[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
P*rra mano... na moral... será que eu vou realmente ter que quitar do Deadeye?

Tipo, o boneco já é extremamente difícil de jogar (mas eu estou melhorando a cada dia) porém ele tem alguns outros contras que estão complicados. Essa questão AH é um deles. Tanto para comprar quanto para vender gear é um horror! Não tem oferta nem procura. Você só acha tranqueira à venda e, quando raramente acha uma coisa mais ou menos, está 3k de Gold. Vender então, só se for uma peça com Spec/Enhanced 3/Grudge ou Adrenaline 3, ai você vende, se não pode quebrar.

Inclusive minha AH está mostrando alguns itens com engraves de outras classes (reflux, first intention, etc). Achei que fosse o filtro, mas estava filtrado Deadeye. Não sei porque estava assim.

Outro ponto é entrar em Parties, o pessoal simplesmente não aceita Request. Eu só faço os conteúdos com Matchmaking porque nas Parties só levo "não". Pessoal parece que quer só Berserker e Sup, ou então alguma outra classe que tenha o mínimo de sinergia.

É foda chegar no 1380 e ter que trocar de personagem. Eu até tenho uma Shadow no 1339, mas todos sabemos quão massante é ir do 1340~1370, está difícil de encarar. Pra piorar eu gosto da gameplay do Deadeye, combar 16 skills com a mobilidade dele. Sem contar que com o Deadeye você é OBRIGADO a aprender cada mecânica dos Bosses, pois 1 hit você perde metade da vida. Ontem mesmo consegui fazer as duas Abyssais no Hard, das que deram Wipe, em muitas fui um dos últimos a morrer (antes eu era o primeiro), mas meu medo é continuar investindo no Deadeye e quanto mais avançar, mais a coisa afunilar negativamente.

Dúvidas do dia:

1) Compensa trocar a leapstones (normais) pelas honor (as 1370+)? Ou melhor deixar para upar Alts?
2) Quando eu chego no ilvl 1385 que abre o projeto na Stronghold para melhorar a % de sucesso de Honing do T3?

Cara, se vc gosta de jogar, continua jogando, pode ser mais complicado te aceitarem, mas melhor não desanimar. Povo não gosta mto de Deadeye EW pq Gunslinger faz tudo e faz MUITO melhor, seria bom se lá no começo alguem tivesse te falado pra vc ter feito gunslinger no lugar, voce não teria nenhum desses problemas. Deadeye popular é pistoleer mesmo, até os koreanos q eu vejo stream q tem deadeye só jogam com pistoleer, mas ainda preferem gunslinger.

Sobre as duvidas, eu só converto as que são bound, e tb só uso as que são bound, todo o resto eu vendo. Fica um pouco mais demorado pra upar, mas não ligo.
E sim, é no 1385.

Olha isso, como anima de continuar com a classe?

Acho que vou chegar ele hoje no 1385 e investir todo resto na Shadow mesmo. Decepcionante. 😩

Era o que eu iria recomendar, chega no 1385 e troca, ainda esta cedo para trocar de main e é super tranquilo, shadow é muito apelona e equipar ela vai ser bem mais facil e barato.

Por sorte eu troquei bem cedo de main, que era meu pala la no 860, mas por exemplo meu gunlancer esta 1385 e se eu tivesse que trocar de main não acharia um grande incomodo não, ter um 1385 como alt iria ajudar muito kkkk

Olha Virtuality, tem dois no 1400...

@Chackall realmente deadeye tá bem ruim no jogo em geral, concordo com o @Panico747, eu trocaria pra outra. Não demora muito pra upar outra com esse monte de evento e coisas que tão dando, é melhor tu mudar e ter gosto por uma classe mesmo que tu fique atrasado no conteúdo do que tu forçar algo com um personagem que não tá dando certo e parar mais pra frente.

Um Alt acima do 1370 ajuda demais, tanto que depois que decidir focar no gunlancer ao invés do ARTILLERIST todos os leapstones do ART foram convertidos em gold pra comprar material pro gunlancer e rapidamente ele passou meu artillerist.

Agora estou deixando mais um gunlancer no 1370 e vou estacionar ele lá e chega, o proximo que será upado será um Scouter.

Cara, se vc gosta de jogar, continua jogando, pode ser mais complicado te aceitarem, mas melhor não desanimar. Povo não gosta mto de Deadeye EW pq Gunslinger faz tudo e faz MUITO melhor, seria bom se lá no começo alguem tivesse te falado pra vc ter feito gunslinger no lugar, voce não teria nenhum desses problemas. Deadeye popular é pistoleer mesmo, até os koreanos q eu vejo stream q tem deadeye só jogam com pistoleer, mas ainda preferem gunslinger.

Sobre as duvidas, eu só converto as que são bound, e tb só uso as que são bound, todo o resto eu vendo. Fica um pouco mais demorado pra upar, mas não ligo.
E sim, é no 1385.

Era o que eu iria recomendar, chega no 1385 e troca, ainda esta cedo para trocar de main e é super tranquilo, shadow é muito apelona e equipar ela vai ser bem mais facil e barato.

Por sorte eu troquei bem cedo de main, que era meu pala la no 860, mas por exemplo meu gunlancer esta 1385 e se eu tivesse que trocar de main não acharia um grande incomodo não, ter um 1385 como alt iria ajudar muito kkkk

Olha Virtuality, tem dois no 1400...

@Chackall realmente deadeye tá bem ruim no jogo em geral, concordo com o @Panico747, eu trocaria pra outra. Não demora muito pra upar outra com esse monte de evento e coisas que tão dando, é melhor tu mudar e ter gosto por uma classe mesmo que tu fique atrasado no conteúdo do que tu forçar algo com um personagem que não tá dando certo e parar mais pra frente.

Um Alt acima do 1370 ajuda demais, tanto que depois que decidir focar no gunlancer ao invés do ARTILLERIST todos os leapstones do ART foram convertidos em gold pra comprar material pro gunlancer e rapidamente ele passou meu artillerist.

Agora estou deixando mais um gunlancer no 1370 e vou estacionar ele lá e chega, o proximo que será upado será um Scouter.

Acho que vou fazer isso mesmo. Triste porque gosto do gameplay do char, mas se ele não tiver uma reformulação, vou tomar na tarraqueta.

Tenho toneladas de materiais guardados, vou usar pra chegar ele no 1385, ai completando o projeto da Stronghold pra melhorar a % de Honing vou direcionar tudo para a Shadow.

Quem sabe futuramente eu faça uma Gunslinger para substituir o DE, ou só espere o Scouter chegar.

P*rra mano... na moral... será que eu vou realmente ter que quitar do Deadeye?

Tipo, o boneco já é extremamente difícil de jogar (mas eu estou cada dia melhorando) porém ele tem alguns outros contras que estão complicados. Essa questão AH é um deles. Tanto para comprar quanto para vender gear é um horror! Não tem oferta nem procura. Você só acha tranqueira à venda e, quando raramente acha uma coisa mais ou menos, está 3k de Gold. Vender então, só se for uma peça com Spec/Enhanced 3/Grudge ou Adrenaline 3, ai você vende, se não pode quebrar.

Inclusive minha AH está mostrando alguns itens com engraves de outras classes (reflux, first intention, etc). Achei que fosse o filtro, mas estava filtrado Deadeye. Não sei porque estava assim.

Outro ponto é entrar em Parties, o pessoal simplesmente não aceita Request. Eu só faço os conteúdos com Matchmaking porque nas Parties só levo "não". Pessoal parece que quer só Berserker e Sup, ou então alguma outra classe que tenha o mínimo de sinergia.

É foda chegar no 1380 e ter que trocar de personagem. Eu até tenho uma Shadow no 1339, mas todos sabemos quão massante é ir do 1340~1370, está difícil de encarar. Pra piorar eu gosto da gameplay do Deadeye, combar 16 skills com a mobilidade dele. Sem contar que com o Deadeye você é OBRIGADO a aprender cada mecânica dos Bosses, pois 1 hit você perde metade da vida. Ontem mesmo consegui fazer as duas Abyssais no Hard, das que deram Wipe, em muitas fui um dos últimos a morrer (antes eu era o primeiro), mas meu medo é continuar investindo no Deadeye e quanto mais avançar, mais a coisa afunilar negativamente.

Dúvidas do dia:

1) Compensa trocar a leapstones (normais) pelas honor (as 1370+)? Ou melhor deixar para upar Alts?
2) Quando eu chego no ilvl 1385 que abre o projeto na Stronghold para melhorar a % de sucesso de Honing do T3?

Pessoal quer é GEAR alta em relação ao conteúdo atual que estão fazendo

Por exemplo, agora que estou em 1400, geral aceita na hora pra fazer Abyssal Hard, quando eu estava em 1370 era bem mais difícil entrar em alguma PT para fazer

Chegando em determinado ilvl do T3 (não lembro qual), aumenta a % de sucesso do T3 para seus futuros ALT's

jCCRCLg.png

somente gear de tier 3 gasta pheon, essa do tier 2 n gasta n

Pensava que gasta PHEON comprando tier 2

31wE1gL.png

Pessoal quer é GEAR alta em relação ao conteúdo atual que estão fazendo

Por exemplo, agora que estou em 1400, geral aceita na hora pra fazer Abyssal Hard, quando eu estava em 1370 era bem mais difícil entrar em alguma PT para fazer

Chegando em determinado ilvl do T3 (não lembro qual), aumenta a % de sucesso do T3 para seus futuros ALT's

jCCRCLg.png

Pensava que gasta PHEON comprando tier 2

31wE1gL.png
é tier 2 n precisa n, so de tier 3 msm, por isso da pra fazer essa estrategia de comprar o item e eskipar o continente, o unico problema disso e q vc fica sem acesso a equipar gemas, se n me engano vc nem consegue dropar as gemas se n fizer yorn, mas sobre dropar n tenho certeza, mas q vc n pode equipar gema se n fizer yorn isso e 100% ctz.

Deus, tira de mim essa vontade de chegar em casa e cirar uma Peacemaker Gunslinger.

Já to com 4 char, 2 filhas, 1 cachorro e de vez em quando eu vejo minha esposa andando pela casa. Preciso arrumar um trabalho remoto.

Pra piorar dia 19 vem o Destroyer e eu também queria fazer um. Cacete de agulha.

Pular continente é rohendel e feiton. Yorn tem que fazer por causa das gemas mesmo infelizmente.

Sobre a classe, tem um pouco sim de "class hate" mas eu acho que se o cara tem o gear certinho, com engraving, gema, da pra fazer sim, pessoal está aprendendo que nao adianta nada chamar pro grupo um zerk ao inves de um lutador ou atirado se o cara nao tem nem o engraving da classe credo.

Nesse nivel ai 1370 vc entra em pugs sai olhando os personagens os caras nao tem nem o da classe lvl 3 ativo eu hein.

É duro ficar correndo atras de meta, eu mesmo larguei do sorc pq nao aguentava o estilo de jogo e mudei de personagem tb, é tudo mais dificil mas pelo menos eu to satisfeito.

Gunlancer caiu como uma luva pra mim. EU pensei que fosse uma classe mais focada em ser tank e dar suporte mas depois que me toquei que não existe tank em lost ark que que gunlancer tem dano bruto além de ser imortal eu não me controlei.

É o Equilibrio perfeito, não morre, causa dano, da suporte pro time aumentando dano e protegendo e todos amam um gunlancer no grupo tanto quanto um suporte, inclusive pode entrar no lugar do supporte em várias atividades, como no argos e valtan

é tier 2 n precisa n, so de tier 3 msm, por isso da pra fazer essa estrategia de comprar o item e eskipar o continente, o unico problema disso e q vc fica sem acesso a equipar gemas, se n me engano vc nem consegue dropar as gemas se n fizer yorn, mas sobre dropar n tenho certeza, mas q vc n pode equipar gema se n fizer yorn isso e 100% ctz.

Isso eu estou sabendo, eu pulei Rohendel nos meus ALT's, só fiz YORN e por fim FEITON (1 hora e alguma coisa pra fazer) pra rushar mais rápido ainda o TIER 2

Se meu tempo estivesse muito escasso, eu também não teria terminado FEITON (não é obrigatório)

Isso eu estou sabendo, eu pulei Rohendel nos meus ALT's, só fiz YORN e por fim FEITON (1 hora e alguma coisa pra fazer) pra rushar mais rápido ainda o TIER 2

Se meu tempo estivesse muito escasso, eu também não teria terminado FEITON (não é obrigatório)

Se eu fizer um char do zero, tu sabe na média quanto tempo até chegar ele em Feiton, pulando Rohendel e focando só nas main quests?

Se eu fizer um char do zero, tu sabe na média quanto tempo até chegar ele em Feiton, pulando Rohendel e focando só nas main quests?

Tem algum gold? Usa knowlodge trasnfer até punika hahhaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho só uns 8k e sou bem pão duro. Hahahaha. Capaz que com as Una's da semana volto pra uns 10~11k. Tenho medo de gastar e fazer falta depois. :julio:

Você gasta gold

600 de gold para o level 1 ao level 50 em 8 horas parado

Investe no knowlodge trasnfer

Tenho só uns 8k e sou bem pão duro. Hahahaha. Capaz que com as Una's da semana volto pra uns 10~11k. Tenho medo de gastar e fazer falta depois. :julio:
E eu sofrendo para ficar com 3k e minha aura acabou pqp

Deus, tira de mim essa vontade de chegar em casa e cirar uma Peacemaker Gunslinger.

Já to com 4 char, 2 filhas, 1 cachorro e de vez em quando eu vejo minha esposa andando pela casa. Preciso arrumar um trabalho remoto.

Pra piorar dia 19 vem o Destroyer e eu também queria fazer um. Cacete de agulha.
Apesar de não ser o mais indicado, procura uns videos de gameplay end game com as classes que você tem curiosidade, é melhor ver ela em ação no seu maximo potencial, da pra analisar mobilidade, rotação de skill, dano etc etc. Esses dias eu vi uma soulfist fazendo conteudo das raids que ainda não tem aqui e fiquei impressionado com o que da pra fazer com a classe com gear e engraving correto.

Eu fui precipitado lá no começo e cometi dois erros, usei powerpass no sharpshoter porque queria uma "bow build" sem ter visto exatamente como a classe funciona, depois não me adaptei e deletei o char. Com a experiência que tenho hoje provavelmente teria deixado ele no t3 e tirado muito mais proveito.
Por exemplo, o destroyer eu vi uns gameplays variados e gostei bastante da classe, só fugi desses guias prontos que tem mais opinião do que embasamento por experiencia.

Encontrem o erro:

RkhvXH3.jpg

:melior4:
Bom, tá lá. E sobrou pouquinho material por causa do Premium. :olha:

ISr23Yz.jpg

E já mandei ver no que realmente interessa:

j5d9STk.jpg

Vai ficar mais fácil levar a Shadow do 1340 pro 1370 agora. :allgoods:

Cuidado pra não entrar no cheque especial hein. :limo:
Todos meus T3 chegaram com 20 de gold sobrando kkkkk, sofrencia viu, de silver estou de boa com 8kk lá (mas perto ai de vocês também esta uma piada kkk) mas vacilei no farm da semana passada, não fiz nenhum abyss com os alts. Só pirate coin que estou de boa mesmo, tenho 500k, estava com 800k antes.

Alias, vale a pena pegar a recompensa dos abyss hard? Acho que não vou pegar não kkkk, com Argos P2 eu completo o set se não me engano não é? Manda real se não fosse o set não iria abrir nem a do Argos kkk

Ah mano, não da mais pra tankar esse jogo, gastei quase 20k hj pra tentar alguns upgrades, to no 1403... FALHOU TUDO. Pra mim deu...

Ah mano, não da mais pra tankar esse jogo, gastei quase 20k hj pra tentar alguns upgrades, to no 1403... FALHOU TUDO. Pra mim deu...

O problema é contar com a sorte.

Antes de eu sair do 1400 pro 1415 eu juntei 800 leapstones e 30k+ Guardian stones.... porque mesmo que eu fosse azarado eu conseguiria chegar lá, acabei chegando gastando metade disso mas poderia ter gastado mais ou tudo.

SEMPRE conte com o pior cenário e junte material até ter o suficiente pra ir confortável mesmo se falhar muito. Encare qualquer honing com sucesso abaixo de 10 tentativas como BONUS, você se frusta bem menos.

Não tem porque rushar pra pegar 1415 pro valtan na primeira semana se tu tem recurso limitado, enormes chances de você não conseguir e desanimar.

O bom de jogar genshin é que estou vacinado contra essas coisas, precisa atira 90x para ter 50% de chance de ganhar o personagem e só é garantido em 180 vezes e o jogo não te da nem 1 tiro por dia fora que limita o que você pode fazer.

Ai quando eu falho trocentas vezes no honing nem me stressa, o que me deixa "bravo" é só a porcentagem fake desse jogo, claramente é adulterado haha, nas stones é uma piada.

Users who are viewing this thread

Voltar