Eu estou com 5 personagens, isso porque quando comecei o jogo falei "nada a ver essa história de Alt, quero focar no meu main!".
Dos 5, a Gunslinger ainda está em processo de leveling, ai tenho 1385, 1365, 1302 e 802. Eu estou conseguindo fazer todos os dias Diárias com todos. Faço 3 diárias de leapstone com 1385 e 9 diárias horizontais (giants, masterpieces, island tokens, stats, etc) com os demais. Quando a Guns chegar no T3, aposento a Wardancer que está no T2, talvez até delete ela (gameplay mais tedioso da história).
Não estou focando no 1415 pois vou substituir o main, só tenho que ver se será pela Shadownhunter ou pela Gunslinger. A Shadowhunter é muito forte, mas ela é muito 'simples', tipo, não da a mesma emoção de pegar um MVP com ela, parece até obrigação.
De resto, eu tento fazer ao Chaos Dungeon com todos os chars (menos com a Wardancer - essa faço só diárias e nada mais) e passo os materiais das Chaos T3 todos pra SH, pra dar um gás no leveling dela até o 1370. Devo demorar uns 40 minutos pra fazer todas as Chaos (8 runs de 5 minutos cada).
O tempo que sobra, vejo o que da pra fazer. Normalmente faço o evento com a Shadowhunter (porque da pra carregar geral com ela, são 40% de dano da party sempre) e as Raids, pois também consigo carregar (ai já perco mais uns 20 minutos) e é basicamente isso.
Se sobrar tempo eu avanço a história de algum personagem. Ontem mesmo terminei Punika com a Glaivier (1302) e agora já posso farmar T3 com ela. Quando a Gunslinger chegar no T3, além do material farmado por ela, vou ter mais 3 chars injetando material na criança, assim acho que vou conseguir escalar um pouco mais rápido. Só sei que com 4 chars, consigo sentir a evolução do meu jogo muito mais coerente e não estou com desgaste ainda, talvez por estar com um foco mais objetivo no honing e deixando outros conteúdos de lado (Vontade ZERO de fazer Argos P2, conteúdo Abyssal do jogo me desgasta mais que Grind).
Mudando de pato pra ganso, eu falo que o RNG desse jogo é extremamente safado. Ontem eu estava fazendo uma diária com a Wardancer, ai um cara mandou no Chat: "Em que ilha o pessoal vai agora?" responderam "Vão pra Lagoon". Só que tipo, eu nunca faço essas ilhas, sempre esqueço delas. Ai fui olhar e a Lagoon tem loot de Wealth Epic, pensei "Uai, faltam 3 minutos, vou trocar rapidão pra Shadowhunter e tentar correr lá, vai queeeee....". Beleza, colei pela primeira vez na ilha, fiz rapidão as sides e fui pro boss (Iar Kaya), matamos o bicho, dropei a Wealth Épica e o Token da ilha de primeira, quase cai da cadeira. Ou seja, o jogo dando aquela injeção de animo no peão para ele esquecer os 82 honings com falha. Hahaha.