Esse boneco é doido demais mano, desde quando comecei a ver sobre Lost Ark, quando bati o olho nesse char eu quase chorei. Hahaha.
Bom que eu já estou com 3 bonecos no T3 e levando agora a Gunslinger também, até ele chegar devo estar com os 4 no T3, ai fica bem mais fácil subir o Scouter usando material de 5 personagens em paralelo.
Eu dei um vacilo esse fds. Eu gastei uns 5k de Gold pra tentar chegar minha Shadowhunter no 1370 (obviamente não consegui) e minha Aura acaba na sexta (estou usando aquelas gratuitas que o jogo deu), com isso eu fiquei com medo de usar o Knowledge Transfer e não ter ouro depois para comprar outra Aura, dai estou upando a Gunslinger do zero, desde Rethramis, rapaz, cansa hein! Devia ter usado 600 de Gold e mandado ela ao menos para North Vern. Agora já estou em Tortoyk, não sei se vale mais a pena. Pelo menos já peguei outra carta do Solas. Hahaha. Acho que vou continuar upando ela na unha pra ir pegando alguns recursos no caminho. Ou será que os 600 de Gold ainda vale pra pular até North Vern mesmo estando em Tortoyk? Porque ai pulo Annika, Arthetine e Shushire também né? Não sei...
Uma dúvida: Quando se chega no 1385, como faço pra jogar o P2 do Argos? Depois que eu passar o P1 ele pergunta se quero ir pro P2? Só funciona se toda a party estiver 1385+? Só da pra fazer em party ou matchmaking também da certo?
P.s.: Repararam como os cristais subiram de preço? Ontem olhei e 95 cristais estavam batendo quase 900 de Gold. Eu achei que com o iminente lançamento do Valtan as baleias iam injetar muito mais grana no jogo pra chegar no 1415+ e com isso o Gold ia valorizar, caindo pelo menos pra ums 95/700, mas parece que ele está é desvalorizando.