[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Chegando em casa vou ver se lembro de postar a SS. Parece até história de pescador.

Eu continuo protelando o P2 do Argos. 👀

Consegui uma party com 8 gunlancers pra amanha, eu disse que ia fazer uma :limo:

Temos escudo próprio e de grupo, não perdemos vida, DPS, ignoramos a mecânica e tiramos debuff da party. Tudo precisa pro valtan

Chegando em casa vou ver se lembro de postar a SS. Parece até história de pescador.

Cara, tb tive um azar maior q o seu na minha gunslinger qndo ela tava no t1 tambem, até postei aqui
trwzqg3i05p81.png

Gunslingers são amaldiçoadas, to falando. (e antes q falem de novo, sim hit master e ambush master sao opostos, eu só queria ter hit master lvl3 + peacemaker lvl1, era t1 msm)

Consegui uma party com 8 gunlancers pra amanha, eu disse que ia fazer uma :limo:

Temos escudo próprio e de grupo, não perdemos vida, DPS, ignoramos a mecânica e tiramos debuff da party. Tudo precisa pro valtan

Me carrega no argos com esse time :crycat:

É por isso que tenho medo de voltar a jogar MMO asiático...

É um grind danado, o jogo vira quase uma obrigação e essas mecânicas de melhoria de itens com RNG são horríveis.

E eu achava a ShadowHunter apelona. Haha.

Cara, tb tive um azar maior q o seu na minha gunslinger qndo ela tava no t1 tambem, até postei aqui
trwzqg3i05p81.png

Gunslingers são amaldiçoadas, to falando. (e antes q falem de novo, sim hit master e ambush master sao opostos, eu só queria ter hit master lvl3 + peacemaker lvl1, era t1 msm)

Me carrega no argos com esse time :crycat:

Rapaz... hahahaha... pior que tu me superou mesmo!

Melhor parte dos vídeos são os áudios. :tom:

Mano, não faz sentido nenhum o game, chega a ser cômico.

E eu achava a ShadowHunter apelona. Haha.

Scouter de transformação e gunlancer são as classes mais safes de se jogar. Gunlancer já tem a vantagem de ajudar o grupo todo de várias maneiras.

É como eu havia dito, gunlancer tirou a graça de jogar com as outras classes. Dou DPS, facetank no boss, ignoro mecânicas (menos as de wipe obviamente) ajudo o time aumentando o dano deles e dando escudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É por isso que tenho medo de voltar a jogar MMO asiático...

É um grind danado, o jogo vira quase uma obrigação e essas mecânicas de melhoria de itens com RNG são horríveis.

Se for analisar Lost Ark é bem menos punitivo na progressão do que jogos ocidentais como WoW ou ESO.

Os "deveres" diários de um eprsonagem tu faz em 20 minutos (sendo eficiênte), os semanais em umas 2-3 horas e a progressão por mais que tenha falhas existem sistemas de backup que mesmo falhando várias vezes seguidas te garantem sucesso depois de X tentativas.

A única coisa realmente que fica atrás de RNG e tem que tentar até conseguir e isso pode levar 1 dia até 1 ano são essas pedras de habilidade mas pra conseguir 6/6 é relativamente rápido e fácil.

As dungeons e etc tem drop garantido de material pra tu craftar os itens, diferentes de outros jogos como WoW e ESO que depende de RNG e tu pode passar meses atrás de uma única peça

Nessas horas eu lembro do Ragnarok que tinha umas teorias de refinamento com horario certo etc.
Isso dai pra mim é bug ou alguma feature hide, não tem logica nao.

É proposital, é assim a anos.
Eu consegui minha pedra 7/7/2 e provavelmente vou morrer agarrado com ela

Última edição:
Scouter de transformação e gunlancer são as classes mais safes de se jogar. Gunlancer já tem a vantagem de ajudar o grupo todo de várias maneiras.

É como eu havia dito, gunlancer tirou a graça de jogar com as outras classes. Dou DPS, facetank no boss, ignoro mecânicas (menos as de wipe obviamente) ajudo o time aumentando o dano deles e dando escudo.

Mas você não acha a gameplay meio 'sem sal' dessa forma?

Tem horas que eu estou jogando com a Shadow e parece que o sentimento de recompensa é meio 'mehhhh'. Agora quando eu jogo de Deadeye ou Guns, só de chegar no final da partida sem usar Potion eu já me sinto o número 1 de Minas Gerais. :bwahaha:

Mas você não acha a gameplay meio 'sem sal' dessa forma?

Tem horas que eu estou jogando com a Shadow e parece que o sentimento de recompensa é meio 'mehhhh'. Agora quando eu jogo de Deadeye ou Guns, só de chegar no final da partida sem usar Potion eu já me sinto o número 1 de Minas Gerais. :bwahaha:

Sem Sal? EU ME SINTO UM DEUS! Não tem sentimento melhor trivializar o jogo porque você é foda! :bwahaha:

Sem Sal? EU ME SINTO UM DEUS! Não tem sentimento melhor trivializar o jogo porque você é foda! :bwahaha:

Melhor sentimento mesmo é quando tu tá no boss de Sorc, taca dark bomb, prepara o meteoro, usa igniter casta o combo em seguida para dar 2 meteoros a tempo;

Ai o boss da um passo pra esquerda e você erra todas as habilidades. :fire:

E só piora :fire:

Que comunidade é essa que ce arruma party pra todo e qualquer conteúdo? Quero participar também :bem:
Pra mim tá sendo ou matchmaking com full random ou juntar com um camarada que joga vez ou outra.

Na guilda tem bastante player em conteúdo avançado já mas ninguém interage com ninguém também :crycat:

E só piora :fire:

O cara literalmente torrou 70k+ de gold para upar 30 de GS?.
Interessante, eu acho que ser precipitado no sistema de honing é o caminho para falência. Esses dias estava vendo o Zeals dando honing no char dele no NA e quando falhou no +16 uma vez ele tentou mais umas 5x com material que os minions deram por email, é claro que falhou todas as vezes seguintes. Parece superstição dizer isso, mas é bom deixa pra la e tentar outra hora/dia em vez de ir na fúria e se arrepender depois.

Se for analisar Lost Ark é bem menos punitivo na progressão do que jogos ocidentais como WoW ou ESO.

Os "deveres" diários de um eprsonagem tu faz em 20 minutos (sendo eficiênte), os semanais em umas 2-3 horas e a progressão por mais que tenha falhas existem sistemas de backup que mesmo falhando várias vezes seguidas te garantem sucesso depois de X tentativas.

A única coisa realmente que fica atrás de RNG e tem que tentar até conseguir e isso pode levar 1 dia até 1 ano são essas pedras de habilidade mas pra conseguir 6/6 é relativamente rápido e fácil.

As dungeons e etc tem drop garantido de material pra tu craftar os itens, diferentes de outros jogos como WoW e ESO que depende de RNG e tu pode passar meses atrás de uma única peça

É proposital, é assim a anos.
Eu consegui minha pedra 7/7/2 e provavelmente vou morrer agarrado com ela

Rapaz tô de boa, pra eu voltar a jogar um mmo... Tem que ser O MMO.

Eu ia fazer meu 4x3 hoje pro valtan amanhã mas acho que vou esperar agora por causa disso

Atualmente to assim, acho que to preparado pro Valter :incri1::tom:

image.png

ue comunidade é essa que ce arruma party pra todo e qualquer conteúdo? Quero participar também :bem:
Pra mim tá sendo ou matchmaking com full random ou juntar com um camarada que joga vez ou outra.

Na guilda tem bastante player em conteúdo avançado já mas ninguém interage com ninguém também :crycat:

Eu ja disse pra me chamar... eu tenho 1 personagem 1415, outro 1400 e outro no 1370.

Eu achei essa galera no grupo do Lost Ark Brasil no Facebook

olha o cara p2win nem lvl 100 rooster :limo:

tenho todos os Giant Heart, 44 Masterpieces e me falta apenas uma omni star :alan:

agora o resto eu não peguei mesmo, apenas o mínimo pra coisas úteis, roster level é meu zovo

Meu diferencial é que fiz mais de 100k de gold indo pro t3 o mais rápido possível no lançamento e vendendo tudo

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar