[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
é uma licença cara e eles podem conseguir um negócio melhor

Smilegate vai deixar de fazer parceria com a Amazon por causa de alguma publicadora da região ?

Nossa moeda está desvalorizada, nenhuma empresa de publicação local vai conseguir competir com a Amazon, real vs dólar

até mesmo se interessaram em auto publicar o título

Até agora a Smilegate demonstrou estar mais interessada em vender o direito da publicação do que publicar

Por falta de interesse das publicadoras locais do SA, talvez a própria Smilegate faça a publicação aqui na região

O tempo dirá

como que faz pra jogar pra quem e do brasil? nunca usei esses exitlag e tals

minha especulação é que acho que não vai ter IP Block, pelo menos não enquanto não tiver alguma empresa tentando comprar os direitos para SA. Mas se alguma empresa estiver negociando isso, pode ter certeza que vai ter IP Block.

eu também me cadastrei com minha conta da Amazon BR no site, vamos ver o que acontece.

Tem galera ja recebendo a chave do Alpha e ja baixando na Steam.

Tapa na cara... eu larguei o russo primeiro por ser server russo mesmo nao dava animo de gastar uma skin ou pet la naquele server sendo que sempre houve esperança de release ocidental, ver as quests dubladas no minimo em ingles e tals.
Agora ta ai, vamos ficar na mesma, dependendo ainda de porcaria de exit lag

acho que podemos começar a falar sobre o P2W também, porque até começar antes vai estar liberado para quem pagar. Começando 3 Dias antes, vai ter gente max level já...

bah é só coisa negativa :scare:

Tapa na cara... eu larguei o russo primeiro por ser server russo mesmo nao dava animo de gastar uma skin ou pet la naquele server sendo que sempre houve esperança de release ocidental, ver as quests dubladas no minimo em ingles e tals.
Agora ta ai, vamos ficar na mesma, dependendo ainda de porcaria de exit lag

Agora tem um cabo submarino conectando o Brasil com a europa

Vai demorar uns meses para ter resultado nos pings

Resta saber onde terá menor ping agora, europa ou NA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que podemos começar a falar sobre o P2W também, porque até começar antes vai estar liberado para quem pagar. Começando 3 Dias antes, vai ter gente max level já...

O conteúdo inicial é limitado, ou seja, todos no fim vão ficar na mesma progressão

O conteúdo inicial é limitado, ou seja, todos no fim vão ficar na mesma progressão

Desculpa, mas eu não acredito nessa não. Ainda que tem aquelas caixas com sei lá o que dentro. Aposto que vai ser P2W tipo BDO, quer grindar menos? Paga...

Sei lá, eu vou acabar jogando, mas não vou levar a sério se tiver P2W no meio

Desculpa, mas eu não acredito nessa não. Ainda que tem aquelas caixas com sei lá o que dentro. Aposto que vai ser P2W tipo BDO, quer grindar menos? Paga...

Sei lá, eu vou acabar jogando, mas não vou levar a sério se tiver P2W no meio

CADÊNCIA DE CONTEÚDO

Como mencionamos acima, Lost Ark foi lançado em 2018, o que significa que há uma tonelada de conteúdo refinado que o manterá imerso por um longo tempo! Na verdade, em nosso Teste de Alfa Técnico Fechado (que começa amanhã, 11 de junho às 12h PST, 19h UTC), os jogadores escolherão entre 14 Classes, navegarão no Mar de Gienah, enfrentarão a Masmorra do Abismo “Antiga Alvéria” e muito mais .

Teremos muito conteúdo empolgante para revelar antes do lançamento e estamos ansiosos para compartilhar mais nas próximas semanas, mas nem é preciso dizer que estamos ansiosos por atualizações regulares de conteúdo com Classes, Continentes, Masmorras e muito mais após o lançamento do jogo.

Até momento um galera BR recebeu ativou na Steam e abriu o jogo e não precisou de vpn nenhuma. Só não dar pra jogar porque so vai liberar os servers amanha as 16 horas.

Eu não vejo desse forma

Uma coisa é ArcheAge onde precisava pegar territórios para fazendas que eram limitadas

Outra é Lost Ark que possui limite diário para conteúdos semanais e diários, no caso raid e dungeon

Até lançar o próximo conteúdo, todo mundo vai estar na mesma progressão

Então esses 3 a médio/longo prazo é a mesma coisa que nada

MODELO DE NEGÓCIOS DO LOST ARK

Entendemos que o modelo de negócios é a principal preocupação dos jogadores do Ocidente. Em todas as regiões, Lost Ark é um jogo gratuito com compras opcionais no jogo. Queremos garantir aos jogadores que a versão ocidental de Lost Ark será uma experiência de jogo justa, divertida e excelente, em que as compras no jogo são totalmente opcionais. Achamos importante que os jogadores tenham um caminho para adquirir todos os itens em nossa versão de Lost Ark sem ter que fazer uma compra, com poucas exceções. (Por exemplo, pacotes de fundadores, serviços como mudanças de nome, etc.) Ainda estamos trabalhando nos detalhes com Smilegate e compartilharemos mais detalhes neste verão, juntamente com nossos benefícios Prime Gaming.

Acabei de receber a key, to baixando na Steam.

Amanha a partir das 9 eu ajudo vcs na live pessoal que hj foi pesado ahuahuahuahuah
mas issae, tamo feliz! :D

A boa notícia é que a Oceania / Oriente Médio / Ásia (exceção Coreia e Japão) estão no mesmo barco que a América do Sul

"We, Amazon Games, have publishing rights for specific regions. Those are the only regions we can operate in. This isn't to punish or reject potential customers, we just don't have the legal ability to publish the game in your region."

Recebi a chave aqui também e estou baixando, cadastrei com a amazon BR.

Todo mundo recebendo key, menos eu...

A key chegou onde?
Pelo e-mail utilizado na conta Amazon.

--------------------------------------------------

Pelo visto tem IP block mesmo. O download terminou ontem, mas ao abrir, não vi nenhum server (isso na região East, que vem selecionada por padrão).
Hoje vou tentar mudar pras outras duas regiões para ver, mas acho que só com VPN mesmo.
Quando confirmar, informo aqui, caso alguém ainda não tenha feito o teste.

Só espero que por ser US, alguma VPN gratuita aguente com ping razoável.

Pelo e-mail utilizado na conta Amazon.
Pelo visto tem IP block mesmo. O download terminou ontem, mas ao abrir, não vi nenhum server (isso na região East, que vem selecionada por padrão).
Hoje vou tentar mudar pras outras duas regiões para ver, mas acho que só com VPN mesmo.
Quando confirmar, informo aqui, caso alguém ainda não tenha feito o teste.

Não é 16:00 horas da tarde que libera esse Alpha ?

Não é 16:00 horas da tarde que libera esse Alpha ?

Vixi, não tava sabendo disso não. Achei que já tava liberado, por já ter deixado abrir o jogo. :haha:
Disfarça.

Bom pessoal a live ta aberta se vc tiver dúvida do jogo, qdo abre o q fazer, como chorar ahuauh só colar q eu ajudo vcs...
Fiz um guia do jogo e tudo mais, entao simbora!

É, mais um jogo pra jogar no fundo da gaveta e esquecer. Desenvolvedora coreana e seus estúpidos Ip Blocks, como sempre. Um foda-se é o suficiente.

Agora tem um cabo submarino conectando o Brasil com a europa

Vai demorar uns meses para ter resultado nos pings

Resta saber onde terá menor ping agora, europa ou NA

Esse cabo ai é o da EllaLink?

Eu estava esperando ter tráfico da Vivo, já que a ponta aqui no Brasil eles usam a Telxius (que a dona é a Telefônica). Mas até onde eu estava vendo é so para pesquisas e algumas empresas selecionadas (data centers).

Users who are viewing this thread

Voltar