[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
800 leaps depois conseguir colocar 3 peças +17, a arma pelo menos foi...

Agora falta umas 600 a 800 pra eu pegar 1445...jeito vai ser fazer Valtan normal essa semana mesmo.
Vocês sabem quanto argos blood uma run p3 da? só agora que me toquei que vo precisar fazer a arma dele...

Ueh, pessoal passando perrengue com valtan... acabe ide matar ele solo aqui

0oeg7i5cxw091.jpg

:coolface:

800 leaps depois conseguir colocar 3 peças +17, a arma pelo menos foi...

Agora falta umas 600 a 800 pra eu pegar 1445...jeito vai ser fazer Valtan normal essa semana mesmo.
Vocês sabem quanto argos blood uma run p3 da? só agora que me toquei que vo precisar fazer a arma dele...

15

Matei o Valtan P2, foi bem fácil com a pt que peguei. Coisa de 5 trys acho. Consegui deixar a mage no 1337. Falta só mais 3 itens +17 e chego no 1445. Acho que semana que vêm eu consigo.
Vídeo da Kill que o cara fez, Tá em 13:29hrs:

Matei o Valtan P2, foi bem fácil com a pt que peguei. Coisa de 5 trys acho. Consegui deixar a mage no 1337. Falta só mais 3 itens +17 e chego no 1445. Acho que semana que vêm eu consigo.

Fi do ceu ele ja tava a mais de 5 horas tentando fazer HAUAHUAHUAHUAH
Bixo só sofreu ta doido.. mas foi legal de ver! :D
O boss eh foda.. eh da hora pq ta botano pra mamar maluco q vem de wow e ff14 onde tem addon avisando de mecanica de boss e aki chora ahuhauhauh ta mto bom!

Tu já pegou grupo sequelas o hahaha igual a mim. Fui tentar fazer a noite e entrei em um grupo que já tava tentando a várias horas, conseguimos em algumas tentativas.

Com Blue gunlancer foi passeio no parque, eu era sempre o último vivo

Bem.

Essa atualização realmente mudou completamente o feeling do game.

Tem que aprender o fight do Valtan n tem como. E ficar tranquilo no final.

O que tá acontecendo com a maioria das pts é chegar no fantasma e cair todo mundo quase...

Ficando só uns dois ou três falta dano.

Tem que aprender os golpes dele ali no fim. Mecânica do bracinho no machado e esperar o giro com o dash disponível.

E por incrível que pareça o jogo vai farejar teu medo.

Tem que ficar perto dele e bater e desviar. Se ficar muito na beirada sofre mais. É óbvio falar isso tudo kkkkkkkkkkkk

Mas foi o raciocínio que deu certo aqui. GG

Esses honing do t2 é frustrante demais, eu gostei do destroyer mas o desanimo que bate em torrar todas as lipestone falhando com 80% é do krl.
Enquanto isso to a um upgrade de 1400 com o strike fazendo com 10%... :tom:

Esses honing do t2 é frustrante demais, eu gostei do destroyer mas o desanimo que bate em torrar todas as lipestone falhando com 80% é do krl.
Enquanto isso to a um upgrade de 1400 com o strike fazendo com 10%... :tom:

Se scouter não vier com powerpass acho que não vou upar não

Algum grupo de 4 players (1 sup + 3 dps) procurando outro grupo pra fechar uma raid pra Valtan(normal por hora) e futuramente Vykas?

O real endgame do Lost Ark é montar os grupos de Raid.

Algum grupo de 4 players (1 sup + 3 dps) procurando outro grupo pra fechar uma raid pra Valtan(normal por hora) e futuramente Vykas?

Eu achei um clan hoje que tava procuram especificamente apenas GUNLANCERS 1415+, por incrível que pareca tem mais suporte que o necessário, achei uma mina de ouro

edit: deixa, o maluco deletou o vídeo dele dando bid de 140 mil na pedra do valtan hard ahuahuah

Mano. Pra não ser um pão na Raid o pessoal tem que aceitar que precisar estudar as mecânicas antes.

Se vc assistir a Live do shroud neste momento ele está sendo um pão kkk por não conhecer as mecânicas.

Por isso quem tá travando lá na fase do fantasma a melhor coisa é parar um pouco e ver uma gameplay de qualidade de alguém jogando com classe parecida.

Última edição:
Mano. Pra não ser um pão na Raid o pessoal tem que aceitar que precisar estudar as mecânicas antes.

Se vc assistir a Live do shroud neste momento ele está sendo um pão kkk por não conhecer as mecânicas.

Por isso quem tá travando lá na fase do fantasma a melhor coisa é parar um pouco e ver uma gameplay de qualidade de alguém jogando com classe parecida.

ele não é um pão... ele é um apdaria inteira pqp

:scare::scare::scare::scare:

Deram a idéia de colocar o argos na arena do Valtan, um dos devs lá na Coreia postou esse vídeo, quem sabe vai vir esse evento mais pra frente

Última edição:
Só agora, depois do lançamento do Valtan eu entendi esse meme que vi lá no lançamento do jogo:

Pra quem não fez o valtan ainda, quando ele fica nessa pose não pode ataca-lo porque ele dá um grande ataque de alto dano empurrando geral pra fora da arena, o boneco de preto ali é um char com a skin de vaca que lançou um Doomdays (meteoro) no boss, por isso a vaca espantada no fundo.

"momentos antes de um desastre"

0pdf7m28u0191.jpg

Só agora, depois do lançamento do Valtan eu entendi esse meme que vi lá no lançamento do jogo:

Pra quem não fez o valtan ainda, quando ele fica nessa pose não pode ataca-lo porque ele dá um grande ataque de alto dano empurrando geral pra fora da arena, o boneco de preto ali é um char com a skin de vaca que lançou um Doomdays (meteoro) no boss, por isso a vaca espantada no fundo.

"momentos antes de um desastre"

0pdf7m28u0191.jpg

Coincidência ou não. Numa pt com 3 sorc a gente sempre tomava nessa parte kkkkkkkk

Mas eu tbm ainda estava meio noob nessa parte. Então. Deixa pra lá

Esse fds eu vendi todo material q eu tinha guardado e outras coisas, ganhei 10k de gold com isso.
Eu usei esse gold pra puxar minha main no 1415? Claro que não, comprei um oculos e uma roupinha pra minha alt bard :alan:
BkeEcJV.png

Esse fds eu vendi todo material q eu tinha guardado e outras coisas, ganhei 10k de gold com isso.
Eu usei esse gold pra puxar minha main no 1415? Claro que não, comprei um oculos e uma roupinha pra minha alt bard :alan:
BkeEcJV.png

Fica a dica, camisa masculina desse set dá pra pintar de uma maneira que fica igual a camisa da seleção brasileira de futebol. VOu comprar só pra copa hahahah

Fica a dica, camisa masculina desse set dá pra pintar de uma maneira que fica igual a camisa da seleção brasileira de futebol. VOu comprar só pra copa hahahah
Ahauhauhaahuha sério?? Deve ficar dahora, posta aqui quando fizer.
Mas nfelizmenta ta aí duas coisas que eu não gosto, futebol e jogar com char masculino :haha:
Não sei se meu Gunlancer vai ganhar skin um dia não..

Voltei a jogar ontem, vou jogando bem casual sem ficar me comparando ou vendo streamer. Sem obrigação de logar todo dia. Mesmo que demore meses pro Valtan.

Tô 1363 mas com 50 de gold agora, o honing é caro demais pqp. O foda que mesmo tendo material pelo ark pass só vou conseguir dar honing depois de quinta que eu fizer as unas

Eu acho que tenho material pra ir pro 1445 essa semana, eu não gastei os itens do ark pass ainda e os dois eventos atuais estão dando muito material junto com a Chaos Line em South Vern

Voltei a jogar ontem, vou jogando bem casual sem ficar me comparando ou vendo streamer. Sem obrigação de logar todo dia. Mesmo que demore meses pro Valtan.

Tô 1363 mas com 50 de gold agora, o honing é caro demais pqp. O foda que mesmo tendo material pelo ark pass só vou conseguir dar honing depois de quinta que eu fizer as unas

Venda todas as leapstones não-bound e caso necessite parte do resto dos materiais. É melhor ter uma progressão constante do que ficar travado por causa de gold.

Users who are viewing this thread

Voltar