• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

 
Incrível como Argos fica fácil com o tempo, eu estou 1404 e Argos tem a mesma dificuldade que um guardian, eu jamais cheguei perto de querer usar algum pot, tive zero problema de manter o escudo, mecanica? Como dizem, é para carro porque nunca nem vi, teve uma parte na P3 que sei la o que aconteceu mas argos ficou pulto solto um monte de golpe e eu so vi todos dos dois grupos morrendo e eu lá vivão de boa sem entender nada sozinho, so dei risada kkk

E conforme o jogo vai ficando mais fácil pro gunlancer a MP não consegue acompanhar, como fico direto batendo e mais de olho nas skills do que no jogo por não ser uma grande ameaça acabo usando bastante e a MP esta acabando com frequência, isso que nem uso mais escudo para PT em guardian que consome uma MP do caramba.
 
Eu também curto mais armaduras, esse negocio de roupinha curta e bermuda de surfista, é algo que pra mim, tira o clima do jogo...

"Daqui a pouco, vai estar todo mundo de calcinha e bermuda, em punika".. Já até achei o Felipe Neto lá, a coisa ta feia.
 
Eu tb sou mais armadura é osso... vamos ver quanto tempo a amazon aguenta antes de meter o pé na jaca de vez e começar a vender bikini etc.
Outro game coreano o black desert vende calcinha na cara dura e ainda coloca atributo nos itens.
A mulecada não se aguenta passa o cartão na hora kkkkk.
 
Eu tb sou mais armadura é osso... vamos ver quanto tempo a amazon aguenta antes de meter o pé na jaca de vez e começar a vender bikini etc.
Outro game coreano o black desert vende calcinha na cara dura e ainda coloca atributo nos itens.
A mulecada não se aguenta passa o cartão na hora kkkkk.
É só questão de tempo. Skin de roupa de praia já deve existir na KR, só falta trazer pra cá.
 
Uma pergunta:
Quando vocês usam ataca básico, as vezes trava segurando com o mouse? Tipo, ele ataca uma vez e para?
No destroyer isso ta sendo um problema, eu começo a usar o Z e ele ataca uma vez e para, o pior que o combo do Z começa com um ataque super lento para desencadear a sequencia e travando no primeiro ataque eu perco pelo menos uns 2 sequenciais.
 
A galera que está fazendo VALTAN final de semana são ansiosos demais em comparação com a galera da quarta feira

Menos de 5x wipe, já estão pedindo pra desistir, pra sair do grupo

É wipar até passar, se a cada wipe o BOSS está com cada vez menos vida, estão progredindo

Eu mesmo na primeira semana do Valtan P1 quarta feira, fui no máximo x15 sem suporte na pt em uma run
Quando a PT conseguiu fazer Valtan P1, eu acho que morri com x30
Nessa segunda semana conseguir chegar no Valtan P1 com x2 a x1 de vida sem suporte, mas dessa vez tinha Artilheiro (com tripod que dá escudo pro grupo), ele ficou TOP DPS e eu fiquei em segundo como TOP DPS

Na primeira semana no Valtan P2 na quarta feira, fomos progredindo no wipe, wipe no x140 de vida, depois x130, depois x80, x50, x30 e assim foi indo, morri por erro no x50, mas a PT conseguiu finalizar
Na segunda semana no Valtan P2 no domingo, não deu nem 5 wipe, um ou outro já chorando, pedindo pra cancelar e sair da PT, resultado, nenhum grupo que entrei conseguiu finalizar, não ouve sequer evolução do grupo e aprendizado das mecânicas do Valtan



2 semanas a mais de progressão serão adicionadas do 1415 para o 1445 no conteúdo vertical, pois eu ainda estou fazendo una task no main e nos alt's para desbloquear progressos do conteúdo vertical
5 semanas a mais de progressão serão adicionadas do 1415 para o 1445 no conteúdo vertical, sem una task e só fazendo com descanso de bônus

1415 para 1430 fazendo tudo sem descanso bônus

rtKZzVg.png


1430 para 1445 fazendo tudo sem descanso bônus

dJQFd2k.png



Lucro de gold ao fazer o VALTAN só vem na Parte 2

Na minha opinião a restrição de ouro de Oreha deveria começar em 1445, não em 1415


Supondo que você ainda não chegou em 1415, você deve obter o seguinte ouro por semana:

Você deve obter o seguinte ouro por semana:

•3-5k para Una
•2,5k Valtan Normal(Principal)
•2,4K Argos PH1-3(Principal)
• 300-1k Chaos Dungeon (Espero que você tenha sorte por um quarto dourado/vermelho por semana)
•1,8k Oreha Normal / Hard 1325 - 1340 (Alt)
•800 Argos PH1 1370 (Alt)


Tem sido assim em todas as outras regiões também. E provavelmente não vai mudar, especialmente para evitar a inflação do ouro (… sim, obrigado bots mesmo).

1415 significa ouro de Valtan/Argos,
1430 será ouro de Valtan/Vykas/Argos (não tenho certeza de argos) assim que o Vykas for lançado.

Argos permanece até 1475, portanto, as pessoas estacionam personagens em 1472,5 para que possam cultivar Argos em vez de palhaço.


a recompensa de ouro no valtan P1 + P2 é apenas 800 de ouro
e a caixa extra = 500 de ouro

300 de ouro de recompensa por algumas horas de corrida (correndo com pugs)

300 gold, valtan com o baú comprado
+1k de gold extra nas unna task nas semanais

1,3k de gold, unna task + valtan P1 e P2


você só recebe 4,5k de Valtan no modo difícil. Você não pode fazer o modo difícil até 1445, o que significa que qualquer pessoa que esteja aprimorando entre 1415 e 1445 está sem ouro agora e não pode ganhar o ouro extra do modo difícil.


2ekqvhldqhv81.png

Mudei o set de carta DPS para We'll Meet Again + Forest of Giants (todos os meus set's de cartas estão incompletos)

Para farmar esses cartas precisa criar ALT, progredir até X ou Y ponto da história, pega a carta, deleta o ALT, repita




Eu também curto mais armaduras, esse negocio de roupinha curta e bermuda de surfista, é algo que pra mim, tira o clima do jogo...

"Daqui a pouco, vai estar todo mundo de calcinha e bermuda, em punika".. Já até achei o Felipe Neto lá, a coisa ta feia.

Cultura Koreana

Uma pergunta:
Quando vocês usam ataca básico, as vezes trava segurando com o mouse? Tipo, ele ataca uma vez e para?
No destroyer isso ta sendo um problema, eu começo a usar o Z e ele ataca uma vez e para, o pior que o combo do Z começa com um ataque super lento para desencadear a sequencia e travando no primeiro ataque eu perco pelo menos uns 2 sequenciais.

Eu estou na mesma



 
Acho que meu lostwind cliff no mais tardar sai em uns 2~3 meses se eu jogar regularmente.

Preciso de algumas Serias e +1 kharmine ou armen só, que consigo fechar ele. O kharmine é garantido com chaos gate. Se eu der sorte e conseguir +1 armen ou kharmine ai ja fecho com as Serias, se não fecho com o achievment dai.
 
Parece que agora será a hora para muitos encontrarem alguma guild casual para fazerem esses conteúdos de raid no final de semana em horário marcado quando for possível, só assim para conseguirem jogar com a classe que você gosta (main DPS) e fazer o Valtan P2

A realidade atualmente está assim

4jd47j75h2191.png






















 
Parece que agora será a hora para muitos encontrarem alguma guild casual para fazerem esses conteúdos de raid no final de semana em horário marcado quando for possível, só assim para conseguirem jogar com a classe que você gosta (main DPS) e fazer o Valtan P2

A realidade atualmente está assim

4jd47j75h2191.png























Dropar o game se torna cada vez mais uma opção interessante.
 
Cheguei no 1400 e fiquei um mês e meio sem dar horning, só acumulando os materiais. Fui dar horning ontem, só ganhei 2.5.
É, a preguiça bateu.
 
Ontem tava Yorn, Agaton e Arcturus com status de "Busy", mas não eram players, quase todas as atividades estavam vazias, era tudo bot mesmo.
Não sei pq, mas agora os servers daqui tão se enchendo de bot tb, antes eu só via uns 10 nas areas iniciais, agora é uns 30 a cada minuto em vern. Tá foda heim, vou diminuir a jogatina até parar e depois ano que vem eu volto se melhorarem. Não dá de jogar no estado atual não...
 
Tem muita gente nessa situação, os amigos pararam de jogar o cara continuou sozinho agora está difícil de fazer as coisas.
O problema que ninguém quer a responsabilidade de organizar um grupo juntando essa galera toda.
Do meu grupo so restou eu e mais 2 e só um deles chegou no 1415 até agora ai ficamos a semana toda dependendo de achar um pug. Quando acha é a mulecada desse jeito que você falou ai, nao aguenta 2 wipes já querem sair.
É difícil montar um grupo onde da aquele click que faz a galera querer jogar junto sempre.
 
Isso ai @Gus_007 , to nessa situação que comentou. Os colegas que estavam jogando junto foram largando e atualmente somos somente uma pt de 4 pessoas, sendo 3 dps e 1 sup, todos entre 1415 e 1445, tenso pegar essa galera sem paciência que abre votação no segundo wipe, ou esperar muito tempo para buscar um suporte. Entrei no discord que postaram anteriormente no tópico para ver se estavam buscando PT por lá, mas não parece que o pessoal esta muito ativo.
 
Hoje coloquei meu Destroyer no 1345 e fui fazer a dungeon de oreha, depois de umas falhas consegui fechar cm um grupo decente.
A surpresa foi tirar 11kk na ult no primeiro boss com o buff do paladin, isso pq só tenho 700 de spec :olar:, como to sem o engraving de classe o unga bunga não tira dano nenhum, so faz cocegas :limo::limo:
Nao vejo a hora de pegar 1370 pra fechar um set melhor e ver o desempenho.
 
Mas ai que esta, não é que é dificil achar grupo, é que a massa não chegou no Valtan ainda, nunca tive problema para achar grupo para Argos, por que? Porque geral já chegou e com o Valtan vai ser a mesma coisa, hoje esta a galera mais chata (seleciona melhor quem entra) que jogar 3-4x mais que a maioria das pessoas, tem pouco suporte nesses grupos, a maioria quer ser só DPS, tem muito suporte no jogo mas no meio da tabela, que estão no Argos ainda fora que não tem nenhum alt fazendo Valtan, vai demorar, quando os alts chegam no conteudo numero de suporte cresce também.

Quem for sempre pegar novo conteúdo logo de cara vai ser isso ai sempre até estabilizar o conteúdo com o KR e ter tempo pra geral chegar no mesmo lugar, agora quem consegue rushar ilvl rápido vai ficar refém de grupo assim.

Até eu chegar no 1415 tenho certeza que vai estar tranquilo não só achar grupo como fazer também.
 
Última edição:
Falaram na pagina passada, que os preços dos livros vão cair. Mas acho que o negocio, tende a só piorar.
 
Lançou a página promocional com animação da próxima atualização que vai chegar

Se defenda do Comandante da Legião da Cobiça na Legion Raid mais difícil de todas


vykas_01_1920x1080.jpg


Kungelanium_2_1080.jpg


Cheguei no 1400 e fiquei um mês e meio sem dar horning, só acumulando os materiais. Fui dar horning ontem, só ganhei 2.5.
É, a preguiça bateu.

Normal

Eu estava com quase 100.000 de gold farmado, fui para 93.000 gastando o gold para melhorar o item PvE da folha azul

Eu tinha mais ou menos 250 / 300 great leapstone

Depois comprei o Ark Premium pensando que viria muito mais recursos que acumulei, mas veio quase 500 pedras normais que vira umas 90 great leapstone (se eu soubesse que só viria 90 leapstone no Ark Premium pago, eu nem teria comprado para começo de conversa, teria guardado para comprar slot a mais de personagem ou skin's)

Vale muito a pena para quem está ainda progredindo para chegar no Argos P1 / P2 / P3

Mas para mim que sou 1415, tenho 4 ALT's 1340, 100.000 shards de T3 acumulado e cada click na arma vai 22 pedras, para mim não valeu a pena, mas para o jogador médio que só o tem o main e ainda não chegou no 1415, vale a pena sim @Frankitooow

No fim foram quase 400 great leapstone gastar nos click

O gold foi do 93.000 para 87.000

Resultado

6000 gold gasto
400 great leapstone

Fui do 1415 para o 1418

Farmei o conteúdo diario, tinha 2 clicks, fiz 2 clicks em cada equipamento e passou

Fui para 1420

Hoje descobri que desmantelando os recursos que são usados para craftar o set argos (eu já tenho) ou oreha vira great leapstone, resultado umas 130 great leapstone, fui clicar

Sai do 1420 para 1420.83

As pedras vermelhas e azuis que acumulei, acabei gastando uma parte levando meus ALT's até 1340, e o restante foram gastos nesses click's

Então zerei as great leapstone, zerei as pedras azuis e vermelhas restantes (eram mais de 10000 cada) para sair do 1415 e chegar no 1420.83

Agora estou com 80k a 83k de gold

Falaram na pagina passada, que os preços dos livros vão cair. Mas acho que o negocio, tende a só piorar.

Parece que você vai dropar 2 livros por semana e vai poder escolher qual você quer, algo assim disseram nas páginas passadas

Tem muita gente nessa situação, os amigos pararam de jogar o cara continuou sozinho agora está difícil de fazer as coisas.
O problema que ninguém quer a responsabilidade de organizar um grupo juntando essa galera toda.
Do meu grupo so restou eu e mais 2 e só um deles chegou no 1415 até agora ai ficamos a semana toda dependendo de achar um pug. Quando acha é a mulecada desse jeito que você falou ai, nao aguenta 2 wipes já querem sair.
É difícil montar um grupo onde da aquele click que faz a galera querer jogar junto sempre.

No BDO chega em um momento que é necessário entrar em uma guild, agora no Lost Ark os jogadores irão passar por isso também

Dropar o game se torna cada vez mais uma opção interessante.

Eu acho que não, no caso vai chegar em um momento que os players terão que procurar guild para fazer as raids que ficarão cada vez mais difíceis

Isso ai @Gus_007 , to nessa situação que comentou. Os colegas que estavam jogando junto foram largando e atualmente somos somente uma pt de 4 pessoas, sendo 3 dps e 1 sup, todos entre 1415 e 1445, tenso pegar essa galera sem paciência que abre votação no segundo wipe, ou esperar muito tempo para buscar um suporte. Entrei no discord que postaram anteriormente no tópico para ver se estavam buscando PT por lá, mas não parece que o pessoal esta muito ativo.

Eu diria que é normal esse afunilamento da base de players, a pessoa precisa fazer o conteúdo semanal para farmar os recursos, assistir vídeos de raid pra ter noção das dicas ou estar no discord para alguém explicar como vai ser, vai morrer várias vezes até conseguir e só terá essa sensação de vitória apenas uma vez a cada 7 dias, quando completar esse conteúdo end game aka RAID

Ou seja, a pessoa precisa gostar de endgame MMORPG PvE, ou gostar de arena PvP equilibrado em 3x3 ou 1x1

Agora vamos para Battle royale COD MW ou APEX, a pessoa entra na partida, morreu é derrota, recomeça outra partida rápida, venceu, recomeça novamente, ao contrário dos MMORPG que precisa ter persistência, paciência e vontade de aprender

Existem jogos no mercado com mais facilidade, com recompensa mais rápidas e fácil do que os MMORPG, então só vai ficar no Lost Ark, quem curte MMORPG com conteúdo tradicional de visão isométrica e com mecânica de jogo F2P

O discord do adrena e da galera vive vazio

O esquema vai ser vocês entrarem em alguma guild casual ativa que faz os conteúdos de forma tranquila, paciente e sem obrigação, as raids exigirão cada vez mais coordenação



as raids se tornam "menos amigáveis aos pugs" à medida que você avança.

a maneira típica como é descrita pelos jogadores de kr é;

Argos tem morte cerebral fácil.

Valtan é fácil

vykas é dificuldade média

palhaço é difícil

brelshaza é muito difícil

modos do inferno (dificuldade inferno para nós): hahahahahahahahahahaha

uma vez que as pessoas se acostumarem demais com vykas, será possível em pugs como a maioria das raids. mas o localizador de grupo se tornará cada vez mais um requisito à medida que progredimos



Vykas tendem a ter uma checagem de DPS mais apertada em comparação com Valtan porque ela vira para todo lado, se move muito, o que significa que os jogadores têm menos oportunidades de janelas de DPS.

As mecânicas são mais focadas em team-wipes, o que significa que todos têm que fazer as mecânicas corretamente, caso contrário, toda a equipe vai wipar, em vez de apenas a pessoa que estragou tudo está morta, o que é principalmente o caso de Valtan.

Em KR, Vykas foi o primeiro chefe de raid que as pessoas reclamaram em todo o "treinamento de dança cibernética", e o fato de que a causa e a responsabilidade de um wipe de equipe não vem de mim, mas de outra pessoa do grupo, tornando duro.

Mas ai que esta, não é que é dificil achar grupo, é que a massa não chegou no Valtan ainda, nunca tive problema para achar grupo para Argos, por que? Porque geral já chegou e com o Valtan vai ser a mesma coisa, hoje esta a galera mais chata (seleciona melhor quem entra) que jogar 3-4x mais que a maioria das pessoas, tem pouco suporte nesses grupos, a maioria quer ser só DPS, tem muito suporte no jogo mas no meio da tabela, que estão no Argos ainda fora que não tem nenhum alt fazendo Valtan, vai demorar, quando os alts chegam no conteudo numero de suporte cresce também.

Quem for sempre pegar novo conteúdo logo de cara vai ser isso ai sempre até estabilizar o conteúdo com o KR e ter tempo pra geral chegar no mesmo lugar, agora quem consegue rushar ilvl rápido vai ficar refém de grupo assim.

Até eu chegar no 1415 tenho certeza que vai estar tranquilo não só achar grupo como fazer também.

É eu estava pensando nisso

A galera que está no Valtan com gear alt são os "não me toque", tem gear muito alta, mas não aguenta nem 3x wipe no Valtan, já quer quitar

Hoje coloquei meu Destroyer no 1345 e fui fazer a dungeon de oreha, depois de umas falhas consegui fechar cm um grupo decente.
A surpresa foi tirar 11kk na ult no primeiro boss com o buff do paladin, isso pq só tenho 700 de spec :olar:, como to sem o engraving de classe o unga bunga não tira dano nenhum, so faz cocegas :limo::limo:
Nao vejo a hora de pegar 1370 pra fechar um set melhor e ver o desempenho.

Gostei da skill do destroyer que fica imune e reduz em 90% os danos, das skill's roxas que dá escudo baseado nos 30% de vida, no ultimate imune a quase tudo ou tudo + muito escudo + dano, e tem mais mobilidade que o Gunlancer

A longo prazo se eu tivesse um segundo main DPS, seria o Destroyer, e o terceiro seria o Gunlancer

Os gunlancer blue acabarão por migrar para o red por causas das futuras raid's, que os players ficam menos tempo grudados nos boss

Mas entre o gameplay do Gunlancer Red vs Destroyer Gravity, achei o Destroyer Gravity mais divertido



Vídeo do servidor russo que ainda não recebeu o patch de balanceamento de nerf e buff das classes e suas skill's



E entre o Destroyer Hammer vs Gunlancer Red, então prefiro ir de Gunlancer Red






Ontem tava Yorn, Agaton e Arcturus com status de "Busy", mas não eram players, quase todas as atividades estavam vazias, era tudo bot mesmo.
Não sei pq, mas agora os servers daqui tão se enchendo de bot tb, antes eu só via uns 10 nas areas iniciais, agora é uns 30 a cada minuto em vern. Tá foda heim, vou diminuir a jogatina até parar e depois ano que vem eu volto se melhorarem. Não dá de jogar no estado atual não...

Primeira vez em meses que vi alguns BOT's hoje nos Kazeros, desde da semana passada que no SA está com dois servidores no status ocupado, os Chinas estão atacando agora na região SA, esse problema só vai resolver quando a Smilegate lançar o sistema anti bot deles que ainda está em desenvolvimento, acabou atrasando, eles anunciaram e explicaram isso no penúltimo roadmap da Amazon Games



ifzzbvx1e7491.png


 
Eu acho que não, no caso vai chegar em um momento que os players terão que procurar guild para fazer as raids que ficarão cada vez mais difíceis
No meu caso, guild eu tenho. Só não vou ter grupo para raid. De qualquer forma, tô querendo largar já. Muita burocracia para buildar corretamente um char, gasto de gold e pheon muito acima do que consigo ganhar e eu não tenho tempo para jogar 10 horas por dia feito um crackudo.
 
Gostei da skill do destroyer que fica imune e reduz em 90% os danos, das skill's roxas que dá escudo baseado nos 30% de vida, no ultimate imune a quase tudo ou tudo + muito escudo + dano, e tem mais mobilidade que o Gunlancer

A longo prazo se eu tivesse um segundo main DPS, seria o Destroyer, e o terceiro seria o Gunlancer

Os gunlancer blue acabarão por migrar para o red por causas das futuras raid's, que os players ficam menos tempo grudados nos boss

Mas entre o gameplay do Gunlancer Red vs Destroyer Gravity, achei o Destroyer Gravity mais divertido
Eu joguei todo o t2 com rage hammer e gostei de inicio, só que mesmo usando super charge aquelas 2 skills roxas - que me fogem o nome- demoram demais pra carregar e são justamente o main dps da classe, o gravity não, ele me lembra no filme do Hobbit o anão dando cabeçada nos orc sem parar :limo:

 
Muita burocracia para buildar corretamente um char, gasto de gold e pheon muito acima do que consigo ganhar

Todo mundo aka jogador médio está gastando mais gold do que consegue ganhar, em relação PHEON eu já não sei, ainda tenho 500 / 600 PHEON acumulados do que o jogo deu e não gastei nada ainda, mas para comprar PHEON também custa gold
 
Todo mundo aka jogador médio está gastando mais gold do que consegue ganhar, em relação PHEON eu já não sei, ainda tenho 500 / 600 PHEON acumulados do que o jogo deu e não gastei nada ainda, mas para comprar PHEON também custa gold
E tu buildou teus chars sem gastar um phoen sequer? Tu é o mito do RNG então.
 
Sobre os livros de engraving eu tb achei que ia começar a ter mais no mercado e os preços iriam abaixar mas está sendo exatamente o contrario, muita gente chegando no item level e precisando do +12 ai os preços dispararam, acho que se nao comprou ainda melhor esperar um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo