P*rra mano... na moral... será que eu vou realmente ter que quitar do Deadeye?
Tipo, o boneco já é extremamente difícil de jogar (mas eu estou melhorando a cada dia) porém ele tem alguns outros contras que estão complicados. Essa questão AH é um deles. Tanto para comprar quanto para vender gear é um horror! Não tem oferta nem procura. Você só acha tranqueira à venda e, quando raramente acha uma coisa mais ou menos, está 3k de Gold. Vender então, só se for uma peça com Spec/Enhanced 3/Grudge ou Adrenaline 3, ai você vende, se não pode quebrar.
Inclusive minha AH está mostrando alguns itens com engraves de outras classes (reflux, first intention, etc). Achei que fosse o filtro, mas estava filtrado Deadeye. Não sei porque estava assim.
Outro ponto é entrar em Parties, o pessoal simplesmente não aceita Request. Eu só faço os conteúdos com Matchmaking porque nas Parties só levo "não". Pessoal parece que quer só Berserker e Sup, ou então alguma outra classe que tenha o mínimo de sinergia.
É foda chegar no 1380 e ter que trocar de personagem. Eu até tenho uma Shadow no 1339, mas todos sabemos quão massante é ir do 1340~1370, está difícil de encarar. Pra piorar eu gosto da gameplay do Deadeye, combar 16 skills com a mobilidade dele. Sem contar que com o Deadeye você é OBRIGADO a aprender cada mecânica dos Bosses, pois 1 hit você perde metade da vida. Ontem mesmo consegui fazer as duas Abyssais no Hard, das que deram Wipe, em muitas fui um dos últimos a morrer (antes eu era o primeiro), mas meu medo é continuar investindo no Deadeye e quanto mais avançar, mais a coisa afunilar negativamente.
Dúvidas do dia:
1) Compensa trocar a leapstones (normais) pelas honor (as 1370+)? Ou melhor deixar para upar Alts?
2) Quando eu chego no ilvl 1385 que abre o projeto na Stronghold para melhorar a % de sucesso de Honing do T3?
Cara, se vc gosta de jogar, continua jogando, pode ser mais complicado te aceitarem, mas melhor não desanimar. Povo não gosta mto de Deadeye EW pq Gunslinger faz tudo e faz MUITO melhor, seria bom se lá no começo alguem tivesse te falado pra vc ter feito gunslinger no lugar, voce não teria nenhum desses problemas. Deadeye popular é pistoleer mesmo, até os koreanos q eu vejo stream q tem deadeye só jogam com pistoleer, mas ainda preferem gunslinger.
Sobre as duvidas, eu só converto as que são bound, e tb só uso as que são bound, todo o resto eu vendo. Fica um pouco mais demorado pra upar, mas não ligo.
E sim, é no 1385.