direto e pular feiton.

E comprar GEAR gasta a moeda mais cara do jogo, vulgo PHEON

Enhanced lvl 1
Ambush lvl 3
Keen lvl 3
Spirit lvl 3
Raid lvl 2

O recomendado pro Valtan é 3/3 mas que isso é luxo, guarda os pheons pra quando for trocar pra relic, como ta sua build atual? Grudge e Cursed doll não são necessarios.

Como budget eu faria, Enhanced 1 / Ambush 3 / Keen 3 / Adrenaline 2

Enhanced lvl 1
Ambush lvl 3
Keen lvl 3
Spirit lvl 3
Raid lvl 2

Eu estava com 320 e agora estou com 250, comprei umas coisas para a sorc e equipei todo meu gunlancer faltando só a stone 6/6 (estou com uma 5/6) dei vários bid em stone tenho até que checar isso.

Mas acho que gastei uns 50 pheons com ele mais ou menos e consegui deixar (vou na verdade, com a stone) 3.3.3.1.1 até o 1415 tem lenha heim, eu faria 3/3/3 e já era. Meus equipados são +9 só, vai ser dificil encarar +12.

Hoje taquei foda-se e sai clicando pro 1415. gastei 1/3 do material previsto, vários clicks indo de primeira e nenhum falhou mais que 5 vezes, acho que fui muito sortudo

Fechei o meu main 1420. Agora só fazer a última chaos e guardian amanhã e depois guardar o rest, para o dia do patch.
guardar chaos do 1415 nao adianta nada.. nao dropa acessório relic.
O guardian pode até ser rs

Onde é o melhor local para farmar e upar as profissões?
Da pra fazer uma grana com isso?

povo falando em 14xx e eu suando pra chegar no 1370

Peguei 1385 hoje, vou fazer o argos p1-p2 no fds mas agora não sei o que fazer, se vou tentando upar até os 1400-1415, se subo meus 2 alts principais para 1325 ou 1340 pelo menos (quase 1200 ouro so para o up do honing, tenho que pensar bem kk) para ajudar a chegar melhor no 1415.

O recomendado pro Valtan é 3/3 mas que isso é luxo, guarda os pheons pra quando for trocar pra relic, como ta sua build atual? Grudge e Cursed doll não são necessarios.

Como budget eu faria, Enhanced 1 / Ambush 3 / Keen 3 / Adrenaline 2

Ta essa anarquia aqui:

qwXQ1GZ.jpg

IKGuFRV.jpg

Eu consegui fechar o Adrenaline no lvl 2 comprando um ring hoje, foi uma da poucas melhorias.

P.s.: A loja do jogo engloba todos os servidores? Ta foda encontrar itens bons, principalmente com os engravings mais procurados, tipo um Enhanced com Adrenaline 3/3 e Spec. E não é que acha caro, é que não acha mesmo.

Ta essa anarquia aqui:

qwXQ1GZ.jpg

IKGuFRV.jpg

Eu consegui fechar o Adrenaline no lvl 2 comprando um ring hoje, foi uma da poucas melhorias.

P.s.: A loja do jogo engloba todos os servidores? Ta foda encontrar itens bons, principalmente com os engravings mais procurados, tipo um Enhanced com Adrenaline 3/3 e Spec. E não é que acha caro, é que não acha mesmo.
Sim a loja é da região SA inteira.

Tem pouco porque não é uma classe popular, consequentemente menos drop e listagens no mercado

30 dias fazendo tudo diariamente para chegar no Valtan

VP6ifvk.png

42 dias para chegar no Valtan, sem una task + chaos dungeon e guardian raid só no modo rested (bônus dos dias de descanso acumulado)
1 semana a mais por fazer só o conteúdo de chaos e guardian raid acumulado
1 semana a mais por não fazer unas taks que dão Greater Honor Leapstone

AwwufYQ.png

Eu tb tenho certeza que nao chego no item level no dia do lançamento da nova raid. Agora eu acredito que a amazon vai dar aquele empurrãozinho.
Não será na primeira semana, pois o pessoal estará todo maluco para participar e vai ter muita gente gastando dinheiro real para conseguir subir o item level.
Depois de uma ou duas semanas vai ter outro evento pra ajudar a galera, eu acredito kkkkk

Última edição:
Eu tb tenho certeza que nao chego no item level no dia do lançamento da nova raid. Agora eu acredito que a amazon vai dar aquele empurrãozinho.
Não será na primeira semana, pois o pessoal estará todo maluco para participar e vai ter muita gente gastando dinheiro real para conseguir subir o item level.
Depois de uma ou duas semanas vai ter outro evento pra ajudar a galera, eu acredito kkkkk

Vai ter sim porque eles vão adicionar mais conteúdo depois to valtão. O plano é a gente alcançar os coreias até o fim do ano.

Negócio agora é aproveitar a primeira semana e rezar pra dropar algo decente pra vender pras baleias a preço exorbitante

Sim a loja é da região SA inteira.

Tem pouco porque não é uma classe popular, consequentemente menos drop e listagens no mercado

P*rra mano... na moral... será que eu vou realmente ter que quitar do Deadeye?

Tipo, o boneco já é extremamente difícil de jogar (mas eu estou melhorando a cada dia) porém ele tem alguns outros contras que estão complicados. Essa questão AH é um deles. Tanto para comprar quanto para vender gear é um horror! Não tem oferta nem procura. Você só acha tranqueira à venda e, quando raramente acha uma coisa mais ou menos, está 3k de Gold. Vender então, só se for uma peça com Spec/Enhanced 3/Grudge ou Adrenaline 3, ai você vende, se não pode quebrar.

Inclusive minha AH está mostrando alguns itens com engraves de outras classes (reflux, first intention, etc). Achei que fosse o filtro, mas estava filtrado Deadeye. Não sei porque estava assim.

Outro ponto é entrar em Parties, o pessoal simplesmente não aceita Request. Eu só faço os conteúdos com Matchmaking porque nas Parties só levo "não". Pessoal parece que quer só Berserker e Sup, ou então alguma outra classe que tenha o mínimo de sinergia.

É foda chegar no 1380 e ter que trocar de personagem. Eu até tenho uma Shadow no 1339, mas todos sabemos quão massante é ir do 1340~1370, está difícil de encarar. Pra piorar eu gosto da gameplay do Deadeye, combar 16 skills com a mobilidade dele. Sem contar que com o Deadeye você é OBRIGADO a aprender cada mecânica dos Bosses, pois 1 hit você perde metade da vida. Ontem mesmo consegui fazer as duas Abyssais no Hard, das que deram Wipe, em muitas fui um dos últimos a morrer (antes eu era o primeiro), mas meu medo é continuar investindo no Deadeye e quanto mais avançar, mais a coisa afunilar negativamente.

Dúvidas do dia:

1) Compensa trocar a leapstones (normais) pelas honor (as 1370+)? Ou melhor deixar para upar Alts?
2) Quando eu chego no ilvl 1385 que abre o projeto na Stronghold para melhorar a % de sucesso de Honing do T3?

No dia da remoção do atual evento, vai entrar outro evento melhor do que o atual (de acordo com o mano imp), o evento da galinha

Outro ponto é entrar em Parties, o pessoal simplesmente não aceita Request. Eu só faço os conteúdos com Matchmaking porque nas Parties só levo "não". Pessoal parece que quer só Berserker e Sup, ou então alguma outra classe que tenha o mínimo de sinergia.
Grupo só para argos, todo o resto da para fazer tranquilo com matchmaking.
E mesmo indo em grupo... a galera jogando no argos é tipo isso aqui:

monkey-technology.gif

Olha isso, como anima de continuar com a classe?

Acho que vou chegar ele hoje no 1385 e investir todo resto na Shadow mesmo. Decepcionante. 😩

Users who are viewing this thread

Voltar