• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

LOST ARK FIGHTERS


 

Lost Arc aumentou 306% no número de usuários​



O Blockbuster Hack e Slash MMORPG do Smilegate RPG Lost Arc anunciou na sexta-feira que o número de usuários puros diários aumentou em 306% e os usuários mensais em 427% em comparação com o mês anterior após a atualização da nova classe 'Strike'.

Lost Ark atraiu continuamente usuários em grande escala para o jogo desde 'Southern Bern', 'Pistoleiro', Legion General Raid'Baltan 'e' Biakiss ', e atualização de atacante. Em particular, após esta atualização do striker, o número de usuários simultâneos, indicando quantos usuários jogaram ao mesmo tempo, aumentou drasticamente em mais de 300% em comparação com o mês passado, indicando que a atividade do usuário do servidor como um todo aumentou significativamente .


O Lost Arc também mostra uma tendência ascendente em vários indicadores, graças ao aumento explosivo do número de usuários. Em particular, no dia 19 de março, a classificação subiu para o 5º lugar ao atingir 5% de participação de mercado com base no site de análise de classificação de salas de PC GameTrix.

Por outro lado, Lost Ark recebeu sucessivos elogios de aventureiros, pois vários conteúdos atualizados em 2021 contêm a singularidade de Lost Ark junto com sua integridade. Os representantes incluem 'Berna do Sul' e 'Ataque do Ártico Perdido', que se considera ter aberto o horizonte para o novo continente 'Berna do Sul' e 'Arco Perdido de Reid', que mostrou uma produção de batalha em uma escala que lembra uma em grande escala filme de guerra. Na verdade, após a atualização de Southern Bern em janeiro, o número de novos usuários e usuários recorrentes aumentou em mais de 310%, e após o Legion General Raid'Blastic Shot 'e a nova atualização da classe Pistoleiro, o número de usuários da rede aumentou em 138% e o número de usuários simultâneos em 137% em relação ao mês anterior.

Smilegate RPG planeja atualizar oficialmente o novo Legion Commander Raid'Insanity Commander Kuksaton 'em abril, onde você pode sentir a diversão de um ataque completamente diferenciado e continuar a ascensão atual.

O CEO Jiwon Ji-gil da Smilegate RPG disse: "Gostaria de expressar minha infinita gratidão pelo contínuo interesse e apoio a Lost Arc desde o segundo semestre do ano passado." Tentaremos apresentar o melhor conteúdo possível. ”

Arco perdido, conversão de lucro de RPG Smilegate​



Smilegate RpG, o desenvolvedor de 'Lost Arc', converteu em lucro líquido no ano passado. Esta é a primeira vez desde 2016, quando o relatório de auditoria foi confirmado.

De acordo com um relatório de auditoria apresentado pela Smilegate R.P. no dia 31, as vendas do ano passado alcançaram 83,4 bilhões de won, um aumento de 4,9% em relação ao ano anterior. Na mesma base, o lucro operacional aumentou 56% para KRW 6,7 bilhões. O lucro líquido passou do déficit do ano anterior para um lucro líquido de 8,3 bilhões de won. O lucro líquido das vendas é de 10%.

O custo de mão de obra da Smilegate R.P.G. no ano passado foi de 35,9 bilhões de won, um aumento de 30% em relação ao ano anterior. Normalmente, o custo do trabalho de um desenvolvedor é lido como um índice para prever o futuro das empresas de jogos. Durante o mesmo período, os custos do serviço de terceirização diminuíram 12% para 7,1 bilhões de won. Reduziu a terceirização e aumentou a proporção de autodesenvolvimento

A comissão paga pela Smilegate RpG foi de KRW 15,6 bilhões, queda de 12,8% em relação ao ano anterior. A proporção de comissões pagas por vendas é de 18,7%. É interpretado como uma vantagem dos jogos de PC, ao contrário dos jogos para celular, em que as taxas de aplicativos são fixadas a um custo fixo de 30%.

No ano passado, Smilegate Rp. Informou que as despesas de marketing diminuíram 53% em comparação com o ano anterior, para 2,6 bilhões de won. Embora as despesas de marketing tenham sido reduzidas em mais da metade, o aumento nas vendas é interpretado como o estabelecimento do 'Arco Perdido'.

O desempenho de Smilegate Rpg foi apenas no ano passado. Recentemente, Smilegate R.P. anunciou que Lost Ark continuou sua tendência de crescimento com um aumento de 306% em usuários diários e 427% em usuários mensais em comparação com o mês anterior, desde a atualização da nova classe 'Strike'.

De acordo com a empresa, após a atualização do sul de Berna em janeiro deste ano, o número de usuários novos e de retorno aumentou mais de 310%. Após a atualização do Raid'Bullet 'do Comandante da Legião e da nova classe' Pistoleiro ', o número de usuários da rede aumentou em 138% e o número de usuários simultâneos em 137% em comparação com o mês anterior.

Enquanto isso, Smilegate R.P. está desenvolvendo uma versão mobile de 'Lost Arc' como um novo trabalho e, a partir de 2019, Mirae Asset Daewoo é selecionada como supervisora e se prepara para ser listada na Bolsa de Valores da Coreia.
 
Tópico com 7 anos e nada da versão global?
 
Lost Ark entre os 3 jogos mais jogados na Korea

 
Informações para ajudar quem está começando ou vai começar



 

Smilegate atinge as maiores vendas desde o seu início​



Com o anúncio do relatório de auditoria de vendas consolidado do Grupo, a Smilegate anunciou no dia 13 que registrou vendas anuais de KRW 1,7,3 trilhão, lucro operacional de KRW 366,4 bilhões e lucro líquido de KRW 3155 bilhões. Em comparação com os resultados de 2019, as vendas aumentaram 14%, o lucro operacional 26% e o lucro líquido 49%.

Olhando para as vendas da Smilegate em 2020, seu desempenho nos mercados internacionais foi notável. As vendas de jogos no exterior registradas em 2020 foram de 843 bilhões de won, representando 83,7% das vendas totais. Este é um aumento de 21% em relação ao ano anterior, e é analisado que o sucesso global de Crossfire, Lost Arc e Epic Seven foi apoiado.

A Smilegate, que começou a registrar lucro operacional pela primeira vez em 2007, continuou a expandir seus negócios domésticos com base nos lucros do exterior até agora, enquanto conduzia várias atividades de CSR / CSV. Em particular, apoia mais de 240 futuras empresas inovadoras por meio de atividades de apoio ao empreendedorismo jovem e criou mais de 2.000 empregos para jovens em vários campos até agora. Além de apoiar o empreendedorismo juvenil, a Smilegate desenvolve diversas atividades de contribuição social para criar um ambiente futuro melhor para crianças e adolescentes carentes.

Enquanto isso, a Smilegate anunciou que está continuando seus investimentos para a expansão contínua da IP.
Primeiro, assinou um contrato de distribuição com a Sony Pictures para a distribuição de filmes crossfire e, em julho do ano passado, exibiu o drama de e-sports 'Tenwolhwasun' na China, alcançando uma audiência de 1,8 bilhão. Além disso, a Smilegate anunciou que, por meio do recentemente estabelecido 'Smile Gate Realize', descobrirá e protegerá vários novos IPs e entrará na indústria cultural usando IP a sério.

Além disso, ele acrescentou que, a fim de atingir o mercado de console classe A triplo, desenvolvedores como 'Perfect Dark' e 'Horizon Zero Dawn' estabeleceram um novo estúdio de desenvolvimento em Barcelona, Espanha no ano passado, e começaram a desenvolver novos
. Em 2021, ele planeja lançar o primeiro desafio de console, 'Crossfire X'.

Joonho Seong, CEO da Smilegate Holdings disse: “Este ano, Smilegate é um IP que é amado nos mercados doméstico e estrangeiro por meio de uma operação de empatia amigável com base na comunicação ativa com conteúdo mais rico.“ Vamos nos esforçar mais para nos tornar um novo produto, "Disse ele." Além disso, começando com CrossFire X, tentarei continuar um novo desafio com um nível de trabalho mais alto. "

[Notícias] Atualização do saldo, incluindo reorganização da estrutura do negócio, fazenda da propriedade da expedição e caverna adicionada​


Matéria completa no link:


Patch notes:


No dia 14 (hoje), o equilíbrio da classe de Lost Arc foi alterado. O efeito do conjunto de equipamento de artefato foi melhorado, o mecanismo de dano de algumas classes foi alterado e o dano padrão do PVE foi ajustado para cima / baixo. Esta enorme atualização de saldo ocorreu em seis meses, desde outubro de 2020.

A maior mudança é a melhoria de algumas habilidades de identidade e mecanismos de danos. A estrutura de negociação que passa por processos complexos como Mountain-Red Dust-Finish-Hell Blade, Atomic-Vertical Slash-Death Raid-Snife foi drasticamente excluída ou alterada, e o equilíbrio foi alterado de tal forma que a quantidade de dano aumenta.

Destroyer's Vortex Gravity, Hawkeye's Silver Hawk, Summoner's Ancient Spirit Skills e outras habilidades que não tinham como fortalecer foram adicionadas com 'Gemas', permitindo que você aprimore suas habilidades de identidade com mais eficiência. Por outro lado, alguns personagens que apresentavam bons indicadores, como 'Reaper' e 'Mestre da Batalha', foram rebaixados.

Melhoria desnecessária do trabalho avançado, aumento da eficiência da habilidade de identidade! Grande atualização de equilíbrio de classe


Nesta atualização, a estrutura de negociação de algumas classes com predecessores complexos foi aprimorada. O desenvolvedor revelou a razão para a melhoria da estrutura do negócio, dizendo, "(o ambiente da 2ª temporada) está aumentando em complexidade e dificuldade em comparação com a 1ª temporada".
No ambiente da 1ª temporada centrado na subjugação do guardião, era possível tolerar uma estrutura de negociação um tanto complicada, mas era difícil utilizar totalmente a estrutura de negociação contra inimigos armados com movimentos rápidos e padrões poderosos, como 'Biakiss' e 'Bomba de plástico' . Por esse motivo, as principais estruturas de negócios, como 'Hawkeye' e 'Berserker', melhoraram significativamente.

Também foram feitas melhorias em classes que usam habilidades de transformação e identidade como habilidade principal ou habilidade principal. Anteriormente, as joias de aumento de dano e redução de resfriamento que apenas a classe de transformação tinha em uma ampliação baixa serão alteradas para o mesmo valor da habilidade normal e serão adicionadas às habilidades de identidade, como 'Zahia & Ligeas' e 'Bloody Rush' .

Além disso, o desenvolvedor enfatizou o nivelamento de desempenho entre as classes, dizendo: "Ele organiza as classes que se projetam da parte superior e inferior."
Classes como 'Reaper' estão em uma posição consideravelmente mais alta do que outras classes, mas Demonic e Hawkeye, ao contrário, tiveram indicadores significativamente mais baixos. Conseqüentemente, ajustamos para cima e para baixo para estreitar a lacuna entre as principais classes de alta classificação e as classes de baixa classificação.

Você pode colocar joias em suas habilidades de identidade e a ampliação será aumentada.

Para os Berserkers, a estrutura de negociação da greve final é melhorada . O maior problema com o Berserker é que o tempo de lançamento das habilidades é longo, mas devido à curta duração das habilidades Zabuff e Synergy, é difícil colocar todos os combos corretamente. Em particular, o tripé de 'sangramento interno' de Finish Strike aumenta o dano, mas sua duração é de 3 segundos, tornando difícil conectar-se com grandes habilidades como 'Hell Blade' e 'Berserk Fury', e o ataque conjunto do Berserker foi forçado. Conseqüentemente, o tripé de sangramento interno foi alterado para o tripé de danos, e o dano das habilidades restantes foi aumentado como um todo.

Em Warlords, o ataque pelas costas de algumas habilidades é alterado para um ataque na cabeça . É fácil agarrar a cabeça do chefe usando o 'Hate of Cry', e um Warlord que enfrenta inimigos na frente com uma habilidade de escudo é fácil de atacar a cabeça, mas é difícil atacar o ataque pelas costas. Habilidades como 'Charge Stinger' só existiam para o ataque pelas costas, então era difícil usar letras gravadas como o conjunto de equipamentos 'Destruição' ou 'O Mestre do Duelo'. Como resultado, algumas habilidades foram alteradas para ataque de cabeça e o dano foi reduzido. O ataque básico também foi alterado para ataque frontal, então a usabilidade foi ligeiramente aumentada.

A habilidade de liberação do destruidor é reforçada, e o ataque de costas de algumas habilidades é alterado para ataque de cabeça. Em Destroyer, algumas habilidades de liberação são aumentadas em 8%, e o ataque de cabeça é adicionado ao invés do ataque pelas costas para 'swing completo', que é usado como o poder principal. Habilidades como ataque básico, ombro de força e colisão com corrida também foram alteradas, tornando mais fácil usar o conjunto 'Dueling Master' ou 'Destruição'.

Enquanto isso, o tripé 'Concussão' será alterado como uma alternativa para os pontos fortes e fracos do Destruidor, as habilidades 'Martelo Afiado' do Swing perfeito e 'Parede Afiada' do Martelo Sizemic. Anteriormente, era um tripé sem sentido porque apenas aumentava o dano de neutralização, mas tem um efeito de aumento de dano, então você pode tentar aumentar o dano sem uma lâmina ou parede de lâmina. Claro, não é tão poderoso quanto o tripé existente.

Holy Knight's Holy Sword, Stiffness Immunity foi adicionado à Executioner's Sword, e o job stamp foi bastante aumentado . A imunidade rígida é anexada à máquina de distribuição principal e à contra-habilidade 'Espada Sagrada'. Embora seja a habilidade chave do Cavaleiro Sagrado, como habilidade de contra-ataque, habilidade de neutralização e máquina de distribuição central, para causar dano ao ataque de cabeça, a habilidade tinha que correr o risco de ser cortada. No entanto, com a adição de imunidade rígida junto com a espada do carrasco, a operação geral do Cavaleiro Sagrado foi melhorada ainda mais.

Junto com isso, a quantidade de dano da gravura do juiz aumentou em 10% para todas as seções, e o efeito de redução de danos foi adicionado à bênção da gravura da aura, tornando possível jogar mais principalmente na gravação do trabalho.

O Battle Master tem uma quantidade reduzida de danos de combustão interna . O Battle Master usou recentemente o tripé de 'Combate Intenso' para reduzir a quantidade de dano da combustão interna do ar, que costumava danificar mais do que a arma principal, reduzindo o dano principal. O desenvolvedor explicou que era um ajuste para baixo para equilibrá-lo com outras classes.

Os técnicos adicionaram imunidade rígida a ataques de fogo. O tecnólogo tem um conceito híbrido que vai e volta entre longas e curtas distâncias, mas era uma classe com poucas super blindagens no motor principal. Imunidade rígida foi adicionada ao ataque de fogo, permitindo um tratamento um pouco mais estável.

A habilidade de concentração de Spearman foi reforçada e o trabalho anterior do ataque de Saduryong foi excluído . Como Berserker, o lanceiro tem um trabalho preliminar separado chamado ‘Sadu-ryong-gye’, então a estrutura de negociação é complicada, incluindo mudança de postura, dragão azul e combate de dragão vermelho, e armas de dragão vermelho que exigem carregamento. Aumente o dano do quadrilátero A estrutura do acordo é melhorada de tal forma que o tripé desaparece e o dano de outras habilidades aumenta.

O buff de aumento de poder de ataque da Tempestade de Plasma de Blaster é removido, o dano de outras habilidades é aumentado e a eficiência de especialização é aumentada . Blaster tinha o risco de ter que usar o buff em seu lugar mesmo quando usando uma habilidade de alcance devido ao aumento do poder de ataque do buff 'Tempestade de Plasma'. O buff de poder de ataque do Plasma Storm foi removido, e o dano de outras habilidades foi alterado para aumentar. Além disso, o tripé de dano da habilidade principal foi adicionado, e o fator de especialização também foi aumentado.

A identidade 'alvo de morte' de Hawkeye foi completamente excluída . A identidade de Hawkeye, 'Death Target', que teve que usar a habilidade 'Adaga' e usou a habilidade principal durante a duração, foi excluída. Para manter o alvo, habilidades de curto alcance como 'Blade Storm' e 'Emergência Slash' são forçadas e os pré-requisitos desnecessários desaparecem. Além disso, o problema de diminuir a eficiência das características de ataque crítico devido à alta taxa de acerto crítico do carro-chefe 'Nipe' também é introduzido por meio da troca de tripé.

Os escoteiros melhoraram os problemas de bateria e aumentaram a eficiência móvel . O scouter teve o tempo de reutilização de dispositivo móvel mais longo (10 segundos) com base na redefinição do dispositivo móvel após a transformação, mas o mecanismo foi excluído e apenas as deficiências permaneceram. Consequentemente, o resfriamento do dispositivo móvel foi reduzido para 9 segundos, e o resfriamento foi alterado para ser aplicado a 7 segundos após a hiper-sincronização.

A oferta e a demanda do recurso exclusivo 'bateria' do Scouter, que era difícil de recuperar porque não era mana, também são ajustadas, e a bateria é recuperada ao atingir habilidades normais, incluindo ataques básicos. Ficou mais fácil usar habilidades de drones que eram difíceis de usar devido a problemas de bateria. Os Escoteiros Legados aumentaram significativamente suas habilidades de transformação devido ao aumento na multiplicação de suas joias de transformação.

O dano da principal habilidade do Gunslinger foi bastante aumentado . Embora o tempo tenha passado desde o lançamento, as principais habilidades de espingarda, rifle e revólver foram aprimoradas em geral para compensar o problema que ainda apresentava indicadores baixos. No entanto, 'isso mostra um desempenho feroz em PVP

Os invocadores são criados com Akir e suas habilidades de identidade podem ser fortalecidas com gemas . O dano de'Akir ', que raramente é usado por Zahia & Ligeas e Phoenix, aumentou significativamente e pode ser usado como habilidade principal do Invocador porque joias também são adicionadas. Em vez disso, Zahia & Ligeas tem um efeito adicional de reduzir o dano ao usar a habilidade, permitindo que ela seja usada como um papel secundário.

O jogo solo de Bard é aprimorado . Não há nenhuma mudança especial com base no torcedor, mas o dano das principais habilidades usadas como padrão para o jogo individual aumenta. Além disso, o efeito de aumento de dano da verdadeira bravura foi aumentado em 5%, e o desempenho foi aumentado em conteúdo para uma pessoa, como 'Estrada do Poder'.

Blade melhora a usabilidade do 'eixo escuro' . A distância do movimento, o cooldown e o consumo de mana das habilidades principais são aumentados para diminuir, e o dano da identidade 'Burst' também é aumentado.

A habilidade geral de Demonic é aumentada, e o selo de impulso e a ruína caída são aumentados . O dano total da habilidade de Demonic foi aumentado mais uma vez desde a última atualização, e várias atualizações foram feitas com base no selo 'impulso'. O segundo dispositivo de despertar 'Ruína Fallen' que pode ser usado no estado transformado foi aumentado, e o efeito de aumentar a taxa de acerto crítico foi adicionado ao livro gravado por impulso.

O fator de especialização do Reaper foi reduzido, o dano da habilidade de raid foi reduzido e a persona e a inscrição sonora da lua foram reduzidas . A maioria das habilidades principais baseadas no som da lua foram reduzidas, e a 'sede' também foi danificada. De acordo com o comentário do desenvolvedor, Ripper revelou o motivo do ajuste para baixo, dizendo: "A lacuna de desempenho com outras classes em todos os conteúdos é atualmente muito grande."


▣ Fazenda e caverna da propriedade da expedição adicionadas


Um conteúdo que pode derreter a energia da vida na propriedade da expedição, 'Godge Farm, Cave', foi adicionado. Fazendas e cavernas podem receber missões do NPC'Cute Felice 'após atingir o nível 15 do território de expedição. Você pode ir para fazendas e cavernas através dos portais da propriedade. Posteriormente, as coletas são geradas em fazendas e cavernas todos os dias às 6h, e quando as coletas são colhidas, são regeneradas às 6h do dia seguinte.

Na fazenda, a coleta, a extração de madeira, a mineração e a pesca são possíveis e, na caverna, a caça, a arqueologia e a pesca são possíveis. Da mesma forma que no campo geral, a energia da vida é consumida para obter encontros, mas você pode obter bens investindo na expedição e obter encontros exclusivamente para o território. Além disso, 'Folha da Árvore do Mundo' não aparece em fazendas e cavernas.

Os bens coletados para a expedição podem ser fabricados com uma caixa de itens de batalha, uma caixa de seleção de ferramentas de vida e uma caixa de peças de navio do menu 'Produção Fazenda' adicionado à oficina de artesanato da propriedade. Se você quiser ser autossuficiente em itens de batalha com um pouco de ouro, pode usar Manor Farm & Cave.

Inicialmente, existem apenas peças gerais de navios e ferramentas de vida, mas se você usar a pesquisa, você pode criar 27 tipos adicionais, como mapas de tesouros arqueológicos, materiais de fusão e itens de peças de navios de alto grau.
 
Nova raid

Lost Ark revela provocações para 'Cook Saeton'​






No dia 23, o RPG Lost Ark of Smilegate (CEO Ji Won-gil) anunciou no dia 23 que lançou um vídeo provocativo do novo ataque do comandante do corpo, `` Comandante do Corpo de Insanidade, Kook Saeton. ''

O Kuksaton é o líder da 'Legião da Insanidade' na visão de mundo do Arco Perdido e é caracterizado por um conceito que lembra um palhaço no inferno. Ele esconde crueldade e esquemas elaborados por trás de seu tom humorístico e brincalhão, e coloca os aventureiros em apuros com vários truques.

No vídeo de provocação, algumas das cenas de jogo deste comandante do corpo de exército Raid com o conceito de 'Cirque na Meia-Noite' são reveladas, juntamente com uma rememoração de várias histórias que surgiram no passado da perspectiva de Kuksaton, aumentando as expectativas de aventureiros. A atualização oficial do Kuksaeton está agendada para dia 28.

Além disso, de acordo com o anúncio da 'atualização Cook Saeton' lançada no dia 21, 'Midnight Circus Rehearsal Mode', um conteúdo especial que não estava no ataque do Comandante da Legião existente, será adicionado novamente. No 'Modo de ensaio de circo da meia-noite', você pode aumentar sua proficiência jogando Madness Commander Kuksaeton Raid em um nível de dificuldade baixo, e não usar a 'Oportunidade de entrada em Raid do Comandante da Região'. O nível de entrada também é 1385, que é inferior ao conteúdo de raid existente do Legion General, para que você possa desafiar a si mesmo sem problemas.

Desde o lançamento do modo 'Ensaio de circo da meia-noite', ele tem sido elogiado por ser atencioso com mais aventureiros para desfrutar do conteúdo final. Além disso, por meio do modo de ensaio, espera-se que muitos aventureiros que não estão familiarizados com o Arco Perdido ou que estão sobrecarregados com muita dificuldade o usem.

Por outro lado, o conteúdo final de Lost Ark, 'Legion Leader Raid', está emergindo como um tópico na indústria de jogos com grande popularidade de aventureiros sempre que apresenta um novo Legionário.

▲ Um campo de batalha dedicado projetado para refletir as características de cada comandante de corpo
▲ É avaliado que a produção de batalha diferenciada de acordo com o comandante de corpo e a diversão de atacar se reuniu com a ação única de Non-Targeting de Lost Ark e abriu o horizonte do Lost Tipo de ataque Ark. Receba.

A reação dos aventureiros também é mostrada como um indicador real. O número de usuários puros aumentou em 138% e o número de usuários simultâneos aumentou em 137% em comparação com o mês anterior após a atualização do'Demonstration Commander 'lançada em janeiro.

O CEO da Smilegate RPG, Ji Won-gil, disse: "Temos o prazer de apresentar um pequeno vídeo do campo de batalha 'Cirque du Soleil' de Kuksaton, que é divertido, mas cheio de várias armadilhas e truques perigosos. 28, com a atualização oficial dos bravos aventureiros. Estou ansioso por muitos desafios. ”
 
 

[Notícias] Novo Comandante da Legião Raid'Cook Saeton 'adicionado! Atualizando o conjunto de equipamentos de relíquia​



No dia 28 (hoje), um novo raid de comandante de corpo 'Koksaton, comandante do Corpo de Loucura' foi adicionado. Nenhum novo equipamento foi adicionado ao Kuksaeton e, em vez disso, as opções do conjunto de relíquias existentes podem ser aprimoradas com o material exclusivo, 'Fuzzle of Madness'.

Além disso, em vez de ser dividido em normal e difícil, um 'ensaio' foi adicionado, permitindo que aventureiros que tenham alcançado o nível 1.385 participem. Este é o conteúdo corrigido ao qual 'Equilíbrio da Harmonia' é aplicado, e as estatísticas do personagem, excluindo runas de habilidade, gravuras, comida, jantar e animais de estimação, são alteradas para se adequar ao nível do conteúdo.

Medidas de acompanhamento para a atualização de equilíbrio de personagem anunciada anteriormente também estavam em andamento. A reorganização do lanceiro e da lâmina estava em andamento, e o fascinante pistoleiro, que mostrava eficiência excessiva, foi rebaixado uma vez.

Lost Ark, Madness Commander Kuksaeton Raid Update​



O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG Lost Ark anunciou na quarta-feira que atualizou oficialmente o novo raid do comandante do corpo, `` Insanity Corps Commander Kook Saeton ''.

O Kuksaton é o terceiro ataque do líder de esquadrão a ser revelado depois do 'Comandante do Corpo de Demônios Baltan' e do 'Comandante do Corpo do Desire Viakiss'. Como o líder da 'Legião da Insanidade' na visão de mundo do Arco Perdido, ele apresenta um conceito que lembra um palhaço no inferno. Ele esconde crueldade e esquemas elaborados por trás de seu tom humorístico e brincalhão e coloca os aventureiros em apuros com vários truques. Esta característica do Kuksaton se reflete no design geral deste ataque, adicionando uma sensação de imersão.

O campo de batalha onde ocorre o Kuksaeton Raid é o 'Circo da Meia-Noite'. É um grupo de quatro pessoas e apresenta uma direção de batalha diferenciada dos ataques existentes ao implementar o terreno na forma de um 'livro pop-up' sob o tema 'circo'. Os padrões de batalha especiais que só podem ser jogados no Kuksaeton Raid também são interessantes. Em particular, o'jogo mini ', que é composto por várias formas de jogo, é a maior característica. ▲ Minijogos de dança, ▲ padrões de roleta correspondentes, ▲ jogo de rolagem lateral, ▲ fuga do labirinto de cartas, etc. À medida que a batalha avança, vários minijogos aparecem. Cada minijogo requer uma abordagem estratégica porque não apenas a colaboração entre aventureiros é muito importante, mas também é um elemento chave no ataque ao Kuksaton.

Um sistema de medidor de madness também foi introduzido. O 'medidor de loucura' muda organicamente de acordo com as ações dos aventureiros e do Kooksaton, e tem vários efeitos na jogabilidade de acordo com o valor do medidor, por isso é necessário manter um nível adequado. Em particular, quando o medidor de loucura chega a 100%, ele se transforma em um boneco da loucura por 20 segundos, reforçando o Kuksaton e possibilitando atacar aliados, atuando como uma variável importante.

Ninab, Wei e Inanna aparecem como 'Esther', o que ajuda os aventureiros neste Ataque de Kouksaton. Esther tem características distintas, como infligir poderosos danos aos inimigos e proteger aliados, e o líder do grupo que lidera o grupo pode usar uma habilidade separada para liderar a batalha para uma vantagem.

Por outro lado, o novo modo 'Ensaio', que não estava no ataque do Comandante da Legião existente, também está recebendo ótimas críticas dos aventureiros. O modo 'Ensaio' é um conteúdo que permite a você aumentar sua proficiência jogando o Raid Kuksaeton do Comandante do Exército da Loucura em um nível de dificuldade baixo. Ele não usa a 'Chance de Entrada de Líder da Região', e o nível de entrada é 1385, que é inferior ao nível de dificuldade normal de 1475, então você pode tentar sem problemas. Espera-se que muitos aventureiros que não estão familiarizados com Lost Arc ou que estão sobrecarregados com grande dificuldade o usem.

O CEO do Smilegate RPG, Ji Won-gil, disse: "Estou mais do que nunca feliz por poder apresentar oficialmente o novo comandante de corpo'Kuksaton 'do'Legion Commander Raid', que está recebendo muitos elogios toda vez que é atualizado. "Conteúdo de raid em que o jogo está organicamente interligado será experimentado apenas em Lost Ark.”
 
Lost Ark, o segundo mais jogado na Coreia atualmente

 
 
Todo mês com lançamento de conteúdo novo

ROADMAP UPDATE 2021

 

Diretor Geum Kang-seon "Abrelshud Reid, inevitavelmente adiado"​



O diretor Geum Kang-seon de 'Lost Ark' anunciou no dia 26 que Abrelshud Raid e algumas atualizações de conteúdo no primeiro semestre de 2021 serão inevitavelmente adiadas.

O diretor Geum Kang-sun disse que o volume atual de pesquisas do 'Arco Perdido' aumentou mais de cinco vezes em comparação com o passado. Ele disse: "Todos os funcionários deram o seu melhor no primeiro semestre do ano para trabalhar em casa a fim de lidar com a agenda muito apertada até o final do ano. Há problemas como retenção de empregos e falta de tempo para verificar a direção devido ao trabalho contínuo ”, explicou o motivo do adiamento.

Conseqüentemente, o diretor Geum Kang-sun decidiu que o arco perdido precisava de tempo para manutenção. O diretor Geum Kang-sun disse: "Acho que é necessário olhar para a prioridade, o fluxo atual e a direção dos conteúdos em um contexto amplo". "Acho que é necessário ajustar o equilíbrio geral do jogo aos poucos . "

O conteúdo atrasado é Abrelshud Raid. O diretor Geum Kang-sun disse: "A montagem de Abrelshud em si é mais difícil do que pensávamos em comparação com outros ataques, e há muitos casos em que temos que preparar coisas novas que não foram planejadas originalmente, então o cronograma foi adiado." Ao contrário de outros comandantes de corpo, há uma grande quantidade de conteúdos que estão interligados. ”

Ele continuou, “A própria montagem de Abrelshud Raid está indo bem sem maiores problemas.” “Por causa da obsessão em dar um forte poder de direção, o 'glamoroso' captura a 'composição original do jogo' e 'joga sozinho'. estão avançando um passo de cada vez, contemplando o equilíbrio entre dirigir e jogar o máximo possível e, ao mesmo tempo, ficar vigilantes para não comer. ”

O diretor Geum Kang-sun enfatizou: "Farei o meu melhor para que sua espera nunca seja em vão."

[Plano] Quem é o melhor senhor da Acrasia? Visita ao local da famosa expedição perdida​



O acampamento de expedição de Lost Ark é um conteúdo ambicioso que apareceu no início da 2ª temporada. Recebeu muita atenção como um 'alojamento' que não só agrupa vários conteúdos como itens de vida, navegação, refino e batalha, mas também permite que você decore sua própria propriedade. No entanto, depois de muitas horas se passarem desde que a propriedade da expedição foi liberada, não há muitos aventureiros que a decorem adequadamente.

Exceto para eventos de jantar e runas de habilidade lendárias, não há muito para visitar as propriedades uns dos outros, e leva tempo, esforço, ouro e cristais para decorar a propriedade o quanto você quiser, incluindo ouro, materiais vivos e tempo de produção. Portanto, existem muitos aventureiros que usam o território apenas para despacho e produção de material de fusão e o deixam sem vigilância.

No entanto, existem aventureiros sérios no conteúdo do território. Eles são usuários bem recebidos por outros aventureiros, decorando suas próprias propriedades com incrível senso e sensibilidade. Quão diferente é a aparência de um acampamento de expedição devidamente decorado? Portanto, tivemos tempo de visitar as propriedades desses aventureiros e compartilhar suas opiniões.

[Informações] Requer pelo menos 18 semanas para limpar! Principais padrões de dificuldade de ensaio do Cook Saton​



Você deve passar por 18 semanas de ensaio com 3.485 Marcas da Loucura necessárias para trocar todas as recompensas, exceto para Itens Restritos de Expedição Semanal. Se metalurgia e alfaiataria fossem trocados semanalmente, seriam 35 semanas. Você pode escolher de acordo com seu gosto se deseja investir em metalurgia e alfaiataria para o subcaractere ou comprar itens limitados para a expedição primeiro.
 
Ultimate de todas as classes

 
meu amigo... evento que vai chegar daqui a 10 dias! os fia da mae dos coreanos sabem como hypar a galera!
 
Fabricantes de jogos SmileGate que chegam ao New PC jogo online "Arca Perdida" será lançado em 7 de novembro no país. Além disso, a empresa planeja lançar jogos avançados, como Europa e EUA, lançando novos jogos.

Fonte: https://biz.chosun.com/site/data/html_dir/2018/09/17/2018091703343.html

2018091703324_0.jpg


2018110700883_0.jpg


O CEO Kwon Hyeong-bin da Smilegate, uma empresa de jogos, está cumprimentando o lançamento do novo jogo online para PC 'Lost Arc'. / Repórter convidado Kim Yeon-jung
SmileGate fundador gwonhyeokbin Presidente do Conselho de 17 dias através de uma saudação de New PC jogo online Arca Perdida lançado em Seoul Grand Hyatt Hotel ocasião disse: "Perdeu período de desenvolvimento Arc sete anos, que são mais de 100 bilhões de won apenas o jogo de custos de produção", "o mais alto nível Disse: "Vamos nos esforçar para lançar mercados no exterior a sério com o lançamento do Lost Arc, Lost Arc é um gênero MMORPG (multi-role role playing game) onde dezenas de milhares de pessoas se conectam ao mesmo tempo e se aventuram no mundo virtual.

Recentemente, o governo chinês tem regulado o jogo em grande escala, e a Smilegate planeja direcionar o Lost Arc para países mais desenvolvidos, como a América do Norte e a Europa, exceto a China. Smilegate deixou a música de fundo do jogo para Brian Tyler, que produziu filmes de Hollywood como Iron Man e Avengers para avançar para os mercados norte-americano e europeu. "Estamos preocupados com questões regulatórias no mercado chinês, mas o Lost Arc é um jogo que tem elementos para mostrar em todos os mercados do mundo", disse o presidente do Smile Gate RPG.

Se o Smile Gate conseguir diversificar seu lucro através de novos jogos é fundamental . Mais de 80% das vendas da Smilegate no ano passado (cerca de 600 bilhões de won) são as vendas da China do jogo de tiro "Crossfire". Segundo uma fonte da indústria do jogo, "as autoridades chinesas, que entraram no regulamento do grande jogo, estão preocupadas com o limite do tempo de acesso dos jovens ao fogo cruzado também.

Portões Smiley Hyeon-hyun Kwon ... 100 bilhões obra-prima 'Lost Arc' scramble em novembro

Fonte: https://news.hankyung.com/article/2018092674351

"É um jogo de classe triplo A, desenvolvido ao longo de sete anos, com um custo de produção de 100 bilhões de won. Eu quero ser um jogo emocional e emocional que dá aos jogadores a sensação de primeiro amor. "

O chairman Kwon Hyeong-bin, da Smile Gate (foto), apresentou a nova estratégia 'LOSTARK', que está programada para ser lançada em 7 de novembro. O Lost Arc é o maior jogo da indústria de jogos domésticos, tanto em termos de período de desenvolvimento quanto em custo de investimento. Não são mostrados no último 17 Kwon Presidente respeitável como "Executivo do eremita 'dias perdidos Arca lançados em Seoul Grand Hyatt Hotel, numa conferência de imprensa está prevista SmileGate sequer olhar para o microfone chamando o jogo um vislumbre de como muito.

Lost Arc é um RPG multiplayer (MMORPG) que você curte no seu PC. Hack & Slash é um método nuclear e slash que limpa vários inimigos de uma só vez. Possui um fundo exclusivo que engloba o Oriente e o Ocidente, vários estilos de combate e gráficos de alta qualidade. Kwon disse: "Vamos apresentar uma nova direção para o PC MMORPG".

Smilegate lançou o vídeo do Lost Arc Trailer no Game Show G-Star 2014. Desde então, passou por três testes fechados e foi aperfeiçoado. Até 5 de novembro, recebemos reservas antecipadas com cartões de edição limitada e avatares. "Estamos fazendo o melhor para ser o melhor presente para todos os fãs de jogos amantes de RPG", disse Gil Smilegate, CEO da RPG. Na indústria de jogos, Smilegate, que faz o arco da lista, está prestando atenção para mostrar o poder do jogo para PC novamente. Como o mercado de jogos vem se transformando rapidamente em um novo centro móvel nos últimos anos, a presença de jogos de PC não existia antes. A NCsoft, que é uma desenvolvedora representativa de PC MMORPG na Coréia, também está se concentrando em jogos para dispositivos móveis a partir do Lineage M.

"Às vezes é mais difícil e mais fácil superar do que o conteúdo", disse Ji. Tem a vantagem de um jogo de PC que pode realizar funções de operação muito mais finas e avançadas do que um jogo para celular que precisa mostrar tudo em uma pequena tela de smartphone.

Fundada em 2002, a Smilegate cresceu em um total de 600 bilhões de won anualmente como companhia de jogos, com um jogo de luta total chamado 'Cross Fire'. Mas foi apontado que 90% das vendas dependem de um fogo cruzado. Ele excedeu 8 milhões de usuários simultâneos no país e no exterior, mas foi avaliado que a popularidade atingiu o pico com o aumento da concorrência.

No ano passado, as vendas globais da empresa caíram pela primeira vez desde 2008, quando o mercado chinês, que era o mercado principal da CrossFire, contraiu. "O sucesso do arco perdido pode determinar a direção do Portal do Sorriso", disse um representante do setor de videogames. A Smilegate planeja entrar na América do Norte e na Europa depois de localizar o Lost Arc no mercado doméstico. Brian Tyler, que criou o blockbuster de Hollywood, como Iron Man e Avengers, deixou a música de fundo do jogo.

100 bilhões de won investidos Kwon, presidente da Hyeong-bin Smilegate 'Lost Arc' está aberto hoje

Fonte: https://it.chosun.com/site/data/html_dir/2018/11/07/2018110700890.html

O Arco Perdido foi completado após sete anos de desenvolvimento. O custo de desenvolvimento ultrapassou 100 bilhões de won. Em particular, o jogo com mais de 100 bilhões de won é um grande projeto doméstico que dificilmente pode ser visto como a tendência muda para o celular.

Vários custos de desenvolvimento se concentraram em melhorar a criação e a perfeição de conteúdo. Lost Arc é um jogo nuclear e especializado em ação de combate, com uma enorme visão do mundo cobrindo o leste e o oeste, e um sistema de navegação para explorar várias ilhas.

출처 : https://it.chosun.com/site/data/html_dir/2018/11/07/2018110700890.html

Foi produzido com gráficos de alta qualidade e o efeito dos elementos do ambiente mudou de acordo com o comportamento do usuário. O espaço principal do jogo, Dungeon, contém uma variedade de elementos cinematográficos, e você pode escolher entre 12 profissões com sistemas tecnológicos exclusivos.

O Smilegate procura mudar o domínio do mercado doméstico de jogos para PC jogando o arco perdido. O mercado doméstico de jogos para PC é predominantemente dominado por jogos estrangeiros, exceto para campos de batalha. Smilegate planeja liderar a mudança do mercado através do Lost Arc e verificar o potencial de crescimento sustentável do mercado de jogos online para PC.

De acordo com um funcionário da indústria de jogos, "será um recurso importante para entender a tendência e o humor do usuário no mercado relacionado, dependendo do sucesso do serviço Lost Arc." Segundo a atmosfera de Lost Arc, "Ele disse.

Fonte: https://www.kogmedia.co.kr/news/view.html?section=area&category=179&no=11534

15413383630874.jpg


O oitavo homem mais rico da Coreia em 2018 Kwon, Hyeong-bin

Presidente do Smile Gate Group

Korea Mobile Game Developer Domingo Maior Toz Accionista

# 8 Kwon Hyuk-bin $ 4.3 B 44 jogos online, Smilegate Holdings

Smilegate lançou o serviço público MMORPG 'Lost Arc' PC no dia 7 de novembro. Como a plataforma foi confirmada como um PC no mercado doméstico de jogos reestruturado pelo celular, foi avaliada como "a última esperança do RPG doméstico".



Fonte: https://www.gamtoon.com/new/gn/hotnews/view.gam?num=81488

O 'Lost Arc' é um MMORPG nuclear desenvolvido pela equipe e desenvolvido desde setembro de 2011, e é uma obra-prima que investiu 100 bilhões de won em custo de desenvolvimento por 7 anos. Depois que o vídeo foi lançado pela primeira vez na exposição internacional de jogos 'Jisuta 2014', foi concluído pela CBT de agosto de 2016 a maio deste ano.

Período CBT 'Lost Arc' mostrou intensa produção e sensação legal com gráficos de alta qualidade realizados com Unreal Engine 3 e 12 tipos de jogos, incluindo 'Warrior', 'Artes Marciais', 'Hunter', 'Wizard' Eles satisfizeram várias preferências do usuário através de vários conteúdos, como trabalho, navegação, vida, guerra, cooperação.

A este respeito, 'Lost Ark' criador SmileGate RPG suporta o caminho representantes são ouvidos estão em dúvida de que "o mercado de jogos atual é diversas plataformas anunciados como tendência desaparece PC MMORPG", dizendo: "não é realmente precisa de um MMORPG PC neste mercado, que será Eu posso dizer com confiança "não".

Ele acrescentou: "Nós não podemos jogar um gênero diferente em outras plataformas que o MMORPG pode fazer, como manipulação avançada, jogo ativo, escala massiva, resposta de atualização rápida, composição de conteúdo variada e mundo desconectado. Eu acho que o PC MMORPG é necessário para isso, e eu acho que 'Lost Arc' é o caminho a percorrer. "

Finalmente, o representante da equipe de apoio disse: "Assim," Lost Arc "preparou um jogo que irá satisfazer todos os usuários que têm vários gostos, como competição, aventura, coleção, incluindo o desafio de superar pelo próprio usuário. Espera-se que Lost Arc se torne um catalisador para o mercado de jogos para PC encolher ".

Que tem uma tal liberação vento 'Lost Ark', etc., apenas três dias no "Loupe On '' Executive Haram '' grupos ou '' Sirius' na geração dicionário caráter realizado a partir de 29 outubro - 5 novembro 4 O servidor foi finalizado e os servidores adicionais 'krater' e 'prokion' foram instalados. Após o lançamento do serviço público, havia dezenas de milhares de usuários em milhares de conexões por servidor.

Como tal, 'Lost Arc' mostrou sinais de fila enquanto todos os 6 servidores preparados desde o primeiro dia do serviço público ocorreram. Pode ser MM MMORPG lançado no mercado em um longo tempo, mas a facilidade de uso do Smilegate durante as três sessões do CBT também contribuiu para o jogo.

Até 2016 e 2018, o Smilegate aumentou pelo menos cinco vezes a quantidade de conteúdo de 'arco perdido' no primeiro, segundo e terceiro CBTs. Enquanto isso, reflete o máximo possível as opiniões dos usuários e reconstrói a história que não se encaixa, e mudou a conveniência do usuário ao alterar a linha de pesquisa.

Além disso, quando a CBT teve problemas a partir do serviço oficial, prontamente notificou através da página inicial oficial e das mensagens do jogo, e corrigiu-a imediatamente. GM (Game Master), que gerencia o jogo, mostrou familiaridade com o usuário enquanto brincava com o usuário.

O presidente do Smilegate, Kwon Hyuk-bin, disse: "Acho que 'Lost Arc' será recompensador como um dos jogadores do jogo, se puder ser emocional e emocional para qualquer usuário." "Lost Arc" Estou confiante de que poderei apresentar uma solução e uma visão do que é. "

Enquanto isso, Smilegate tem jogado uma variedade de jogos de gênero no mercado de jogos domésticos, independentemente de PC ou celular. Esses jogos são populares há muito tempo nos rankings domésticos de PC e em duas grandes classificações de mercado, mas não conseguiram entrar no ranking alto.

No entanto, a situação mudou com o recente sucesso do Epic Seven, o RPG do sistema de tomada de turnos móvel. O Smilegate agora domina o mercado doméstico de jogos móveis e poderá exercer sua influência no mercado de jogos para PC, dependendo da avaliação que receber.

Um representante da indústria disse: "A Smilegate é uma empresa de jogos que alcançou grande sucesso no mercado global e obteve sucesso no mercado de jogos para dispositivos móveis por meio de serviços domésticos baseados na experiência global de serviços de jogos". Lost Arc, "que é um resultado do Portal do Sorriso, as pessoas estão todas satisfeitas e ri que muitas pessoas podem ser feitas para fazer um 'dangyeonghao (滿 哄 哄笑)' ser atraído atenção", disse ele.

[Questão +] 7 bilhões de won '100 bilhões de won' ... Significado do Arc Lost 'Custo de Desenvolvimento'

01.18182297.1.jpg


Fonte: https://news.hankyung.com/article/201811064660g

A Estação Pangyong é o lugar onde a Pangyo Techno Valley é representante da indústria de alta tecnologia da Coréia. Quando chegou a hora do comercial, o MMORPG do PC de Smilegate (RPG multi-papel), a propaganda de 'Lost Arc' apareceu em meus olhos. Kim Moo, que trabalha na Anap, disse: "Eu acho que é óbvio que é uma obra-prima porque cobre toda a estação de metrô." Há também muitos colegas esperando para lançar. " Lost Arc irá lançar o serviço público no dia 7.

O interesse da indústria de games no Lost Arc é alto. A maioria dos jogos lançados na Coreia teve o maior custo de desenvolvimento. Lost Arc, que começou o desenvolvimento em 2011, é um dos trabalhos mais esperados. Gwonhyeokbin Grupo SmileGate Presidente do Conselho estava confiante em caso pública realizada em setembro passado chamado "Arca Perdida estará apresentando soluções e o futuro do PC MMORPG" "Lost Arc Magnum injetou mais de 100 bilhões de won produção custou sete anos", disse.

A indústria do videogame chama jogos com mais de US $ 10 bilhões em custos de desenvolvimento como "obras-primas". A pérola Abies ( 207.500 won)2,500 1,22% ) PC MMORPG deserto negro é representativo. NC Soft ( 440.5002.500 0,57% ) no caso de Aion e Blade & Soul começou 500 bilhões, 80 bilhões ganhou este dwaetgo Em recente serviço cada Neowiz ( 12.700150 1.20% ) PC MMORPG bênção também atingiu W70bn.

Jogos para celular são os mesmos. Não há casos em que mais de 50 bilhões de won tenham sido investidos, mas mais de 10 bilhões de won foram colocados na maioria dos jogos. Com lançamento previsto para este ano Netmarble ( 118.5002.500, 2.16% ) de Blade & Soul: Revolution.

Mais de 90% do custo de desenvolvimento é o custo do trabalho. É por isso que o custo de desenvolvimento é chamado de soma do custo do trabalho e tempo de desenvolvimento. Muitos custos de desenvolvimento significam que muitas pessoas gastaram muito tempo. No caso do Lost Arc, cerca de 200 pessoas trabalharam por 7 anos e trabalharam no desenvolvimento e estabilização de conteúdo. A perfeição e o prazer do jogo estão fadados a ser abundantes. "Quanto mais pessoas envolvidas na indústria de conteúdo, incluindo jogos, maior a completude", disse ele. "Quanto maior o grau de completude e conteúdo, maior a probabilidade de sucesso." A maioria dos grandes jogos provavelmente será bem-sucedida, já que eles podem entrar nos mercados internacionais.

A Lost Ark já concluiu contratos com a chinesa Tencent, e foi relatado que ela compensou uma parcela considerável do custo de desenvolvimento por meio de um pré-pagamento. Espera-se que o sucesso do Lost Arc seja decidido neste ano. Devido à natureza da indústria de jogos preocupados com a moda, a avaliação inicial pode ocorrer no próximo mês. A fim de maximizar os novos efeitos, Lost Arc foi lançado antes da temporada de inverno, que é uma temporada típica de pico. No entanto, enormes custos de desenvolvimento não garantem o sucesso. Isso aumentará a probabilidade de sucesso, porque depende da escolha dos usuários. Há também uma avaliação de que o período de desenvolvimento é muito longo para refletir as últimas tendências (gráficos, etc.). O Lost Arc foi criado com o Unreal 3, não com o mais recente motor gráfico, o Unreal 4. É por isso que a avaliação de "gráficos é ruim".

Grande jogo quatro estúdios de desenvolvimento oficial "Lost Arc, esse arrependimento no conteúdo gráficos namjiman, quantidade e abrangência suficiente para insuperável", disse avaliada como "barra haekaen emocionante (Corte & Slash) combater o caminho das maiores vantagens da Arca Perdida". .

FjAJODK.jpg


P. Eu sei que usei o Unreal Engine 3. Estou pensando se existe um plano para mudar para o Unreal Engine 4.

Ainda é cedo para dizer um plano de remasterização. Estamos constantemente refletindo sobre a melhoria da renovação de caráter, bem como a renovação gráfica relacionada ao plano de fundo. No entanto, como o Lost Arc é um MMORPG, o problema de otimização é muito importante. A completude gráfica também é importante, mas é importante proporcionar um ambiente agradável, portanto, procederemos à seleção sem preconceitos. Espero que possamos falar sobre o plano de remasterização de gráficos assim que o jogo se estabilizar.

Q. É difícil entrar no mercado chinês. Eu gostaria de perguntar sobre direção se não houver um plano específico para exportação.

Desde o início, eu fiz o objetivo para o global. Não é uma questão de localização. Isso significa que foi feito em consideração de coletar e bater sentindo globalmente. Todos os usuários do MMORPG estão indo na direção que eles gostam. Há muita preocupação com a ordem do avanço. Esperamos poder sair do país rapidamente se a própria natureza do jogo progredir. Mas, em primeiro lugar, acho que é prioridade atender aos usuários coreanos que esperaram na Coréia.

Fonte:
https://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=207270&site=lostark&page=3#csidxf04ba63ba8f325b84680c0e615b4ae0
onebyone.gif

Relembrar é viver


Fundada em 2002, a Smilegate se tornou uma empresa de jogos com vendas anuais de 600 bilhões de won com o jogo de tiroteio de sucesso 'Cross Fire'. No entanto, foi apontado como um 'limite' confiar em um Crossfire para cerca de 90% de suas vendas. Ao mesmo tempo, tinha mais de 8 milhões de usuários simultâneos em casa e no exterior, mas está sendo avaliado que sua popularidade ultrapassou o pico à medida que a concorrência aumentou.

No ano passado, quando o negócio chinês, que era o principal mercado da Crossfire, se contraiu, as vendas gerais da empresa deram um passo atrás pela primeira vez desde 2008. Um funcionário da indústria de jogos disse: "O sucesso de Lost Ark pode determinar o futuro de Smilegate."


Lost Ark foi concluído após 7 anos de desenvolvimento. O custo de desenvolvimento sozinho ultrapassou 100 bilhões de won. Em particular, os jogos que investiram mais de 100 bilhões de won são projetos de grande escala na Coreia que raramente são vistos como a tendência de mudança para dispositivos móveis.


'Lost Ark' é um MMORPG de hack & slash de visualização trimestral desenvolvido desde setembro de 2011. É uma obra-prima com um investimento de 100 bilhões de won em 7 anos. Depois que o vídeo foi lançado pela primeira vez na exposição internacional de jogos 'G-Star 2014', o nível de perfeição foi melhorado por meio de três sessões de CBT de agosto de 2016 a maio deste ano.

Então, o CEO Jiwon Ji-gil disse: "As outras plataformas e gêneros não podem fazer o que os MMORPGs para PC podem fazer, como operação avançada, jogo ativo, escala massiva, resposta rápida de atualização, composição de conteúdo diverso e um mundo ininterrupto." por isso, acho que o PC MMORPG é absolutamente necessário, e acho que 'Lost Arc' é o caminho a percorrer. ”

Por último, o CEO Jiwon Ji-gil disse: "Portanto, 'Lost Arc' foi preparado como um jogo que pode satisfazer os usuários com vários gostos, como competição, aventura e coleção, incluindo desafios que os próprios usuários devem superar." , Espero que 'Lost Ark' se torne um catalisador para o crescimento do mercado de jogos de PC encolhido. "


Como você sabe, vou apresentar uma obra-prima que custou 100 bilhões de won em 7 anos para ser produzida.


A indústria de jogos está muito interessada em Lost Ark. O fato de o custo de desenvolvimento ser o mais alto entre os jogos lançados na Coréia também influenciou. Lost Ark, que começou a ser desenvolvido em 2011, é uma das obras mais esperadas. Em um evento público realizado em setembro, o presidente do Smilegate Group, Kwon Hyuk-bin, disse: "Lost Arc é uma obra-prima que custou mais de 100 bilhões de won em 7 anos para ser produzida.

A indústria de jogos geralmente chama um jogo que investiu mais de 10 bilhões de won em custo de desenvolvimento como uma 'obra-prima'.
Um exemplo típico é o PC MMORPG Black Desert de Pearl Abyss (59.200 + 0,51%) , que investiu KRW 12 bilhões em desenvolvimento ao longo de quatro anos . NCsoft (858.000 + 1,78%) investiu KRW 50 bilhões e KRW 80 bilhões em Aion e Blade & Soul, respectivamente, e Neowiz (23.250 -1.

O mesmo vale para jogos para celular. Embora não tenha havido mais de 50 bilhões de won investidos, mais de 10 bilhões de won foram investidos na maioria dos jogos. Netmarble (138.500 0,00%) 's 'Blade & Soul: Revolution', que está programado para ser lançado este ano, também é conhecido por ter investido mais de 10 bilhões de won em custos de desenvolvimento.

Mais de 90% dos custos de desenvolvimento são custos de mão de obra. É por isso que é chamado de soma do custo de desenvolvimento multiplicado pelo custo da mão de obra e o período de desenvolvimento. O fato de o custo de desenvolvimento ser alto significa que muita mão de obra se esforçou por muito tempo. No caso de Lost Ark, cerca de 200 pessoas foram colocadas durante 7 anos para desenvolver e estabilizar o conteúdo. Não há escolha a não ser completar o jogo e se divertir muito. Um executivo de uma empresa de jogos de nível médio disse: "Quanto mais mão de obra for colocada na indústria de conteúdo, incluindo jogos, maior será o nível de conclusão."

Também é verdade que os jogos de grande sucesso têm uma grande probabilidade de sucesso, pois a maioria deles entra em mercados estrangeiros. Lost Ark já assinou um contrato com a Tencent da China, e é relatado que uma parte significativa do custo de desenvolvimento foi compensada com o pagamento inicial.

Espera-se que o sucesso de Lost Ark seja decidido ainda este ano. Devido à natureza da indústria de jogos, que é sensível às tendências, uma avaliação pode ser feita no início do próximo mês. O motivo pelo qual Lost Ark foi lançado antes das férias de inverno, que é uma típica temporada de pico, é para maximizar o efeito do novo trabalho.

No entanto, não se pode dizer que um enorme custo de desenvolvimento garante o sucesso. Isso ocorre porque isso apenas aumenta a chance de sucesso, mas, em última análise, depende da escolha do usuário. Há também uma avaliação de que há um limite para refletir as últimas tendências (gráficos, etc.), pois o período de desenvolvimento é longo. Na verdade, Lost Ark foi feito com Unreal 3, não Unreal 4, o motor gráfico mais recente. Este é o motivo da avaliação de que "a cor gráfica é decepcionante"

Um funcionário de um estúdio de desenvolvimento de uma grande empresa de jogos disse: "Lost Arc deixa alguns arrependimentos em seus gráficos, mas é incomparável na quantidade e integridade de seu conteúdo." "O método de combate Hack & Slash emocionante é a maior vantagem de Lost Arc . "fez.
 
Será lançado para Steam final do ano.
 
FINALMENTE anunciaram Lost Ark no Ocidente, e já tá dando pra se inscrever pra participar do Closed Alpha
 
FINALMENTE anunciaram Lost Ark no Ocidente, e já tá dando pra se inscrever pra participar do Closed Alpha

Será que vão localizar pra gente?
 
Lembrando que tem muito a ser visto, como será essa transição pra cá.

Lost Ark é um jogo muito bem feito e incrível mas peca muito no endgame, grind massivo e pay to win, espero muito que mudem isso aqui.

joguei a versão russa até o negócio começar a virar um segundo trabalho ou que pagasse pra ficar facil
 
Será que vão localizar pra gente?
Tomara viu, já tá dando pra comprar o Pacote de fundador na steam, ta 15 reais na steam da argentina
 
Tomara viu, já tá dando pra comprar o Pacote de fundador na steam, ta 15 reais na steam da argentina
Eu comprei mas não aparece nada na Steam. E nem consigo pedir reembolso porque tem um consumível que não dar pra pedir. Como vai dar pra jogar quando lançar? Aqui na biblioteca so aparece o closed alpha.
 
Ta parecendo que vai ser exclusivo dos estados unidos?

plepB8L.png



Abrindo com Proxy dos US abre normal

H9YBUud.png


Né possivel que a Amazon vai fazer isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo