[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Jogo tem muitas qualidades, já estou indo pra quase 500h de gameplay, mas esse endgame e a forma que funcionam alguns conteúdos desanimam demais. Os dois piores pontos do jogo pra mim são o farm desleal de Gold, que não passa nem perto da necessidade do player e os materiais travados por char e não roster. Você ficar com 170 Honors presas num char e outro char travado por falta de Honor, é uma ironia muito filha da p***.
Eu acho que a unica coisa que deveria ser preso no char são os shards, todo o resto deveria ser liberado - Talvez chegando novos conteudos eles liberem, apesar de não saber como é la no kr.

Eu acho que a unica coisa que deveria ser preso no char são os shards, todo o resto deveria ser liberado - Talvez chegando novos conteudos eles liberem, apesar de não saber como é la no kr.

No kr não é liberado. A boa notícia é que um GM da Amazon disse que essa ideia está sendo discutida entre a equipe.

Já passou da hora do material ser roster bound, claro que do jeito que é hoje foi feito pensando na possibilidade do cara gastar dinheiro real para levar um personagem rapidamente até o tier 3 por exemplo.
Apesar que eu nao faço outro alt tão cedo, acho que só hora que vier o iron man. Com o que tenho hoje já é um sacrificio fazer tudo credo.

Já passou da hora do material ser roster bound, claro que do jeito que é hoje foi feito pensando na possibilidade do cara gastar dinheiro real para levar um personagem rapidamente até o tier 3 por exemplo.
Apesar que eu nao faço outro alt tão cedo, acho que só hora que vier o iron man. Com o que tenho hoje já é um sacrificio fazer tudo credo.

Estou nessa também. Eu por "parível que increça" ainda estou levando uma Guns pro T3, mas com dor no coração quando lembro do processo de ir do 1340 para o 1370. Vamos ver se não desisto igual aconteceu com a Glaivier que abandonei no 1306 e só uso pra fazer diária e farmar T2.

Pior que a Guns é divertida demais de jogar. É a única classe que eu faço Chaos Dungeon 'gostando', as outras eu faço porque tenho que fazer. Pular com a Guns no meio da galera e usar aquela skill que ela atira em 360º com as shotguns é delicia demais.

Meu último char também será o Scouter, isso se eu ainda estiver jogando quando lançarem ele. Hahaha.

Normal ou hard?
Não vai passar 5 horas novamente não né porra hahahhah
Vai ser no normal ahuahuah
Não vai dar pra ir hard pq ng pegou 1445 ainda :(
Eu to 1440! A arma não vai +17 nem com reza

Qual maior ilvl que vcs já viram?
Aqui o máximo que vi foi 1477, até printei pra ver depois melhor os stats hehe
FrODCur.png

Of9p4Sl.png

Qual maior ilvl que vcs já viram?
Aqui o máximo que vi foi 1477, até printei pra ver depois melhor os stats hehe
FrODCur.png

Of9p4Sl.png
Eu vi um 1490 por aí. Mas essa barda, pqp, tá muito monstra.

1490 (o imite atual) a mais de um Mês atrás
Acredito que o limite atual é 1525 agora com peças de relic, maaaassssssss vai demorar semanas pra fazer set completo relic, e pelo que vi é extremamente dificil botar peças no +25, então nem os mais whales vão chegar nisso tão cedo... Ja vai demorar pra aparecer os 1500, mas isso vai acontecer.

O maior level q eu vi ingame na minha frente tava 1480 e alguma coisa eu acho..

Edit: Ok, tava dando uma olhada no reddit, já tinha um sharpshooter no lvl1500, e daí vi agora msm um berserker no 1504 que já botou a arma no +25, então talvez n é tão difícil assim pros whale.. E parece q no +25 na vdd é 1575, então esse é o novo limite...
Que desânimo ver essas coisas.

Última edição:
Edit: Ok, tava dando uma olhada no reddit, já tinha um sharpshooter no lvl1500, e daí vi agora msm um berserker no 1504 que já botou a arma no +25, então talvez n é tão difícil assim pros whale.. E parece q no +25 na vdd é 1575, então esse é o novo limite...
Que desânimo ver essas coisas.
Nada, ainda bem que tem gente gastando grana no jogo né? :limo:

Antigamente no pc eu jogava um game de celular chamado Rise of Kingdom.. mesmo dedicando bastante tempo era impossível alcançar os whales de lá, galerinha gastava centenas de dolares diariamente, pura insanidade. Até se n me falha memoria, tinha um ricasso lá que tinha gasto na casa do milhão já. :shrug:

Ontem finalmente cheguei no 1385 com a SH e fiz o Argos P2. Já podia ter feito há semanas com o Deadeye, mas quis evitar o stress. Com a Shadownhunter foi mil vezes mais fácil.

Agora com 2 chars no 1385 vou focar em farmar Honor e vender, nada mais. Vou protelar o 1400 o máximo que der.

Do 1385 para o 1400 vocês tem noção de quanto de Gold se gasta? Uns 20k?

Únicas fontes de Honor Tradable são Chaos Dungeon e Raid? Ou tem mais alguma outra?

Único bau que compensa comprar pra quebrar o material é o do Argos? Ou das Abyss Hard também vale a pena?
Ambos dão 1 Honor pra cada 'Essência' (Argos Blood e Oreha's Empyrean) quebrada?

Ontem finalmente cheguei no 1385 com a SH e fiz o Argos P2. Já podia ter feito há semanas com o Deadeye, mas quis evitar o stress. Com a Shadownhunter foi mil vezes mais fácil.

Agora com 2 chars no 1385 vou focar em farmar Honor e vender, nada mais. Vou protelar o 1400 o máximo que der.

Únicas fontes de Honor Tradable são Chaos Dungeon e Raid? Ou tem mais alguma outra?

Único bau que compensa comprar pra quebrar o material é o do Argos? Ou das Abyss Hard também vale a pena?
Ambos dão 1 Honor pra cada 'Essência' (Argos Blood e Oreha's Empyrean) quebrada?

Vai gastar uns 5k de gold, do 1385 pro 1415 vai uns 15k e do 1415 pro 1445 vai mais 15k ou mais

Honor tradeable só vem do Guardian Raid

Argos da 2 por blood dele senão me engano, oreha da 1

Vai gastar uns 5k de gold, do 1385 pro 1415 vai uns 15k e do 1415 pro 1445 vai mais 15k ou mais

Então acho que compensa quebrar das duas atividades. Se o chest da Oreha vier 10 Empyreans = 10 Honors; já da uns 700 de Gold. Só não sei se ele dropa essa quantidade, se é menos ou se é uma quantidade aleatória.

Pra ir pro 1400 só se conseguir o Chest das Masterpieces mesmo, se não esquece. Acho que ainda faltam umas 7 pra chegar em 30. :facepalm:

Única coisa que já adiantei bem são os Giant Hearts, hoje devo entregar o décimo, ai ficam faltando só 5 Skill Points Potions.

Ontem achei uma PT ARGOS P3 com geral acima de 1410, tinha até 1445, no fim foram 6 wipe seguidos na P3, e ainda derrotamos com o que sobraram vivos da PT, sem possibilidade de revive, 14 minutos

Ainda fiquei entre os TOP 4 DPS

GEAR no fim, não é tudo

Aqui calculadora de progressão

Última edição:
Engraçado que ontem fiz p3 e no final alguém falou - "Não façam Deadeye e boa noite", até achei que fosse tu que estava na pt :limo:

Engraçado que ontem fiz p3 e no final alguém falou - "Não façam Deadeye e boa noite", até achei que fosse tu que estava na pt :limo:

Hahahahaha. Cara, sinceramente, queria entender a lógica da Smilegate, porque fazer um boneco tão meme. To upando uma Gunslinger, a boneca tem praticamente todas as Skills do Deadeye, mas todas as mecânicas delas tem sinergia melhor. É como se fosse a versão corrigida do Deadeye.

Talvez um dia, num futuro distante, resolvam dar uma chance pra ele, quem sabe.

Como tu consegue upar a shadowhunter tão rapido? Vc faz guardian todo dia com o deadeye e passa pra ela? Eu só n to usando essas lepstone tradable q eu vendo, mas to a um mes tentando puxar minha lancemaster pro 1370 e to travado no 1360 ainda, qse todas peças vão pro pity, não tem leapstone o suficiente, to torrando gold em tentativa de honing e nos oreha fusion. >.>

Honor tradeable tb vem do Chaos dungeon, no caso o vendedor. Mas é mto grind pra conseguir um numero significativo tb..
E vem entre 1 a 3 do argos blood.

ozeed2h8gw191.jpg

So queria deixar essa postagem do reddit por curiosidade.
O node def reduction é negado completamente caso tenha equipado pelo menos nv 1 de heavy armour. Então se vocês estiverem procurando fazer ai um 5x3 talvez seja um método mais fácil.

Links uteis e para conhecimento geral

Ontem durante a p2 do argos estava numa party que tinha tanto dano que chegou ao ponto que todo hit que se dava nele tirava 0 de dano (sim zero). Engraçado pkct :limo:

Ps: minha wardancer tá começando roubar um monte de mvp de sorc e de deathblade.

Engraçado que o mais difícil de pegar mvp é quando tem zerk mayhen muito forte na pt tbm. De certa forma parece que é a classe que mais se beneficia dos buffs da war na party.

meu feeling :pensa:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar