[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Passei mais de mes sem jogar, finalmente em casa, vou buscar o tempo perdido, com essa att nova adicionou um Especial Honing, alguém pode me explicar ele?

Acho que não vi ninguem falar aqui, pra quem tem alt e não quer botar eles no 1370 pra fazer Yoho pq precisa de mto material e mta sorte, ou simplesmente n consegue deixar eles no 1370 rapido (q nem eu), no 1355 vc pode mandar o alt fazer 2 special dispatch no Stronghold da Yoho, dá 2 Great Honor cada vez e demora 12h, então se tiver 2 alts 1355-1369 dá pra ganhar 8 Great Honor Leapstones por dia assim, e são tradables.
O preço delas tão despencando, mas ainda ajuda a fazer uma grana ou upar seu main.

Acho que não vi ninguem falar aqui, pra quem tem alt e não quer botar eles no 1370 pra fazer Yoho pq precisa de mto material e mta sorte, ou simplesmente n consegue deixar eles no 1370 rapido (q nem eu), no 1355 vc pode mandar o alt fazer 2 special dispatch no Stronghold da Yoho, dá 2 Great Honor cada vez e demora 12h, então se tiver 2 alts 1355-1369 dá pra ganhar 8 Great Honor Leapstones por dia assim, e são tradables.
O preço delas tão despencando, mas ainda ajuda a fazer uma grana ou upar seu main.

Tanto o lance de poder fazer yoho no 1355 e poder fazer 2x o mesmo guardian raid são bugs do patch da semana passada, logo será corrigido provalemente. O level da fox na russia e kr é 1355 então o patch deve ter ferrado alguma coisa

Tanto o lance de poder fazer yoho no 1355 e poder fazer 2x o mesmo guardian raid são bugs do patch da semana passada, logo será corrigido provalemente. O level da fox na russia e kr é 1355 então o patch deve ter ferrado alguma coisa
No kr yoho tb é 1355, mudaram só na nossa versão por nenhum motivo lógico. Isso de fazer 2x o mesmo não é bug, é feature nova e tá no patch note.
"You can now send more than one dispatch on the same special mission from the Dispatch Station. If a crew member that you added manually is the same as one in auto-formation, then the auto-formation button will become inactive."

No kr yoho tb é 1355, mudaram só na nossa versão por nenhum motivo lógico. Isso de fazer 2x o mesmo não é bug, é feature nova e tá no patch note.
"You can now send more than one dispatch on the same special mission from the Dispatch Station. If a crew member that you added manually is the same as one in auto-formation, then the auto-formation button will become inactive."

Ah sim, que bom então mas o i level 1355 pra dar dispatch é bug

Na minha opinião a restrição de ouro de Oreha deveria começar em 1445, não em 1415

Supondo que você ainda não chegou em 1415, você deve obter o seguinte ouro por semana:

Você deve obter o seguinte ouro por semana:

•3-5k para Una
•2,5k Valtan Normal(Principal)
•2,4K Argos PH1-3(Principal)
• 300-1k Chaos Dungeon (Espero que você tenha sorte por um quarto dourado/vermelho por semana)
•1,8k Oreha Hard 1325 - 1340 (Alt)
•800 Argos PH1 1370 (Alt)

Tem sido assim em todas as outras regiões também. E provavelmente não vai mudar, especialmente para evitar a inflação do ouro (… sim, obrigado bots mesmo).

1415 significa ouro de Valtan/Argos,
1430 será ouro de Valtan/Vykas/Argos (não tenho certeza de argos) assim que o Vykas for lançado.

Argos permanece até 1475, portanto, as pessoas estacionam personagens em 1472,5 para que possam cultivar Argos em vez de palhaço.

a recompensa de ouro no valtan P1 + P2 é apenas 800 de ouro
e a caixa extra = 500 de ouro

300 de ouro de recompensa por algumas horas de corrida (correndo com pugs)

300 gold, valtan com o baú comprado
+1k de gold extra nas unna task nas semanais

1,3k de gold, unna task + valtan P1 e P2

você só recebe 4,5k de Valtan no modo difícil. Você não pode fazer o modo difícil até 1445, o que significa que qualquer pessoa que esteja aprimorando entre 1415 e 1445 está sem ouro agora e não pode ganhar o ouro extra do modo difícil.

2ekqvhldqhv81.png

O cara já está desanimando do jogo... cansado de ficar atrás de Gold... ai vem o jogo e acaba de ferrar o cidadão.

Ontem fui tentar fazer Oreha no Hard, no meio da partida o servidor começou a pipocar e eu fui desconectado. Voltei pro jogo, me deram um ticket pra eu refazer a Abyssal. Entrei novamente e advinha? Caiu novamente. Desisti e fui jogar outro jogo (pela primeira vez em meses).

Agora pensei "deixa eu entrar e fazer pelo menos aquela porcaria de Abyssal pra pegar aquele lixo de Gold". Fui ver, o jogo não quer deixar eu fazer a Dungeon mais, aparece como se eu já tivesse feito e não ganhei outro ticket para resetar, ou seja, já está difícil fazer Gold e o jogo ainda me capa atividades.

:tnr:

Já aconteceu comigo também

Durante o desenvolvimento desse jogo, um dos desenvolvedores teve um "insight": "Acho que se eu bater o meu ânus repetidamente e com bastante força contra o teclado, conseguirei criar um conteúdo bom dentro do Lost Ark!"

E ele bateu o ânus dele no teclado, por minutos, horas, dias, até que a hemorroida dele rompeu e com o sangue derramado sobre o teclado, surgiu a Torre do jogo.

Não tem outra explicação para um conteúdo tão merd*! Quando aparece 'Survive' no canto da tela, tu já tem vontade de martelar os ovos com um abridor de nozes, deve ser muito mais prazeroso.

Durante o desenvolvimento desse jogo, um dos desenvolvedores teve um "insight": "Acho que se eu bater o meu ânus repetidamente e com bastante força contra o teclado, conseguirei criar um conteúdo bom dentro do Lost Ark!"

E ele bateu o ânus dele no teclado, por minutos, horas, dias, até que a hemorroida dele rompeu e com o sangue derramado sobre o teclado, surgiu a Torre do jogo.

Não tem outra explicação para um conteúdo tão merd*! Quando aparece 'Survive' no canto da tela, tu já tem vontade de martelar os ovos com um abridor de nozes, deve ser muito mais prazeroso.

A torre é de longe o pior conteúdo do jogo mas entendo o objetivo dela, é você se tornar um jogador melhor aprendendo as mecânicas na marra.

Acho que depois de fazer as duas torres pela primeira vez você só deveria enfrentar um boss rapidão em cada andar só pra dizer que fez algo.

e impressão ou o servidor esta com um pouco de "instabilidade" ?
to sentindo o jogando meio travado em algumas fights

Pra quem ta preso no t2 com algum alt, não esquece que na anguished isle o npc que troca os novelo também fornece leapstone, são 50 mas ajuda alguma coisa.

iI5l8ev.jpg

Vou fazer uma pergunta aqui, que eu acho que já sei a resposta, mas só pra eu ter um começo de AVC...

Durante um dos últimos eventos que rolou, eles deram um Chest com aquelas Skins horríveis de bichinhos. Eu como não sabia qual era a Skin menos pior (e ainda esqueci da questão que dava pra ocultar a Skin) deixei o baú guardado pra abri-lo posteriormente.

Depois que me falaram que as Skin melhoravam o Carisma, fui abrir o baú e simplesmente não acho o fdp em lugar nenhum. Por um acaso ele tinha tempo para abrir? Ao findar o evento o baú sumiu?

Vou fazer uma pergunta aqui, que eu acho que já sei a resposta, mas só pra eu ter um começo de AVC...

Durante um dos últimos eventos que rolou, eles deram um Chest com aquelas Skins horríveis de bichinhos. Eu como não sabia qual era a Skin menos pior (e ainda esqueci da questão que dava pra ocultar a Skin) deixei o baú guardado pra abri-lo posteriormente.

Depois que me falaram que as Skin melhoravam o Carisma, fui abrir o baú e simplesmente não acho o fdp em lugar nenhum. Por um acaso ele tinha tempo para abrir? Ao findar o evento o baú sumiu?

Não, eu to com ele guardado ainda, ve em todas as abas do storage de todos os personagens.

Pra pegar charisma acho que o que eu fiz no começo foi comprar as skins usando aquelas Providence Stone, no npc de rapport chamada Nada q tem nas cidades.
Vou deixar esse bau ainda guardado pra usar na Artist.

É porque o baú tem desenho de caixa de presente, o mesmo que das as tintas pra pintar armadura. Tu deve tá confundindo com ela e tá passando batido.

Isso aconteceu comigo hahha

'Método fácil', só precisa de uns 100k de Gold e uns 150 Pheons. :tom:

"Se você farma 20k de Gold na semana." Consigo 20k de Gold, mas é por mês. :notsure:

galera se eu comprar o Pass agora que ja terminei todas as tarefas, ainda consigo liberar os premios de boa??

'Método fácil', só precisa de uns 100k de Gold e uns 150 Pheons. :tom:

"Se você farma 20k de Gold na semana." Consigo 20k de Gold, mas é por mês. :notsure:

Esse maluco é um vampirão do Lost Ark... é põe grana tbm...

Pra ele deve ser facil mesmo....

Meros mortais, dependem do rng..

Não é impossivel conseguir isso pelo menos, se pegar uns 2 livros lendarios por mes dá pra terminar em menos de 2 anos.

Sobre os engravings, eu sigo esse tutorial aqui - Imagem é grande.
ntmdwpjmbpu81.png
Ô loco! Utilidade pública isso aqui, até salvei.
Merecia uma bitoca da minha Sorc.

Tem um outro que fala dos engravings mais viáveis para as classes
4bl18smmmkm81.png
Um exemplo dai é o increases mass que da mais dano que o curse doll tendo o negativo de -10% de atk speed ao inves de -25% healing.

Mas - 10% attack speed significa - 10% de dano e em alguns casos até mais. Attack speed também altera a animação das skills, se tu usa menos kills em um espaço de tempo = menos dano.

Users who are viewing this thread

Voltar