[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho um HYPE IMENSO com esse jogo desde q foi anunciado que iria vir pro Ocidente (inicialmente pro RU), mas resolvi esperar o server NA (nunca joguei o jogo so assisti videos), mas esse lance de IP Block e etc q ta rolando e esse puta trabalho q ta dando pra jogar, me broxaram legal.

Seria o jogo que iria me fazer dar um tempo do Path of Exile, mas pelo andar da coisa acho q vou ter q procurar outro substituto.

Eu tenho um HYPE IMENSO com esse jogo desde q foi anunciado que iria vir pro Ocidente (inicialmente pro RU), mas resolvi esperar o server NA (nunca joguei o jogo so assisti videos), mas esse lance de IP Block e etc q ta rolando e esse puta trabalho q ta dando pra jogar, me broxaram legal.

Seria o jogo que iria me fazer dar um tempo do Path of Exile, mas pelo andar da coisa acho q vou ter q procurar outro substituto.

Lost Ark é um MMORPG, estilo totalmente diferente do Path of Exile, exceto a câmera isométrica

Lost Ark é um MMORPG, estilo totalmente diferente do Path of Exile, exceto a câmera isométrica
Eu sei, em nenhum momento falei que se tratava de um ARPG.

So mencionei que foi um jogo que me interessou a ponto de dedicar varias horas do meu dia jogando, assim como faço no PoE :)

Na real eu sinto falta de um bom MMO com bastante conteudo PvE em q vc possa dedicar varias horas do dia e demore la seus 2 a 3 anos pra chegar no CAP do jogo (em questao de gear e etc) , de uns anos pra ca o mercado de MMO ta deprimente, vc começa no jogo e em 3 meses ja nao tem mais oq fazer no game pq ja atingiu o limite :)

Loguei normalmente sem precisar de VPN. Esperança renovada.
Jogo rodou bem, apenas algumas quedas de fps em algumas partes. Não cheguei a olhar os números, mas não senti lag algum.
Posso estar falando merda, mas acho que já veio com classe a mais do que o lançamento russo (testei a assassina, que não lembro de ter no russo quando joguei lá).
A única coisa que me incomoda é o tanto de pet atrás do povo. Nunca gostei desse lance de pet (a não ser em classes ranger, onde tem contexto).

Joguei um pouco aqui, jogabilidade do jogo é muito gostosinha, espero que de pra jogar quando lançar.

Então eu fiz uma thread no forum sobre o erro que tenho, que só resolve com VPN e parece que tem gente de outros países com o mesmo problema.

Não parece ser IP Block, pode ser algum problema de roteamento.

Tudo bem estamos conseguindo jogar o alpha sem vpn porém não temos acesso a página do game na loja da steam, a loja diz que o game não está disponível na nossa região.
Claro sempre existe a possibilidade da gambiarra mas que descaso com o pessoal da america do sul, decepcionou amazon. :poker:

Eu sei, em nenhum momento falei que se tratava de um ARPG.

So mencionei que foi um jogo que me interessou a ponto de dedicar varias horas do meu dia jogando, assim como faço no PoE :)

Na real eu sinto falta de um bom MMO com bastante conteudo PvE em q vc possa dedicar varias horas do dia e demore la seus 2 a 3 anos pra chegar no CAP do jogo (em questao de gear e etc) , de uns anos pra ca o mercado de MMO ta deprimente, vc começa no jogo e em 3 meses ja nao tem mais oq fazer no game pq ja atingiu o limite :)
O problema é que um jogo que demora 2 ou 3 nos pra chegar no cap não funciona. O próprio PoE ninguém se importa com o standard, todo mundo joga na liga porque quer novidades e não ficar no mesmo sistema por anos a fio.

Nos mmos é pior ainda porque geralmente os caras lançam novos gear a cada alguns meses e o que você farmou vai pro lixo (tirando poucas exceções como o gw2). E se pegar um jogo com grind infinito como BDO, vai ter mecânicas pra pagar pra poder conseguir as coisas mais rápido ou vai virar um Paragon do D3 que ninguém gosta.

E sobre o Lost Ark, o conteúdo é fazer algumas dungeons com limite diário ou semanal, não tem como ficar grindando por várias horas. O máximo que dá pra fazer é criar outros chars pra ficar repetindo as mesmas dungeons e mandar os materiais de refine pro principal, que é o que o pessoal mais try hard vai fazer. Esse conteúdo que você procura melhor esperar pelos novos arpgs, como PoE 2 ou Diablo 4, o Lost Ark segue o mesmo esquema dos mmorpgs no geral.

As desenvolvedoras sempre querem trazer jogadores novos e trazem trocentos boosts e mecânicas de catch-up quando o conteúdo é muito demorado pois quem começa depois não quer se sentir atrás, igual tá hoje no pso2 normal como a gente tava discutindo no outro tópico.

Tudo bem estamos conseguindo jogar o alpha sem vpn porém não temos acesso a página do game na loja da steam, a loja diz que o game não está disponível na nossa região.
Claro sempre existe a possibilidade da gambiarra mas que descaso com o pessoal da america do sul, decepcionou amazon. :poker:

Nem é questão de descaso e sim contratual. Provavelmente já tem empresa se preparando pra lançar na america do sul (leve up games :bem: )

• Haha
Reações: wmh
Nem é questão de descaso e sim contratual. Provavelmente já tem empresa se preparando pra lançar na america do sul (leve up games :bem: )
A fofoca eh vir pela Z8 games... busque cal e cimento rs

Todo MMO Koreano é essa frescura de Ip Block, deve ser alguma coisa cultural das empresas dos cara lá. Pode ver, BDO, outras dezenas de mmo's, agora esse mais novo Elyon tudo com ip-block, pq é mmo koreano. Frescura no cú do caralho.

Então eu fiz uma thread no forum sobre o erro que tenho, que só resolve com VPN e parece que tem gente de outros países com o mesmo problema.

Não parece ser IP Block, pode ser algum problema de roteamento.

Tenta trocar o DNS, eu estava com um problema no Genshin a meses, de não conseguir entrar no jogo, tentei de tudo, testei DNS do google, aquele openDNS e nada, o único que resolveu foi o que eu estou usando atualmente, que é este abaixo. Da uma testada.

DF22H5w.png

Existe muitos jogos apenas no NA e EU sem IP BLOCK

Ok, mas o acordo diz. EXCLUSIVAMENTE NA e EU como está bem explícito na reportagem.

Pessoal se adiantou, fim da história. Desde o início quando a notícia apareceu lá em 2020 ficou explícito que SA estava fora, a gente só ignorou.

E da mesma forma que existem jogos NA e EU acessíveis pra nós, existem jogos NA e EU que não são acessíveis. E os que não são acessíveis são fruto de acordo de distribuição, os que são acessíveis normalmente são publicados pelo próprio desenvolvedor.

A Amazon Games está coletando feedbacks para fornecer as equipes corretas, caso valha a pena lançar em outras regiões.

Como diz a imagem, precisamos expressar nossa voz para sermos ouvidos. Eles estão coletando feedbacks e dados para ver e verificar se as respectivas regiões valem a pena comprar os direitos de publicação. Do ponto de vista dos negócios, eles precisam ver se vale a pena seu dinheiro, por isso precisamos fazê-los perceber que muitas pessoas, fora da região dos EUA / UE, queriam jogar o jogo.

780smwddns471.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, mas o acordo diz. EXCLUSIVAMENTE NA e EU como está bem explícito na reportagem.

Pessoal se adiantou, fim da história. Desde o início quando a notícia apareceu lá em 2020 ficou explícito que SA estava fora, a gente só ignorou.

Acho que você não entendeu ainda

Existem muitos MMO que são exclusivos para NA e não tem IP BLOCK, é essa a questão

Ninguém está espantando com a exclusividade

O questionamento está em vai ter IP BLOCK ou não para outros regiões

Novamente

"Se vai ter IP BLOCK ou não"

Só isso

A Amazon Games está coletando feedbacks para fornecer as equipes corretas, caso valha a pena lançar em outras regiões.

Como diz a imagem, precisamos expressar nossa voz para sermos ouvidos. Eles estão coletando feedbacks e dados para ver e verificar se as respectivas regiões valem a pena comprar os direitos de publicação. Do ponto de vista dos negócios, eles precisam ver se vale a pena seu dinheiro, por isso precisamos fazê-los perceber que muitas pessoas, fora da região dos EUA / UE, queriam jogar o jogo.

780smwddns471.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que você não entendeu ainda

Existem muitos MMO que são exclusivos para NA e não tem IP BLOCK, é essa a questão

Ninguém está espantando com a exclusividade

O questionamento está em vai ter IP BLOCK ou não para outros regiões

Novamente

"Se vai ter IP BLOCK ou não"

Só isso

Sim, eu entendi. Existem muitos que são exclusivos pra NA que são acessíveis. Mas tbm existem os que não são, como é o caso de BDO que inicialmente foi lançado com ip block. ¯\_(ツ)_/¯

Sim, eu entendi. Existem muitos que são exclusivos pra NA que são acessíveis. Mas tbm existem os que não são, como é o caso de BDO que inicialmente foi lançado com ip block. ¯\_(ツ)_/¯

Precisamos lembrar que BDO é de outra desenvolvedora, no caso a Pearl Abyss

Cada desenvolvedora atua de maneira diferente, se a NEXON for lançar no NA, todo mundo já vai saber como a roda funciona com essa empresa (pelo histórico da NEXON)

A desenvolvedora SMILEGATE está estreando no mercado com Lost Ark (lançou em 2018), então ninguém sabe como ela vai se portar no NA / EU

Precisamos lembrar que BDO é outra desenvolvedora, no caso a Pearl Abyss

Cada desenvolvedora atua de maneira diferente, se a NEXON for lançar no NA, todo mundo já vai saber como a roda funciona com essa empresa (pelo histórico da NEXON)

A desenvolvedora SMILEGATE está estreando no mercado com Lost Ark (lançou em 2018), então ninguém sabe como ela vai se portar no NA / EU

Smilegate estreando no mercado? Smilegate (2001) é mais velha que a pearl abyss (2010) fi. E te falar que a nexon é a que mais aplica ipblock no brasil, de cabeça eu sei 3 jogos publicados pela nexon que tem ipblock pro BR até hj.

Soulworker (Smilegate e Lions Games) foi trazido pro ocidente pela Gameforge com ipblock pro brasil
Vindictus (Nexon) tem ipblock até hj pro brasil
Elyon terá ipblock pro brasil, será distribuição exclusiva pela Kakao Games NA
Closers (Nexon) tinha ipblock pro brasil, hj é publicado pelo próprio dev e sem ipblock

Jogos coreanos com ipblock é a coisa mais comum que tem...

Smilegate estreando no mercado? Smilegate (2001) é mais velha que a pearl abyss (2010) fi. E te falar que a nexon é a que mais aplica ipblock no brasil, de cabeça eu sei 3 jogos publicados pela nexon que tem ipblock pro BR até hj.

Soulworker (Smilegate) foi trazido pelo ocidente pela Gameforge com ipblock pro brasil
Vindictus (Nexon) tem ipblock até hj pro brasil
Elyon terá ipblock pro brasil, será distribuição exclusiva pela Kakao Games NA
Closers (Nexon) tinha ipblock pro brasil

Jogos coreanos com ipblock é a coisa mais comum que tem...

Lost Ark está sobre a tutela da desenvolvedora SMILEGATE RPG, um braço da SMILEGATE, que possui até um CEO próprio
Me referia a essa Smilegate RPG no meu post, ela que faz os contratos de publicação do Lost Ark

Sobre a NEXON, só usei ela de exemplo por temos o históricos dela com os jogos, então sabemos que tipo de publicação que ela vai utilizar (IP BLOCK, Pay To Win e etc.)

Última edição:
Por enquanto está no closed beta?
Quando vai ser aberto?

Trilha sonora

Sg53xtb.png

Conselho: Não Burle a Steam​

Users who are viewing this thread

Voltar