Tá, mas pelo menos no beta ta sem ip block né? e ainda não falaram se vai ter ou não, é isso?
Ninguém sabe
Tá, mas pelo menos no beta ta sem ip block né? e ainda não falaram se vai ter ou não, é isso?
Mas aí é diferente. FM não tem block pro BR, só não é vendido aqui.Alguém aqui já tentou comprar Football Manager na steam? O jogo não está disponível pro br mas se o cara usa vpn pode comprar o game. Depois que está na biblioteca ai não tem mais trava vc roda de qualquer jeito sem vpn.
A esperança é que seja assim com Lost Ark tb.
Lost Ark é Pay to Win / P2W ?
Posso stremmar com a key do alpha?O rapaz no vídeo abaixo joga Lost Ark desde que saiu no Coreano, ele explica que a única coisa Pay To Win é o GvG de 16x16
Todo o restante é de boa para o Free to Play
Maiores informações, só assistir ao vídeo abaixo
Até o momento é 100% de certeza que vai ter IP Block...Eu to muito no hype, espero que não tenha IP block mesmo. Gostei da classe que joga cartas kkkkkkkkkk Obs. vi que é arcana. Pode ser male a classe?
Serião? Eu vi que nao tinha nada definido aindaAté o momento é 100% de certeza que vai ter IP Block...
Definido está, o que eles estão tentando fazer é adquirir os direitos para as outras regiões.Serião? Eu vi que nao tinha nada definido ainda
Eu joguei o alpha com a key, as a página do jogo nem aparece pra mim... vai entender.Até o momento é 100% de certeza que vai ter IP Block...
O alpha não tem., o release vai ter. Assim como existe IP BLock em Lost Ark RU, JP e o Coreano, o US e EU também vai ter.Eu joguei o alpha com a key, as a página do jogo nem aparece pra mim... vai entender.
onde foi dito que vai ter quando lançar?O alpha não tem., o release vai ter. Assim como existe IP BLock em Lost Ark RU, JP e o Coreano, o US e EU também vai ter.
A amazon já disse que eles não podem liberar o jogo fora dos países que eles possuem a licença. A Smilegate vai impor o ipblock como eles fazem no japão e na coreia. O que faz você pensar que vai ser diferente aqui? A Amazon não possui os direitos de publicar na região, a página da steam JÁ TEM Ipblock...onde foi dito que vai ter quando lançar?
A amazon já disse que eles não podem liberar o jogo fora dos países que eles possuem a licença. A Smilegate vai impor o ipblock como eles fazem no japão e na coreia. O que faz você pensar que vai ser diferente aqui? A Amazon não possui os direitos de publicar na região, a página da steam JÁ TEM Ipblock...
A Smilegate impõe essa restrição a todos que adquirem a licença, fim. Tu não consegue nem acessar o site de lost ark no japão sem VPN.
メンバーサイト|LOST ARK(ロストアーク)|Pmang公式(G・O・P運営)
新作オンラインRPG「LOST ARK(ロストアーク)」のPmang公式サイトです。lostark.pmang.jp
E aqui o post oficial na steam falando os países que eles podem disponibilizar o jogo.
![]()
Lost Ark :: Steam Community
steamcommunity.com
Então...Exatamente mas a questão é se o ip block vai ser apenas no steam ou direto nos servidores. É rezar pra ser direto no steam apenas o que é fácil de resolver
Independente se for na Steam ou não, o risco de ban por uso de VPN na conta sempre vai existir. Foda ficar investindo tempo em uma coisa e acabar perdendo tudo por violar um termo de uso.Exatamente mas a questão é se o ip block vai ser apenas no steam ou direto nos servidores. É rezar pra ser direto no steam apenas o que é fácil de resolver
My.games abriu essa vaga há 5 dias
![]()
Brazilian Community Manager - MY.GAMES | Hitmarker
If you have a knack for communication, a love for video games, and can't resist trawling Twitter to keep up with the latest industry news and trends, this is the job for you. We're looking for an e...hitmarker.net