[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Esse cabo ai é o da EllaLink?

Eu estava esperando ter tráfico da Vivo, já que a ponta aqui no Brasil eles usam a Telxius (que a dona é a Telefônica). Mas até onde eu estava vendo é so para pesquisas e algumas empresas selecionadas (data centers).

Matéria completa no link:

Além disso, teria capacidade de gerar uma latência de apenas 60 ms, ou seja, um tempo de resposta muito baixo. A redução neste último caso seria de 50% em relação à tecnologia convencional. Para quem curte games online e serviços de streaming, essa melhoria possibilitará uma experiência muito mais fluida e rápida.

Financiamento

Ao todo, a EllaLink afirma ter investido a quantia de 150 milhões de euros na construção do cabo submarino que leva seu nome. A captação dos recursos teria acontecido em sua maior porção no Banco Europeu de Investimento, da União Europeia, e em outras empresas locais.

Uma outra parcela teria vindo dos clientes-âncora. Entre eles, está o consórcio BELLA, composto por redes de pesquisa da Europa (Géant) e da América Latina (RedCLARA) — as quais utilizarão uma parte da capacidade do cabo para intercâmbio científico — e as empresas Cabo Verde Telecom e Emacon (Ilha da Madeira).

O consórcio teria recebido ainda 26,5 milhões de euros de investimento direto da União Europeia, além de um aporte de 8,9 milhões de euros do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Matéria completa no link:

Além disso, teria capacidade de gerar uma latência de apenas 60 ms, ou seja, um tempo de resposta muito baixo. A redução neste último caso seria de 50% em relação à tecnologia convencional. Para quem curte games online e serviços de streaming, essa melhoria possibilitará uma experiência muito mais fluida e rápida.

Financiamento

Ao todo, a EllaLink afirma ter investido a quantia de 150 milhões de euros na construção do cabo submarino que leva seu nome. A captação dos recursos teria acontecido em sua maior porção no Banco Europeu de Investimento, da União Europeia, e em outras empresas locais.

Uma outra parcela teria vindo dos clientes-âncora. Entre eles, está o consórcio BELLA, composto por redes de pesquisa da Europa (Géant) e da América Latina (RedCLARA) — as quais utilizarão uma parte da capacidade do cabo para intercâmbio científico — e as empresas Cabo Verde Telecom e Emacon (Ilha da Madeira).

O consórcio teria recebido ainda 26,5 milhões de euros de investimento direto da União Europeia, além de um aporte de 8,9 milhões de euros do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).
Foi parte do que eu falei.

Esse cabo ai não está sendo utilizado para serviços assim. Mas foi inaugurado a 10 dias.

Agora é ficar refém das companias de contratarem o LINK (coisa que eu duvido pra caralho).

Foi parte do que eu falei.

Esse cabo ai não está sendo utilizado para serviços assim. Mas foi inaugurado a 10 dias.

Agora é ficar refém das companias de contratarem o LINK (coisa que eu duvido pra caralho).

Uma parte será usada para pesquisas, e a outra para uso geral.

Jogos e etc.

Entenda como o cabo submarino entre Brasil e Portugal pode mudar sua internet

EllaLink é o primeiro cabo de fibra ótica de alta capacidade a ligar América Latina e Europa. Equipamento será usado para fins comerciais e de pesquisa.

A latência, isto é, o tempo que uma informação leva para sair de um ponto ao outro, do EllaLink é de menos de 60 milissegundos. De acordo com a companhia, o número representa uma queda de 50% ao que costuma ser registrado.

Em comunicado, o governo brasileiro destacou que o EllaLink vai melhorar oportunidades de pesquisa e educação na América Latina e na Europa. Isso porque parte da capacidade do cabo será destinada a um consórcio acadêmico.

EllaLink já possui quatro contratos principais para novo cabo submarino

De acordo com a companhia, a comercialização do uso de cabos é diversificada em duas vertentes. "Estamos fechando contratos de venda ou aluguel de infraestrutura (pedaços da fibra/espectro) e aluguel de capacidade."

De acordo com a companhia, a comercialização do uso de cabos é diversificada em duas vertentes. "Estamos fechando contratos de venda ou aluguel de infraestrutura (pedaços da fibra/espectro) e aluguel de capacidade."

"O público alvo são empresas de telecomunicações que queiram fornecer serviços de alta qualidade e baixa latência aos seus clientes residenciais ou Corporativos, que incluem serviços de nuvem, e-Games, mercado financeiro e serviços críticos de emergência", diz em nota.

• Wow
Reações: wmh
Uma parte será usada para pesquisas, e a outra para uso geral.

Jogos e etc.

Entenda como o cabo submarino entre Brasil e Portugal pode mudar sua internet

EllaLink é o primeiro cabo de fibra ótica de alta capacidade a ligar América Latina e Europa. Equipamento será usado para fins comerciais e de pesquisa.

A latência, isto é, o tempo que uma informação leva para sair de um ponto ao outro, do EllaLink é de menos de 60 milissegundos. De acordo com a companhia, o número representa uma queda de 50% ao que costuma ser registrado.

Em comunicado, o governo brasileiro destacou que o EllaLink vai melhorar oportunidades de pesquisa e educação na América Latina e na Europa. Isso porque parte da capacidade do cabo será destinada a um consórcio acadêmico.

EllaLink já possui quatro contratos principais para novo cabo submarino

"O público alvo são empresas de telecomunicações que queiram fornecer serviços de alta qualidade e baixa latência aos seus clientes residenciais ou Corporativos, que incluem serviços de nuvem, e-Games, mercado financeiro e serviços críticos de emergência", diz em nota.
Examente o que eu falei.

Tem que esperar alguma compania de telecomunicação no Brasil, alugar o link. O cabo pegar 60 de ping em Portugal é legal, mas pra quem?

• Curtir
Examente o que eu falei.

Tem que esperar alguma compania de telecomunicação no Brasil, alugar o link. O cabo pegar 60 de ping em Portugal é legal, mas pra quem?

Precisa esperar para ver se exitlag e noping daqui alguns meses terão essa opção

Para saber se jogando Lost Ark na Europa terá um ping menor do que o NA

Precisa esperar para ver se exitlag e noping daqui alguns meses terão essa opção

Para saber se jogando Lost Ark na Europa terá um ping menor do que o NA
Provavelmente única esperança.

Acabei de olhar aqui, a maioria já tem cabo próprio pros EUA. A LiveTIM que tem direito ao Atlantis-2, nunca o utilizou para rotas na EUROPA.

Bom talvez eles tenham priorizado o pessoal que transmite gameplay pq eu fiquei só na vontade mesmo de uma chave do alpha :crycat:

• Haha
Cannot connect, é guys parece que deu ruim

---

Notice: Technical Alpha Start Time Is Delayed

Please be aware that we are experiencing some issues with our server launch and our 12pm PT Alpha launch is delayed, we are working to identify when the new launch time will be. Please stick with us while we work it out and come back with a detailed update.
Thank you.

Ainda tem uma chance

Cannot connect, é guys parece que deu ruim

---

Notice: Technical Alpha Start Time Is Delayed

Please be aware that we are experiencing some issues with our server launch and our 12pm PT Alpha launch is delayed, we are working to identify when the new launch time will be. Please stick with us while we work it out and come back with a detailed update.
Thank you.

Ainda tem uma chance

Estava vindo aqui para reportar que não tava conectando, mas cá está sua mensagem nos dando esperança. :mil:
À noite testo de novo.

Estava vindo aqui para reportar que não tava conectando, mas cá está sua mensagem nos dando esperança. :mil:
À noite testo de novo.
Conectar no alpha não é certeza que vai funcionar na versão full. Mas enfim, se liberarem o jogo sem necessidade de VPN e validações extras esdrúxulas como na Coréia do Sul, perfeito. Caso negativo, pagar uma VPN para isso só realmente quem estiver muito afim do jogo.

Mais 13000 keys guys, rapido.

Recomendo fortemente usarem a key em uma conta steam que não seja a sua principal.

Última edição:
Vim seco pra jogar depois do serviço e vi que eles tiveram problemas pra lançar. Tão tentando resolver lá. Pra quem quiser updates, só ir no link abaixo:

E pra galera que pretende streamar/gravar e postar no youtube, cuidado que o jogo ta em NDA, não pode compartilhar, streamar nem nada do Alpha fechado, tu corre o risco de ser banido do jogo e ter a live/video derrubado

Qd eu peguei não precisei usar proxy, provavelmente colocaram isso depois. Ja fiquem avisados que se pá vai precisa de VPN no na hora de logar, é mais certo que vai precisar do que não precisar.

EDIT: Deve ser como o amigo em cima disse, eu coloquei um lugar randômico.

• Curtir

Users who are viewing this thread

Voltar