Na minha opinião a restrição de ouro de Oreha deveria começar em 1445, não em 1415
forums.playlostark.com
Supondo que você ainda não chegou em 1415, você deve obter o seguinte ouro por semana:
Você deve obter o seguinte ouro por semana:
•3-5k para Una
•2,5k Valtan Normal(Principal)
•2,4K Argos PH1-3(Principal)
• 300-1k Chaos Dungeon (Espero que você tenha sorte por um quarto dourado/vermelho por semana)
•1,8k Oreha Hard 1325 - 1340 (Alt)
•800 Argos PH1 1370 (Alt)
forums.playlostark.com
Tem sido assim em todas as outras regiões também. E provavelmente não vai mudar, especialmente para evitar a inflação do ouro (… sim, obrigado bots mesmo).
1415 significa ouro de Valtan/Argos,
1430 será ouro de Valtan/Vykas/Argos (não tenho certeza de argos) assim que o Vykas for lançado.
Argos permanece até 1475, portanto, as pessoas estacionam personagens em 1472,5 para que possam cultivar Argos em vez de palhaço.
forums.playlostark.com
a recompensa de ouro no valtan P1 + P2 é apenas 800 de ouro
e a caixa extra = 500 de ouro
300 de ouro de recompensa por algumas horas de corrida (correndo com pugs)
300 gold, valtan com o baú comprado
+1k de gold extra nas unna task nas semanais
1,3k de gold, unna task + valtan P1 e P2
forums.playlostark.com
você só recebe 4,5k de Valtan no modo difícil. Você não pode fazer o modo difícil até 1445, o que significa que qualquer pessoa que esteja aprimorando entre 1415 e 1445 está sem ouro agora e não pode ganhar o ouro extra do modo difícil.
O cara já está desanimando do jogo... cansado de ficar atrás de Gold... ai vem o jogo e acaba de ferrar o cidadão.
Ontem fui tentar fazer Oreha no Hard, no meio da partida o servidor começou a pipocar e eu fui desconectado. Voltei pro jogo, me deram um ticket pra eu refazer a Abyssal. Entrei novamente e advinha? Caiu novamente. Desisti e fui jogar outro jogo (pela primeira vez em meses).
Agora pensei "deixa eu entrar e fazer pelo menos aquela porcaria de Abyssal pra pegar aquele lixo de Gold". Fui ver, o jogo não quer deixar eu fazer a Dungeon mais, aparece como se eu já tivesse feito e não ganhei outro ticket para resetar, ou seja, já está difícil fazer Gold e o jogo ainda me capa atividades.
Já aconteceu comigo também