[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Esse reset no meio da semana é bem ruim vou tentar dar um gas hoje para terminar as coisas que precisa, hoje/ontem fiquei trabalhando até as 6h da manhã e não deu nem para entrar no jogo, o reset tinha que ser no domingo, ai daria para fazer tudo o que falta de boa.

O baú ainda é bom pegar, vc quebra os Argos Blood e ganha Great Honor Leapstones, que vc pode usar pra upar ou vender, se vender vc ja ganha mais que os 500g q vc gastou.



Pq não testa no Trixion? Lá vc pode setar seus stats, engravings, skills, tudo e testar a vontade.
Não adianta, tem que ser em jogo mesmo, build voltada para suporte, trixion so serve pra testar de forma mediana o DPS de algumas coisas, em situação de jogo tudo é diferente não tem jeito.
 
Última edição:
Enfim, ontem consegui matar o Boizão, a luta dele é muito boa, muito melhor que a do Bodão que é super poluída e tem umas mecânicas merdas. Muito mais dificil tb, chega a ser engraçado, qd a arena quebra por inteiro a galera começa a cair que nem baratinhas.
 
Finalmente cheguei 1370 e consegui fazer o ARGOS com um pessoal gente boa !!!

:yeah::yeah::yeah:
 
70 ou 90 great leapstone, cliquei, passei 3 equipamentos

Sai do 1405 para o 1409

RNG ajudou
 
70 ou 90 great leapstone, cliquei, passei 3 equipamentos

Sai do 1405 para o 1409

RNG ajudou

tá ótimo!

Meu pico de cagada dos ultimos tempos foi dar 4 clicks e os 4 passarem de primeira no caminho pro 1445. Até pensei antes de dar o quarto click "se essa porra passar eu enfio o dedo no cu, porque não é possível."

Promessa é dívida :bem:
 
Nunca joguei num grupo tão desprezível como hoje no argos.
E ainda ficar levando a culpa de graça por jogar com essas crianças mongoloides, a vontade de desinstalar e nem passar perto desse game mais é grande.

os lolzeiros estão aí...

Tem coisas no comportamento deles que prefiro nem comentar pra não me sujar :fami: kkkk

Mudando de assunto... Fazer as abyssais nos alts antes do reset quando tá zerado de gold dá até da uma animada :shave: kkkkk
 
Eu vou ter que fazer o argos P2 de novo mesmo, não consegui pegar 1400 kkk, acabou os material tudo e não vou torrar gold nem ferrando, precisava passar +2 equipamentos, um esta com 78% ainda para ir pro +15 por exemplo.
 
Hoje fui fazer Argos P3, último dia antes do reset

Na primeira PT, foram várias tentativas na P3 com -1 DPS a menos, e no fim desistiram, restart e emplacaram na P2, Lost Ark crashou e eles deram surrender

Suporte abaixo de 1385, -1 dps

Foi até bom, pois entrei em PT com geral acima de 1400 (mais fácil fazer argos)

Na segunda PT, o pessoal com gear mais alta me aceitou com 1409 na PT, então é certeza de finalizar Argos P3, a maioria tinha 1410 para cima

Foi rápido e mesmo com apenas 5 no final, derrotaram o Argos P3

O que ajuda é bastante é ter comprado a Furia da tempestade dourada (barato), então basta ter 2 acessórios que já está FULL engraving

Então fica com 3/3/3

O 3/3/3/1 foi apenas sorte, o objetivo sempre foi 3/3/3

Eu montei essa BUILD no RNG mesmo, trocando partes do OREHA por acessório, depois que montei o set argos, comecei a trocar por acessórios também, fui trocando tudo até vim o que eu queria e precisava, stats + engraving, ai conseguir montar

É óbvio que tem coisa muito melhor que furia da tempestade, mas ter 3/3/3 é muito melhor do que apenas ter 3/3

Na hora de entrar nessas PT's de random com gear que querem "os melhores" dos que dão apply pra entrar, talvez seja um diferencial ser 3/3/3

umW8WhQ.png


tá ótimo!

Meu pico de cagada dos ultimos tempos foi dar 4 clicks e os 4 passarem de primeira no caminho pro 1445. Até pensei antes de dar o quarto click "se essa porra passar eu enfio o dedo no cu, porque não é possível."

Promessa é dívida :bem:

Já aconteceu de eu dá 3 clicks, e os 3 seguidos passar
 
os lolzeiros estão aí...

Tem coisas no comportamento deles que prefiro nem comentar pra não me sujar :fami: kkkk

Mudando de assunto... Fazer as abyssais nos alts antes do reset quando tá zerado de gold dá até da uma animada :shave: kkkkk
Eu so queria entender como a galera até agora não consegue sequer fazer a mec das pizza do argos, só que ai eu lembro a dificuldade que foi na epoca completar as abyss do mar por causa desse povo que não sabe o que é relógio, não sabe o que significa sentido horário..
Eu retifico tudo que falei até agora e alego o seguinte, o maior handcap do game é a necessidade de jogar em grupo para ter progresso.
 
Eu so queria entender como a galera até agora não consegue sequer fazer a mec das pizza do argos, só que ai eu lembro a dificuldade que foi na epoca completar as abyss do mar por causa desse povo que não sabe o que é relógio, não sabe o que significa sentido horário..
Eu retifico tudo que falei até agora e alego o seguinte, o maior handcap do game é a necessidade de jogar em grupo para ter progresso.


Mas as atividades em grupo também são a diferença. Não tem como fazer mecânicas elaboradas e avançadas de maneira solo. Tipo as raids do destiny 1 (o dois mal joguei então não sei) são memoráveis, é minha maior lembrança daquele jogo, a dificuldade e a superação em grupo, a conquista.

O lance é que mmorpg são jogos sociais em sua essência e ter um grupo ou clan pra jogar é essencial. Eu me juntei com um bando de estranhos que tavam procurando um gunlancer e vi o quão gente fina os caras eram, então busquem um grupo e deem uma chance, além de conhecer pessoas novas essa dor de cabeça sobre atividade em grupo é anulada.
 
Mas as atividades em grupo também são a diferença. Não tem como fazer mecânicas elaboradas e avançadas de maneira solo. Tipo as raids do destiny 1 (o dois mal joguei então não sei) são memoráveis, é minha maior lembrança daquele jogo, a dificuldade e a superação em grupo, a conquista.
As Raids do destiny são boas msm, mas não são obrigatorias pra chegar no lvl maximo de gear. Elas eram o jeito mais rapido, mas tinha bastante atividade por aí q n precisava juntar um povo q sabe o que fazer certo na hora certo e decorar mecanicas, tinham atividades que o multiplayer era bem organico e natural, gente entrando e saindo sem precisar de grupo, de instancia, nem nada.

Eu prefiro MMOrpg assim, vc pode ta fazendo algo solo e do nada junta varias pessoas e fazem juntos. Isso de ficar 2 horas em sala procurando pessoas eu odeio, e acho o contrario de social...
 
As Raids do destiny são boas msm, mas não são obrigatorias pra chegar no lvl maximo de gear. Elas eram o jeito mais rapido, mas tinha bastante atividade por aí q n precisava juntar um povo q sabe o que fazer certo na hora certo e decorar mecanicas, tinham atividades que o multiplayer era bem organico e natural, gente entrando e saindo sem precisar de grupo, de instancia, nem nada.

Eu prefiro MMOrpg assim, vc pode ta fazendo algo solo e do nada junta varias pessoas e fazem juntos. Isso de ficar 2 horas em sala procurando pessoas eu odeio, e acho o contrario de social...

Mas geralmente gear de raid é tão bom que era quase que obrigatório. No LA você pode progredir sem fazer valtan e argos mas como no destiny a recompensa em equipamento é muito bom pra deixar passar.

Eu acho que no caso do LA ajudaria muito se tu podesse dar matchmaking e ele colocasse sempre 1 paladino ou 1 bardo em cada party.
 
Eu fiz o argos P2 hoje e foi tudo bem facil e rapido, o grupo demorou uns minutinhos so pra aparecer alguem que não estava afk mas se formou rapido e passamos tudo de primeira sem morrer ninguém com facilidade e olha que a PT que era pra dar a call ninguém sabia kkkkkk
 
Mas as atividades em grupo também são a diferença. Não tem como fazer mecânicas elaboradas e avançadas de maneira solo. Tipo as raids do destiny 1 (o dois mal joguei então não sei) são memoráveis, é minha maior lembrança daquele jogo, a dificuldade e a superação em grupo, a conquista.
Não discordo. Eu passei por algo semelhante quando jogava Dragon nest la no servidor da malasia, as raids também eram em 8 e se me lembro bem, dava para ir em grupo aleatório, sofrencia pq lá pouca gente falava em ingles, quem dira guild br




Só uma curiosidade.
Vocês ja viram destroyer nos conteúdos T3? Raid, argos etc?
Nem em conteúdo t2 tenho visto, fiz todas as abyss do mar e os guardian e nada. :pensa:
 
Resumo de Lost Ark em uma imagem:

xDcptIn.jpg


Mesmo tendo 170 Honors no meu Deadeye, não posso passar pra minha Hunter. Depois de algumas dezenas de cliques, fiquei com 70 de Gold e nada de 1385, top demais. Artysan batendo 100% no +10, mais 3 cliques e preciso de ainda mais Gold pra fazer Orehas.

Fala que não da uma vontade louca de levar logo uns 6 personagens pro 1385? Desanima qualquer um.

Ai tu faz as Una's amanha, compra 2 baús e ganha 2k de Gold. Só alegria!
 
Resumo de Lost Ark em uma imagem:

xDcptIn.jpg


Mesmo tendo 170 Honors no meu Deadeye, não posso passar pra minha Hunter. Depois de algumas dezenas de cliques, fiquei com 70 de Gold e nada de 1385, top demais. Artysan batendo 100% no +10, mais 3 cliques e preciso de ainda mais Gold pra fazer Orehas.

Fala que não da uma vontade louca de levar logo uns 6 personagens pro 1385? Desanima qualquer um.

Ai tu faz as Una's amanha, compra 2 baús e ganha 2k de Gold. Só alegria!

1415 de gear aumenta a quantidade de gold das UNAS
 
Não discordo. Eu passei por algo semelhante quando jogava Dragon nest la no servidor da malasia, as raids também eram em 8 e se me lembro bem, dava para ir em grupo aleatório, sofrencia pq lá pouca gente falava em ingles, quem dira guild br




Só uma curiosidade.
Vocês ja viram destroyer nos conteúdos T3? Raid, argos etc?
Nem em conteúdo t2 tenho visto, fiz todas as abyss do mar e os guardian e nada. :pensa:

Sim, to vendo muitos no Kazeros, inclusive já vi um 1415
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1415 de gear aumenta a quantidade de gold das UNAS

O gold que ele vai gastar do 1385 pro 1415 equivalem a umas 10 semanas de unas gold :fire:
 
Farmar gold nesse jogo é bem escroto mesmo.
 
Olha o time q eu reuni pra fazer Valtan amanha! ahuhauha
unknown.png
 
1415 de gear aumenta a quantidade de gold das UNAS

Na verdade não necessariamente né?

O que você ganha a mais são as Una's Token, o que te possibilita comprar 3 baús de Gold ao invés de 2, ou seja, você aumenta sua chance de dropar mais Gold, mas pode acontecer de abrir os 3 baús e ganhar 3k de Gold. Ao mesmo tempo pode abrir 2 baús no 1385 e ganhar 10k de Gold. Continua tudo a merce do RNG do jogo, que todos sabemos como é justo.


Sim, to vendo muitos no Kazeros, inclusive já vi um 1415
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O gold que ele vai gastar do 1385 pro 1415 equivalem a umas 10 semanas de unas gold :fire:

Ah mano, ontem eu dei uma brochada boa do jogo hein. Já to pra te falar que se aparecer alguma coisinha da horinha pra jogar eu acabo quitando do Lost Ark.

Jogo tem muitas qualidades, já estou indo pra quase 500h de gameplay, mas esse endgame e a forma que funcionam alguns conteúdos desanimam demais. Os dois piores pontos do jogo pra mim são o farm desleal de Gold, que não passa nem perto da necessidade do player e os materiais travados por char e não roster. Você ficar com 170 Honors presas num char e outro char travado por falta de Honor, é uma ironia muito filha da p***.

Enfim, não se preocupem pois, se por acaso eu quitar, venho aqui e distribuo meu Gold com a galera. 70 moedas, da uns 7 pra cada um, vocês já conseguem comprar 1 Destruction cada. :nao:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo