[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Mas - 10% attack speed significa - 10% de dano e em alguns casos até mais. Attack speed também altera a animação das skills, se tu usa menos kills em um espaço de tempo = menos dano.
Considerando que na img ta escrito pra Swiftness builds, não acho que tem essa de -10% dmg. No estado atual builds com swiftness, e tb Pinnacle Glaivier usam muito bem Increase Mass no lugar de Cursed Doll. (Eu tinha testado já no trixion a minha glaivier, testei Pinnacle, Grudge, Keen Blunt com Increase Mass, e depois com Cursed Doll no lugar, e Increase Mass foi melhor.)
Quando vir a Vykas e os suportes poderem fazer 4 peças do set do Yearning o Increase Mass vai ficar melhor ainda.

Considerando que na img ta escrito pra Swiftness builds, não acho que tem essa de -10% dmg. No estado atual builds com swiftness, e tb Pinnacle Glaivier usam muito bem Increase Mass no lugar de Cursed Doll. (Eu tinha testado já no trixion a minha glaivier, testei Pinnacle, Grudge, Keen Blunt com Increase Mass, e depois com Cursed Doll no lugar, e Increase Mass foi melhor.)
Quando vir a Vykas e os suportes poderem fazer 4 peças do set do Yearning o Increase Mass vai ficar melhor ainda.

A questão é que não dá pra ignorar -10% attack speed como se fosse algo pouco ruim. Ainda prefiro o cursed doll do que increased mass.

A questão é que não dá pra ignorar -10% attack speed como se fosse algo pouco ruim. Ainda prefiro o cursed doll do que increased mass.

Dá sim, como disse antes depende da classe e build, e com o set de suporte não vai ter qse nenhuma diferença. Os testes que fiz no Trixion Increase Mass deu mais dano (mais dano total, e mais DPS, tem como ver ambos lá, e sim eu testei mais de uma vez) e nem tem como notar os 10% usando as skills, só se vc viver na Matrix, seilá. :s

Agora se vc for classes tipo Igniter Sorceress ou no seu caso Gunlancer, realmente faz diferença, são classes sem swiftness.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caralho, nunca tive tanta sorte assim no jogo, consegui upar duas peças seguidas em 2 tentativas, as luvas pro 17 e ombro pro 16, finalmente 1415.
Partiu agora farmar a Chaos Gate e Ghost Ship de South Vern e Deskaluda.

Última edição:
Cara eu não sei vocês, mas não tá me dando uma preguiça monstra de fazer as coisas nos alt, eu to fazendo meio que no sofrimento já...

To pensando em fazer tudo no rest bonus intercalando os dias entre eles.

Conteúdo horizontal pra mim tá bem tenso tbm, é porque eu fiz muito quando joguei na russia, foquei mais no horizontal do que no vertical. Nessa versão eu só fiz o mínimo pra pegar os skills points e os baus de ouro (faltam 6 masterpieces pro de 20k) e não sinto vontade alguma de fazer o resto :(

Fui fazer o Legion Chaos Feiton pra farmar meu mapa lendário T2 e fazer 2,5k de gold em cada mapa

No último boss, quase morto, acaba a luz, e dá erro justamente na hora do PC religar...

Resultado, não peguei nem participação do gold leilão e perdi a chance de comprar o mapa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu não sei vocês, mas não tá me dando uma preguiça monstra de fazer as coisas nos alt, eu to fazendo meio que no sofrimento já...

Só faço com rest bonus, dá pra deixar tudo pro final de semanal (sexta, sábado, domingo ou só sábado, domingo + 1 algum dia da semana) ou fazer fatiado quando acumula 2 rest bonus

Fazia sem rest bonus, só quando estava no T1 e T2 no ânimo pra chegar no T3, mas quando tinha outra prioridade de conteúdo horizontal ou falta de tempo, deixava lá acumular os 5 e ainda deixava de fazer os outros dias

Última edição:

Conteúdo horizontal pra mim tá bem tenso tbm, é porque eu fiz muito quando joguei na russia, foquei mais no horizontal do que no vertical. Nessa versão eu só fiz o mínimo pra pegar os skills points e os baus de ouro (faltam 6 masterpieces pro de 20k) e não sinto vontade alguma de fazer o resto :(

Pra mim só doido ou streamer consegue jogar com 4~5 alts todos os dias fazendo as coisas todo dia. Eu aguentei 2 semanas isso e me deu um burnout de ficar 2 meses com nojo do jogo.

Sobre o conteudo eu ja to oposto, to focando só em horizontal. Indo atras de masterpiece, ilha e etc... Sei que vai demorar tanto pra eu chegar nos ilvl do valtan e derivados que é capaz de ter lançado buff de honing até la. Por enquanto só penso em colocar os alts no 1340 para fazer a abyssal dungeon se der na telha e deixar o main parado no 1390. Ai com o tempo que me ''resta'' vou só fazendo conteudo horizontal, objetivo atual é completar todos os colecionaveis, mesmo que va um belo tempo.

Cara, esse jogo é muito bom, mas tem muita coisa que desmotiva muito o player a jogar.

Pra você ter noção, ontem o Lost Ark fez eu voltar a fazer um negócio que eu não fazia há 6 meses: Jogar FPS.

Eu parei de jogar FPS porque eu me estressava muito, agora Lost Ark me estressa muito. Entre jogar FPS (que é um negócio que jogo bem) e Lost Ark (que com 500h pareço um calouro), melhor voltar pro FPS.

Acho que como o conteúdo do jogo é muito amplo, os caras criam alguns conteúdos que ficam extremamente brochantes para alguns personagens. Dizem que "todo personagem é viável", mas alguns conteúdos (até alguns bobos) ficam massantes com alguns.

Ontem eu fui fazer o 24º andar da Tower, (aquele que tem um Robô gigante no centro da sala e outros mobs ficam atirando mísseis nele), simplesmente não consegui passar ele com a Guns. Tentei umas 50 vezes, upei a arma até o 1100, usei dezenas de poções, não consigo. Motivo? Não consigo dar dano suficiente para destruir o Robô devido a mecânica de animações da personagem.

"Como assim tio Chackall? Explica melhor!"

Simples, todas as Skills da Guns (assim como do Deadeye) tem animações longas que beiram o absurdo. Os ataques do boss/mobs acontecem com intervalo de 1 a 2 segundos enquanto as animações da Guns levam cerca de 3 segundos, com isso eu não consigo finalizar a animação de praticamente nenhuma Skill antes de ser atingido pelo inimigo. Detalhe, as Skills com as animações mais longas (que são as mais fortes) tem o dano crítico exatamente no last hit, que é o hit que eu não consigo disparar devido a demora da animação. Importante frisar que eu estou com runas Galewind lendárias e épicas nessas Skills, e mesmo assim não resolve. Dei um Alt+F4 e fui dar tiro.

Enfim, com uma AK47 na mão eu acho que me garanto mais.

P.s.: esses tempos que citei de 1, 2, 3 segundos são apenas ilustrativos.

Última edição:
Cara, esse jogo é muito bom, mas tem muita coisa que desmotiva muito o player a jogar.

Pra você ter noção, ontem o Lost Ark fez eu voltar a fazer um negócio que eu não fazia há 6 meses: Jogar FPS.

Eu parei de jogar FPS porque eu me estressava muito, agora Lost Ark me estressa muito. Entre jogar FPS (que é um negócio que jogo bem) e Lost Ark (que com 500h pareço um calouro), melhor voltar pro FPS.

Acho que como o conteúdo do jogo é muito amplo, os caras criam alguns conteúdos que ficam extremamente brochantes para alguns personagens. Dizem que "todo personagem é viável", mas alguns conteúdos (até alguns bobos) ficam massantes com alguns.

Ontem eu fui fazer o 24º andar da Tower, (aquele que tem um Robô gigante no centro da sala e outros mobs ficam atirando mísseis nele), simplesmente não consegui passar ele com a Guns. Tentei umas 50 vezes, upei a arma até o 1100, usei dezenas de poções, não consigo. Motivo? Não consigo dar dano suficiente para destruir o Robô devido a mecânica de animações da personagem.

"Como assim tio Chackall? Explica melhor!"

Simples, todas as Skills da Guns (assim como do Deadeye) tem animações longas que beiram o absurdo. Os ataques do boss/mobs acontecem com intervalo de 1 a 2 segundos enquanto as animações da Guns levam cerca de 3 segundos, com isso eu não consigo finalizar a animação de praticamente nenhuma Skill antes de ser atingido pelo inimigo. Detalhe, as Skills com as animações mais longas (que são as mais fortes) tem o dano crítico exatamente no last hit, que é o hit que eu não consigo disparar devido a demora da animação. Importante frisar que eu estou com runas Galewind lendárias e épicas nessas Skills, e mesmo assim não resolve. Dei um Alt+F4 e fui dar tiro.

Enfim, com uma AK47 na mão eu acho que me garanto mais.

P.s.: esses tempos que citei de 1, 2, 3 segundos são apenas ilustrativos.
Da um tempo do jogo.

Eu cheguei nesse ponto aí no Tier 1 ainda :bem:

Só entro algumas vezes na semana pra mexer na Stronghold e contribuir com a guild.

Vou esperar lançar bem mais conteúdo e também o buff dos honings, nem que leve 1 ano pra eu voltar a jogar.

No mais, odeio jogar por obrigação, 1 mês de chaos dungeon já me encheu o saco e larguei o jogo de lado. Não sei como tem gente que faz isso todo dia com 7 personagens.

Cara, nesse andar e outros q sao merdas assim eu uso o Taunting Scarecrow msm, usa aí que fica mto mais facil. E é provavel que vc tenha alguns aí no inv ja, n sei onde eu pego, mas praticamente todos meus alts tem uns 3 scarecrow pelo menos.

Cara, nesse andar e outros q sao merdas assim eu uso o Taunting Scarecrow msm, usa aí que fica mto mais facil. E é provavel que vc tenha alguns aí no inv ja, n sei onde eu pego, mas praticamente todos meus alts tem uns 3 scarecrow pelo menos.

Tu coloca o Scarecrow em cima do Boss, para os mobs focarem só nele, ou tanto faz o lugar? A ideia seria direcionar o dano para o boss, ou apenas desviar o dano de você?

Tu coloca o Scarecrow em cima do Boss, para os mobs focarem só nele, ou tanto faz o lugar? A ideia seria direcionar o dano para o boss, ou apenas desviar o dano de você?
Depende da classe q eu uso, qndo faço com classe melee eu deixo longe pra n me atrapalhar, com classe ranged boto no boss e fico longe.

Para mim só falta 2 skill point, a da Omnium Star e dos 8 continentes 100%

Justamente ontem dropei o Omnium Star da Stella, nem tinha passado pela minha cabeça que todas aquelas moedas acumuladas das tentativas de drop desse troço ajudariam meus ALT's a progredir no TIER 3 por causa daquelas 50 pedras amarelas do T3 que dá pra comprar para cada alt

Omnium Star está perto, dropando daquela dungeon do South Vern, fecha em 6

Graças a esse acumulo de pontos, meus 3 ALT's chegaram a 1325

Eu já tinha 1 ALT blaster (vern pass) que chegou no 1100 do T2, mas fiquei com ele T2 farmando recursos para o segundo ALT warlod (vern pass), depois que este chegou no 1100 também, fiquei com os 2 ALT's 1100 farmando recursos para o terceiro ALT paladino (express event) que tinha muito shard's pra clicar e gastar esses recursos acumulados dos ALT's

Quando os 3 ALT's chegaram no 1100, final de semana foquei em fazer 3 punika seguidas + 1 south vern no main, agora os 3 ALT's chegaram ao mesmo tempo no 1325 / 1330, com o bônus de chance que você libera na fortaleza para seus ALT's é relativamente fácil chegar em 1325 e fácil chegar em 1340

Basicamente eu só fiz conteúdo nos ALT's com rest bonus, já que estava fazendo conteúdo horizontal nesse tempo no main

Na primeira semana de rest bonus cheguei em 1310 / 1315
Na segunda semana de rest bonus cheguei em 1320, com as 50 pedras da ilha de stella para cada alt, conseguir ir além de 1325 e ir até 1330

Então descobrir que dava pra fazer as 2 Abyssal Hard via PARTY montada

Final de semana galera querendo rushar com ALT's, ou galera mesmo querendo fazer Abyssal, foi fácil achar PT

A classe Blaster "vern pass" entrei e já falei no chat que iria ajudar com os escudos (dá uma de suporte), e no final da segunda Abyssal finalizei com o modo canhão, geral morreu e só sobrou eu, mesmo com gente de gear maior, ainda morreram antes do final, conseguimos fazer as duas Abyssal de forma tranquila

A classe Warlord (Gunlancer) "vern pass" foi fácil entrar, pois me colocaram como suporte, fui carregado com gente de maior no final da segunda Abyssal, afinal era melee e estava 1325, 2 ou 3 tapas e tá morto, depois quando estava de paladino lembrei do engraving que te deixa mais TANK, ai não teria morrido quando o boss estava x10

A classe Paladino "Super Express Event" "upado pagando 600 de gold" o mais difícil de achar de PT, ao contrário das outras classes onde tinha eu build especifica pra ajudar no stagger e dava dano do segundo boss da segunda Abyssal, de paladino eu estava dependente da "inteligência" dos DPS's, pois bem, foram necessários três ou quatro PT's diferentes pra encontrar DPS com cérebro que tivesse build ou fizesse alterações pra ter mais STAGGER, pra simplesmente facilitar o segundo boss da segunda Abyssal, pois no modo rage não estavam conseguindo matar ele

E no fim dessas 4 PT's, nenhuma que conseguiu esgotar a barra de stagger do segundo boss, e pelo o que parece, nenhum deles fez alteração de build, chegou ao ponto de eu colocar skill mais forte de stagger e mesmo assim não adiantou, e todos os DPS estavam bem acima da exigência básica de 1340 matchmaking e 1325 no modo PT, alguns tinha até 1375 ou 1360, de paladino foi o mais difícil e mais demorado de fazer

E não foi 4 PT's seguidas, foram várias tentativas seguidas em cada PT, ao ponto da galera desistir

Na próxima vez vou colocar engraving de melhorar o STAGGER + 3 skill's de stagger, depender desses caras quando é suporte é fogo

No final da 4 PT's, só sobrou eu e mais um DPS contra o BOSS, o resto tinha morrido por erro próprio mesmo, e conseguimos finalizar o infeliz do boss

No caso das outras PT's, mesmo que talvez não tinha acabado com a barra de stagger, pelo menos eu como DPS me garantia que iria ficar vivo e dá dano no BOSS, mesmo no modo rage

600 de gold na primeira Abyssal
900 de gold na segunda Abyssal

1500 gold nas duas Abyssal

1500 x 3 = 4500 de gold farmado nos 3 ALT's

1500 do main

6000 de gold farmando na conta das Abyssal nessa semana

A classe Destroyer "feiton pass", meu quinto personagem e o quarto ALT atualmente está em 1070, e o limitador de progresso está sendo os cristais pequenos que só pode ser comprado de sacos e custam muito gold (os sacos que eu vendo e faço muito gold)

Nunca pensei em ter ALT para progredir meu MAIN ou fazer GOLD, eu fiz ALT porque a classe é divertida de jogar, e minha ideia era utilizar os recursos dos 5 ALT's para focar em um desses ALT's

O gold dos ALT's é apenas consequência, e não o fim em si mesmo, nem tinha passado pela minha cabeça essa possibilidade, foi por acaso mesmo

O último ou penúltimo ALT será a Summoner, e talvez compre 1 slot a mais pro Scout, não sei, vamos ver, mas Summoner é garantido

Como eu tenho mais de 65.000 de gold, tanto faz o gold dos ALT's, só fiz pela diversão mesmo

Pra mim só doido ou streamer consegue jogar com 4~5 alts todos os dias fazendo as coisas todo dia. Eu aguentei 2 semanas isso e me deu um burnout de ficar 2 meses com nojo do jogo.

Sobre o conteudo eu ja to oposto, to focando só em horizontal. Indo atras de masterpiece, ilha e etc... Sei que vai demorar tanto pra eu chegar nos ilvl do valtan e derivados que é capaz de ter lançado buff de honing até la. Por enquanto só penso em colocar os alts no 1340 para fazer a abyssal dungeon se der na telha e deixar o main parado no 1390. Ai com o tempo que me ''resta'' vou só fazendo conteudo horizontal, objetivo atual é completar todos os colecionaveis, mesmo que va um belo tempo.

Depois do 1340, eu deixo até o main de rest bonus, quando não estou afim ou estou com foco no conteúdo horizontal

Da um tempo do jogo.

Eu cheguei nesse ponto aí no Tier 1 ainda :bem:

Só entro algumas vezes na semana pra mexer na Stronghold e contribuir com a guild.

Vou esperar lançar bem mais conteúdo e também o buff dos honings, nem que leve 1 ano pra eu voltar a jogar.

No mais, odeio jogar por obrigação, 1 mês de chaos dungeon já me encheu o saco e larguei o jogo de lado. Não sei como tem gente que faz isso todo dia com 7 personagens.

No seu caso, eu recomendaria era desinstalar o jogo

No mínimo no T3, vai demorar 8 semanas vulgo 2 meses para chegar na Raid Argos, ou seja, 2 meses de chaos dungeon + guardian raid + una task + Abyssal

T1 e T2 já estão com buff dos honings através dos eventos que estão tendo, vide dezenas de livros que aumentam 10% a chance e etc.

Ou seja, para eles saírem do evento que dá buff através do livro para um buff maior permanente, vai demorar, se sair né

Lost Ark é um MMORPG THEMEPARK, e quase todos MMORPG desse gênero possuem obrigações diárias e semanais

Talvez seu estilo de jogo seja MMORPG SANDBOX, que é um gênero que você não possui obrigações diárias e semanais, e joga como quiser

Recomendaria procurar atuais MMORPG SANDBOX que estão em alta pra jogar

Se Chaos Dungeon é o conteúdo mais fácil e divertido para fazer achou chato, não queria imaginar as Raid e etc.

No seu caso, eu recomendaria era desinstalar o jogo

No mínimo no T3, vai demorar 8 semanas vulgo 2 meses para chegar na Raid Argos, ou seja, 2 meses de chaos dungeon + guardian raid + una task + Abyssal

T1 e T2 já estão com buff dos honings através dos eventos que estão tendo, vide dezenas de livros que aumentam 10% a chance e etc.

Ou seja, para eles saírem do evento que dá buff através do livro para um buff maior permanente, vai demorar, se sair né

Lost Ark é um MMORPG THEMEPARK, e quase todos MMORPG desse gênero possuem obrigações diárias e semanais

Talvez seu estilo de jogo seja MMORPG SANDBOX, que é um gênero que você não possui obrigações diárias e semanais, e joga como quiser

Recomendaria procurar atuais MMORPG SANDBOX que estão em alta pra jogar

Se Chaos Dungeon é o conteúdo mais fácil e divertido para fazer achou chato, não queria imaginar as Raid e etc.
Não vou desinstalar até testar o Reaper e o Iron Man :nao:

Eu devo ter material para ir ao T3 tranquilamente, aquele daily reward eu sempre pego e fiz bastante o evento da corrida. Fora umas currencies p2w acumuladas que comprei no early access por conta do Hype.

Chaos Dungeon é legal a princípio, depois vira algo monótono

O charme desse jogo é o conteúdo horizontal, que é o que eu mais fiz, porém meu progresso acabou freando por conta do ilvl.

Sobre outros MMOs, já joguei de tudo desde UO até recentemente FFIXV, mais de 20 anos nessa desgraça :haha:.

LA chama atenção por ser ARPG, o que é fantástico, uma pena seguir a risca o modelo Koreano aqui no oeste, ou seja, RNG + P2W + Infestado de Bots.

Por enquanto, rumo a stronghold level 50.

Não vou desinstalar até testar o Reaper e o Iron Man :nao:

Eu devo ter material para ir ao T3 tranquilamente, aquele daily reward eu sempre pego e fiz bastante o evento da corrida. Fora umas currencies p2w acumuladas que comprei no early access por conta do Hype.

Chaos Dungeon é legal a princípio, depois vira algo monótono

O charme desse jogo é o conteúdo horizontal, que é o que eu mais fiz, porém meu progresso acabou freando por conta do ilvl.

Sobre outros MMOs, já joguei de tudo desde UO até recentemente FFIXV, mais de 20 anos nessa desgraça :haha:.

LA chama atenção por ser ARPG, o que é fantástico, uma pena seguir a risca o modelo Koreano aqui no oeste, ou seja, RNG + P2W + Infestado de Bots.

Por enquanto, rumo a stronghold level 50.

Mas esse material não é preso ao personagem, em vez da conta pra todos os ALT's usarem ?

Fui instalar aqui o BDO para ver a nova classe é caramba... faz anos que não logo e nem sei mais jogar, a sensação de pegar a conta lá parada no tempo deis daquela epoca é bizarro.
Acho que quando eu largar o lost ark o impacto não vai ser tao grande
Uma coisa é certo, o lost ark e bonito e tals.. mas nada supera isso aqui :coolface:
Os detalhes desse jogo no remaster é demais
EtVUajn.jpg

81hY57g.jpg

Fui instalar aqui o BDO para ver a nova classe é caramba... faz anos que não logo e nem sei mais jogar, a sensação de pegar a conta lá parada no tempo deis daquela epoca é bizarro.
Acho que quando eu largar o lost ark o impacto não vai ser tao grande
Uma coisa é certo, o lost ark e bonito e tals.. mas nada supera isso aqui :coolface:
Os detalhes desse jogo no remaster é demais
EtVUajn.jpg

81hY57g.jpg

BDO realmente é bonito mas pqp, é de longe o mmorpg mais pay to win que existe dos famosos

quem já tá fazendo valtan hard pode dar uma relaxada bem gostosa.

MMO o mais importante é não abandonar a conta.

Rest bônus está aí pra isso. A caminhada é tão longa que deixar de fazer algumas coisas por dia chega num ponto que pouco importa depois da conta bem upada.

Dia 17 já vem próxima Raid? :pensa:

quem já tá fazendo valtan hard pode dar uma relaxada bem gostosa.

MMO o mais importante é não abandonar a conta.

Rest bônus está aí pra isso. A caminhada é tão longa que deixar de fazer algumas coisas por dia chega num ponto que pouco importa depois da conta bem upada.

Dia 17 já vem próxima Raid? :pensa:

Bem isso, eu to vendo galera querendo deixar arma +25 e etc mas.... PRA QUE? O conteúdo mais dificil do jogo no momento requer 1445.

Vou deixar o gunlancer estacionado no 1445 e juntar material e gold, tem pelo menos um mês até o próximo conteúdo sair pelo menos.

Acho que só vou fazer as atividades todo dia no main e 2x na semana fazer nos alts.

Se força nessa jogatina diaria da ruim la na frente, vai chegar uma hora que não consegue nem abrir mais o jogo, quando estou perto de algum objetivo (como pegar 1400) jogo mais, agora que vou começar a ir atras do 1415 e sei que vai demorar horrores, ai já estou de boa, ontem nem estava afim de entrar no jogo por exemplo e não entrei, vou jogar só um pouco hoje e assim vai indo

A PT que mais perto chegou do Velganos foi 10% de life, depois de diversas vezes em PT e desistir, fui fazer solo

Fiquei horas, devo ter gasto dezenas de poções

Mas finalmente conseguir fazer solo Velganos 1385

Para liberar a Guardian Raid de 1415

Se não derrotar Velganos uma vez, não libera

Guardian Raid de 1415 foi de boa, gunlancer + paladino + destroyer + berserker (eu)

O que me espantou foi o Destroyer cartão de crédito

YL8frO1.png

A PT que mais perto chegou do Velganos foi 10% de life, depois de diversas vezes em PT e desistir, fui fazer solo

Fiquei horas, devo ter gasto dezenas de poções

Mas finalmente conseguir fazer solo Velganos 1385

Para liberar a Guardian Raid de 1415

Se não derrotar Velganos uma vez, não libera

Guardian Raid de 1415 foi de boa, gunlancer + paladino + destroyer + berserker (eu)

O que me espantou foi o Destroyer cartão de crédito

YL8frO1.png
Tivesse falado, tinha te ajudado. Solo sem problemas o Velganos.
Devo fechar 5 engravings hoje, mas não posso usar toda a gear do 5 engravings no momento. Preciso dos bonus de set das armaduras reliquias. Não vejo a hora de liberarem a byakis.
Tentei passar a arma pro +19 ontem, foi + de 20k de gold e nada =X....

Deskaluda é de longe o Guardian mais divertido que temos até agora.
Maioria das pts o povo já mata com 3~4 min
Velganos a melhor coisa é ir solo pra melhorar como jogador ou pagar logo a carry kkk n vale o custo e o estresse ficar fazendo pt não.

Bem isso, eu to vendo galera querendo deixar arma +25 e etc mas.... PRA QUE? O conteúdo mais dificil do jogo no momento requer 1445.
Porque stompar boss deve ser uma delícia. Arma +25 deve ser forte pra kct.

Users who are viewing this thread

Voltar