[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Ta rolando twitch drop assistindo 2horas algum streamer do lost ark.

Minha primeira impressão do destroyer foi positiva. Falta acostumar com a jogabilidade de frente com o boss abusando do shield das skills.
Particulamente não gostei da skin que veio pra ele, achei a do strike ok mas morrer 20k de gold em roupinha não rola :bem:

Esse evento novo da galinha é bizarro... Da muita moeda para troca...
Pelo o que eu to vendo, da pra pegar tudo semanalmente sem muita dificuldade
Da pra pegar tudo no mesmo dia, pois da pra fazer o eventos quantas vezes quiser no mesmo dia.

A quantidade de mats que chaos line hard da é absurda, to até tentado a empurrar 1445 só pelas 200 great leaps que peguei de la, mesmo assim falta facil umas 500 ou 600

Valter feito. Meus amigos sinceramente eu achei dificil, na verdade, complicado, é muita coisa pra decorar. Não tanto por mim que to de gunlancer e ignorei 90% das mecânicas da batalha mas pra qualquer outra classe é sofrido. Se o Valtan é o mais izi, imagina a Legion raid da Brelsheroza

A primeira parte da luta com os lobos foi de primeira, bem izi mas o Valtão é complicado, no fim só ficou eu e mais 3 e finalizamos com o especial Do Thirain (total de 7 tentativas)

image.png

Última edição:
Valter feito. Meus amigos sinceramente eu achei dificil, na verdade, complicado, é muita coisa pra decorar. Não tanto por mim que to de gunlancer e ignorei 90% das mecânicas da batalha mas pra qualquer outra classe é sofrido. Se o Valtan é o mais izi, imagina a Legion raid da Brelsheroza

A primeira parte da luta com os lobos foi de primeira, bem izi mas o Valtão é complicado, no fim só ficou eu e mais 3 e finalizamos com o especial Do Thirain (total de 7 tentativas)

image.png

Bom ver seu relato que isso tira (mais uma vez) minha pressa de chegar nessa parte do jogo.

Digo isso porque mais uma vez estou passando sufoco com gargalo de Gold. Ontem gastei quase 3k para subir a Shadow do 1370 pro 1375. Um clique pra subir a arma do +6 para o +7 fica em 320 Gold, se ta doido. Ou seja, sair do 1385 para o 1415 vai levar meses.

Pra piorar hoje acaba minha Aura, uma das coisas mais satisfatórias era fazer as diárias rapidão. Vou acabar abrindo mão do honing para poder comprar a Aura. Pra piorar 95 cristais já estavam custando 900 Gold, ou seja, a Aura por 30 dias já esta na casa dos 4k de Gold (e eu nem tenho mais isso).

Estava com 6k de Destruction guardadas, pensei seriamente em vender todas, daria uns 5.5k de Gold, mas ai você cobre um santo e descobre o outro.

Hoje vou tentar fazer as Abyssais com o Deadeye e não pegar o Baú, focar no Ouro. Tenho que torcer para as Unas me darem pelo menos uns 3k nos Chests também.

Vocês sabem qual a média de Gold (se é que existe) que as Ilhas do Procyon e o Ghost Ship 1370 dão?

Bom ver seu relato que isso tira (mais uma vez) minha pressa de chegar nessa parte do jogo.

Digo isso porque mais uma vez estou passando sufoco com gargalo de Gold. Ontem gastei quase 3k para subir a Shadow do 1370 pro 1375. Um clique pra subir a arma do +6 para o +7 fica em 320 Gold, se ta doido. Ou seja, sair do 1385 para o 1415 vai levar meses.

Pra piorar hoje acaba minha Aura, uma das coisas mais satisfatórias era fazer as diárias rapidão. Vou acabar abrindo mão do honing para poder comprar a Aura. Pra piorar 95 cristais já estavam custando 900 Gold, ou seja, a Aura por 30 dias já esta na casa dos 4k de Gold (e eu nem tenho mais isso).

Estava com 6k de Destruction guardadas, pensei seriamente em vender todas, daria uns 5.5k de Gold, mas ai você cobre um santo e descobre o outro.

Hoje vou tentar fazer as Abyssais com o Deadeye e não pegar o Baú, focar no Ouro. Tenho que torcer para as Unas me darem pelo menos uns 3k nos Chests também.

Vocês sabem qual a média de Gold (se é que existe) que as Ilhas do Procyon e o Ghost Ship 1370 dão?
Qual servidor você ta jogando?

Puts, eu ia te mandar gold mas não sei se da para outro servidor.

Se você me ensinar o caminho das pedras eu já fico feliz. :haha:

Eu estou pelejando com as Masterpieces, pra pegar os Chests de recompensa também, mas se não me engano ainda faltam 8 pra pegar 30.

Puts, eu ia te mandar gold mas não sei se da para outro servidor.
Se quiser, é só ele por algo (tipo uma gema lvl1) na auction house e vc comprar. Já que ela é pra toda região é o unico jeito de mandar gold entre servidores.

Se você me ensinar o caminho das pedras eu já fico feliz. :haha:

Eu estou pelejando com as Masterpieces, pra pegar os Chests de recompensa também, mas se não me engano ainda faltam 8 pra pegar 30.
Eu n tenho muito gold, so acumulei porque nunca gastei mais do que ganhei mesmo.
Tirando as MasterP, tem que ficar sempre atento aos acessorios 3/3 de classe e as pedras, geralmente da para pegar algum gold com elas nas abyss dungeon.

Eu não manjo muito vender material de trade skill, mas o que sempre me dava 1k de gold ou mais são os de Mining e Excavation.
Mining precisa ser pelo menos lvl 20 - Moonlight Miner - ativo sempre. Lá no stronghold você troca as Strong iron ore -> Iron One e vende em pack de 100.
Excavation voce vai vender Ancient relic, o melhor lugar disparado para farmar e upar essa trade skill é aqui nessa rotação. Fica em Feiton - Shady Cliff.
rY33bvo.jpg

Tem uma quest dos raid guardians também que da gold, se você nunca fez compensa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser, é só ele por algo (tipo uma gema lvl1) na auction house e vc comprar. Já que ela é pra toda região é o unico jeito de mandar gold entre servidores.
Da pra fazer isso com qualquer item do market?
Porque ai podia pegar aqueles itens de 1 gold para adventure tome e por outro valor

Bom demais fazer no primeiro dia nossa... eu vou tentar fazer hoje as abyss hard para pegar o gold depois subo o item level e tento encontrar uma party para tentar o valtan.
Já vai ser osso arrumar um pug e pior ainda a classe que eu jogo, boa sorte pra mim 🥲

As outras atualizações que vieram para o game foi tudo muito bom ta doido, aquele "track" das coisas que vc tem pra fazer nos personagens quando vc da esc aquilo ali é a melhor coisa que fizeram.

Realmente não entendo o pensamento da amazon em segurar esse tipo de coisa.

Eu n tenho muito gold, so acumulei porque nunca gastei mais do que ganhei mesmo.
Tirando as MasterP, tem que ficar sempre atento aos acessorios 3/3 de classe e as pedras, geralmente da para pegar algum gold com elas nas abyss dungeon.

Eu não manjo muito vender material de trade skill, mas o que sempre me dava 1k de gold ou mais são os de Mining e Excavation.
Mining precisa ser pelo menos lvl 20 - Moonlight Miner - ativo sempre. Lá no stronghold você troca as Strong iron ore -> Iron One e vende em pack de 100.
Excavation voce vai vender Ancient relic, o melhor lugar disparado para farmar e upar essa trade skill é aqui nessa rotação. Fica em Feiton - Shady Cliff.
rY33bvo.jpg

Tem uma quest dos raid guardians também que da gold, se você nunca fez compensa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque ai podia pegar aqueles itens de 1 gold para adventure tome e por outro valor

Essa Quest ai eu não lembro se fiz. Vou chegar hoje e já olhar.

Sobre vendas, vou começar a jogar mais itens no Market, vai queeeeee... Normalmente eu sou meio displicente com o Market, só jogo coisa lá se estiver muito OP.

Eu upei muito minha parte de mineração e hunting (estou 20+). Excavation eu estava meio mal. Eu andei farmando uma 'carne azul' que era vendida por um bom preço, mas toda hora que penso em vender tenho que fabricar mais Caldar e lá se vai o recurso.

Essa Quest ai eu não lembro se fiz. Vou chegar hoje e já olhar.

Sobre vendas, vou começar a jogar mais itens no Market, vai queeeeee... Normalmente eu sou meio displicente com o Market, só jogo coisa lá se estiver muito OP.

Eu upei muito minha parte de mineração e hunting (estou 20+). Excavation eu estava meio mal. Eu andei farmando uma 'carne azul' que era vendida por um bom preço, mas toda hora que penso em vender tenho que fabricar mais Caldar e lá se vai o recurso.
Nao se perde nada no market, é aquela coisa, 100 aqui, 300 lá o gold vai aumentando.
Mais a noite se tiver online te aviso pra nós tentarmos fazer esse esquema do market que o colega citou ali

Meu gap é sempre gold também, direto só me sobra 20 de gold quando vou fazer alguma coisa mas ontem consegui uma coisa importante, coloquei a arma no +11 (irei pegar 1415 no modo econômico daquela imagem com os itens +17), queria deixar ela +11 logo para uma coisa, agora irei poder vender as pedras vermelhas e isso vai dar uma boa grana, não irei mexer mais em nada com alt, não vou upar, não vou equipar, nada do tipo, então foco vai ser total gastar todo recurso que tenho no main e vender todo material de honing de arma.

Alias que evento zoado esse heim, o esforço desses cara de pensar em um evento é zero, além de ser ruim (fica em forma de galinha matando outra galinha pqp) é em uma ilha, que não da para teletransportar e o vendedor só fica lá e ainda é de hora em hora.

Novo evento da galinha / galo

É por isso que tenho medo de voltar a jogar MMO asiático...

Eu diria que o Lost Ark é bem suave, se você não quiser fazer o conteúdo diário, só deixar acumular o bônus de descanso ou usa os 2 navios que podem fazer seu conteúdo diário por você

Recomendaria você dá uma chance ao Lost Ark, vai se divertir bastante

É um grind danado, o jogo vira quase uma obrigação e essas mecânicas de melhoria de itens com RNG são horríveis.
O CODEX que joga WoW, disse que o estado atual do jogo está no nível de RNG de MMO asiático

Ta confundindo, pessoal discutiu muito no passado e tem vários vídeos. Cerberus ainda tem um dash maior que do tigre

Eu acho que tão nivelando tudo pra 8 segundos.
O trigre era um pouco mais rápido que o cerberus mesmo

Se todos foram pra 8 segundos cerberus é disparado o melhor

image.png

Nem sabia desses detalhes

A que eu mais gostei até agora foi desse Tigre que saiu no Pass. Eu gosto bastante do salto que ele dá. Antes eu usava a Tartaruga de Opher.

Sobre planilha, esses tempos eu acabei montando uma planilha personalizada. Eu achava as da Internet muito 'completas', eu queria algo pra imprimir e ir ticando as coisas de caneta (velho é foda! Hahaha).

Fui coletando dados de Una's mais importantes, Omnium, Skill points, Cards, Giants, Masterpieces, Rapports, Cards, Runas, Sea Bounties e sintetizei numa planilha mais simplificada. Isso me ajudou DEMAIS no desenvolvimento horizontal, lembrar o que cada Char está fazendo, qual deles está com qual Una, selecionar os itens mais fáceis pra pegar. Deu um trabalhinho pra montar, mas valeu a pena.

Minha organização é tudo na memória e na hora de fazer
Ta rolando twitch drop assistindo 2horas algum streamer do lost ark.

Minha primeira impressão do destroyer foi positiva. Falta acostumar com a jogabilidade de frente com o boss abusando do shield das skills.
Particulamente não gostei da skin que veio pra ele, achei a do strike ok mas morrer 20k de gold em roupinha não rola :bem:

Boa, mais uma montaria

Argos não serve nem como preparação pro Valtan, a coisa que chega mais perto mesmo é matar o Guardian Raid Velganos SOLO. Por isso galera fala pra treinar velganos solo até matar ele de boas pra ficar preparado pras legion. Grupo dos streamers brasileiros levaram 4 horas pra matar o valter sendo que maioria ali é experiente do coreia e Russo.

Vai de boa ai sem pressa curtindo o jogo

Não, só na aba de auction house. Essa aba do market vc n pode escolher de quem compra, vai comprar sempre do mais barato.

é em uma ilha, que não da para teletransportar

É só botar um bifrost na frente da entrada da ilha, foi oq eu fiz.

Nao se perde nada no market, é aquela coisa, 100 aqui, 300 lá o gold vai aumentando.
Mais a noite se tiver online te aviso pra nós tentarmos fazer esse esquema do market que o colega citou ali

Opa, Tranquilo. Mas deixa eu acabar as Unas primeiro, vai que eu consigo o milagre de dropar a barra, ai eu já fico suave na nave. Fé! Se não eu aciono o FMI. :haha:

Meu gap é sempre gold também, direto só me sobra 20 de gold quando vou fazer alguma coisa mas ontem consegui uma coisa importante, coloquei a arma no +11 (irei pegar 1415 no modo econômico daquela imagem com os itens +17), queria deixar ela +11 logo para uma coisa, agora irei poder vender as pedras vermelhas e isso vai dar uma boa grana, não irei mexer mais em nada com alt, não vou upar, não vou equipar, nada do tipo, então foco vai ser total gastar todo recurso que tenho no main e vender todo material de honing de arma.

Alias que evento zoado esse heim, o esforço desses cara de pensar em um evento é zero, além de ser ruim (fica em forma de galinha matando outra galinha pqp) é em uma ilha, que não da para teletransportar e o vendedor só fica lá e ainda é de hora em hora.

O vendedor não fica só lá não, lá em Punika ele fica pertinho do Triport da área das Dungeons, o simbolo dele é rosinha, igual era o da Arkesia Grandprix e do Rapport.

Acho que não da pra colocar Bifrost na ilha (aparece uma informação de Bifrost não disponível), na dúvida eu coloquei um na entrada de Tortoyk, fica uns 30 segundos de distância da ilha.

Você também pode deixar um Alt em mar aberto, na frente da ilha, agora apertando Alt+Q você consegue acessar outras atividades mesmo estando em alto mar.

Gente se quiserem gold extra vai ter que fazer as atividades de grind que envolvem profissão por exemplo, farmar a ilha de shangra pela nuvem (ninguém merece) e por ai vai

Aqui sempre dropa um ou outro item que vale algo pra vender, desses relics que dropou já fiz um gold vendendo coisa mais ou menos. Não precisa apenas vender coisa top roll, qualquer 100 gold ali por um item já é dinheiro pra um honing extra

Minha fonte principal de income é vender Great Honor Leapstonede 3 personagens 1370+. Pode atrasar um pouco o progresso mas gold não falta.

Última edição:
Gente se quiserem gold extra vai ter que fazer as atividades de grind que envolvem profissão por exemplo, farmar a ilha de shangra pela nuvem (ninguém merece) e por ai vai

Aqui sempre dropa um ou outro item que vale algo pra vender, desses relics que dropou já fiz um gold vendendo coisa mais ou menos. Não precisa apenas vender coisa top roll, qualquer 100 gold ali por um item já é dinheiro pra um honing extra

Minha fonte principal de income é vender Great Honor Leapstonede 3 personagens 1370+. Pode atrasar um pouco o progresso mas gold não falta.

Eu vou acabar chegando nesse momento ai. Estou farmando T3 com 3 chars também, consegui acumular muita destruction, acho que assim que bater 1385 com a SH eu começo a vender, se não posso esquecer 1415.

Eu vou acabar chegando nesse momento ai. Estou farmando T3 com 3 chars também, consegui acumular muita destruction, acho que assim que bater 1385 com a SH eu começo a vender, se não posso esquecer 1415.

Leapstone que tu pode vender é apenas uma pequena parte das que tu ganha diariamente nas atividades, então dá pra vender e continuar upando, é o que fiz desde que cheguei no t3

Leapstone que tu pode vender é apenas uma pequena parte das que tu ganha diariamente nas atividades, então dá pra vender e continuar upando, é o que fiz desde que cheguei no t3

Então, daria pra seguir essa estratégia até em outros materiais, sempre vender 1/3 do que conseguiu. Seria uma forma de balancear um pouco melhor Gold + Material + Progressão.

Porque na real, se não fizer isso o gargalo do Gold vai te parar de um jeito ou de outro, então melhor avançar mais lentamente mas de forma homogênea do que ficar toda hora no sufoco.

Então, daria pra seguir essa estratégia até em outros materiais, sempre vender 1/3 do que conseguiu. Seria uma forma de balancear um pouco melhor Gold + Material + Progressão.

Porque na real, se não fizer isso o gargalo do Gold vai te parar de um jeito ou de outro, então melhor avançar mais lentamente mas de forma homogênea do que ficar toda hora no sufoco.

Outras maneiras que faço gold é manha de macaco velho em mmorpg...

Exemplo:

Destroyer saiu sem powerpass certo? Com essa informação semanas atrás eu fui lá e comprei 10k gold das bolsas que dão shards do T2, porque sem powerpass significa que maioria dos players vão upar o char direto do t1, aumentando a procura por materiais do T1 e T2. Uma Bolsa de Shard grande do T2 tava custando em média 100 gold, hoje tá o dobro. Vendi tudo, eu acho que se estivesse esperado teria faturado mais, mas já garanti o dobro do investimento.

É um grind danado

Outra coisa, é que o jogo atualmente está com 2 eventos que dão muitos recursos para a progressão, então será bem mais rápido sua progressão, para testar e conhecer o jogo, e portanto dá o seu veredito

Argos p3, de primeira, ninguem morreu do inicio ao fim (pela primeira vez) mas fiquei absmado com o dano que dei

image.png

Users who are viewing this thread

Voltar