[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Eu estou montando uma ONG no Lost Ark que ajuda a você a quitar de vez, seja por frustração, falta de tempo ou pra se livrar do vício.

Simplesmente parar de jogar não é o suficiente, sua conta vai está lá e com adição de conteúdo novo você vai querer voltar, pra ajudar a se livrar de vez, minha ONG te auxilia a dar todos os seus itens e gold para a gente pois estudos recentes revelam que pessoas que deram seus itens e gold ao quitarem de um jogo dificilmente voltam a jogar. Nos daremos um fim definitivo aos seus itens.

Então precisando de ajuda pra quitar de vez é só me avisar que damos um jeito :melior4:

Eu aceito minha parte em Pheons! :olha:

Virtuality, na sua vasta experiência com o jogo, se eu levar a Guns pro T3 e farmar material com ela e mais 3 personagens (Chaos com os 4 chars e diárias de leapstone com a Guns) + materiais do evento + materiais de pirate coin, será que eu consigo bater 'rápido' os 1370? Ou será que vou ter algum gargalo?

Eu estou montando uma ONG no Lost Ark que ajuda a você a quitar de vez, seja por frustração, falta de tempo ou pra se livrar do vício.

Simplesmente parar de jogar não é o suficiente, sua conta vai está lá e com adição de conteúdo novo você vai querer voltar, pra ajudar a se livrar de vez, minha ONG te auxilia a dar todos os seus itens e gold para a gente pois estudos recentes revelam que pessoas que deram seus itens e gold ao quitarem de um jogo dificilmente voltam a jogar. Nos daremos um fim definitivo aos seus itens.

Então precisando de ajuda pra quitar de vez é só me avisar que damos um jeito :melior4:
Essa ong tem tudo pra ser um sucesso. Essa ong é sem fins lucrativos? :alan:

Virtuality, na sua vasta experiência com o jogo, se eu levar a Guns pro T3 e farmar material com ela e mais 3 personagens (Chaos com os 4 chars e diárias de leapstone com a Guns) + materiais do evento + materiais de pirate coin, será que eu consigo bater 'rápido' os 1370? Ou será que vou ter algum gargalo?

O tempo pra peegar esses 1370 vai ser o mesmo se tu focar m investir no 1370 ao invés de outro alt mas alt é um investimento com retorno garantido, então no papel investir no alt é melhor, a longo prazo vai ser MUITO melhor.

O que você tem que se perguntar é: "Eu aguento gerenciar mais um alt?"

Foi o que fiz e vi que só aguento ter 1 main e 2 alts, mais que isso já não teria saco. Mas acho válido mais um alt mesmo que tu só faça eles em Rest Bonus mas ai tem que ser organizar em uma planilha pra saber os dias certos de jogar com tal ALT pra não se perder.

Ao pegar 1385 (o que é fácil acima do 1370) tu libera um research na base que aumenta em 10% a chance de honing até o 1370, o que faz enorme diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa ong tem tudo pra ser um sucesso. Essa ong é sem fins lucrativos? :alan:

Exatamente, nosso único objetivo é fazer você quitar de vez do LA sem cobrar nada por isso 👼😇

será que eu consigo bater 'rápido' os 1370? Ou será que vou ter algum gargalo?

Provavelmente vai ter gargalo de Leapstones, a não ser que voce aceite comprar por gold (market ou una). Precisa de mais de 1k em media.

Provavelmente vai ter gargalo de Leapstones, a não ser que voce aceite comprar por gold (market ou una). Precisa de mais de 1k em media.

É o Boss Rush que da baú com Leapstone né? A torre podia ter um terceiro andar... :bem:

É o Boss Rush que da baú com Leapstone né? A torre podia ter um terceiro andar... :bem:

Sim no boss rush.
Não existe torre t3(ainda bem, é o pior conteudo do jogo todo), mas tem "The Bridge", chegou não faz mto tempo no KR, então vai demorar mto pra vir aqui, começa com 1490 de ilvl.

Galera, umas duvidas sobre o jogo.
Comecei a fazer as ilhas meio tarde, apenas agora no 1355.
Quantos eventos de ilhas posso fazer por dia? Posso fazer nos alts também?

Para que tem pouco tempo de jogo diário, o que é recomendado fazer diariamente?

As quests semanais eu consigo fazer com os alts e pego todas as moedas em questão de 2 dias...
Após bater o cap das unas, Compensa seguir fazendo diárias?

Galera, umas duvidas sobre o jogo.
Comecei a fazer as ilhas meio tarde, apenas agora no 1355.
Quantos eventos de ilhas posso fazer por dia? Posso fazer nos alts também?

Para que tem pouco tempo de jogo diário, o que é recomendado fazer diariamente?

As quests semanais eu consigo fazer com os alts e pego todas as moedas em questão de 2 dias...
Após bater o cap das unas, Compensa seguir fazendo diárias?

Tem alguns eventos de ilha que dão gold. Se não me engano são 3 por semana e pode fazer 1 vez cada um por conta. La no compasso da para ver qual evento e as recompensas.
Recomendo você dar uma olhada aqui sobre silver e gold e ver qual é mais acessivel. https://lost-ark.maxroll.gg/resources/how-to-make-gold-silver

Resumindo.
Sempre pegue as unas semanais que dão silver - Chaos Dungeon - Cube - Boss Rush
Em punika, a maioria dos npcs dão gold sem precisar investir pesado, no link acima tem a lista.
Algumas ilhas tem unas task que dão como recompensa final Master Piece - Se você tiver pelo menos um alt recomendo fazer aos poucos e tentar pegar pelo menos 30 peças.

Eu nao tenho muito tempo também e faço o seguinte.

No meu personagem faço as 2 chaos, 2 guardians e as 3 unas que dão leapstones.
Vejo se tem adventure island ou boss e fechou.

Nos alts dei prioridade as unas que dão
skillpoints
giants heart
masterpiece
poção de atributos como coragem, kindess etc.

E nos alts simplesmente nao faço nada de chaos nem guardian, deixo acumular tudo e fds quando da tempo dou uma reduzida.
Basicamente meus alts sao só pra fazer unas aumentar reputação.

Uma sugestão que eu acho legal é jogar hoje seu main + alt 1. Amanha vc faz o main + alt 2.

Meu problema é que eu não gosto muito das outras classes ai eu acabo tendo que fazer as abyss para pegar o gold na marra é fogo kkkk.

To no mesmo barco, fiz 6 personagens e atualmente só jogo com main + 2 alts, tenho jogado somente com meus alts que coloquei 1370 para fazer um pouco de gold com venda de leap.

O resto é lopang quando eu to com saco. Consegui pegar 1415 para fazer valtan, mas 1445 parece anos luz a distancia ainda.

Eu estou com 5 personagens, isso porque quando comecei o jogo falei "nada a ver essa história de Alt, quero focar no meu main!".

Dos 5, a Gunslinger ainda está em processo de leveling, ai tenho 1385, 1365, 1302 e 802. Eu estou conseguindo fazer todos os dias Diárias com todos. Faço 3 diárias de leapstone com 1385 e 9 diárias horizontais (giants, masterpieces, island tokens, stats, etc) com os demais. Quando a Guns chegar no T3, aposento a Wardancer que está no T2, talvez até delete ela (gameplay mais tedioso da história).

Não estou focando no 1415 pois vou substituir o main, só tenho que ver se será pela Shadownhunter ou pela Gunslinger. A Shadowhunter é muito forte, mas ela é muito 'simples', tipo, não da a mesma emoção de pegar um MVP com ela, parece até obrigação.

De resto, eu tento fazer ao Chaos Dungeon com todos os chars (menos com a Wardancer - essa faço só diárias e nada mais) e passo os materiais das Chaos T3 todos pra SH, pra dar um gás no leveling dela até o 1370. Devo demorar uns 40 minutos pra fazer todas as Chaos (8 runs de 5 minutos cada).

O tempo que sobra, vejo o que da pra fazer. Normalmente faço o evento com a Shadowhunter (porque da pra carregar geral com ela, são 40% de dano da party sempre) e as Raids, pois também consigo carregar (ai já perco mais uns 20 minutos) e é basicamente isso.

Se sobrar tempo eu avanço a história de algum personagem. Ontem mesmo terminei Punika com a Glaivier (1302) e agora já posso farmar T3 com ela. Quando a Gunslinger chegar no T3, além do material farmado por ela, vou ter mais 3 chars injetando material na criança, assim acho que vou conseguir escalar um pouco mais rápido. Só sei que com 4 chars, consigo sentir a evolução do meu jogo muito mais coerente e não estou com desgaste ainda, talvez por estar com um foco mais objetivo no honing e deixando outros conteúdos de lado (Vontade ZERO de fazer Argos P2, conteúdo Abyssal do jogo me desgasta mais que Grind).

Mudando de pato pra ganso, eu falo que o RNG desse jogo é extremamente safado. Ontem eu estava fazendo uma diária com a Wardancer, ai um cara mandou no Chat: "Em que ilha o pessoal vai agora?" responderam "Vão pra Lagoon". Só que tipo, eu nunca faço essas ilhas, sempre esqueço delas. Ai fui olhar e a Lagoon tem loot de Wealth Epic, pensei "Uai, faltam 3 minutos, vou trocar rapidão pra Shadowhunter e tentar correr lá, vai queeeee....". Beleza, colei pela primeira vez na ilha, fiz rapidão as sides e fui pro boss (Iar Kaya), matamos o bicho, dropei a Wealth Épica e o Token da ilha de primeira, quase cai da cadeira. Ou seja, o jogo dando aquela injeção de animo no peão para ele esquecer os 82 honings com falha. Hahaha.

Rapaz essa semana nao tenho muito do que reclamar eu comecei no 1405 achando que realmente nao faria valtan no lançamento mas estava decidido 🥲
Abri umas box que tinha no banco, converti as leapstones com dor no coração, fiz as obrigações (semanais) juntei um tanto de greater e acertei até o 1412 falta apenas 1 item.
Acho que depois do reset se tudo der certo vou conseguir fazendo a semanal das boss rush nem acredito.

Esse negocio de honing é complicado, negócio é ter persistência.

Mesmo chegando no item level, o problema vai ser fazer o valtan em pug, quero ver acontecer o impossível kkkkkkk

Rapaz essa semana nao tenho muito do que reclamar eu comecei no 1405 achando que realmente nao faria valtan no lançamento mas estava decidido 🥲
Abri umas box que tinha no banco, converti as leapstones com dor no coração, fiz as obrigações (semanais) juntei um tanto de greater e acertei até o 1412 falta apenas 1 item.
Acho que depois do reset se tudo der certo vou conseguir fazendo a semanal das boss rush nem acredito.

Esse negocio de honing é complicado, negócio é ter persistência.

Mesmo chegando no item level, o problema vai ser fazer o valtan em pug, quero ver acontecer o impossível kkkkkkk

Pelo menos no meu gunlancer eu sei que não morro, é a classe mais OP no valtan já que ignora todas as mecânicas mortais dele.

Eu juro que vou tentar montar uma PT só de gunlancer amanhã pra fazer de primeira

🤣🤣🤣

Por isso eu não estou com nenhum pouco de pressa de pegar 1415. Eu já protelo o máximo possível pra fazer Argos, imagina Valtan.

Esses conteúdos devem ser divertidos pra quem joga com amigos, usando um Discord, ai a experiência deve ser outra. Em pub é estressante e frustrante demais.

Evento da raid vai acabar e vai sobrar bastante livro de honing t2, queria tentar pegar mto material pros meus t2, mas da mta preguiça, acho q vou só tentar jogar a gunslinger pro t3 antes do evento acabar, o resto dos livros adeus.
De t3 consegui usar pelo menos, botei mais 2 alts no 1340 ontem e acabei com os livros do evento (agora to com main no 1403, 3 alts no 1340 e um no 1350).

Acho q vou terminar de upar o berserker mesmo por enqnto..

dropei a Wealth Épica e o Token da ilha de primeira, quase cai da cadeira. Ou seja, o jogo dando aquela injeção de animo no peão para ele esquecer os 82 honings com falha. Hahaha.
Desde o começo do jogo tentando pegar esse token e nada, sortudo da porra :crycat:

Das ilhas de aventura o unico token que peguei foi de Snowpang...

Galera, existe algum site que eu consiga 'simular' (não encontrei palavra melhor) o DPS aproximada que cada tipo de engrave me proporcionaria? Ou apenas entrando no modo de treino e fazendo o teste ingame mesmo?

Tipo, as vezes eu fico na dúvida se equipo um Keen, um Raid, um Hit Master, qual dará melhor resultado. Acho que só em Trixion memo pra testar né?

Esse boneco é doido demais mano, desde quando comecei a ver sobre Lost Ark, quando bati o olho nesse char eu quase chorei. Hahaha.

Bom que eu já estou com 3 bonecos no T3 e levando agora a Gunslinger também, até ele chegar devo estar com os 4 no T3, ai fica bem mais fácil subir o Scouter usando material de 5 personagens em paralelo.

Eu dei um vacilo esse fds. Eu gastei uns 5k de Gold pra tentar chegar minha Shadowhunter no 1370 (obviamente não consegui) e minha Aura acaba na sexta (estou usando aquelas gratuitas que o jogo deu), com isso eu fiquei com medo de usar o Knowledge Transfer e não ter ouro depois para comprar outra Aura, dai estou upando a Gunslinger do zero, desde Rethramis, rapaz, cansa hein! Devia ter usado 600 de Gold e mandado ela ao menos para North Vern. Agora já estou em Tortoyk, não sei se vale mais a pena. Pelo menos já peguei outra carta do Solas. Hahaha. Acho que vou continuar upando ela na unha pra ir pegando alguns recursos no caminho. Ou será que os 600 de Gold ainda vale pra pular até North Vern mesmo estando em Tortoyk? Porque ai pulo Annika, Arthetine e Shushire também né? Não sei...

Uma dúvida: Quando se chega no 1385, como faço pra jogar o P2 do Argos? Depois que eu passar o P1 ele pergunta se quero ir pro P2? Só funciona se toda a party estiver 1385+? Só da pra fazer em party ou matchmaking também da certo?

P.s.: Repararam como os cristais subiram de preço? Ontem olhei e 95 cristais estavam batendo quase 900 de Gold. Eu achei que com o iminente lançamento do Valtan as baleias iam injetar muito mais grana no jogo pra chegar no 1415+ e com isso o Gold ia valorizar, caindo pelo menos pra ums 95/700, mas parece que ele está é desvalorizando.

Eu paguei 600 de gold para upar meu paladino até a T1

São de 15 a 30 horas de leveling

Alguém sabe se vem algum novo evento com essa atualização do dia 19?
Digo, ou powerpass ou então evento tipo o da corrida que tinha antes, ou esse de raid, etc...

Digo, ou powerpass ou então evento tipo o da corrida que tinha antes, ou esse de raid, etc...

evento deve ter agora powerpass já falaram que não.

Provavelmente vão inserir o powerpass pago com dinheiro real na loja.

Vai ter evento novo, parece que com mais recompensas que o atual

Bom galera, quem tiver duvida de tudo q vai estar chegando quinta, eu vou estar em live amanh aa partir das 9: mostrando todo o conteúdo e as mecanicas do Valtan ao vivo lá do KR :)
Como tem bastante coisa que vai vir, prestenção na aula hein! hauhauhauh
Tiver dúvida só mandar lá q eu dou um help :D

Aqui q vc está se escondendo então ...

Rapaz, ontem comprei uma pedrinha no T1 pra minha Guns, só pra dar um gás de leve, 8 nodes epic só 10 Golds e 0 Pheons.

Fui lapidar ela e bati meu recorde:

1° clique 65%: Sucesso (pensei "comecei bem carvalho")
2 clique 55%: Falha
3 clique 65%: Falha
4 clique 75%: Falha
5 clique 75%: Falha
6 clique 75%: Falha
7 clique 75%: Sucesso
5 falhas consecutivas. No final, se não falha a memória (trocadilho) consegui um 5/3/3, tirei até SS, mas ficou no PC de casa. Rapaz, 3 falhas com 75% é alegria demais. :bem:

Ainda bem que foi na tranqueira do T1.

Rapaz, ontem comprei uma pedrinha no T1 pra minha Guns, só pra dar um gás de leve, 8 nodes epic só 10 Golds e 0 Pheons.

Fui lapidar ela e bati meu recorde:

1° clique 65%: Sucesso (pensei "comecei bem carvalho")
2 clique 55%: Falha
3 clique 65%: Falha
4 clique 75%: Falha
5 clique 75%: Falha
6 clique 75%: Falha
7 clique 75%: Sucesso
5 falhas consecutivas. No final, se não falha a memória (trocadilho) consegui um 5/3/3, tirei até SS, mas ficou no PC de casa. Rapaz, 3 falhas com 75% é alegria demais. :bem:

Ainda bem que foi na tranqueira do T1.

Agora tu me diz se essas porcentagens correspondem com a realidade....

Agora tu me diz se essas porcentagens correspondem com a realidade....

Chegando em casa vou ver se lembro de postar a SS. Parece até história de pescador.

Eu continuo protelando o P2 do Argos. 👀

Users who are viewing this thread

Voltar