Fabricantes de jogos SmileGate que chegam ao New PC jogo online "Arca Perdida" será lançado em 7 de novembro no país. Além disso, a empresa planeja lançar jogos avançados, como Europa e EUA, lançando novos jogos.
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https://biz.chosun.com/site/data/html_dir/2018/09/17/2018091703343.html
O CEO Kwon Hyeong-bin da Smilegate, uma empresa de jogos, está cumprimentando o lançamento do novo jogo online para PC 'Lost Arc'. / Repórter convidado Kim Yeon-jung
SmileGate fundador gwonhyeokbin Presidente do Conselho de 17 dias através de uma saudação de New PC jogo online Arca Perdida lançado em Seoul Grand Hyatt Hotel ocasião disse: "Perdeu período de desenvolvimento Arc sete anos, que são mais de 100 bilhões de won apenas o jogo de custos de produção", "o mais alto nível Disse: "Vamos nos esforçar para lançar mercados no exterior a sério com o lançamento do Lost Arc, Lost Arc é um gênero MMORPG (multi-role role playing game) onde dezenas de milhares de pessoas se conectam ao mesmo tempo e se aventuram no mundo virtual.
Recentemente, o governo chinês tem regulado o jogo em grande escala, e a Smilegate planeja direcionar o Lost Arc para países mais desenvolvidos, como a América do Norte e a Europa, exceto a China. Smilegate deixou a música de fundo do jogo para Brian Tyler, que produziu filmes de Hollywood como Iron Man e Avengers para avançar para os mercados norte-americano e europeu. "Estamos preocupados com questões regulatórias no mercado chinês, mas o Lost Arc é um jogo que tem elementos para mostrar em todos os mercados do mundo", disse o presidente do Smile Gate RPG.
Se o Smile Gate conseguir diversificar seu lucro através de novos jogos é fundamental . Mais de 80% das vendas da Smilegate no ano passado (cerca de 600 bilhões de won) são as vendas da China do jogo de tiro "Crossfire". Segundo uma fonte da indústria do jogo, "as autoridades chinesas, que entraram no regulamento do grande jogo, estão preocupadas com o limite do tempo de acesso dos jovens ao fogo cruzado também.
Portões Smiley Hyeon-hyun Kwon ... 100 bilhões obra-prima 'Lost Arc' scramble em novembro
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https://news.hankyung.com/article/2018092674351
"É um jogo de classe triplo A, desenvolvido ao longo de sete anos, com um custo de produção de 100 bilhões de won. Eu quero ser um jogo emocional e emocional que dá aos jogadores a sensação de primeiro amor. "
O chairman Kwon Hyeong-bin, da Smile Gate (foto), apresentou a nova estratégia 'LOSTARK', que está programada para ser lançada em 7 de novembro. O Lost Arc é o maior jogo da indústria de jogos domésticos, tanto em termos de período de desenvolvimento quanto em custo de investimento. Não são mostrados no último 17 Kwon Presidente respeitável como "Executivo do eremita 'dias perdidos Arca lançados em Seoul Grand Hyatt Hotel, numa conferência de imprensa está prevista SmileGate sequer olhar para o microfone chamando o jogo um vislumbre de como muito.
Lost Arc é um RPG multiplayer (MMORPG) que você curte no seu PC. Hack & Slash é um método nuclear e slash que limpa vários inimigos de uma só vez. Possui um fundo exclusivo que engloba o Oriente e o Ocidente, vários estilos de combate e gráficos de alta qualidade. Kwon disse: "Vamos apresentar uma nova direção para o PC MMORPG".
Smilegate lançou o vídeo do Lost Arc Trailer no Game Show G-Star 2014. Desde então, passou por três testes fechados e foi aperfeiçoado. Até 5 de novembro, recebemos reservas antecipadas com cartões de edição limitada e avatares. "Estamos fazendo o melhor para ser o melhor presente para todos os fãs de jogos amantes de RPG", disse Gil Smilegate, CEO da RPG. Na indústria de jogos, Smilegate, que faz o arco da lista, está prestando atenção para mostrar o poder do jogo para PC novamente. Como o mercado de jogos vem se transformando rapidamente em um novo centro móvel nos últimos anos, a presença de jogos de PC não existia antes. A NCsoft, que é uma desenvolvedora representativa de PC MMORPG na Coréia, também está se concentrando em jogos para dispositivos móveis a partir do Lineage M.
"Às vezes é mais difícil e mais fácil superar do que o conteúdo", disse Ji. Tem a vantagem de um jogo de PC que pode realizar funções de operação muito mais finas e avançadas do que um jogo para celular que precisa mostrar tudo em uma pequena tela de smartphone.
Fundada em 2002, a Smilegate cresceu em um total de 600 bilhões de won anualmente como companhia de jogos, com um jogo de luta total chamado 'Cross Fire'. Mas foi apontado que 90% das vendas dependem de um fogo cruzado. Ele excedeu 8 milhões de usuários simultâneos no país e no exterior, mas foi avaliado que a popularidade atingiu o pico com o aumento da concorrência.
No ano passado, as vendas globais da empresa caíram pela primeira vez desde 2008, quando o mercado chinês, que era o mercado principal da CrossFire, contraiu. "O sucesso do arco perdido pode determinar a direção do Portal do Sorriso", disse um representante do setor de videogames. A Smilegate planeja entrar na América do Norte e na Europa depois de localizar o Lost Arc no mercado doméstico. Brian Tyler, que criou o blockbuster de Hollywood, como Iron Man e Avengers, deixou a música de fundo do jogo.
100 bilhões de won investidos Kwon, presidente da Hyeong-bin Smilegate 'Lost Arc' está aberto hoje
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https://it.chosun.com/site/data/html_dir/2018/11/07/2018110700890.html
O Arco Perdido foi completado após sete anos de desenvolvimento. O custo de desenvolvimento ultrapassou 100 bilhões de won. Em particular, o jogo com mais de 100 bilhões de won é um grande projeto doméstico que dificilmente pode ser visto como a tendência muda para o celular.
Vários custos de desenvolvimento se concentraram em melhorar a criação e a perfeição de conteúdo. Lost Arc é um jogo nuclear e especializado em ação de combate, com uma enorme visão do mundo cobrindo o leste e o oeste, e um sistema de navegação para explorar várias ilhas.
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Foi produzido com gráficos de alta qualidade e o efeito dos elementos do ambiente mudou de acordo com o comportamento do usuário. O espaço principal do jogo, Dungeon, contém uma variedade de elementos cinematográficos, e você pode escolher entre 12 profissões com sistemas tecnológicos exclusivos.
O Smilegate procura mudar o domínio do mercado doméstico de jogos para PC jogando o arco perdido. O mercado doméstico de jogos para PC é predominantemente dominado por jogos estrangeiros, exceto para campos de batalha. Smilegate planeja liderar a mudança do mercado através do Lost Arc e verificar o potencial de crescimento sustentável do mercado de jogos online para PC.
De acordo com um funcionário da indústria de jogos, "será um recurso importante para entender a tendência e o humor do usuário no mercado relacionado, dependendo do sucesso do serviço Lost Arc." Segundo a atmosfera de Lost Arc, "Ele disse.
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https://www.kogmedia.co.kr/news/view.html?section=area&category=179&no=11534
O oitavo homem mais rico da Coreia em 2018 Kwon, Hyeong-bin
Presidente do Smile Gate Group
Korea Mobile Game Developer Domingo Maior Toz Accionista
# 8 Kwon Hyuk-bin $ 4.3 B 44 jogos online, Smilegate Holdings
Smilegate lançou o serviço público MMORPG 'Lost Arc' PC no dia 7 de novembro. Como a plataforma foi confirmada como um PC no mercado doméstico de jogos reestruturado pelo celular, foi avaliada como "a última esperança do RPG doméstico".
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https://www.gamtoon.com/new/gn/hotnews/view.gam?num=81488
O 'Lost Arc' é um MMORPG nuclear desenvolvido pela equipe e desenvolvido desde setembro de 2011, e é uma obra-prima que investiu 100 bilhões de won em custo de desenvolvimento por 7 anos. Depois que o vídeo foi lançado pela primeira vez na exposição internacional de jogos 'Jisuta 2014', foi concluído pela CBT de agosto de 2016 a maio deste ano.
Período CBT 'Lost Arc' mostrou intensa produção e sensação legal com gráficos de alta qualidade realizados com Unreal Engine 3 e 12 tipos de jogos, incluindo 'Warrior', 'Artes Marciais', 'Hunter', 'Wizard' Eles satisfizeram várias preferências do usuário através de vários conteúdos, como trabalho, navegação, vida, guerra, cooperação.
A este respeito, 'Lost Ark' criador SmileGate RPG suporta o caminho representantes são ouvidos estão em dúvida de que "o mercado de jogos atual é diversas plataformas anunciados como tendência desaparece PC MMORPG", dizendo: "não é realmente precisa de um MMORPG PC neste mercado, que será Eu posso dizer com confiança "não".
Ele acrescentou: "Nós não podemos jogar um gênero diferente em outras plataformas que o MMORPG pode fazer, como manipulação avançada, jogo ativo, escala massiva, resposta de atualização rápida, composição de conteúdo variada e mundo desconectado. Eu acho que o PC MMORPG é necessário para isso, e eu acho que 'Lost Arc' é o caminho a percorrer. "
Finalmente, o representante da equipe de apoio disse: "Assim," Lost Arc "preparou um jogo que irá satisfazer todos os usuários que têm vários gostos, como competição, aventura, coleção, incluindo o desafio de superar pelo próprio usuário. Espera-se que Lost Arc se torne um catalisador para o mercado de jogos para PC encolher ".
Que tem uma tal liberação vento 'Lost Ark', etc., apenas três dias no "Loupe On '' Executive Haram '' grupos ou '' Sirius' na geração dicionário caráter realizado a partir de 29 outubro - 5 novembro 4 O servidor foi finalizado e os servidores adicionais 'krater' e 'prokion' foram instalados. Após o lançamento do serviço público, havia dezenas de milhares de usuários em milhares de conexões por servidor.
Como tal, 'Lost Arc' mostrou sinais de fila enquanto todos os 6 servidores preparados desde o primeiro dia do serviço público ocorreram. Pode ser MM MMORPG lançado no mercado em um longo tempo, mas a facilidade de uso do Smilegate durante as três sessões do CBT também contribuiu para o jogo.
Até 2016 e 2018, o Smilegate aumentou pelo menos cinco vezes a quantidade de conteúdo de 'arco perdido' no primeiro, segundo e terceiro CBTs. Enquanto isso, reflete o máximo possível as opiniões dos usuários e reconstrói a história que não se encaixa, e mudou a conveniência do usuário ao alterar a linha de pesquisa.
Além disso, quando a CBT teve problemas a partir do serviço oficial, prontamente notificou através da página inicial oficial e das mensagens do jogo, e corrigiu-a imediatamente. GM (Game Master), que gerencia o jogo, mostrou familiaridade com o usuário enquanto brincava com o usuário.
O presidente do Smilegate, Kwon Hyuk-bin, disse: "Acho que 'Lost Arc' será recompensador como um dos jogadores do jogo, se puder ser emocional e emocional para qualquer usuário." "Lost Arc" Estou confiante de que poderei apresentar uma solução e uma visão do que é. "
Enquanto isso, Smilegate tem jogado uma variedade de jogos de gênero no mercado de jogos domésticos, independentemente de PC ou celular. Esses jogos são populares há muito tempo nos rankings domésticos de PC e em duas grandes classificações de mercado, mas não conseguiram entrar no ranking alto.
No entanto, a situação mudou com o recente sucesso do Epic Seven, o RPG do sistema de tomada de turnos móvel. O Smilegate agora domina o mercado doméstico de jogos móveis e poderá exercer sua influência no mercado de jogos para PC, dependendo da avaliação que receber.
Um representante da indústria disse: "A Smilegate é uma empresa de jogos que alcançou grande sucesso no mercado global e obteve sucesso no mercado de jogos para dispositivos móveis por meio de serviços domésticos baseados na experiência global de serviços de jogos". Lost Arc, "que é um resultado do Portal do Sorriso, as pessoas estão todas satisfeitas e ri que muitas pessoas podem ser feitas para fazer um 'dangyeonghao (滿 哄 哄笑)' ser atraído atenção", disse ele.
[Questão +] 7 bilhões de won '100 bilhões de won' ... Significado do Arc Lost 'Custo de Desenvolvimento'
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https://news.hankyung.com/article/201811064660g
A Estação Pangyong é o lugar onde a Pangyo Techno Valley é representante da indústria de alta tecnologia da Coréia. Quando chegou a hora do comercial, o MMORPG do PC de Smilegate (RPG multi-papel), a propaganda de 'Lost Arc' apareceu em meus olhos. Kim Moo, que trabalha na Anap, disse: "Eu acho que é óbvio que é uma obra-prima porque cobre toda a estação de metrô." Há também muitos colegas esperando para lançar. " Lost Arc irá lançar o serviço público no dia 7.
O interesse da indústria de games no Lost Arc é alto. A maioria dos jogos lançados na Coreia teve o maior custo de desenvolvimento. Lost Arc, que começou o desenvolvimento em 2011, é um dos trabalhos mais esperados. Gwonhyeokbin Grupo SmileGate Presidente do Conselho estava confiante em caso pública realizada em setembro passado chamado "Arca Perdida estará apresentando soluções e o futuro do PC MMORPG" "Lost Arc Magnum injetou mais de 100 bilhões de won produção custou sete anos", disse.
A indústria do videogame chama jogos com mais de US $ 10 bilhões em custos de desenvolvimento como "obras-primas". A
pérola Abies ( 207.500 won)2,500 1,22% ) PC MMORPG deserto negro é representativo.
NC Soft ( 440.5002.500 0,57% ) no caso de Aion e Blade & Soul começou 500 bilhões, 80 bilhões ganhou este dwaetgo Em recente serviço cada
Neowiz ( 12.700150 1.20% ) PC MMORPG bênção também atingiu W70bn.
Jogos para celular são os mesmos. Não há casos em que mais de 50 bilhões de won tenham sido investidos, mas mais de 10 bilhões de won foram colocados na maioria dos jogos. Com lançamento previsto para este ano
Netmarble ( 118.5002.500, 2.16% ) de Blade & Soul: Revolution.
Mais de 90% do custo de desenvolvimento é o custo do trabalho. É por isso que o custo de desenvolvimento é chamado de soma do custo do trabalho e tempo de desenvolvimento. Muitos custos de desenvolvimento significam que muitas pessoas gastaram muito tempo. No caso do Lost Arc, cerca de 200 pessoas trabalharam por 7 anos e trabalharam no desenvolvimento e estabilização de conteúdo. A perfeição e o prazer do jogo estão fadados a ser abundantes. "Quanto mais pessoas envolvidas na indústria de conteúdo, incluindo jogos, maior a completude", disse ele. "Quanto maior o grau de completude e conteúdo, maior a probabilidade de sucesso." A maioria dos grandes jogos provavelmente será bem-sucedida, já que eles podem entrar nos mercados internacionais.
A Lost Ark já concluiu contratos com a chinesa Tencent, e foi relatado que ela compensou uma parcela considerável do custo de desenvolvimento por meio de um pré-pagamento. Espera-se que o sucesso do Lost Arc seja decidido neste ano. Devido à natureza da indústria de jogos preocupados com a moda, a avaliação inicial pode ocorrer no próximo mês. A fim de maximizar os novos efeitos, Lost Arc foi lançado antes da temporada de inverno, que é uma temporada típica de pico. No entanto, enormes custos de desenvolvimento não garantem o sucesso. Isso aumentará a probabilidade de sucesso, porque depende da escolha dos usuários. Há também uma avaliação de que o período de desenvolvimento é muito longo para refletir as últimas tendências (gráficos, etc.). O Lost Arc foi criado com o Unreal 3, não com o mais recente motor gráfico, o Unreal 4. É por isso que a avaliação de "gráficos é ruim".
Grande jogo quatro estúdios de desenvolvimento oficial "Lost Arc, esse arrependimento no conteúdo gráficos namjiman, quantidade e abrangência suficiente para insuperável", disse avaliada como "barra haekaen emocionante (Corte & Slash) combater o caminho das maiores vantagens da Arca Perdida". .
P. Eu sei que usei o Unreal Engine 3. Estou pensando se existe um plano para mudar para o Unreal Engine 4.
Ainda é cedo para dizer um plano de remasterização. Estamos constantemente refletindo sobre a melhoria da renovação de caráter, bem como a renovação gráfica relacionada ao plano de fundo. No entanto, como o Lost Arc é um MMORPG, o problema de otimização é muito importante. A completude gráfica também é importante, mas é importante proporcionar um ambiente agradável, portanto, procederemos à seleção sem preconceitos. Espero que possamos falar sobre o plano de remasterização de gráficos assim que o jogo se estabilizar.
Q. É difícil entrar no mercado chinês. Eu gostaria de perguntar sobre direção se não houver um plano específico para exportação.
Desde o início, eu fiz o objetivo para o global. Não é uma questão de localização. Isso significa que foi feito em consideração de coletar e bater sentindo globalmente. Todos os usuários do MMORPG estão indo na direção que eles gostam. Há muita preocupação com a ordem do avanço. Esperamos poder sair do país rapidamente se a própria natureza do jogo progredir. Mas, em primeiro lugar, acho que é prioridade atender aos usuários coreanos que esperaram na Coréia.
Fonte:
https://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=207270&site=lostark&page=3#csidxf04ba63ba8f325b84680c0e615b4ae0