Ontem durante a p2 do argos estava numa party que tinha tanto dano que chegou ao ponto que todo hit que se dava nele tirava 0 de dano (sim zero). Engraçado pkct
Ps: minha wardancer tá começando roubar um monte de mvp de sorc e de deathblade.
Engraçado que o mais difícil de pegar mvp é quando tem zerk mayhen muito forte na pt tbm. De certa forma parece que é a classe que mais se beneficia dos buffs da war na party.
meu feeling![]()
Se tiver um gunlancer blue ou red na pt e o cara souber jogar é bem dificil tirar o mvp. Nos bosses atuais que temos o gunlancer tem potencial enorme de dar mais dano durante a fight toda porque elas envolvem muita mecânica + dano do boss. Como gunlancer é imune a CC enquanto estiver no escudo (um bom gunlancer nunca fica sem escudo) então ele bate no boss 100% do tempo que se é possivel bater no boss.
Mais pra frente quando os bosses envolverem mais mecânicas e menos ataques do boss ou bosses com pequenas janelas pra dar dano, gunlancer com build blue cai muito no DPS geral mas o Red ainda se mantém firme
Ontem fiz valtan hard com um grupo experiente e peguei mvp de dano em ambos os gates, enquanto os coitados tem que fazer a mecânica do valtan pra não cair eu tava lá batendo

Argos da semana passada:

Última edição: