Nerf no GOLD, MARAVILHA...
E tirando a skin da scrapper, só skin horrivel...
Como assim "Nerf no Gold"? O que ta rolando?
Ontem eu consegui chegar a Shadowhunter no 1370 (Fiz até Argos P1 com ela), fui dar uma olhada pra ver se conseguia montar a build, que jeito? Tudo que é peça custando 2k, 3k, 30k. Tinha gente vendendo item com engravings 3/2 por 30k. Beleza, era quase o cap de stats, mas se tivesse saído 3/3 o peão pedia 50k.
Impossível eu conseguir comprar acessórios nesses preços.
Uma coisa que eu acho meio zoado no jogo é que você tem trocentos engraves, mas a galera usa só os mesmos pra todas as classes. Grudge, Adrenaline, Keen Blunt, Raid Captain e Cursed Doll são carro chefe de quase todas as builds. Uma ou outra adicionam um Hit Master ou Spirit. Ai pra montar a build tu precisa de um item com Spec, Grudge e Adrenaline, pronto, 5k de Gold num anel. Tem que comprar 1 acessório por semana.
P.s.: Dúvida - Se na semana 2 eu fizer Argos novamente apenas no P1, eu não consigo mais material para farmar outras peças do Set do Argos não? Só fazendo a P2 pra conseguir? Porque hoje ia tentar fazer as Abyssais com a Shadow, pra craftar partes do Abyssal, mas acho que não consigo 1385 com ela até quinta que vem pra fazer P2.