Q bizarro essa parada de bot.
Community Spaces | Lost Ark - Free to Play MMO Action RPG
forums.playlostark.com
Entrei em um dos links e o cara ta streamer online com bot agora mesmo![]()
o que é RMTs?Tomara q banam os bot's e os rmt's ahuahuhauha
real money trade, o pessoal q compra/vende goldo que é RMTs?
ué... a ultima semana ainda faz parte do mes... nada de errado no que falaram.![]()
Imagina anunciar conteúdo para tal mês e lançar ele na ultima semana, imagina...
Exceto a parte que eles na verdade falaram "MID" June, ou seja, no meio do mês.ué... a ultima semana ainda faz parte do mes... nada de errado no que falaram.
Meio do sim rapaz... Tu traduziu errado kkkkkExceto a parte que eles na verdade falaram "MID" June, ou seja, no meio do mês.
A gente está no meio do mês agora, semana que vem já é depois da metade.
Não era so o Kazeros, tinha um outro servidor buzy também logo de manhã, coisa de 9-10h quando loguei. Sinceramente não sei porque voltaram a investir aqui, pouca gente tem grana para financiar igual as outras regiões.O kazeros sempre tava com população verde, incrivelmente agora sempre ta ''busy'' e se tu vai em area low level tem 700 bots andando em bando.
O Yorn tá ficando sempre Busy também, faz alguns dias.
Achei estranho, porque jogando nele sempre achei um servidor meio vazio.
Uma dúvida: tem algum motivo pra ainda fazer Abyssal Dungeon depois do 1415 agora que não ganha mais gold?
Como assim? Skins?cade as outfits por dinheiro real que nem path of exile?
Eu passei uma situação igual a sua e não acho que foi sacanagem da galera.Paramos a raid, os filho de umas "PUTAS", deram f1 pra pegar recompensa, mesmo avisando q era pra dar f2..
Resumo : Nunca mais, faço pt com desgraçado... Nem quando eu comecei, eu fiz isso.. Cara estudando as mecanicas dentro do "boss", mesmo sabendo que era uma party com requisito mecânica obrigatória..