• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

[Notícias] Episódio Cardan adicionado! Atualizações de equilíbrio de classe, como redução do pré-requisito, de relance


No dia 14 (hoje), o saldo da classe foi atualizado com um novo episódio de Lost Arc. O equilíbrio entre as classes foi ajustado pela primeira vez desde a atualização da segunda temporada.

Primeiro, a quantidade máxima de mana e de recuperação natural de mana foi aumentada cada vez que o nível é aumentado do nível de batalha 51 ou superior com base em todas as classes. A reorganização leva em conta que o nível de habilidade aumentou conforme os pontos de habilidade são adicionados e o consumo de mana aumenta de acordo.

Durante a gravação de batalha, o efeito de gravação de 'Vitória de Pré-requisito' é reduzido para que seja aplicado apenas no nível da semente ou inferior. Embora tenha sido usado anteriormente para lidar com monstros de baixo nível, presume-se que seja um ajuste para baixo com o objetivo de mostrar um forte dano de despertar em algumas classes, como 'Quickman'.

Positivo e negativo, há uma boa comparação! Atualização do saldo de primeira classe da 2ª temporada

O problema de sobrevivência para cada classe de acordo com o recentemente controverso "coeficiente de saúde e defesa" aumentou na tábua de cortar nesta atualização. De acordo com o comentário do desenvolvedor, "o ambiente de batalha da 2ª temporada é estruturado na direção de batalhas tensas com equilíbrio adequado de negociação e sobrevivência" e aumentando e diminuindo os coeficientes de saúde e defesa de algumas classes, "A lacuna na capacidade de sobrevivência entre as classes Diz-se que facilita ".

Conseqüentemente, 'Warlord', o nível mais alto de resistência e fator de defesa, foi reduzido, e Scouters, Reapers e Devil Hunters que têm baixa resistência e fator de defesa foram aumentados. Excluindo o apoiador Bard, o coeficiente de defesa física da classe do dealer foi relativamente nivelado.

Enquanto isso, ajustes de saldo relacionados ao PVP também estavam em andamento. Ao mesmo tempo que a introdução da 2ª temporada, o julgamento das habilidades de rigidez mudou, e a decisão de apressar a imunidade de rigidez de traficantes de curta distância também foi removida, parcialmente restaurada. Como uma nova classe, a classe Reaper, que mostrou excelente desempenho em PVP, foi rebaixada em PVP.

Os coeficientes de saúde e defesa de algumas classes foram aumentados
Os coeficientes de saúde e defesa da classe do dealer foram ajustados para um nível semelhante.

Berserker adicionou rush padrão de PVP e alguma imunidade rígida de habilidade . O tempo de ataque do Berserker é limitado devido ao longo tempo de espera da habilidade, mas ele era fraco contra algumas classes devido à falta de imunidade rígida no estágio de entrada. No entanto, com a adição de imunidade rígida, como 'Shoulder Charge', uma resposta mais suave tornou-se possível. Não há ajustes especiais no PVE.

O HP, coeficiente de DEF e estatísticas especializadas dos Warlords foram reduzidos . De acordo com o comentário do desenvolvedor, 'a habilidade de sobrevivência básica é muito alta em comparação com outras classes', e a habilidade de manter a postura de defesa através do fornecimento de medida de escudo é excessiva, e as habilidades de sobrevivência e defesa foram reduzidas. Em vez disso, o período de despertar da 'Janela do Juiz' foi aumentado em 15,56% durante o PVE.

Destroyer e Holy Knight adicionaram imunidade rígida PVP às suas habilidades de carga. É o mesmo ajuste que Berserker, e não há grandes mudanças além disso. A taxa de conversão do escudo de habilidade de proteção divina de Holy Knight foi reduzida de 50% PVP apenas para 40%.

O julgamento de imunidade à rigidez de várias fases de entrada e saída é ajustado.
A verificação de imunidade à rigidez do Battle Master foi ajustada durante o PVP . Embora não exista imunidade rígida, como'Brain Myunggak 'e' Wolseom Gak ', a imunidade rígida da habilidade com determinação de imunidade rígida durante o movimento de salto foi removida, e `` Sleeping Dragon Ascension' 'e `` Hwajo Advent' 'foram alteradas para habilidades de imunidade rígida. feito.

A imunidade rígida do Infighter 'Strike of Forward' voltou. A habilidade principal do PVP, 'Strike of Advance', foi reavaliada com imunidade rígida, resultando em um forte desempenho inicial. O teste de imunidade rígido foi adicionado a outras habilidades, como o Advento do Dragão e Jin Yong-gwon, e o teste de imunidade rígido foi excluído durante a carga curta do golpe momentâneo, que é uma habilidade de atordoamento. Por outro lado, o dano do período de despertar, 'Jin: Apocalipse', que não teve nenhuma diferença no dano da mortalidade do Rei Dragão, aumentou, e a diferença da mortalidade do Rei Dragão foi criada.

O dano da habilidade PVE do técnico aumentou em 4,3%, mas o período de despertar foi reduzido significativamente . O dano PVE de 'Despertar 3' e 'Reverter Destruição do Céu 3', que são as habilidades principais de 'Despertar 3' e 'Ilha Inversa 3', que atualmente são comuns, diminuem 16,63% e 38,84%, respectivamente, e o dano de habilidades normais aumenta. Recebeu um ajuste. Espera-se que diferentes builds, como'Semactatong ', precisem ser diferenciados com diferentes builds, em vez de uma configuração reversa orientada para a especialização e pré-vitória.

O dano de todas as habilidades de Spearman, exceto Despertar, diminuiu 12% e o consumo de mana foi reduzido em 12,5%.. Isso significa que todos os aspectos do lanceiro são atualizados com base no padrão PVE. De acordo com a nota do desenvolvedor, o problema do lanceiro era que o ajuste da sinergia do partido e a taxa de autocrítica diminuíram significativamente, que foi ajustada para passar para o gravador de classe e o lustre de identidade. O DPS também deve aumentar devido ao aumento de dano direto e redução do consumo de mana.


▲ O período de despertar do qigong, que era o núcleo do meta do despertar, foi ajustado para baixo.

Para Devil Hunter, o tempo de cancelamento do movimento de mudança de posição da identidade é mais rápido, e o fator de saúde e defesa também foi aumentado . Devido à natureza da habilidade da espingarda, é um dealer que precisa ter uma chance de atacar por estar muito perto, mas o Devil Hunter sempre teve o risco de morte com o fator de defesa de saúde na parte inferior. O movimento de transformação foi ajustado para dar um pouco mais de manobrabilidade.

O Blaster pode fortalecer a habilidade de artilharia, e algumas habilidades PVP foram ajustadas . Agora você pode equipar uma runa em sua habilidade do modo de artilharia e usar joias para reduzir o dano e o tempo de espera. Com base no PVP, o ataque rígido da torre pesada foi removido e o resfriamento da explosão de gravidade de habilidade não convencional foi aumentado.

O fator de defesa do Hawkeye foi aumentado e o movimento de ataque final foi alterado para imunidade a mais do que acerto . A imunidade rígida de PVP foi adicionada a dispositivos móveis, como corte de movimento e tiro evasivo, e o fator de poder de defesa, que era baixo como o Devil Hunter, foi aumentado.

A habilidade principal do scouter foi alterada para que possa ser cancelada com um dispositivo móvel, e o dano também aumentou . Habilidades de colaboração, como buster de energia e modo de análise, que são as principais bandeiras do batedor, não podem ser canceladas com espaço (móvel), mas após o ajuste, todas as habilidades, incluindo tiro tático, serão alteradas para serem canceláveis. O coeficiente de defesa também foi aumentado, melhorando a capacidade de sobrevivência geral.

Por outro lado, o problema único de consumo de bateria foi atualizado para melhorar a eficiência da bateria de alguns tripés, e a bateria é carregada mesmo quando se transforma em um modo de hiper-sincronização, tornando-o mais fácil de gerenciar. Como um blaster, ele foi alterado para reforçar a habilidade de sincronização, e o dano da habilidade de sincronização de base do PVE também foi aumentado em 8%. Além da tecnologia, os olheiros focados no 'legado da evolução' também foram atualizados.


▲ Blaster, Demonic e Scout foram alterados para aprimorar suas habilidades de transformação de identidade com gemas.

A compilação de 'Simpatia Transbordante' do Summoner foi rebaixada . O dano PVE de todos os animais de estimação, como Pauru, Elcid, Marilyn e Shrudy diminui, e o efeito da impressão chave 'Comunhão Transbordante' também diminui a duração da invocação em 5% nos níveis 1-2 e a quantidade de dano diminui em 5%. Sympathy Summoner, que era o maior beneficiário do meta da 2ª temporada, foi diretamente rebaixado, e outras builds como 'Advanced Summoner' ganharam atenção.

Arcana, o fator de defesa de Bard é aumentado e a imunidade rígida de algumas habilidades baseadas em PVP é adicionada . Com dois ajustes no coeficiente de espaço corporal, Arcana agora tem um coeficiente de espaço corporal com Hawkeye e Summoner. No caso de Bard, o coeficiente DEF aumentou, mas o Devil Hunter mais baixo foi aumentado, tornando-o a classe de classificação mais baixa.


▲ Imprint de Summoner, que foi o maior beneficiário da meta de dano sustentado, 'simpatia transbordante'

Blade, exceto para o despertar, todos os danos de habilidade aumentaram em 5,19%, a quantidade de aquisição do medidor de arte aumentou em 81,82% e o selo de energia restante foi aumentado . Blade, que costumava ser um dealer com foco no ataque pelas costas, diminuiu quando as estatísticas de ataque pelas costas da 2ª temporada foram rebaixadas. Em particular, como o aumento dos danos dos selos de empregos foi insignificante, as construções que preferem selos de uso geral, como "o mestre da surpresa", tornaram-se populares.

No entanto, a estratégia de aquisição do Arts Gauge foi aumentada em 81%, e os danos do restante selo de energia também foram aumentados em todas as áreas, possibilitando jogar centrado no selo de classe. O dano de todas as habilidades também foi aumentado em 5,19%, recebendo um grande aumento com o lanceiro.

O dano de Demoníaco aumentou em 10% para todas as habilidades, exceto Despertar, e o selo de impulso foi aumentado . A habilidade de sinergia principal 'Howling' foi reduzida, e o Daemonic, cuja avaliação diminuiu conforme o efeito de refinamento de 12 estágios da arma desaparece, recebeu um aumento de 10% na habilidade total.

O livro gravado por impulso também foi atualizado e a penalidade de transformação no final da demonização foi completamente eliminada, permitindo que você defina o tempo de transformação de forma mais flexível, como o 'Segredo do Guerreiro Louco' de Berserker. Você também pode fortalecer suas habilidades demoníacas com gemas e runas. A transformação frequente é possível, e o cooldown e o dano de algumas habilidades demoníacas também foram ajustados.

A atualização do saldo PVE para o novo ripper de classe foi adiada. Houve um ajuste para cima para aumentar o fator de potência de defesa, mas como é um novo personagem, a atualização de equilíbrio padrão do PVE está programada para ocorrer na próxima vez. Com base no PVP, o combo rígido e forte e o desempenho de ataque básico foram reduzidos.


▲ Como Berserker, o livro gravado por impulso de Demonic também remove o demérito da transformação.
▣ A lendária Esther Kadan que derrotou o Guardian pela primeira vez apareceu? 'Atualização do Episódio Cardan'

A pista de 'Kadan', a última Esther que continuará a história na segunda metade da temporada, foi finalmente resolvida. O episódio Kadan irá introduzir parte da jornada para o arco final, e começa com a busca por vestígios do matador de guardiões 'Kadan', que desapareceu há muito tempo. As missões têm uma longa progressão, como as últimas missões do despertar.

O episódio Kadan pode prosseguir aceitando a missão 'O Sussurro do Destino Vindouro' no Castelo de Berna. Além disso, para prosseguir com o episódio 'Kadan', você deve completar a missão de Esther. É necessário o nível de item 1.005. Você deve completar a missão 'Testamentos' no continente Peyton, a missão 'Luz Recuperada' no continente Yon, o 'Início de nossa história' na Ilha dos Sussurros e a missão 'Fim das Provações' na Ilha Hwanjukdo. Você pode continuar.

A história relacionada a Kadan acontecerá na nova ilha 'Ister', e você pode obter a 'Mente da Ilha de Ister' como recompensa por alcançar a reputação de Epona, o que requer 21 dias após completar todas as histórias. Agora, se você tem o coração da ilha de Kung Deok Kung ou a ilha da saudade, pode obter 90 recompensas do coração da ilha.
▲ 'Kadan', a última Ester que apareceu por meio de uma nova história
▲ Conheça o coração da Ilha Isster por meio de 3 semanas de solicitação de epona
▣ Agora é possível usar o salão quadrado durante a navegação? Várias melhorias de conveniência

Enquanto isso, o item de conveniência também foi aprimorado nesta atualização. Com o sistema de modo de atracação aprimorado, agora você pode facilmente sair para o mar onde quer que esteja no continente. Ao pressionar a tecla Mapa (M), você pode ir imediatamente para o porto através do botão 'Pronto para Partir'. Por outro lado, se o navio estiver ancorado no porto, você pode usar o corredor quadrado para o local desejado no continente. Isso significa que o processo de deslocamento do continente para o mar pelo porto foi omitido.

Na busca cooperativa da vela, acrescenta-se o conceito de contribuição mínima. Você pode obter recompensas básicas se obtiver uma recompensa acima da taxa mínima de sucesso, e mais recompensas se o grau de conclusão da sua missão for alto. Mergulhar na área cooperativa e obter apenas recompensas tornou-se impossível, e participar de missões rendeu mais recompensas.

Além disso, o nível recomendado da ilha é alterado com base no chefe do campo e o nível do continente também é ajustado. A tripulação dedicada ao território da expedição será aprimorada para que não possa ser recomprada, e o chip acelerador poderá ser utilizado mesmo que o tempo de pesquisa seja inferior a uma hora. Por fim, filtros úteis como a guia 'Instalação' e 'Cartão de experiência' foram adicionados à caixa de armazenamento do cartão.


▲ Os cartões agora podem ser usados classificando apenas os cartões de experiência
▲ Agora você pode sair para o mar imediatamente, sem passar por um porto no continente.
Detalhes da atualização de 14 de outubro (quarta-feira)
Olá, aqui é Lost Arc.

A fiscalização regular foi encerrada no dia 14 de outubro. (10:00)

Iremos informá-lo sobre o conteúdo atualizado após a inspeção regular em 14 de outubro.
Consulte as informações fornecidas e espero que não haja nenhum inconveniente em jogar Lost Arc.
# anchor-1602554188442



[Conteúdo]
# anchor-1602554201864



Atualização de conteúdo
Episódio 'Kadanwari' Up Dating

Desde o início da jornada para o arco final, devemos encontrar os vestígios de 'Kadan', que desapareceu há muito tempo.
  • Você pode prosseguir aceitando a missão ' The Whisper of Coming Fate' no Castelo de Berna .
    • Você pode encontrar a missão através da missão 'Encontrar Kadan' na lista de missões do guia com um personagem que atenda às condições da missão.
  • Para executar o episódio 'Kadan', você precisa cumprir os seguintes pré-requisitos.
    • Completou a missão 'Testamentos' no continente Peyton, alcançou o nível de item 1005
  • Para prosseguir com a missão do episódio 'Kadan', as missões anteriores abaixo devem ser concluídas.
    • Luz Recuperada (Continente Yon), Começo de Nossa História (Sussurro de Ilha Pequena), Fim das Provações (Hwanjukdo)
  • Duas novas conquistas relacionadas ao episódio 'Kadan' foram adicionadas.
  • Um título relacionado ao episódio 'Kadan' foi adicionado.
  • A ilha'Ister 'relacionada ao episódio' Kadan 'foi adicionada em torno de Berna.
    • O nível de item recomendado da Ister é 1005.
  • Um tipo de missão Epona e conquistas relacionadas que podem ser realizadas no Ister foram adicionados.
    • Como recompensa por alcançar a Reputação Epona, você pode adquirir o 'Coração da Ilha de Ister'.
# anchor-1602554211016
▲ voltar ao topo



Patch de equilíbrio de classe

Detalhes de patch comuns de classe

Nível de batalha
  • A partir do nível de batalha 51 ou superior, mudamos o mana máximo e a recuperação natural de mana para aumentar cada vez que o nível é aumentado.
    • Para cada 1 aumento de nível, a regeneração natural máxima de mana e mana no nível 50 aumenta em 3,1%.

Impressão de batalha
  • O efeito de estampagem de 'Vitória de pré-requisito' foi alterado da seguinte forma.
    • Existente: Ao atingir um inimigo com vida máxima, ele deve ser atingido com um acerto crítico. Além disso, esse acerto crítico tem um dano crítico adicional de 30/80/160%.
    • Mudança: Ao atacar um monstro de nível semente ou inferior com saúde máxima, ele deve ser atingido criticamente. Além disso, esse acerto crítico tem um dano crítico adicional de 30/80/160%.

Habilidade de transformação
  • Alterada a habilidade de identidade de transformação para ser registrada no livro de habilidades.
    • Habilidade de demonização demoníaca
    • Habilidade do escoteiro
    • Habilidade de 'choque' do Blaster
  • Alterada a habilidade de transformação de identidade para poder equipar uma runa.
  • Adicionamos habilidades de identidade de transformação às opções de gemas.
▲ voltar ao topo
Comentários do desenvolvedor
Ao contrário da
1ª temporada , onde era importante encontrar a condição de dano dentro do limite de tempo para limpar o conteúdo principal, o ambiente de batalha para a 2ª temporada foi estruturado na direção de uma batalha tensa com o equilíbrio adequado entre lidar e sobreviver.
Comparado ao ambiente de batalha da 1ª temporada, a importância da sobrevivência básica se tornou mais importante, então
ajustamos os coeficientes HP e DEF de algumas classes para cima e para baixo para reduzir a lacuna na capacidade de sobrevivência entre as classes.

Atualmente, o PVP tem um mínimo de imunidade rígida para habilidades para equilibrar ataque e defesa.
No entanto, algumas habilidades de corrida e salto que podem ser canceladas em um momento específico precisam ser melhoradas, então
mudamos todos os movimentos da habilidade para imunidade rígida, e algumas habilidades de corrida curta ou salto baixo removeram a imunidade rígida.

A aparição mais forte de Esther, atualização do episódio Kadan de 'Arco Perdido'


Smilegate Lost Ark anunciou no dia 14 que atualizou uma nova história, 'Episódio: Kadan', na qual uma nova aventura começa em busca do paradeiro da última Arca.

Nesta atualização, a história principal de Lost Arc foi expandida, e a direção da batalha e cenas como o filme, que é o orgulho de Lost Arc, são aplicadas extensivamente, o que deve maximizar a sensação de imersão na história.

Além disso, nesta atualização, o personagem principal 'Kadan', que estava escondido no véu, aparece pela primeira vez, levantando questões. Kadan é conhecido por ser o mais poderoso entre 'Esther', que afirma ser um grande herói no mundo do Arco Perdido, e é o primeiro 'Matador da Guarda' e um herói de guerra que teve um desempenho notável na 'Guerra Chain', uma batalha entre humanos e demônios na história do Arco Perdido.

Os usuários encontram Esthers e seus sucessores e começam sua jornada para encontrar os vestígios de Esther Kadan.

Em particular, os usuários podem obter pistas para encontrar o último'arc 'ao longo da progressão da história. 'Ark' é um elemento-chave que lidera a história de Lost Ark, e é a fonte de poder poderoso que os usuários devem encontrar para proteger o mundo.

O CEO Ji Ji-gil disse: "Uma nova história de Lost Ark que muitos fãs esperavam vai continuar. Como está cheia de elementos interessantes, como o paradeiro do último arco e a mais forte Esther'Kadan ', por favor, verifique como a história fluirá durante o jogo real. "ele disse um comentário.

para obter mais informações sobre os sites Lost Ark Lost ArkVocê pode verificar isso.

Lost Arc classificado em primeiro lugar em jogos populares pelo webzine japonês


Cerca de duas semanas depois de Lost Ark entrar no serviço público japonês, ele subiu para o primeiro lugar no ranking de popularidade de jogos online no site de jogos 'Online Gamer', e o primeiro lugar no ranking de títulos em 'Para jogadores'.

Lost Ark recebeu críticas de gerentes de serviço locais como 'surpreendentes' e 'extraordinários', já que mais de 100.000 usuários migram para pré-reserva antes do serviço público no Japão, que é chamado de deserto para jogos online para PC.

De acordo com funcionários da GameOn, os usuários japoneses formaram um alto consenso com a vasta visão de mundo do jogo e a história estruturada que se desenrola nele, e hack and slash conteúdo que mata vários inimigos de uma vez, como Chaos Dungeon, também está recebendo muitos elogios.

O segredo para esse sucesso inicial é que ela trabalhou com vários aspectos dos esforços de localização para usuários japoneses por meio da colaboração com a melhor editora de jogos online do Japão, 'GameOn', que penetra no mercado local.

Primeiro, os melhores dubladores japoneses assumem os papéis dos principais NPCs no jogo e mostram uma excelente dublagem. Em particular, o papel de `ʻAman '' foi desempenhado pelo dublador` `Kaji Yuuki '', que interpretou` ʻAllen Yeager '', o protagonista da famosa série de animação `ʻAtaque a Titã '', e, além disso, os dubladores` `Nakamura Yuichi '' e` `× Redcc '' O dublador de HoliC'ayaka Ohara 'e muitos outros dubladores especiais participaram da produção do jogo. Além disso, a integridade do jogo foi aprimorada pela gravação separada de efeitos sonoros detalhados, como a energia dos personagens no jogo.

Além disso, vários conteúdos, como avatares japoneses, animais de estimação, veículos e itens de papel de parede para decoração foram introduzidos que refletem os gostos dos usuários locais, e ilustrações e jogos especiais usando-os em colaboração com o ilustrador de renome mundial 'Mano Yoshitaka'. Eles também exibiram itens de cartão.

Tanto o Smilegate RPG quanto o GameOn planejam introduzir serviços que reflitam as necessidades dos usuários japoneses por meio de monitoramento e atualizações contínuas.

"Smilegate RPG continuará a se esforçar para fornecer a melhor experiência de jogo em todas as regiões onde Lost Arc é atendido", disse o CEO Jiwon Ji-gil da Smilegate RPG. "Lost Arc é o MMORPG líder da Coreia no cenário global. capaz de mostrar um grande sucesso. Graças a um fã doméstico que você apoiou até agora, transmita meus sinceros agradecimentos de coração para permitir que os usuários japoneses que são Haeju joguem a Arca Perdida no Japão ", disse ele depoimentos.
 
ainda esperando o update do controle no russo...
 
ainda esperando o update do controle no russo...

Pode ir jogar outra coisa que vai demorar ainda...

O update da SEASON 2 só vai chegar no Russo dia 21 de outubro de 2020...

E chegará em 3 partes divididas...

A primeira parte em outubro...
A segunda parte em novembro com correções...
A terceira parte em dezembro com a classe holy knight...

Talvez o controle chegue em umas dessas partes ou para depois...
 
Pra quem for começar a jogar ou está voltando pro grame na Season 2 no Russo, eu fiz um guia d leveling pra auxiliar vocês :)
Este guia será sempre atualizado com mais informações ao decorrer dos dias até dia 21!
https://docs.google.com/document/d/1PQBRpZ214Iz7Geynk4Y_T5Hv8KNnaomIx7CcyMiV-1U/

Boa

Tutorial Season 2 para os BR's

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDTyBKU.jpg
 
Última edição:
LOST ARK 2.0: mudanças no sistema de leilão e moedas


LOST ARK 2.0: Novos prêmios globais


LOST ARK 2.0: mudanças no sistema de crafting


LOST ARK 2.0: mudanças no sistema de navegação


LOST ARK 2.0: novas formas de desenvolvimento do personagem


LOST ARK 2.0: mudanças no sistema de gravuras e fetranites


LOST ARK 2.0: Bens pessoais


LOST ARK 2.0: melhorias e algumas correções


Suporte para gamepad
A atualização global LOST ARK 2.0 adiciona suporte para os controladores do Xbox 360 e Xbox One com um menu de personalização.

news_666_15.png


Aparência retrabalhada e estrutura de grandes cidades
Algumas áreas nas principais cidades mudaram. Essas alterações foram feitas nos minimapas.

O layout foi ajustado para que os itens de conteúdo relacionados sejam centralizados em suas respectivas áreas.

news_666_4.png


LOST ARK 2.0: Mudanças nas Masmorras


rang_1.png

rang_2.png


LOST ARK 2.0: Compensação por Itens


LOST ARK 2.0: retrabalho de equipamento


LOST ARK 2.0: Novo Continente Feyton e Novas Ilhas


 
Eu vou esperar o jogo lancar no Brasil (se lancar). Nao querer ter que ficar pagando vpn todo mes pra jogar uma coisa que to bem casual.
 
Eu vou esperar o jogo lancar no Brasil (se lancar). Nao querer ter que ficar pagando vpn todo mes pra jogar uma coisa que to bem casual.

AVG SECURE VPN é de graça

Eu vou esperar o NA
 
Última edição:
Fui perguntar a um stream BR que mora no Japão sobre Lost Ark, ele disse que está sendo um sucesso absoluto, mais de 2 milhões de contas criadas até agora no servidor japonês, o que é um número muito expressivo de um jogo de PC, pois no Japão a cultura predominante é de consoles.

Lost Ark repercutiu na imprensa japonês, e tem propaganda do Lost Ark na televisão, nas estações de trem / metrô e etc.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Lost Arc, novo conteúdo competitivo atualizado 'Guerra de Ocupação da Ilha'


i8223140154.jpg


O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG (jogo de função de acesso múltiplo) Lost Ark atualizou o 'Island Occupation Battle', um novo conteúdo que pode ocupar várias ilhas no jogo através do Guild Battles 28 Foi revelado na (Quarta).

Você pode participar da batalha da ocupação da ilha por unidades de guilda e, nesta atualização, 'Medeia', 'Ilha Slime', 'Ilha do Desejo Errado', 'Altizen', 'Ilha Naruni', 'Ilha do Resto Sereno' e 'Bolardo' Um total de sete ilhas, incluindo 'ilha', foram abertas como ilhas que podem ser ocupadas. Cada guilda compete em um método PVP ou PVE de subjugar os alvos da ilha por meio de batalhas semanais de ocupação da ilha. No caso de PVP, a guilda que adquiriu pontos mais altos e a guilda que derrotou a ilha com sucesso mais rapidamente no caso de PVE irão ocupar a ilha. Cada ilha tem uma característica geográfica diferente e a forma de proceder antes da ocupação também é exclusivamente estruturada, então a ilha que você está tentando capturar está na ilha que você deseja capturar. É muito importante preparar uma estratégia personalizada de acordo e combinar a respiração entre os membros da guilda.

Guildas que superaram a competição feroz e ocuparam a ilha recebem várias recompensas de acordo. Primeiro, durante o período de ocupação, 'Weekly Guild Bloodstone', 'Guild Experience' e 'Gold' são pagos e distribuídos aos membros da guilda. A recompensa é paga de forma diferenciada de acordo com a classificação da pontuação, mesmo para guildas que não puderam ocupar a ilha. As ilhas onde ocorre a guerra de ocupação da ilha também são as que os usuários visitam com frequência, e será uma boa oportunidade para as guildas que ocuparam a ilha com sucesso divulgarem seus nomes para outros usuários.

Além disso, em algumas ilhas, o líder da guilda que ocupou a ilha pode selecionar diretamente a data e hora desejadas e a recompensa de participação para realizar o evento. Os eventos que podem ser realizados variam dependendo da ilha, e a programação será anunciada a todos os usuários através do calendário do jogo. Independentemente da guilda ocupada, todas as missões na ilha do evento podem ser recompensadas com a participação, e a guilda que realizou o evento ganha ouro adicional dependendo do número de participantes.

Além disso, o conteúdo da 'Guilda', o núcleo da comunidade do Arco Perdido, foi ainda mais fortalecido com a atualização da 'Guerra de Ocupação da Ilha', e espera-se que as trocas entre os usuários sejam mais promovidas.

Enquanto isso, Smilegate RPG também abriu a terceira temporada de PVP com a atualização antes da ocupação da ilha. Nesta temporada, ao se candidatar ao match PVP, os critérios pelos quais o adversário é determinado são integrados à unidade de expedição, para que você possa desfrutar de um confronto mais justo do que antes.

O CEO Jiwon Ji-gil da Smilegate RPG disse: "A guilda que se tornou a dona da ilha por meio de uma competição feroz será recompensada com recompensas de riqueza e honra" e "Expandiremos gradualmente o alcance começando com as 7 ilhas abertas hoje." o disse.
 
Lost Ark, novo conteúdo de guerra de guildas atualizado 'Guerra de Ocupação da Ilha'

Matéria completa no link:


O MMORPG Lost Arc representativo de Smilegate foi atualizado com um novo conteúdo de guerra de guildas 'Guerra de Ocupação da Ilha'. A guerra de ocupação da ilha substitui o conteúdo de guerra de guilda existente 'Campo de Batalha de Silmael' e, em comparação com o campo de batalha de Silmael, você pode experimentar uma batalha muito mais diversificada e atualizada entre as guildas.

Um espaço muito familiar é palco de guerras de guildas ?! Evoluindo com conteúdo aberto que permite a comunicação, a Batalha pela

Ocupação das Ilhas é um conteúdo que ocupa inúmeras ilhas no mundo do Arco Perdido por meio da competição entre guildas. As guildas que ocuparem a ilha com sucesso podem não apenas divulgar seu nome a todos os usuários que visitam a ilha, mas também receber diversos benefícios durante a ocupação. Em particular, nas ilhas da classe S, é possível realizar um evento especial para o líder da guilda ocupada.

Em Lost Arc, a ilha é um conteúdo independente com sua própria história e diversão como base para um sistema de navegação que oferece aos usuários a alegria de uma aventura sem fim. Além disso, ser o dono da ilha tem um significado honroso e simbólico por se tratar de um espaço muito próximo de usuários que realizam missões, bem como diversas atividades de vida e atividades de coleta.

As batalhas de guilda de Lost Arc evoluíram para conteúdo aberto ao mover o campo de batalha para uma 'ilha' que é mais familiar para os usuários em geral do que o conteúdo existente de batalha de guilda'ilmael Battlefield 'e introduzindo um sistema que pode até comunicar tais como' eventos de ocupação '.

Simples PVP Guild Wars NÃO! Diversão competitiva como um minijogo!

O ponto chave na batalha de ocupação da ilha é que cada ilha fornece conteúdo de batalha com uma personalidade distinta. Todas as sete ilhas que estão atualmente ocupadas estão sujeitas a diferentes tipos de competição para esconder o dono da ilha. Como mencionado acima, isso é possível devido ao sistema único de ilhas de Lost Arc que funciona como um conteúdo independente.

No caso da 'Batalha de Ocupação da Ilha Naruni', que está recebendo a melhor resposta dos usuários atuais, os personagens dos usuários se transformam em 'Naruni', uma criatura única que vive na Ilha Naruni, e participam de uma corrida. Se você se transformar em Naruni, poderá usar quatro habilidades especiais exclusivas de Naruni em vez das habilidades que você tinha originalmente, e a guilda que comeu mais comida na linha de chegada usando essa habilidade assume o controle da ilha. Na verdade, ele possui a mesma completude de um minijogo apreciado no jogo, e as batalhas são travadas dessa forma diferente em cada uma das batalhas de ocupação da ilha.

▲ Os conteúdos antes da ocupação das sete ilhas foram lançados pela primeira vez. As ilhas serão adicionadas continuamente no futuro.
Em jogos online gerais, se as batalhas de guilda são focadas em 'batalhas em grande escala', Lost Arc é subdividido em 'Time Attack', que atinge rapidamente um objetivo definido, e 'Score Competition', onde você precisa obter mais pontos satisfazendo condições específicas e PVP. Nele, truques adicionais, como usar o terreno ou instalações, foram adicionados para dar diversão para desfrutar de várias 'competições'.

O sistema 'fugitivo' antes da ocupação do PVP também é interessante. Se você matar um oponente três ou mais vezes em uma ocupação PVP, você entrará em um estado de 'fuga'. Em um estado de fuga, sua posição está sempre exposta ao inimigo e os pontos de bônus podem ser obtidos matando um inimigo em estado de fuga. Também funciona.

O conteúdo principal antes da ocupação da Ilha do Arco Perdido é o seguinte.

Nome da ilha | Avaliação | Método de ocupação
Medea | Classe S | PVP / Obtenha o máximo de pontos
Slime Island | Classe S | PVP / Obtenha o máximo de pontos
Ilha do desejo errado | Classe A | PVP / Escolha uma espada para obter mais pontos
Altaizen | Classe A | PVE / Chefe Mais Rápido Derrota
Ilha Naruni | Classe B | PVP / O caminho mais rápido para atingir a meta de pontuação
Uma ilha de descanso tranquilo | Classe B | PVE / Derrota Bosses após o crescimento mais rápido da árvore
Bolar Island | Classe B | Use PVE / instalação para atingir a pontuação desejada mais rápido
 
Lost Ark, comemorando seu segundo aniversário, que direção os aventureiros querem melhorar?

Matéria completa no link:


[Antevisão] Arco Perdido, novo conteúdo de guerra de guildas atualizado 'Guerra de Ocupação da Ilha'

Matéria completa no link:


i8232523911.png


O MMORPG Lost Arc representativo de Smilegate foi atualizado com um novo conteúdo de guerra de guildas 'Guerra de Ocupação da Ilha'. A guerra de ocupação da ilha substitui o conteúdo de guerra de guilda existente 'Campo de Batalha de Silmael' e, em comparação com o campo de batalha de Silmael, você pode experimentar uma batalha muito mais diversificada e atualizada entre as guildas.

 Um espaço muito familiar é palco de guerras de guildas ?! Evoluindo com conteúdo aberto que permite a comunicação, a Batalha pela

Ocupação das Ilhas é um conteúdo que ocupa inúmeras ilhas no mundo do Arco Perdido por meio da competição entre guildas. As guildas que ocuparem a ilha com sucesso podem não apenas divulgar seu nome a todos os usuários que visitam a ilha, mas também receber diversos benefícios durante a ocupação. Em particular, em uma ilha de classe S, é possível realizar um evento especial para o líder da guilda ocupada.

Em Lost Arc, a ilha é um conteúdo independente, cada um com sua própria história e diversão, como base para um sistema de navegação que oferece aos usuários a alegria da aventura sem fim. Além disso, ser o dono da ilha tem um significado honroso e simbólico por se tratar de um espaço muito próximo de usuários que realizam missões, bem como diversas atividades de vida e atividades de coleta.

As batalhas de guilda de Lost Arc evoluíram para conteúdo aberto ao mover o campo de batalha para a 'ilha', que é mais familiar para os usuários em geral do que o conteúdo existente de batalha de guilda'ilmael Battlefield 'e introduzindo um sistema que permite a comunicação como' evento de ocupação '.

 Simples PVP Guild Wars NÃO! Diversão competitiva como um minijogo!

O ponto chave na batalha de ocupação da ilha é que cada ilha fornece conteúdo de batalha com uma personalidade distinta. Todas as sete ilhas que estão atualmente ocupadas estão sujeitas a diferentes tipos de competição para esconder o dono da ilha. Como mencionado anteriormente, isso é possível devido ao sistema único de ilhas de Lost Arc que funciona como um conteúdo independente.

No caso da 'Batalha de Ocupação da Ilha Naruni', que está recebendo a melhor resposta dos usuários atuais, os personagens dos usuários se transformam em 'Naruni', uma criatura única que vive na Ilha Naruni, e participam de uma corrida. Se você se transformar em Naruni, poderá usar quatro habilidades especiais exclusivas de Naruni em vez das habilidades que você tinha originalmente, e a guilda que comeu mais comida na linha de chegada usando essa habilidade assume o controle da ilha. Na verdade, ele possui a mesma completude de um minijogo apreciado no jogo, e as batalhas são travadas dessa forma diferente em cada uma das batalhas de ocupação da ilha.

i8256706396.jpg

Os conteúdos antes da ocupação das sete ilhas foram lançados pela primeira vez. As ilhas serão adicionadas continuamente no futuro.

Em jogos online gerais, se as batalhas de guilda são focadas em 'batalhas em grande escala', Lost Arc é subdividido em 'Time Attack', que atinge rapidamente um objetivo definido, e 'Score Competition', onde você precisa obter mais pontos satisfazendo condições específicas e PVP. Nele, truques adicionais, como o uso de marcos e instalações, foram adicionados para dar diversão para desfrutar de várias 'competições'.

O sistema 'fugitivo' antes da ocupação do PVP também é interessante. Se você matar um oponente três ou mais vezes em uma ocupação PVP, você entrará em um estado de 'fuga'. Em um estado de fuga, sua posição está sempre exposta ao inimigo e os pontos de bônus podem ser obtidos matando um inimigo em estado de fuga. Também funciona.

O conteúdo principal antes da ocupação da Ilha do Arco Perdido é o seguinte.

Nome da ilha | Avaliação | Método de ocupação
Medea | Classe S | PVP / Obtenha o máximo de pontos
Slime Island | Classe S | PVP / Obtenha o máximo de pontos
Ilha do desejo errado | Classe A | PVP / Escolha uma espada para obter mais pontos
Altaizen | Classe A | PVE / Chefe Mais Rápido Derrota
Ilha Naruni | Classe B | PVP / O caminho mais rápido para atingir a meta de pontuação
Uma ilha de descanso tranquilo | Classe B | PVE / Derrota Bosses após o crescimento mais rápido da árvore
Bolar Island | Classe B | Use PVE / instalação para atingir a pontuação desejada mais rápido

Riqueza e fama ao mesmo tempo! Benefícios da Guilda da Ocupação!

Guildas que superaram a competição feroz e ocuparam a ilha com sucesso podem receber vários benefícios durante a ocupação. A guilda ocupada é exibida na janela de informações da ilha que pode ser verificada no mapa mundial, e um ícone separado para cada base é adicionado ao nome da guilda do personagem para informar todos os usuários do servidor, bem como ouro, experiência da guilda e pedra de sangue da guilda. Faz. As pedras de sangue da guilda são mercadorias que podem ser trocadas por itens úteis.

A ilha é dividida em três níveis: 'S', 'A' e 'B', e os tipos de recompensas são os mesmos, mas a quantidade de recompensas paga varia dependendo do nível.

As guildas que ocuparam as ilhas de classe S 'Meia' e 'Ilha Limão' recebem benefícios muito especiais. É o direito de realizar eventos para todos os usuários do servidor na ilha. Este 'evento de ocupação' pode ser realizado apenas uma vez por semana, enquanto o líder da guilda ocupada consome a pedra de sangue da guilda. O líder da guilda pode determinar o tipo de evento e a faixa de compensação, e é notificado a todos os usuários por meio de alarmes e calendários.

Os eventos de ocupação podem ser participados por qualquer pessoa que não seja membro da guilda que ocupou a ilha para obter recompensas como 'Acessórios', 'Joias', 'Pedra da habilidade', e a guilda de ocupação ganha ouro de acordo com o tipo de evento realizado e o número de participantes. É pago como recompensa.

Island Occupation War é um conteúdo recomendado para usuários que ainda não experimentaram a guerra de guildas. Você pode definitivamente sentir uma diversão diferenciada em cada ilha. Além disso, como há muitas ilhas em Lost Arc que ainda não foram introduzidas, espera-se que essa ilha seja apresentada como uma guerra de batalha no futuro. c

Materiais de treinamento semanais e experiência podem ser recebidos! Por que Lost Arc PVP?

Matéria completa no link:


Em 28 de outubro (Quarta), a 3ª Temporada do Lost Arc PVP começou. Claro, a terceira temporada da competição veio junto. Esta é a primeira temporada de PVP desde que Lost Arc Season 2 foi atualizado.

Como era a segunda temporada de Lost Ark, onde a própria estrutura do jogo mudou significativamente, muitas mudanças ocorreram no PVP. A mudança mais bem-vinda é o surgimento do livro de Joyul. Com o advento do Livro de Ajuste, um método de correção dedicado ao campo de batalha da prova, a necessidade de prosseguir com PVE para desfrutar de PVP desapareceu e não há necessidade de ajustar configurações ou características de habilidade separadas.

É a recompensa de acordo com o PVP que melhorou tanto quanto a conveniência e acessibilidade. Além da recompensa de nota pré-competição, as recompensas que podem ser compradas por meio de moedas de coragem que são pagas semanalmente são muito boas. É quase como obter uma variedade de itens todas as semanas depois de colocá-los em primeiro lugar, então, mesmo que você não esteja interessado em PVP, é recomendado ser introdutório.

Quanto mais alta a classificação, maior a oferta e a demanda!

Ao contrário das Guerras Competitivas, em que as recompensas são dadas de acordo com a classificação no final da temporada do Ato de Demanda de Mercadorias de Troca de Recompensas , as moedas de coragem são dadas pouco a pouco a cada semana de acordo com sua classificação PVP. Para aumentar a classificação, os pontos de classificação devem primeiro ser coletados e podem ser obtidos de vários conteúdos, incluindo o campo de batalha da prova. Ao contrário das batalhas competitivas em que você não precisa ir muito longe e o estresse da derrota é grande, a maior vantagem é que qualquer um pode subir na hierarquia apenas com o investimento de tempo, pois sobe aos poucos, mesmo que perca na batalha.

Os pontos de classificação são acumulados semanalmente e liquidados na quarta-feira. No entanto, a pontuação de classificação não se torna completamente o valor da experiência de classificação. Depois de classificar os pontos de classificação adquiridos durante a semana, os pontos de experiência necessários para a elevação de classificação são pagos de forma diferenciada de acordo com a porcentagem. Claro, essa é a história depois da primeira fase, e até antes, é possível chegar à primeira fase em um dia subindo na classificação em tempo real.

Porém, como há um custo para manter a classificação a partir do segundo estágio, torna-se difícil elevar a classificação aos poucos e a manutenção torna-se difícil. Portanto, é melhor investir tempo em PVP apenas o máximo possível, em vez de tentar mantê-lo ou aumentá-lo à força. A maior diferença em relação à temporada anterior é que os pontos de classificação e as classificações são divididos por expedição ao invés de personagens.

A maneira mais simples de ganhar pontos de classificação é o campo de batalha da prova. A batalha cooperativa dá pontuações incomparáveis e, depois disso, o número de pontos adquiridos diminui na ordem de batalhas competitivas, batalhas de aniquilação, grandes batalhas e brigas. Pontos adicionais podem ser obtidos durante o tempo quente, e pontos adicionais podem ser esperados ao atingir um ás.

No entanto, existem muitas maneiras de adquirir pontos de classificação naturalmente, mesmo que você não prossiga para o campo de batalha da prova. É para usar ilhas relacionadas com PVP, como Mediana e Surado. É muito útil porque você pode desfrutar de PVP sem estresse, e também pode obter recompensas exclusivas para a ilha.

Você também pode obter pontos PVP por meio de partidas de guilda. Em particular, você pode obter muitos pontos de classificação mesmo com batalhas de guildas vagas como PVP como a Ilha de Naruni, então você pode almejar um certo grau de aumento de classificação apenas participando da Ilha de Naruni.

Receba experiências e materiais de refinamento! Moedas da Coragem são usadas

Todas as quartas-feiras, as moedas da Coragem são pagas de forma diferente de acordo com a classificação
 
Chegou a classe Holy Knight no russo

A atualização do Paladin já foi lançada!


A atualização de dezembro foi instalada nos servidores LOST ARK. Agora, cada um de vocês pode testar uma nova classe na batalha, participar de um evento divertido e muito mais! Mas as primeiras coisas primeiro.

Uma nova classe apareceu no mundo de LOST ARK - Paladino... Usando habilmente as habilidades da luz e da esgrima, ele está pronto para dissipar a escuridão Fetraniana em um piscar de olhos em seu caminho.

Em homenagem ao seu lançamento, a loja de jogos está disponível conjunto de coleta "Guerreiro de Rufeon"... Nele você encontrará skins para a nova classe e materiais úteis para equipamentos de endurecimento.

Qualquer um que já esteve em uma batalha sabe como é importante ter armas confiáveis. Paladin não é exceção. A espada em suas mãos não é apenas um castigo para os inimigos, mas também uma luz orientadora para todos os que estão prontos para lutar em nome de Rufheon.

Estamos dando a cada jogador em nosso servidor a oportunidade de tornar esta luz mais brilhante com a lâmina Zarnitsa - um novo visual para armas.

 
Roadmap de Lost Ark até a metade de 2021, vulgo roteiro de atualização / conteúdo

Muitas novidades

Anunciada a incursão do Pistoleiro e Comandante da Legião! 'Festival Loaon'


Hoje (19), Smilegate realiza o MMORPG'Lost Arc 'festival'Roaon Festival'.



Em consonância com a era não presencial decorrente do COVID-19, este festival foi realizado de forma on-touch, em que participaram mais de 100 utilizadores selecionados através de sorteio através de videoconexão, sendo todos os conteúdos do festival transmitidos online em tempo real. Por meio do LOAON, Smilegate realizou uma sessão de QnA com os usuários, juntamente com um roteiro para as principais atualizações de conteúdo que Lost Ark mostrará no futuro.

No início do evento, uma variedade de performances OST foi lançada junto com vídeos especiais de dubladores que desempenharam vários papéis quentes em Lost Arc, e depois disso, o lançador Jeong So-rim assumiu e o evento começou para valer. Após uma breve introdução ao evento, o Diretor Geral Geum Kang-seon subiu ao palco e apresentou um roteiro para atualizações futuras, junto com análises e planos de melhoria para a 2ª Temporada.

"Anunciamos o roteiro da atualização da 2ª temporada durante o Dia de

Ação de Graças. Houve mudanças estruturais e podem ter sido insuficientes. Eu preparei um monte de coisas, mas estou saindo agora e vou tentar descobrir quais problemas ocorreram ou o que mudou desde a atualização da segunda temporada.

Após a atualização da 2ª temporada, o número de visitantes diários aumentou em 122% em comparação com o mês anterior, e o número de novos aventureiros aumentou em 542,5%. Os aventureiros que retornaram também viram um aumento de 213,2%. Obrigado por vir com muito mais usuários do que a primeira temporada. Como resultado, pode-se dizer que a 2ª temporada foi um sucesso, mas também houve reclamações dos usuários. ”
“Essas são as histórias que saem muito na segunda temporada. Existem palavras-chave como falta de conteúdo, território de expedição, PvP, acessórios, vela, corte de bola, vida, crescimento e agricultura. As temporadas 1 a 2 tentaram facilitar muito o trabalho de casa. O tempo médio de jogo diminuiu, mas acho que foi demais. Queremos mudar a masmorra do caos para poder girar infinitamente e cultivar alguns itens. Em vez disso, tentaremos projetar para não ter alta eficiência e removeremos as restrições desnecessárias revisando-as passo a passo.

O nível do item é muito alto em comparação com o nível do conteúdo final atual. Estou tentando amarrar o nível do item uma vez, adicionando vários itens e colocando itens definidos. Outra restrição, corte em branco, não é um termo usado pela equipe de desenvolvimento. Diferentemente da intenção, o chamado 'corte em branco', que tentava dar uma sensação de crescimento e prejudicar a inflação para cada seção, tornou-se outra dupla restrição para os usuários, resultando em confusão. O corte vazio tem muitas partes conectadas, então até agora, o corte vazio é mantido, e o corte vazio é excluído de todos os conteúdos após o ataque ao Legion General.

As joias T2 são uma falta de design. As joias saíram exatamente como planejadas, mas as joias T2 têm pouca influência e muitas pessoas as usam. Nosso erro de design está correto e é conscienciosamente difícil anulá-lo de repente. Após o ataque do Legion General, o nível inferior será eliminado naturalmente. O cultivo de joias também teve menos cultivo do que o esperado porque o sistema de vedação não funcionou corretamente. Vamos resolver isso adicionando mais rotas de suprimento de joias e pedras e facilitando a melhoria da política de vedação. ”

“Tem sido uma história desde a primeira temporada, mas há um problema com uma programação que é menos acessível. De certa forma, isso é pedir para você se encaixar no jogo, mas havia uma parte anacrônica. Agora, vamos melhorar as regras de algum conteúdo de programação para combinar o jogo com os usuários, para que eles possam jogar com mais liberdade dentro das limitações de tempo.

Velejar não é muito complicado, e me pergunto se há necessidade de uma formatura limpa. Quanto à vida, acho que a arqueologia precisa ser aprimorada em termos de posição. A vida aumenta o consumo de materiais, a arqueologia melhora e as folhas da árvore do mundo são atualmente aplicadas com uma probabilidade ridícula que é embaraçosa de divulgar, por isso vamos aumentar a probabilidade de aquisição e operar. ”
Roteiro de atualização do Lost Ark para 2021

Depois que os planos de revisão e melhoria para a 2ª temporada foram lançados, o roteiro de atualização para 2021 foi lançado. Em primeiro lugar, o status da classe Gender Lock e do Legion Commander's Raid, que foram introduzidos no início de 2020, foram revelados. A Devil Hunter feminino com bloqueio de gênero foi oficialmente chamada de 'Pistoleiro'. Gunslinger tem muitas habilidades semelhantes ao Devil Hunter, mas também tem novas habilidades e um estilo ligeiramente diferente. O Gunslinger está programado para ser atualizado em 27 de janeiro de 2021. O mestre de batalha masculino foi escolhido como um 'triker' e está sendo desenvolvido com planos para ser atualizado em março de 2021.

nYOTz7H.jpeg

Nova classe 'Striker' está planejando uma atualização em março de 2021
Ao contrário dos ataques existentes, o Warlord Raid conterá muitos novos padrões e truques, e cada comandante de corpo usa 'Despertar' e é desenvolvido na forma de participação de Esther. Há uma Esther disponível para cada comandante de corpo e foi planejado para convocar Esther quando o medidor estiver cheio sob certas condições. Primeiro, o 'Comandante de Demonstração' é caracterizado pela destruição do terreno, solo e meio ambiente. Uma das maiores características é a introdução de 'naksa'. Pode-se dizer que é um ataque único que possui padrões que exigem contra-ataque conforme o espaço de batalha continua a mudar.

O comandante Biaki do Desire Corps terá um padrão que permite aos usuários lutar entre sonhos e espaços reais, e o comandante da insanidade Kuksaeton tem um espaço com tema de livro pop-up e uma transição 2D-3D. Juntos, eles serão dirigidos de uma forma muito desagradável.
Monghwan Corps Commander Abrelsud Corps Commander Raid está planejado para ser o maior mapa de portal na história de Lost Ark. É um mapa com mais de uma hora, mesmo para os padrões atualmente em desenvolvimento. A produção está planejada para mostrar um forte direcionamento, colocando ao máximo as capacidades da equipe de desenvolvimento, e é planejada como um espaço onde uma grande luta vai se desenrolar. Ele também é projetado para levar algum tempo para limpar, portanto, presume-se que limpar imediatamente após a liberação é impossível e será aberto sequencialmente.
Iliakhan, comandante do corpo de doenças, luta em um espaço de doenças que ameaça a sobrevivência. Comparado a outras invasões do Comandante da Legião, a cooperação é fortemente necessária para limpar o Ilyakan, e o Comandante da Legião Negra Kamen encontra batalhas simultâneas, e Esther Kadan aparece apenas. Dark Legion Commander Carmen será projetado com uma dificuldade muito alta em comparação com outros ataques do Legion Commander.

Depois disso, foi anunciado o roteiro para o primeiro semestre de 2021. Em primeiro lugar, o sul de Berna, que mostra os destaques da história, aparece para a invasão do general da Legião. O sul de Berna, nova etapa e grande cenário, será atualizado no dia 30 de dezembro.
Como outra atualização, 'Criação de Avatar' é introduzida. A receita do avatar pode ser obtida através de várias atividades, e a aparência existente pode ser produzida, e um sistema de 'tingimento' também é introduzido. No entanto, o sistema de tingimento está atualmente em P&D, e nem todos os avatares existentes podem ser tingidos desde o início, mas serão atualizados gradualmente.
Novos conteúdos como 'O Caminho do Poder' e 'Livro de Reminiscência' também foram introduzidos. Uma espécie de 'Estrada de Poder' é um conteúdo hack and slash e pode ser iniciado no nível de item 1325 e, dependendo do nível de entrada, o inimigo se torna mais forte e a recompensa muda. 'Livro de reminiscências' é uma função de replay, permitindo aos usuários usar o avatar que desejam e ver a cena novamente. Além disso, o 'Caminho da Aventura', um tipo de missão para iniciantes que os iniciantes podem facilmente estabelecer no jogo, está sendo desenvolvido.

Existem também 'Armas de Esther' feitas pela CBT, mas não são usadas. As armas Esther são realmente difíceis de crescer em comparação com conjuntos e equipamentos padrão, e requerem muitos materiais e investimentos. Como tal, é a arma mais poderosa no mesmo nível, uma vez desenvolvida, e sua aparência muda conforme ela cresce.

A nova Batalha de Subjugação do Guardião, Hanumatan, também será atualizada. Hanumatan é a divindade guardiã de Enitz, um guardião que dominou três artes marciais e tem um físico maravilhoso e extremo. Além disso, o Diretor Geum Kang-seon apresentou Hanumatan e prometeu atualizar o Monster Guardian original pelo menos duas vezes por ano. Posteriormente, o diretor Geum Kang-seon revelou um cronograma de atualização detalhado para o primeiro semestre de 2021 e também mencionou a meta de conteúdo para 2021.
5r4PioK.jpg

▲ Roteiro para o primeiro semestre de 2021 Lost Arc (clique para ampliar)

O novo continente 'Rowen', que deve ser atualizado em 2021, é o continente localizado à esquerda de Shushire, e é o primeiro continente PK em Lost Arc. Em Rowen, pode-se dizer que o campo de batalha se desenrola e o campo de batalha se desenrola. Claro, é um campo PK, mas partes do conteúdo, como livros de aventura, são ajustadas e lançadas.

U9kugrR.jpeg


O quarto trabalho do mago, visando o verão de 2021, foi revelado. O quarto mago a ser desenvolvido é uma classe próxima ao mago clássico clássico. Posteriormente, também foi divulgada a masmorra'Elgasia ', que possui um significado simbólico que entra na fase final da história, e foram divulgadas notícias sobre o início do desenvolvimento da nova classe raiz' Especialista '. Os especialistas são designados para ter uma parte 'especial' especial diferente das classes existentes e atualmente estão sendo produzidos com base em duas das três ideias.

Finalmente, o terceiro despertar foi introduzido. Não é um simples terceiro período de despertar, é um remake ou mudança de identidade, a adição de um novo despertar e uma nova habilidade, e um remake da habilidade existente. Isso é para o novo jogo das classes existentes, e as mudanças de tripé também são feitas. Além disso, o Lost Ark planeja operar um servidor de teste perto de Abrelsud Raid e expande os comentários do desenvolvedor.

Perguntas e respostas sobre o arco perdido no local

x5oFcGA.jpeg


P. O ciclo de atualização de conteúdo parece ser longo. Existem medidas para isso?

= Como eu disse antes, acho que é natural para um jogador sentir falta de conteúdo enquanto se prepara para a segunda temporada. Em 2021, você pode se concentrar no conteúdo. No futuro, vamos atualizar o conteúdo mais rápido.

P. Há algum plano para abrir uma loja oficial de produtos para Lost Arc?

= As mercadorias são feitas por nós e expressamos nossa gratidão como um acontecimento, mas gostaria de vendê-las com dinheiro. Parece que há muitos pedidos, mas também vou considerar a abertura de uma loja de produtos. Não é algo que você possa decidir sozinho, mas vou pensar positivamente.


P. Existem poucos pontos de instalação na propriedade da expedição.

= Parece haver muitas perguntas sobre por que as instalações das propriedades da expedição são limitadas. Performances para otimização são importantes. Existem algumas limitações devido ao trabalho de otimização dessas coisas, e há partes que não são razoáveis porque há muitos objetos que entram em uma tela. A expedição foi limitada a cerca de 400 no total, mas estamos tentando aumentá-la para 1.000 ou mais, mas podem ser necessárias restrições em uma tela.


P. Qual é a relação entre o design da história do jogo e a produção OST? Estou curioso para ver o quanto da história é feita e o OST é produzido.

= Há orgulho no OST. Há também uma equipe BGM dentro e muitos compositores bons. Se eles têm algum cenário, é trágico, e se eles dizem "Por favor, faça uma música assim", a música não sai. Sempre que houver um cenário, uma história e uma reunião de masmorra, o compositor deve participar. Costumo trabalhar meticulosamente de acordo com a situação, a história e o diálogo. O OST não foi simplesmente colado ao trabalhar nele. Você pode pensar nisso como fazer a foto ou o vídeo original juntos.


P. É inconveniente ter ingressos como Cube, Platinum Field e Tower na 2ª temporada. Você tem planos de exibi-la como a primeira temporada novamente?

= Você deve estar mais cansado para integrar as instruções em uma. Achei pior ser cobrado todos os dias. Embora seja um pouco dividido pelos ingressos, sei que há muitas pessoas que não conseguem acordar porque estão cansadas. Muitas pessoas permanecem com o cubo, embora o estejam verificando com dados. Não há planos para executar a 1ª temporada.


P. A sala interna e o nível de item serão redefinidos na 3ª temporada?

= Existem várias partes inicializadas na 2ª temporada. Esta é a parte que não foi pensada. Havia partes que precisavam ser encontradas novamente durante a reorganização do conteúdo, e a taxa de troca não foi considerada. Se você responder com antecedência, não estou pensando na terceira temporada, mas não vou redefini-la novamente. Se você descer do diretor e chegar um novo diretor, peço que não faça o reset interno.


P. Existem muitas masmorras que são um desperdício para serem consumidas uma vez, você tem planos de reproduzi-las como conteúdo de desafio?

= Eu adicionei um abismo de desafio para isso. Existem muitas opiniões relacionadas a recompensar o desafio do abismo, mas tenho algumas preocupações. Se a sensação de recompensa aumentar, pode ser um dever de casa forçado, pois é uma masmorra com grande fadiga. Eu quero ouvir muitas opiniões. Se estiver tudo bem, você pode aumentar a recompensa, mas estou preocupado com o dever de casa. Boas masmorras serão refeitas e usadas. A fronteira entre a vida e a morte é insuficiente para apostar como um desafio ao abismo. Você parece estar pensando em uma batalha de chefe com 'Vanda', mas era semelhante a uma masmorra normal antes. Mesmo assim, tentarei pensar.


P. Eu gostaria de saber a história por trás das falésias do vento e da criação do palácio dos sonhos.

= A história do precipício esquerdo do vento foi progredindo desde a 1ª CBT até a tumba do Rei Luterano, mas havia muitos conteúdos que a avaliação da história era infantil, ou era óbvia como uma história de estrada real. Eu me preparei com muito cuidado, mas estava em uma situação em que tinha que fazer algo depois de ouvir tal história. Fiz isso com grande esforço porque queria dar a Aman a justificativa para o escurecimento do penhasco esquerdo do vento. Quando Aman estava com raiva, ele os fazia andar, fazia os monstros explodirem ao serem expostos, e a música era combinada de acordo com a linha da emoção. Prestei atenção no fluxo da direção e nas emoções de Aman, mas a reação foi boa.

Há uma parte que eu queria fazer 'Início' no Palácio dos Sonhos. Este é um caso que infelizmente foi liberado reduzindo a parte que eu queria emprestar do Inception. Estamos colocando todas as coisas lamentáveis no Raid de Abrelsud. Espero que você possa esperar muito do Abrelsud Raid.


P. Você não pode compartilhar seu avatar com a expedição? Não há espaço suficiente no armazém porque comprei muitas roupas.

= Esta é uma história que ouvi muito depois de me preocupar. Quanto ao compartilhamento da expedição do avatar, pensei porque isso é necessário. Na verdade, se você pensar bem, só há motivo para vender mais, então vou dividir a expedição. Eu sei que o warehouse é escasso, mas isso tem a ver com a carga do servidor. Existem partes que são difíceis de apenas aumentar, então é um pouco trabalhoso apenas aumentá-las. Acho que vai ser difícil dar uma resposta definitiva porque acho que preciso fazer um pouco mais de desenvolvimento e ver.


P. Existem planos para conteúdo PvP que pode ser desfrutado em todos os momentos, exceto no campo de batalha da prova ou ocupação?

= Não estou falando com o insider, vou lhe contar algumas idéias pessoais. O PvP não tem consciência de ser cortado por causa do estresse, mas também acho divertido usar habilidades poderosas uma vez em seguida. Lost Ark quer se ajustar porque eu quero ver se há uma parte onde o PvP está fora do lugar.

Acho que o campo de batalha da prova também é um conteúdo interessante, mas acho que preciso pensar sobre acessibilidade. Acho que seria divertido se eu desenvolvesse isso para que pudesse corresponder em qualquer lugar.


P. Você pretende continuar negligenciando características que são jogadas fora, como paciência, domínio e habilidade?

= Esta é a parte em consideração. Supressão, habilidade é muito severa. Este é realmente um cartão ruim em opções. Eu fiz isso como um traço, mas é triste que se torne um cartão ruim. Acho que devo ver muitos selos que não usam isso. Se houver muitos pedidos, parece ser um problema de velocidade porque há coisas que têm que ser vistas sequencialmente. Estamos cientes disso e estamos sujeitos a revisão.


P. O cronograma de Lost Arc é muito apertado.

= O dever de casa e a programação devem ser disponibilizados a qualquer momento, mas Lost Arc tem uma programação fixa, então há uma parte frustrante nessa parte. Ele deve ser reorganizado para que mais aventureiros possam aproveitá-lo a qualquer momento. Se você invocar um chefe de campo e pegá-lo, você o pegará, mas existem alguns chefes de campo que você não pode pegar, embora tenha um bilhete ao amanhecer. É importante reunir as pessoas necessárias para tal conteúdo. Nesse momento, vou tornar mais fácil, mas o outro efeito colateral vai estourar. De forma razoável, vou melhorar para que não dependa do cronograma.


P. Eu gostaria de ter conteúdo que possa continuar como 'O Labirinto' como a primeira temporada. Além disso, na 2ª temporada, o bracelete por ruína reversa desapareceu, embora o período permanecesse. Explique por que isso acontece. Gostaria de dar imunidade rígida ao fogo do técnico.

= Excluí a pulseira porque ela não estava mais rodando em Reverse Ruin, mas como aconteceu com o problema de inicialização da 2ª temporada, muitas pessoas que pensaram que o período permanecia, ficaram irritadas. Acho que só posso dizer que lamento que a pulseira esteja faltando agora. Existe um problema de que o combate a incêndios é causado por diferentes performances dependendo do PvP e PvE, mas PvE e PvP podem ser separados, então vamos dar uma olhada.


P. Seria bom se houvesse uma função que permite que você experimente a gravação em Tricion.

= Parece ser uma boa opinião que você pode experimentar a gravura em Tricion. Eu farei isso para que você possa experimentar a gravura e as características.


P. Estou curioso para saber se a dificuldade deste ensaio Acates era intencional.

= Este é um problema recente. Antes de falarmos sobre o nível de dificuldade, uma vez redefinimos o lançamento de Trial Raid Acates, e pedirei desculpas por isso primeiro. Durante a invasão de teste, eu tive que ir com as características e configurações de gravação, mas todas as outras coisas não deveriam ser aplicadas, mas os efeitos da carta e do animal de estimação foram aplicados e entraram.

Se o Trial Raid abrir assim que for na quarta-feira, o primeiro jogo é muito importante. Então, eu possibilitei fazer com um período de carência de jogo, mas houve um problema no processo. Lamento sinceramente.

A parte relacionada à dificuldade não é um erro. A intenção estava correta e, na minha memória, quando o Trial Raid foi lançado, Acates e Igrexion tinham taxas de sucesso muito baixas. Era cerca de 0,3 e 0,5%, mas parece que Elberhastic não conseguiu pegá-lo por cerca de 12 a 13 dias. No geral, a dificuldade era grande e havia muitas opiniões sobre se era feito com gergelim. Por se basear em ações físicas, o desvio é muito severo. É difícil ajustar o equilíbrio em que ponto deve ser definido.

Este ataque experimental é um pouco difícil, mas eu queria criar uma área que pudesse ser quebrada. É verdade que foi projetado com a dificuldade de querer que cerca de 5 a 7% dos usuários o eliminassem. Acho que podemos mudar a direção analisando as opiniões dos usuários sobre a dificuldade do teste.

A equipe de QA era invencível e eu testei na forma de um acordo, pensando que não se encaixava de forma alguma do ponto de vista do usuário. No entanto, os usuários também saem muito. Portanto, é difícil para nós igualar isso também. QA também tem uma parte difícil em se tornar um membro de elite que seja muito bom em jogos. Estamos falando muito sobre esse incidente interno, então estamos tentando encontrar melhores resultados e respostas. Também considerarei tornar o ataque experimental realmente difícil.


P. Eu gostaria de ouvir os bastidores de tip.name_treasure map_301.

= Eu joguei um jogo chamado 'The Stanley Parable' antes, e enquanto o jogava, fui até o gerenciador de níveis e tive uma ideia de como fazer um mapa que narrava com voz.

Há também um jogo chamado Super Giant's Bastion and Transistor, mas este ano eu também fiz um jogo chamado Hades, e o fiz bem. Com base nessa narrativa, foi criado com a ideia de colocar nossa história de desenvolvimento em um mapa. É um mapa divertido feito por um designer de níveis. Quero fazer mais depois, se tiver chance. Muitas pessoas dizem que é uma ilha de erro.


P. Eu não sei se você entra em uma guilda por personagem. Você tem planos de mudar para ingressar na unidade de expedição?

= É verdade que a guilda deve se tornar uma expedição para dar continuidade à comunidade. No entanto, gostaria de poder pensar na situação oposta. Algumas pessoas não são expedições, mas meu personagem está na guilda A e o subcaractere está na guilda B. Se você tiver uma conversa de expedição, ela será bloqueada. A guilda da unidade de expedição parece boa, mas algumas pessoas não gostam, então estou pensando muito.

A guilda atualmente é operada em unidades de 50 pessoas, mas seria melhor tentar expandir a comunidade aumentando o número de guildas para cerca de 100 para que sub-personagens também possam ser inseridos e implementando uma parte como um bate-papo de aliança entre as guildas.


P. Como pagar cartões não pagos por conquistas?

= Você parece estar falando sobre Cartões Aman, mas isso é algo que eu deveria dar, mas não pude. Vou trabalhar e pagar a você.


P. Acho que o sistema MVP é bom, mas não consigo saber intuitivamente como lidar com ele. Eu gostaria de divulgar os detalhes do meu próprio negócio na tela pessoal.

= Parece uma boa pergunta. Parece que você encontrou um ponto de discussão, não uma solicitação de medidor de transação, mas também temos muitos problemas. Estou bem ciente das muitas vantagens de um medidor de transação. Medidores de transações e MVPs não significam que as contribuições dos partidos são dadas apenas por transações. No caso de um acordo, houve preocupação com o encolhimento, pois é um jogo onde os iniciantes cavalgam fisicamente mesmo quando atingem um nível. Pensei nisso depois de ouvir a palavra, mas é o oposto de basicamente apoiar medidores na correspondência.

No entanto, acho que não importa se os medidores de ofertas forem divulgados em uma festa onde os usuários se reuniram ou concordaram em encontrar uma festa. Acho que tenho muito conhecimento sobre o medidor de negociação, mas vou pensar sobre isso de forma mais flexível e discuti-lo internamente. E vou examinar a parte que você disse positivamente. Claro, seria bom se os usuários também pudessem pensar no declínio dos usuários leves.


P. A Fortaleza Red Cliff também desapareceu e Lost Ark não está mais criando conteúdo de guerra?

= Existe um plano para dominar a ilha ou castelo diretamente como no passado para que você possa ter sua própria fortaleza como antes da ocupação da ilha. Vou organizar bem essa parte, considerando o PvP leve que todos podem desfrutar confortavelmente.

P. A função de busca de grupos é um sistema que permite a participação de 4 pessoas, mas eu gostaria de torná-lo um sistema que permite que as pessoas entrem mesmo que não estejam preenchidas.

= Fico um pouco envergonhado quando ouço uma pergunta como esta. É um sistema que não temos razão para fazer. Não há necessidade de impedir que os usuários adicionem porque desejam. Não sei quanto tempo o sistema vai demorar, mas vou começar a desenvolvê-lo imediatamente.
[Notícias] Exclua cortes em branco, observe a melhoria dos problemas... "Faremos soluções para todos os problemas da 2ª temporada"


No dia 19, Smilegate realizou o MMORPG'Lost Arc 'festival'Roaon Festival'. O evento foi realizado de forma que mais de 100 usuários foram convidados através de um método sem toque, e o diretor geral Geum Kang-seon comentou sobre os detalhes de desenvolvimento, melhorias e atualizações futuras da 2ª temporada de Lost Arc.

Durante este evento, na seção AS que trata do progresso da 2ª temporada, que foi atualizada em agosto passado, o Diretor Geum Kang-seon mencionou diretamente os principais problemas e melhorias da atual 2ª temporada e chamou a atenção.

▲ Muitos pontos apontados como os principais problemas na 2ª temporada

▣ Olhando para trás, para os problemas da 2ª temporada! Lost Arc AS

Durante o anúncio neste dia, o Diretor Keum Kang-seon teve tempo para comentar diretamente sobre os problemas e melhorias da 2ª temporada. Durante a apresentação, vários assuntos foram mencionados, como a edição em branco, acessórios 2T, vida e patrimônio.

- "Nada a fazer" Escassez de conteúdo

Uma das maiores mudanças na 2ª temporada foi a redução da carga de conteúdo semanal e diária. O dever de casa diário principal, Calabouço do Caos e Subjugação do Guardião, foi reduzido para dois, e a ordem Cillian também foi alterada de três vezes por dia para conteúdo irregular.

Na segunda temporada, o fardo foi definitivamente reduzido, mas devido à mudança, há uma opinião crescente de que não há nada a fazer se você entrar. Como alternativa, foi sugerido o 'Calabouço do Caos Infinito' sem restrições e melhoria das restrições de admissão desnecessárias. O Calabouço do Caos infinito está programado para ser atualizado em 30 de dezembro e, ao contrário do último 'Labirinto' e 'Pesadelo dos Antares', a eficiência será ajustada para uma linha que não seja alta.

→ Melhorias : Atualização do Calabouço do Caos Infinito (agendada para 12h30), algumas restrições à admissão foram atenuadas

qIUWyMC.png

▲ O tempo de jogo do personagem é mais curto do que a primeira temporada devido à falta de conteúdo

▲ Calabouço do Caos Infinito, restrições de admissão aprimoradas, etc. como uma alternativa

Nível de item muito alto em comparação com o conteúdo final

Atualmente, o nível de entrada do conteúdo final Argos é 1.400, mas o nível máximo é muito alto em 1.575. A maior parte do conteúdo pode ser feita simplesmente chegando a meados dos anos 1.400. No futuro, a partir do conteúdo final, a estrutura de nível de item será agrupada de forma que o nível mais alto alcançável no conteúdo existente se sobreponha ao nível de condição de entrada do novo conteúdo final.

→ Melhorias : as restrições de nível de item serão ajustadas a partir do conteúdo final no futuro.

Diz-se que o nível do item será ajustado no conteúdo futuro.

-Tinha a intenção de conter a inflação, mas os efeitos colaterais foram severos. "O Problema do Branco"

Após o "Problema do Branco" , o Diretor Geum Kang-sun também explicou o problema do "branco", que era um fato aberto entre os aventureiros. 'Corte em branco', que é 'correção por conteúdo', foi um sistema de correção introduzido para suprimir a inflação de danos e uma sensação de crescimento para cada seção adequada para o conteúdo. No entanto, "a parte pretendida não funcionou", resultando em confusão desnecessária e restrições duplas.

O 'corte em branco' que causou vários efeitos colaterais será completamente excluído de todos os conteúdos lançados posteriormente. No entanto, o corte em branco do conteúdo existente é mantido devido a outros fatores vinculados ao conteúdo existente. Essas melhorias serão aplicadas a partir do 'Raid do Comandante da Região'.

→ Melhorias : Exclua todos os espaços em branco do próximo conteúdo

▲ Restrição dupla, problema de corte em branco que causou confusão entre os usuários

- Desempenho de alto custo dos acessórios T2

Atualmente, os aventureiros que entram na 3T costumam usar acessórios 2T. Um pouco de agilidade e diminuição da resistência não são um grande problema se ultrapassar o corte em branco, mas tem mais vantagens, como as altas características de combate dos acessórios de grau de artefato e o uso de gemas 2T com atividade de gravação sem penalidade.

O diretor Geum Kang-seon reconheceu isso como uma "falha de design" e anunciou que planeja eliminar as joias e joias 2T. No entanto, como é um problema que não pode ser corrigido repentinamente, ele será aprimorado para que os acessórios de nível inferior possam ser substituídos naturalmente, começando com o 'Region Commander Raid'.

→ Melhorias : A partir do próximo conteúdo, será melhorado para dar um efeito de acordo com a classificação para que seja difícil usar acessórios 2T, e substituir os acessórios

▲ Serão feitas melhorias para dar efeitos adequados ao grau e substituí-los naturalmente.

- Bijuterias e Pedras de Habilidade insuficientes

O maior interesse dos aventureiros que entraram no meio da 2ª temporada eram bugigangas lendárias. Isso ocorre porque as fontes de aquisição são limitadas e era muito difícil obter os acessórios opcionais desejados, mesmo que fosse difícil de obter. Mesmo se eu tivesse muitos números, a maioria deles eram inúteis devido à chamada opção 'Jane In-suk'. Quando 100 acessórios foram adquiridos, a taxa de inscrição do site de leilão foi de 0,29 ~ 0,33 por 100 peças.

Era difícil conseguir acessórios úteis para se divertir na agricultura. Conseqüentemente, uma rota para o fornecimento de acessórios e pedras de habilidade será adicionada. Além disso, o sistema de vedação, que era um fardo no momento do registro no local do leilão, será alterado para o custo do comprador, para que mais joias possam ser registradas.

→ Melhorias : destinos adicionais de aquisição de joias, planejados para serem alterados às custas do comprador do sistema de vedação

▲ Na verdade, havia poucos 'créditos' que puderam ser registrados no site de leilões ao adquirir acessórios reais.

▲ Melhoria de vedação, rota de fornecimento de pedras de joalheria será adicionada

- Conteúdo da programação com acessibilidade deficiente

Problemas com conteúdo da programação que continuam desde a 1ª temporada também foram mencionados no anúncio. Há muitas opiniões de que aventureiros que só podem jogar em determinados momentos estão alienados do conteúdo e que acessar o conteúdo a cada hora é cansativo.

Planejamos melhorar as recompensas de conteúdo e melhorar as regras para alguns conteúdos da programação. Representativamente, existem vários colecionáveis de chefes de campo. Várias melhorias de conteúdo foram planejadas devido a restrições de tempo.

→ Melhorias : algumas regras de conteúdo do cronograma foram aprimoradas, de modo que possam estar livres de restrições de tempo

▲ Programar conteúdos que sempre tiveram que esperar naquele momento

▲ As regras de conteúdo serão aprimoradas e as restrições de tempo também.

-Finalmente, equipamento apenas para suporte adicionado ?! St. jamgam Equipamentos adicionais

enquanto o cartão também foi mencionado e equipamentos, o crescimento de T2 facilitou. As duas opções existentes, divididas em 'sem frio' e 'planejado', consistiam principalmente em opções de aumento de danos que os apoiadores não podiam usar. Consequentemente, as opções de equipamento serão melhoradas com a adição de um conjunto de equipamentos somente para suporte.

Ciente da inflação, a estrutura de crescimento excessivamente limitado de equipamentos também será melhorada. As melhorias são planejadas para que você sinta o crescimento dos equipamentos através do refino.

A seção T2 também deve ser relaxada mais uma vez. Apoiará materiais de refino e melhorará o problema de crescimento da seção 2T, que era difícil de escalar com o aumento de velocidade. O problema da criação de cartas também foi melhorado. O destino de aquisição do cartão de experiência, que era difícil de obter, é adicionado e o método de empilhamento do cartão é melhorado.

→ Melhorias : Experiência de crescimento de equipamento melhorada , opções de conjunto de suporte adicionadas, pontos de experiência de cartão adicionados, método de empilhamento melhorado, aumento de crescimento 2T, suporte de material de refino planejado

▲ Os sistemas de cartões e equipamentos também foram aprimorados.

-Sailing melhorado para dar mais recompensas O

conteúdo de Sailing, que foi apontado como o maior problema na 2ª temporada, é melhorado com a adição de recompensas. O conteúdo marinho, que tem sido criticado pela falta de contribuição devido à falta de participantes e a baixa recompensa dos eventos cooperativos, será alterado de forma a aliviar o estresse ao invés de melhorar o conteúdo de forma mais complexa.

Especificamente, a oferta de moedas náuticas aumentará, para que qualquer pessoa possa graduar-se facilmente no conteúdo náutico.

→ Melhorias : Ao aumentar o suprimento de moedas de navegação, qualquer pessoa pode facilmente se graduar no conteúdo de navegação

▲ Conteúdo da vela que causou fadiga devido ao conteúdo sendo forçado

▲ Plano de melhoria para reduzir o estresse por meio de compensação

-Aumento do uso de materiais inúteis ... Aumentando a taxa de aquisição de folhas da

árvore do mundo Na vida, havia um problema em que os usuários migram para uma vida específica e apenas materiais agrícolas que se transformam em algum ouro. Além disso, a maioria dos aventureiros não recebeu a recompensa da primeira coleção devido à baixa taxa de aquisição da recompensa principal do conteúdo de vida, 'Folha da Árvore do Mundo'.

Consequentemente, a arqueologia será aprimorada e os materiais inúteis serão excluídos. Além disso, a taxa de aquisição de folhas da árvore mundial aumenta mais uma vez.

→ Melhorias : Melhoria de algumas habilidades para a vida, como arqueologia, aumento do consumo de materiais, aumento da taxa mundial de aquisição de folhas de árvore

▲ A participação da arqueologia nas habilidades para a vida foi excepcionalmente baixa.

▲ Existem muitos materiais que são jogados fora, exceto materiais úteis para a vida cotidiana.

▲ É planejado para aumentar os consumidores e melhorar um pouco de vida, como arqueologia

-Vários conteúdos serão adicionados à propriedade da expedição!

No início, havia muito tempo para gastar devido a várias atualizações e pesquisas, mas não havia trabalho a fazer. Por se tratar de um conteúdo com alto potencial, planejamos agregar a 'coisas para fazer' na propriedade.

Território é adicionado para melhorar a operação de focas e para promover subcaracteres, adicionando novo conteúdo, como uma fazenda de território ou uma fazenda de animais de estimação, e assim por diante.

→ Melhorias : Melhorando a operação de focas, fomentando sub-personagens, fazendas de propriedade e fazendas de animais de estimação serão adicionadas

▲ Atualmente, uma propriedade de expedição usada apenas para fins de despacho

▲ Será alterado adicionando vários conteúdos

-Eu farei o patch de equilíbrio com mais frequência. Conteúdo

PVP O conteúdo PVP tem sido frequentemente apontado como um problema de equilíbrio desde a 1ª temporada. Mesmo após o patch de equilíbrio, houve casos em que a diferença na taxa de vitórias entre as classes na competição foi aumentando. Espera-se que o equilíbrio do PVP seja melhorado 'aumentando a frequência do patch de equilíbrio'.

→ Melhorias : aumento da frequência do patch de equilíbrio PVP

OMWdr6L.png
 
Última edição:
[Info] "Quem era Biakiss ...?" Apresentando os Legionários Demônios de Petrânia


516jKfl.png

Novo continente 'Berna Meridional', onde uma partida com os legionários será realizada

vEZNUFW.png

Começando com o bombardeio em janeiro, a invasão do General Legion aparece todos os meses!

Principal inimigo de Accrasia, as legiões demoníacas de Petrania

Lost Ark - Novas classes e mais conteúdo previsto para 2021 e além


No fim de semana passado, o desenvolvedor coreano Smilegate realizou um evento online para resumir o ano de seu principal MMORPG, Lost Ark, e também para dar uma ideia de quais novos conteúdos estão chegando no início de 2021. Se você ainda não sabia, a América do Norte e o servidor europeu de Lost Ark está sendo preparado pela editora Amazon Games . Sem esperar mais, vamos dar uma olhada em alguns dos novos recursos que estão chegando, embora levem algum tempo para ir para o exterior.

Lost-Ark-LOA-event-photo-0.jpg


• Uma das 2 novas classes provocadas foi Gunslinger, a contraparte feminina da classe Devil Hunter. Embora existam algumas semelhanças em habilidades e jogabilidade, existem elementos que a tornam única também. Gunslinger está programado para entrar no servidor coreano de Lost Ark em 27 de janeiro de 2021.



• A outra nova classe é a contraparte masculina da classe Battle Master, atualmente conhecida como Striker. Não há informações ainda, exceto que ele está programado para entrar no campo de batalha em março de 2021.

Lost-Ark-Striker-class-teaser-image.jpg


• O próximo é o Legion Commander Raid, que foi introduzido anteriormente, mas agora está dividido em 6 raids. O truque por trás desse ataque é que cada um dos 6 ataques é liderado por um corpo diferente, cada um com maneiras diferentes de atormentar jogadores corajosos o suficiente para desafiá-los.

Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Desire.jpg


Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Destruction.jpg


Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Eclipse.jpg


Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Insanity.jpg


Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Nightmare.jpg


Lost-Ark-Legion-Commander-Raid-Plague.jpg


• Um novo continente, Berna do Sul, será adicionado no final deste mês. Embora seja um dos menores continentes, ele desempenha um papel significativo no enredo geral de Lost Ark.

South Bern update trailer



• Mais informações sobre novas classes, mas elas aparecerão no segundo semestre de 2021 e além (sem programação específica). A primeira é a 4ª classe sob a árvore do Mago, que atualmente não tem nome ainda. De acordo com Smilegate, essa classe será muito semelhante aos bruxos ortodoxos encontrados nas histórias de fantasia, um mago “autêntico”, se na falta de uma palavra melhor.

Lost-Ark-4th-Magician-class-teaser-image.jpg


• Uma nova árvore de classes “loli”, que será a 6ª, está em desenvolvimento. Não temos certeza do papel que ele desempenhará em Lost Ark, já que o jogo anteriormente se orgulhava de não ter nenhuma classe de curandeiro. Nós devemos esperar e ver! Existem 3 classes sob esta nova árvore sendo conceituadas, mas apenas 2 receberam luz verde para iniciar o desenvolvimento.

Lost-Ark-New-loli-class-teaser-artwork.jpg


• Smilegate reconheceu que a atualização do conteúdo em 2020 é lenta devido a mudanças mais estruturais na mecânica do jogo. Como não há grandes mudanças estruturais planejadas para 2021, as atualizações de conteúdo chegarão mais rápido.

• Ao confirmar que não há sequência planejada, a equipe de desenvolvimento brincou que, se houvesse uma chance, eles gostariam de fazer um jogo que acontecesse 500 anos antes dos eventos atuais de Lost Ark.

• Observe que esses são apenas alguns dos principais recursos que chegam ao Lost Ark, e há muitos outros novos recursos menores que não cobrimos.

Lost-Ark-LOA-event-photo-1.jpg




 
Lost Ark, uma atualização do novo continente 'Berna Meridional'




Blockbuster Hack and Slash do Smilegate RPG MMORPG (Multiple Access Role Playing Game) Lost Arc oficialmente atualiza 'Southern Bern', um novo continente onde uma enorme narrativa e uma batalha em maior escala já se desenrolam, e ajuda os usuários a crescer em alta velocidade Foi anunciado no dia 30 (Quarta) que será realizado o evento'Super Express '.

O novo continente 'Berna Meridional' é uma grande área de aventura com uma nova história e uma nova masmorra cinematográfica com uma produção incrível. Foi apresentado como o primeiro conteúdo do roteiro de atualização de 2021 no último Loaon Festival e espera-se que enfeite o destaque da história do Arco Perdido revelada até agora.
Em particular, no vídeo de introdução divulgado através do site oficial, não apenas todos os seis comandantes do corpo que são inimigos poderosos na visão de mundo do Arco Perdido aparecem, mas também a aparência que prevê uma guerra em um nível de história é confirmada, acrescentando interesse.

Smilegate RPG é um evento 'Super Express' que ajuda os usuários novos e antigos a aproveitar as aventuras do sul de Berna por meio de um rápido crescimento junto com a atualização de Southern Bern, por 4 semanas de 30 de dezembro a 27 de janeiro de 2021 antes da manutenção regular. Conduta. Os usuários podem selecionar um dos personagens, realizar missões que são apresentadas de acordo com o nível do personagem e adquirir vários itens como recompensas para desenvolver o personagem em alta velocidade.

Em particular, quando um personagem com um nível de item inferior a 915, incluindo um novo personagem, é definido como um personagem usando Super Express, um 'tíquete de salto' que imediatamente cresce para o nível 915 sem quaisquer condições é fornecido, e muita resposta de usuários novos e recorrentes é esperada. Você pode receber tickets de salto apenas para uma conta e um personagem de todas as contas que você possui.

O CEO da Smilegate RPG, Ji Won-gil, disse: "Southern Bern será um sinal que marca o início do roteiro de atualização de 2021 que será preenchido com Lost Arc." disse um comentário.

[Notícias] Novo continente adicionado ao sul de Berna! Infinite Chaos Dungeon e Super Express


Hoje (30), o segundo continente da 2ª temporada de Lost Arc, 'Southern Bern', foi atualizado. Conforme previsto, uma batalha em grande escala com os comandantes do corpo de Petrania vai se desenrolar na região sul de Berna, e uma história que é um gostinho do ‘Raid Primário’ a ser lançado em 13 de janeiro aparecerá.

Junto com a adição de novos continentes, ingressos de salto de personagem e missões Super Express são fornecidos para novos aventureiros. Com o ticket de salto fornecido de 30 de dezembro a 27 de janeiro de 2021, você pode pular para o Continente Peyton e atingir o nível de item 915. Depois de receber as missões Super Express fornecidas, você será capaz de atingir o nível de entrada do sul de Berna de 1.340. Ele pode ser nutrido.

Enquanto isso, o Calabouço do Caos e os Fragmentos do Abismo são aprimorados. Material de treinamento 3T e recompensas acessórias de grau lendário foram adicionados a partir do Fragmento do Abismo para reduzir o crescimento 3T. Depois de limpar o Calabouço do Caos duas vezes, você pode obter materiais de treinamento 3T e pó de sálvia através do 'Calabouço do Caos Infinito'.

▣ Livro da Aventura, Mococó e Novas Masmorras ... Novo Continente Berna Meridional

Um novo continente ao sul de Berna foi adicionado. Você pode entrar na parte sul de Berna a partir do nível de item 1.340 e pode prosseguir com as missões de mundo da Sociedade Acadêmica de Magia da Terra do Castelo de Berna. Por se encontrar na parte sul de Berna, compartilha o salão quadrado com a parte norte existente de Berna. Você também pode entrar na 'propriedade Kandaria' diretamente do Castelo de Berna.

Na parte sul de Berna, não apenas novas histórias e BGMs atraentes, mas também novos NPCs amigáveis, chefes de campo, sementes de mococó e livros de aventura serão adicionados. Entre eles, o chefe de campo'Thunder Wings ', o favorável NPC'Rahard' e 'Neria' serão lançados mais tarde. Atualmente é difícil atingir o máximo do Livro de Aventuras no Sul de Berna porque os 3 tipos de Incursões do Comandante da Legião (Baltan, Viakis, Abrelsud) necessários para o Livro de Aventuras também estão bloqueados.

Existem 3 tipos de missões Epona no Território Candaria, no sul de Berna, e cada uma recompensa Shilling, Bond Stone e Ability Stone. Vamos prosseguir alocando um caractere apropriado de 1.340 ou mais caracteres.

O sul de Berna é um continente que não tem mudanças de nível de item e aumento no nível de equipamento, ao contrário do continente existente. Como antes, não há emparelhamento de um continente, uma masmorra do caos e uma masmorra do abismo, então não há novas masmorras do caos ou masmorras do abismo. Em vez disso, é um continente ligado ao novo conteúdo `` Legion Commander Raid '' programado para ser lançado em 13 de janeiro, e chefes de campo e alguns NPCs amigáveis também estão selados.

Em vez disso, uma nova masmorra 'Lash of Chaos' é adicionada e você pode obter a Estrela de Orfeu, a Runa de Foco Lendária e materiais de refino. A nova masmorra pode ser acessada após o término do Bern World Quest, e o nível de dificuldade normal é 1.370 e o nível de dificuldade difícil é 1.415.

De 30 de dezembro a 27 de janeiro, 21, você pode definir um bilhete de salto de nível 915 e personagem de missão Super Express na página do evento . O bilhete de salto 915, como antes, é um bilhete de salto que fornece equipamento de nível de item 915 até depois que a área de Peyton é aberta, e você pode obter um após configurar um servidor e uma conta no site oficial.

Para missões Super Express, selecione um personagem com nível de item 915 ou superior na página do evento e defina-o como um personagem de missão Super Express. Como o pagamento é feito apenas uma vez por conta de mesmo nome, você deve escolher um servidor e uma conta com cuidado. Se você escolher um personagem de missão, você pode prosseguir para a Missão Expressa até o nível 1.340.

Como uma recompensa de missão clara, você pode obter ouro, caixa de classe gravada, animais de estimação raros e itens de batalha. As missões de masmorra do caos devem consumir a mesma energia de ressonância de antes para concluir a missão. Em vez disso, você pode receber 1 elixir de recuperação de energia ressonante por meio de missões bônus, para que possa crescer mais rápido do que na última missão expressa.

▣ Calabouços do Caos ilimitados? Calabouço do Caos Infinito!

Conforme anunciado anteriormente em 'LOAON', algumas masmorras do Caos foram alteradas para um número ilimitado. Chaos Dungeons in Papunica Region Do Star Stage 1 ao Sun Stage 3, Chaos Dungeons pode executar um número ilimitado de masmorras, mesmo quando a energia ressonante é 0.

Em vez disso, quando não há energia de ressonância, as recompensas do Calabouço do Caos existente aparecem com uma probabilidade baixa e, em vez disso, você pode obter 'Fragmento de Purificação' e 'Argila do Desejo'. Você também pode obter fragmentos de monstros sortudos e chefes e, se coletar esses fragmentos, poderá trocá-los por materiais de refino 3T e acessórios em NPCs de troca perto do Calabouço do Caos.

Quando jogado uma vez, você pode obter 1 ~ 2 acessórios, equipamentos, experiência com cartas e fragmentos. Você pode trocar até 99 por semana com todas as bugigangas e materiais de refino, e você pode obter 99 'Pó de Magia' semanalmente, o que é difícil de obter entre eles. Se você está trabalhando em um tripé ou um aventureiro procurando aumentar o nível de suas cartas, você pode usar o Calabouço do Caos Infinito.

Por outro lado, algumas das dificuldades do Calabouço do Caos são aliviadas junto com o Calabouço do Caos Infinito. Durante o bônus de pausa, a recompensa clara foi aumentada e o movimento da terceira área de batalha foi melhorado.

▣ Melhorias na interface, redução da recompensa do 2T Abyss Dungeon, mitigação do crescimento 2T, etc.

Vários elementos de conveniência também foram aprimorados com a atualização de Southern Bern. Primeiro, o design de várias interfaces de Lost Arc foi aprimorado. A interface de retreinamento e o design de várias janelas pop-up são luxuosamente alterados e todas as configurações de atalho existentes são inicializadas de acordo. Se você for um usuário que alterou os atalhos de reversão do mouse e invocação de animais de estimação, vamos prosseguir e especificar os atalhos após conectar-se pela primeira vez.

A maior mudança nesta atualização é a flexibilização do período de crescimento 2T. Embora a Compensação de Fragmento do Abismo já tenha sido mitigada, a seção 2T, que ainda exigia uma grande quantidade de ouro, vedação e materiais de refino, foi alterada para pagar 100% de materiais de refino automaticamente como a seção 1T, tornando muito fácil atingir 1.050. .

Da mesma forma que o método de subida de nível 915 em 1T, uma carta chega da Adventurer Guild Annabel a cada seção de determinado nível, e a taxa de sucesso de retreinamento da seção é de 100%, e você pode receber um material de refino especial que pula a etapa de refino. Ele foi alterado para que você possa entrar na 3T com apenas alguns materiais de refino, sem materiais de refino adicionais.

O período de crescimento do 3T também diminuirá. Após a adição massiva de recompensas de material de treinamento 3T para o Calabouço do Caos Infinito, agora você pode obter materiais de treinamento adicionais, pedras de habilidade e acessórios de grau lendários na Troca de Fragmentos do Abismo. Qualquer um pode obter facilmente materiais de refino se apenas os fragmentos abissais forem coletados.

[Informações] Uma história magnífica e ... para uma série de cartas? Por que ir para 'Berna do sul' agora


Hoje (30), surgiu um novo continente 'Berna Meridional'. Esta parte sul de Berna tem um caráter diferente do continente de 1 ~ 3T. Os continentes na seção de nível existente tinham equipamentos de nível superior, bugigangas e masmorras do Abismo que pareciam amarradas, mas não havia elevações de nível de equipamento ou novas masmorras do Abismo no sul de Berna.

Existem apenas duas áreas, 'Belion Ruins' e 'Kandaria Estates', e o volume total também é pequeno em comparação com outras áreas. Ao contrário de outros continentes com histórias independentes, isso porque se trata de um continente com um caráter pré-guerra do novo conteúdo'Legion Leader Raid 'com lançamento previsto para janeiro. O Livro da Aventura também inclui a morte de 3 chefes do Comandante da Legião, e o Chefe de Campo e o NPC Favorável estão programados para serem lançados mais tarde.

No entanto, o sul de Berna ostenta uma gostosura incomparável em termos de história. Os detalhes não podem ser explicados devido aos spoilers, mas já há avaliações entre os aventureiros de que eles "perdem apenas para Lutheran's Glory Wall e Peyton's Black Rain Plains".

▣ É uma história de nível 'parede da glória'? Não se esqueça de falar mais tarde!

A história principal no sul de Berna pode ser contada. Aventureiros, Esther de cada continente e líderes que viajaram pelo continente Accracia por dois anos para reunir a fonte da vida, 'Arca', reúnem suas forças no sul de Berna e competem com os legionários. Se apenas a história principal continuar rapidamente, levará cerca de 2 horas, e se todas as sub-missões forem progredidas, leva de 2 horas e 30 minutos a 3 horas e 30 minutos.

Uma vez que há muitos pontos que se conectam com o ataque do Comandante da Legião que aparecerão no futuro, é recomendado executar a história sem pular, se possível. Mesmo os aventureiros que estão começando um novo jogo com Super Express, etc., podem desfrutar da história de forma mais interessante, passando por grandes histórias continentais, como Berna e Luterana, e olhando para a parte sul de Berna.

Além disso, na parte sul de Berna, um evento importante se desdobra em algumas missões de aventura que seguem a história principal. Se você quiser apreciar a história adequadamente, prossiga para a missão de aventura após a missão principal.


▣ É um ponto estratégico para ir e vir entre os dois mares ... percurso obrigatório para a abertura da masmorra

● Arranjo das primeiras tarefas na parte sul de Berna


-Progresso da missão principal (Dungeon Chaos Line, Porto Bellion, etc. aberto)
-Progresso da missão 'Eadalin's Call' (5º, necessário para abrir Epona) -Rania
Village Hidden Quest ( Zilrok favorabilidade aberta)
-Zilrok, Rudebag, Cindy favorabilidade ação progresso
-3 tipos de solicitação de epona todos os dias (pacote de cartas, recompensa de reputação de arte, 1 tipo aberto após 1 dia)

Mesmo para aventureiros que não estão interessados na história principal, é essencial seguir para a parte sul de Berna. Isso ocorre porque 25 sementes de Mococo, novo livro de aventura, pedido de Epona, favorabilidade, recompensa de marca de Ignea e estrela de Orpheus adicionadas e novas masmorras aguardam. Na parte sul de Berna, o mar de Procyon e o mar de Giena são conectados por um salão quadrado, portanto, abrir o porto com uma progressão de história é útil para ir e vir entre os dois mares.

As recompensas para a missão principal, que requer 2-3 horas, incluem vários pacotes de cartas, materiais de refino (cerca de 1.000 cristais de pedra de destruição de ligação, 3.800 cristais de pedra de guardião de ligação) e pedras de descoberta para cada grau. Você também pode obter uma variedade de cartas por meio de conquistas, incluindo pacotes de cartas lendárias. A recompensa por experiência é de cerca de 34 milhões, a experiência de expedição é de cerca de 210.000 e o shilling é de cerca de 310.000. Existe um tipo de missão inesperada que foi confirmada até agora e dá cerca de 450.000 experiência.

Depois de completar todas as missões principais em Berna, você pode abrir a masmorra'Chaos Diagonal 'e, como recompensa pela masmorra, você pode obter a Estrela de Orfeu e a runa intensiva de nível Lendário. Há também uma runa guardiã lendária na recompensa estelar de Orpheus, então se você trabalhou na estrela de Orpheus, você pode tentar cultivar duas runas lendárias.

Há um total de 3 tipos de missões epona e 2 tipos serão desbloqueados após completar todas as sub-missões. Um tipo pode ser aberto abrindo a missão de aventura 'Eadalin's Call' até o segundo dia. Obras de arte e pacotes de cartas são dados como recompensas de reputação, portanto, quanto mais cedo você prosseguir, melhor. Se você completou a missão principal, certifique-se de dar uma olhada na Hidden Quest em Rania Village. 'Zilnok' também abre o NPC e obtém materiais de reforço e pacotes de cartas.

▣ Recompensas obrigatórias que os sub-personagens também podem receber ... e inúmeras cartas!

Finalmente, se você é um aventureiro que deseja colecionar cartas, verifique as várias recompensas no sul de Berna. Um grande número de pacotes de cartas é dado apenas ao prosseguir com a missão principal, e você pode receber cerca de 10 pacotes de cartas lendárias raras, 8 pacotes de cartas lendárias normais e 2 pacotes de cartas lendárias raras como recompensa por conquistas. ter.

Recompensas gerais de missões, excluindo recompensas de conquistas, também podem ser recebidas por sub-personagens, portanto, se você tiver um personagem com mais de 1.340 anos, poderá entrar na parte sul de Berna para receber recompensas em cartas adicionais.

Na parte sul de Berna, um novo conjunto de cartas 'The Sun Rising in the South' também foi adicionado. Com o efeito das 2ª e 4ª séries, você pode reduzir o dano recebido em 8% quando você tem menos de 50% da saúde e aumentar sua velocidade de movimento em 2/3% no total de 12 ângulos / 20 despertar. Viva com Amantes, Espero Te Ver Novamente Tem o efeito de combinar conjuntos e é menos versátil, mas é um conjunto que pode ser facilmente concluído devido ao baixo grau das cartas.

Dois tipos de efeitos de enciclopédia também foram adicionados e um novo conjunto de cartas para Southern Bern pode ser obtido no pacote de cartas existente. Entre eles, não há nenhum efeito definido como 'Escaluda', mas também são adicionados cartões de grau de herói.

[Informações] Livro de Aventura, Mococó 'Berna Sul' - Livro de aventuras concluído por Legion General Raid


Southern Bern, adicionado ao Lost Arc, é um continente que pode ser acessado a partir do nível 1.340. A barreira de entrada é bastante baixa, pois pode ser facilmente alcançada se você usar o Super Express adicionado com Southern Bern.

O sul de Berna consiste em apenas duas regiões e não há livros de aventura ou masmorras contendo sementes de mococó. Portanto, o número de sementes de mococó é bastante pequeno, com um total de 25, e há muitos locais onde é fácil coletar. No entanto, a história oculta tem um limite de tempo curto, portanto, se você não se mover rapidamente, poderá ter que recomeçar do início e algumas dificuldades para cozinhar são bastante altas.

No entanto, neste momento, você não pode atingir 100% do Livro de Aventura. Isso ocorre porque dois NPCs favoráveis e um prato correspondente, três masmorras e um chefe de campo ainda não foram atualizados. Exceto por outra história que deve levar algum tempo para ser alcançada, o cancelamento da carta, a taxa máxima de acerto neste momento é de 66,7%.

Como em outros continentes, para obter algumas sementes de mococó é preciso tocar um instrumento e dois tipos de álcool. O desempenho do instrumento musical é acessível durante a história, não o livro de aventura, por isso é fácil de acessar, mas um pouco de esforço é necessário para obter a cerveja gelada Kandarian para polir. Em particular, outro buff, Bernil Brandy Magica, só pode ser obtido adicionando a favorabilidade de Rahard, portanto, no momento, você só pode obter até 23 sementes de Mococo.
 
Smilegate - desenvolvedor coreano recompensa todos os funcionários por alcançar 1 trilhão de won coreanos em vendas


De acordo com relatórios estrangeiros, a Smilegate registrou 1 trilhão de won coreanos (cerca de 920 milhões de dólares americanos) em vendas no ano de 2020, auxiliada pela expansão do mercado mundial de jogos para PC e celulares. Os 3 jogos principais são CrossFire, Lost Ark e Epic Seven. Esta também é a primeira vez na história da empresa, desde sua fundação em 2002, que atinge esse marco.

Como tal, a Smilegate está dando a cada funcionário um bônus especial de 1,5 milhão de won coreanos (cerca de 1.400 dólares americanos) por seus esforços. Isso inclui todos os funcionários em tempo integral, meio período e contratados pela Smilegate. Lost Ark agora está sendo preparado para seu lançamento em inglês , enquanto um novo jogo global para celular também foi assinado recentemente.

Lost Ark, novos jogadores 355% ↑ Retorno de jogadores 318% ↑ com atualização de Southern Bern


i8278814619.jpg


O Lost Arc do Smilegate RPG anunciou no dia 5 que depois de atualizar o novo continente 'Berna do Sul', o número de usuários novos e antigos e usuários simultâneos aumentou significativamente.

Desde o primeiro conteúdo do roteiro de atualização de 2021 anunciado pela LOA ON, os usuários estão recebendo grande atenção e as expectativas de vários conteúdos a serem lançados no futuro também estão crescendo.

A partir de 4 de janeiro, o número de novos usuários aumentou 355% e os usuários de retorno 318% em comparação com o mês anterior, registrando o maior aumento desde a atualização da 2ª temporada em agosto
. Em particular, o número de usuários simultâneos, que indica quantos usuários jogaram ao mesmo tempo durante o mesmo período, aumentou drasticamente, indicando que a atividade do usuário do servidor como um todo aumentou significativamente. Em particular, alguns servidores podem experimentar um aumento significativo no status de acesso do usuário, como filas. Mesmo antes da atualização 'Southern Bern', todos os servidores registravam 'congestionamento' durante o horário nobre, como fins de semana e noites de segunda a sexta-feira, e estavam em serviço com sucesso.

Esta reação explosiva é uma grande narrativa e um grande elogio de todos os tempos para a atualização do novo continente 'Berna Meridional', que apresentou a maior escala de todos os tempos, e o evento 'Super Express' que ajuda os usuários novos e antigos a crescerem rapidamente, então novos usuários Isso é interpretado porque o influxo de campos aumentou significativamente. Além disso, também é digno de nota que o último festival'LOA ON 'apresentou medidas suplementares específicas para os problemas atuais e anunciou o roteiro de atualização para 2021, onde Lost Ark pode evoluir um passo adiante, levando a um forte consenso entre os usuários.


A Arca Perdida começa com a atualização de Berna do Sul ▲ O primeiro Ataque Geral da Legião, o Comandante da Legião Maligna'Bullet '▲ A primeira classe feminina no grupo de ocupação Caçadora' Pistoleiro '▲ Novo Raid'Descaluda' ▲ Comandante da Legião Desejo'Biakiss '▲ Perdido Está planejado para continuar a ascensão atual com a introdução sequencial do 'Livro da Memória' de janeiro, onde você poderá apreciar a história de Ark novamente.

O CEO Jiwon Ji-gil da Smilegate RPG disse: "Em nome dos funcionários da Smilegate RPG, agradecemos sinceramente pelo apoio transbordante dos aventureiros. Este tipo de apoio nos lembra de não esquecer a promessa neste festival de que continuaremos fazendo jogos." Farei o meu melhor para não desistir das expectativas e me lembrar de seu pedido. ”
 
De acordo com relatórios estrangeiros, a Smilegate registrou 1 trilhão de won coreanos (cerca de 920 milhões de dólares americanos) em vendas no ano de 2020, auxiliada pela expansão do mercado mundial de jogos para PC e celulares.

Expansão no mercado de PC...
E nós aqui esperando. :haha:

Pelo tanto que estão lucrando, não parecem preocupados.
 
[Entrevista] "Boa combinação. Siga o ritmo." Entrevista com Kang-seon Geum, Diretor Geral do Lost Arc


Diretor da Smilegate Geum Kang-seon. Ao mesmo tempo que o desenvolvedor responsável por Lost Arc, é um objeto de amor e ódio dos usuários. Se você olhar para o seu progresso em Loaon ou a direção na parte sul de Berna, mesmo se você gritar o Light Gangseon, no momento em que entrevistar Ki Ki-baek naquela noite, você se tornará um Dark Gangseon.

Um dia, quando gritamos na escuridão, uma entrevista com o diretor Geum Kang-seon foi preparada. Foi uma boa oportunidade para um carro sobre o qual tínhamos muitas dúvidas. Claro, claro, mas essas entrevistas se reúnem como repórteres e desenvolvedores. Porém, depois de dizer olá e conversar um pouco, conseguimos encontrar algo em comum. É que ele é um verdadeiro usuário que gosta de Lost Arc.

Por fim, a conversa de usuário para usuário continuou, onde perguntas foram feitas e expressaram insatisfação pessoal, em vez do formato geral da entrevista. Havia tantas coisas que eu queria dizer, mas eu só estava lamentando a falta de tempo. Essa entrevista, que foi curta, mas muito trabalhosa, começou com a frase que o diretor Geum Kang-sun mais gostou.

"Combinação é boa. Entrevista com Pak. Siga o ritmo."

※ Esta entrevista foi realizada em conformidade com os regulamentos de prevenção COVID-19.

Repórter Choi Min-ho- Parece que já faz muito tempo na entrevista. Ele já é tão famoso entre os usuários que ninguém conhece. Por favor, apresente-se brevemente.

Diretor Geum Kang - seon - Prazer em conhecê-lo. Este é o diretor de Lost Arc. A única coisa que sempre me surpreende quando falo sobre minha carreira é que sou repórter. Na verdade, só trabalho como repórter há cerca de um ano. Em vez de ser um ex-diretor jornalista, gostaria de vê-lo como um desenvolvedor de Lost Arc, que está ativo há mais de 20 anos, como um jogador único.

Por outro lado, quero fazer uma pergunta. Por favor, apresente-se a partir dos repórteres da Inven que apareceram na entrevista. Estas são as pessoas que eu queria ver pessoalmente.

Repórter Choi Min-ho -Esta é a primeira vez que tenho isso, então estou um pouco envergonhado. Meu nome é Min-ho Choi, um repórter do Lost Arc Inven.

Repórter Junsu Yoo - Não sabia que nossa apresentação seria incluída. Da mesma forma, este é Yoo Junsu, que é ativo em Lost Arc Inven. Também queríamos ver você de várias maneiras. Posso ir direto ao ponto principal? No início, acho que devemos começar com o marcador atualizado recentemente.

Repórter Choi Min-ho - Certo. Um dos truques do bombardeio é o narcisismo. Graças a esse truque, parece que o tiro foi bem feito em uma dificuldade tensa. Parece ser uma ideia nova que é difícil de pensar no Arco Perdido existente. O que o motivou a fazer isso?

Diretor Geum Kang-seon-Primeiro, acho que devemos falar sobre todo o comandante do corpo. São seis soldados no total, certo? Estou realmente colocando meu coração em cada um. A primeira coisa que consideramos ao criar um ataque do Comandante da Legião foi implementar os mesmos atributos ou temas que o Legionário tinha. No caso de bombardeio, o tema é destruição. Então pensei: 'Vamos destruir o terreno.'

No início do desenvolvimento, tínhamos balas direcionadas para o terreno. Eu testei expandindo o espaço de combate. No entanto, à medida que progredi dessa forma, o espaço só se tornou mais amplo e a tensão diminuiu com o passar do tempo. Então pensamos: 'Que tal tentar restringi-lo?' Na primeira fase, à medida que os arredores são destruídos, você poderá jogar cada vez mais amplamente, mas depois ficará mais estreito. Eu queria fazer com que o tiro agressivo parecesse oprimido. Como o espaço foi ficando menor, pensei em fazer um ringout como um jogo de luta. Foi assim que foi feito.

Quando fiz Naksa, pensei na ressurreição. A ressurreição será possível após a queda? Ou não devo permitir? Eu estava pensando muito No final, como você sabe, isso impediu a ressurreição. Há também a naturalidade do truque em si, mas era para reduzir o problema ao máximo. Oh, o Naksa encarnado em Baltan será visto em outros Comandantes da Legião mais tarde.

Repórter Choi Min-ho -Eu pensei sobre isso, mas estava tentando forçar a passagem para Cillian antes da última fase fantasma durante a última tentativa de tiro. Mas não morreu. Isso também visa evitar quedas?

Diretor Geum Kang - seon -Sim. Evitamos que a HP diminua abaixo de uma certa porcentagem para que você não possa limpar e ignorar a Fase Wraith. Claro, nem tudo é planejado e feito durante o projeto. Existem algumas coisas que podem ser tomadas. Não foi como pretendido, mas me parece que está tudo bem e às vezes deixo de propósito. Pelo contrário, claro, eu pretendia no início, mas se não for divertido, eu me livro dele.

É um pouco diferente do que eu disse agora, mas era um bug em nossos padrões, mas alguns usuários não consideram isso um bug. Um exemplo típico é o sinal de perigo tardio para o ataque de captura da bomba.

Repórter Yoo Jun-soo -Eu também me diverti. Mas isso se tornou um nerf desta vez. A dificuldade normal é um pouco compreendida, mas a dificuldade difícil tornou-se um nerf. Embora seja uma correção de bug, sentimos que o sinal de perigo de captura de ataque surge cedo, e a adição de jogadas de ataque pelas costas e cabeça também é um nerf.

Diretor Geum Kang - seon - Em primeiro lugar, acho que devo dizer que sinto muito. Saiu depois de um tempo, mas recebi muitas opiniões de que era muito fútil com esse nerf. No entanto, também precisávamos desse nerf. No último aviso, você escreveu que o indicador claro do nível de dificuldade difícil saiu semelhante ao valor esperado. Outra coisa a se observar era o tri indicador.

No nível 1.415, havia alguns usuários que nem tentaram mesmo quando alcançaram o nível 1.445. Não só havia rumores de que era muito difícil, mas também rumores de que levava pelo menos algumas horas por tentativa, então não havia desejo de se desafiar. Rumores dizem que a dificuldade é difícil, por isso foi difícil até mesmo para usuários de um nível adequado entrar na festa. Queríamos experimentar um pouco mais leve. Os indicadores após o nerf aparecerão depois de um pouco mais de tempo, mas espero melhorar do que antes.

Repórter Yoo Junsu - Mesmo assim, não estaria certo nerf apenas a dificuldade normal? Existem também muitos usuários que desejam aproveitar as dificuldades únicas da dificuldade pré-nerf.

Diretor Geum Kang - seon -Sim, esta é a parte com a qual concordo plenamente. No entanto, vamos explicar o motivo do nerf difícil do nosso ponto de vista. Por design, Baltan e Viakiss são agradáveis. Ouro e materiais podem ser obtidos separadamente.

Se a dificuldade de Biakiss for alta e os usuários se esforçarem, você pode definir um plano que permita construir por meio de explosivos, supondo que os explosivos possam ser eliminados sem dificuldade. Portanto, nesta situação, Viakiss acha que está tudo bem ser difícil.

Porém, eu não queria criar uma situação em que tivesse que desistir do planejamento de novos equipamentos com dificuldade muito alta em uma situação onde havia apenas um tiro. Além disso, se você olhar para os indicadores após o patch atual, isso mostra que os usuários experientes estão limpando rapidamente, mas ainda assim, os usuários com níveis apropriados e muitas partes estão tendo dificuldade em limpá-los.

Quanto a saber se está muito baixo ou não, com certeza iremos verificar enquanto olhamos para o fluxo posterior. No entanto, achei que era definitivamente uma situação necessária e, se você expandi-la para um dos fluxos gerais do Comandante da Legião, acho que será capaz de olhar com mais generosidade. Provavelmente, se o próximo ataque fosse agendado para alguns meses após o lançamento, ele nunca teria sido tão nerfado.

Repórter Junsu Yoo- Quer dizer que você queria dar aos usuários uma linha inicial de conteúdo que aparecerá no futuro?

Diretor Geum Kang - seon -Sim, é. Também há áreas em que eu queria experimentar uma nova maneira, a invasão do legionário. Por exemplo, a habilidade de Esther foi introduzida pela primeira vez desta vez, mas é difícil saber o que é sem realmente usá-la. É uma função que continuará a ser usada no futuro, então eu queria que todos a abordassem através da bomba.

Repórter Choi Min-ho -Por esse motivo, se a dificuldade difícil foi nerfada, teria sido melhor se o nível de dificuldade Inferno saísse junto.

Diretor Geum Kang - seon -Sim, é verdade que o Inferno teve que sair com ele. Isso mesmo, aliás, nossa agenda é meio ...

Repórter Junsu Yoo -Talvez o roadmap estivesse lotado. Na verdade, não esperávamos que o ataque do Legion General fosse sair tão rapidamente.

Diretor Geum Kang - seon - Como anunciado por Loaon, decidimos amarrar o nível de item atual. Mas se você amarrar, não há nada a fazer. Tínhamos que fornecer algo novo e agradável. Como resultado, tentei desenvolver o raid do Comandante da Legião o mais rápido possível, e parece ter sido organizado com essa programação.

De qualquer forma, a dificuldade Inferno é um pouco mais lenta, mas quando sair, será corrigida como um equilíbrio de harmonia. E você não verá sua resistência. Além disso, o padrão de dificuldade do Inferno é adicionado ou o padrão existente é alterado. Vai ser muito difícil.

Repórter Choi Min-ho -Seria um pouco parecido com a dificuldade de derrotar o Guardian. Acho que a recompensa é tão importante quanto difícil.

Diretor Geum Kang - seon - A compensação é importante. A dificuldade difícil não era apenas boa porque era difícil, mas porque a recompensa era boa, achei que poderia ficar mais animado ao limpar. Se a recompensa do Modo Inferno for ruim, ela não estimulará o desafio em si. Portanto, as recompensas serão oferecidas em um nível que vale a pena compensar.

Para falar um pouco, pode haver animais de estimação, veículos e auras relacionadas ao Legionário. No entanto, não é possível obter apenas eliminando uma bala, mas faremos com que seja possível obtê-la somente após limpar um certo número de níveis de dificuldade do Inferno.

Repórter Junsu Yoo- É um tipo de conceito colecionável?

Diretor Geum Kang - seon -Pode ser visto como um pouco semelhante. É claro que haverá uma única recompensa também. Estou pensando em algo como uma instalação senhorial e um cartão de legenda explosivo.

Repórter Yoo Junsu -Se você ouvir isso, ao contrário dos antigos portões do paraíso, você não precisa escolher entre a dificuldade difícil e a dificuldade do inferno. A dificuldade do Inferno parece que só precisa ser limpa uma vez?

Diretor Geum Kang - seon -Isso mesmo. Oh, ao contrário do Trial Guardian Subjugation, não haverá a primeira classificação clara. Se você desmarcar, quero dar a todos a mesma recompensa. Além disso, pode haver problemas como bugs indesejados. Se isso acontecer, você terá que reverter, mas não é um problema que os usuários limpos tenham feito algo errado, certo? Eu gostaria de pedir desculpas aos usuários que perderam sua primeira limpeza por reversão.



Repórter Choi Min-ho - Na verdade, tive a forte impressão de que Baltan foi o mais fraco derrotado por Sillian e Aman na história. Acho que desta vez mostrou um lado muito forte. Foram muitas as reações que não só o tiro, mas também senti a força de Sillian ao repetir a tentativa.

Repórter Yoo Junsu -A ajuda de Sillian foi grande quando ele quebrou a bala. Esta é Esther, e esta é a espada do perdedor! Seria a sensação de reclamar?

Diretor Geum Kang-seon-No enredo, Baltan se arrependeu de ter ido embora. No entanto, colocamos muito esforço para mostrar que Balmun é o chefe digno do Comandante do Esquadrão Demônio. Mesmo que pareça assim, ele é um amigo que fez seu nome em Petrânia. Quero que saiba que Sillian, que despertou a espada do perdedor, era forte e que o tiro não era fraco.

No caso de Esther Skills, tentei fazer com que as Esthers que conheci durante a história parecessem realmente úteis. Como você disse, estou satisfeito com as muitas reações que vi Sillian novamente. Habilidades de Esther como essa continuarão a ser implementadas na próxima invasão do Legion General.

Repórter Yoo Junsu -O próximo comandante do corpo após o bombardeio é Viakiss. Você pode revelar o nível recomendado e o número de alvos? Além disso, gostaria que você nos contasse um pouco mais sobre as características da Batalha de Viakiss.

Diretor Geum Kang - seon -Sim. Eu vou revelar isso. O nível recomendado para dificuldade normal será 1.430, e o nível recomendado para dificuldade difícil será 1.460. O pessoal de ataque consistia em 8 pessoas como Baltan.

No entanto, gostaria que você jogasse as características da batalha sozinho. Para falar um pouco sobre a canção da coragem, você anda cantando a canção da coragem do luterano, certo? Continuei me preparando por dois anos para explodir isso no sul de Berna. Eu estava fingindo ser capaz de ver a situação do país. O Viakiss também. Pode parecer o menos atraente dos seis legionários, mas desta vez você verá o charme de Viakiss.

Repórter Choi Min-ho- Acho que o caminho vai sair quando você fizer um via kiss. Na verdade, Wei não foi muito ativo na cena, mas será que ele será capaz de desempenhar um papel ativo em Viakiss, uma composição rival?

Diretor Geum Kang-seon-Isso ... É um pouco falar, mas é uma neutralização com uma característica alta de Wei, certo? Fique de olho no que você fará.

Repórter Choi Min-ho -Ah, a habilidade de Esther é a mesma, certo? Então, quem são as outras Esthers jogando além de Wei?

O diretor Geum Kang - seon - Ninab e Inanna, junto com Wei, participarão. Não é Azena, é Inanna. A habilidade de Esther será implementada separadamente.

Repórter Yoo Junsu-Se você olhar a ordem do Comandante da Legião no roteiro, não é como Abrelsud seguido por Ilyakan e Kamen, certo? Na verdade, ao contrário de Carmen e Abrelsud, que mostravam fortes aparências ao olhar para a história ou direção, Ilyakhan nunca demonstrou tal aparência. É realmente o cenário em que o Ilyakhan estava escondendo o poder?

Diretor Geum Kang - seon - Devido ao equilíbrio de poder entre os Comandantes da Legião , Iliakan foi colocado entre Abrelsud e Kamen devido a um problema de ritmo e não dessa forma. A batalha de Abrelsud é muito pesada. No entanto, se Carmen sair imediatamente após Abrelsud, o senso de ritmo será muito quebrado.

Iliakhan também é forte, mas não tão forte quanto Abrelsud. Além disso, mesmo que apareça depois de Abrelshud, não há garantia de que a colocação de nível será mais alta do que Abrelshud.

Repórter Choi Min-ho -Bem, você disse que o tiro foi 1.445 e Viakiss foi 1.460. Então, parece que o Kuksaton ou Abrelsud estará em um nível mais alto, mas o fardo do retreinamento será muito grande? Até então, todo o conteúdo era possível com 15 níveis de refinamento, mas agora, para desfrutar do conteúdo final, é necessário fazer o refinamento até o nível 19.

Diretor Geum Kang -seon-Se você está treinando no 19º nível, você quer dizer o nível 1.475, certo? Claro, no nível 1.475, você pode entrar na última masmorra do Caos na parte sul de Berna, e você pode obter acessórios de artefato definitivamente em lugares como chefes de campo. No entanto, isso pode ser visto como um grau de pagar um pouco mais pela mesma coisa que o nível 1.445 recebe. Você não precisa estar no nível 1.475 para ter itens comestíveis exclusivos. E acho que os usuários que elevaram o nível do item a esse nível merecem esse nível de recompensa.

Claro, mesmo que não fosse, os obstáculos para treinar um pouco mais altos desta vez. Acho que você pode encarar isso como parte do empate no nível do item. No entanto, após o passo 15 do nível de dificuldade do treinamento, a probabilidade de sucesso diminui muito e o nível do item não aumenta mesmo se você consumir materiais, por isso é fácil sentir uma sensação de colapso. Para compensar isso, há também um conceito de refinamento de bônus, Fusion Breakthrough. Primeiro, estou observando a tendência.



Repórter Choi Min-ho - No último Loaon, você expressou que amarrou o nível do item, mas há muitos usuários que se perguntam o que exatamente isso significa.

Diretor Geum Kang-seon-Significa literalmente. Houve muitos efeitos colaterais porque o nível do item foi operado muito alto em comparação com o conteúdo até agora. No momento, o objetivo é manter o nível do item e, ao mesmo tempo, jogar constantemente durante o Legion General Raid.

Na verdade, é fácil dizer, mas é um julgamento muito perigoso para nós amarrar o nível do item. Como os usuários param de treinar, a empresa também sofre prejuízos. Mas mesmo considerando isso, achei que era um processo necessário.

Legionnaire Raid é um conteúdo valioso para nossos padrões. Ele poderia ter sido lançado com um prazo mais amplo do que agora. No entanto, seria bom supor que você consumiu movimentos especiais para amarrar o nível do item.

Repórter Junsu Yoo - Isso é realmente o que eu queria perguntar a você desde o início, mas desta vez, uma função de atualização de qualidade foi adicionada ao equipamento do artefato. No entanto, parece que a eficiência é muito ruim quando olhamos para as mercadorias e a probabilidade de entrada.

Diretor Geum Kang - seon -Esta função de atualização de qualidade foi introduzida devido à necessidade de induzir algum consumo de ouro e criar distância de crescimento adicional após completar o conjunto. Na verdade, a maneira mais conveniente de proteger a economia é livrar-se do saco de longo prazo e quebrar as armas. Não é apenas porque ganhamos um bom dinheiro, mas porque a operação em si é mais fácil. Claro, não é como adicionar algo assim. Eu nunca quero que minha arma se quebre. É por isso que eu costumava usar o método de aumentar o nível do item usando Accra Cium. Porém, como estava correndo, tive que adicionar treinamento.

Voltando à qualidade, entendemos a parte estressante de melhorar a qualidade. No entanto, é muito difícil manter o valor ouro porque o nível do item está amarrado. Portanto, eu precisava de uma quantidade mínima de consumo de ouro. O que escolhi enquanto pensava é na atualização de qualidade.

Além disso, as atualizações de qualidade não são necessárias. Por exemplo, o equipamento de artefato recém-adicionado levará um pouco de tempo, mas depois de acertá-lo, você pode obter um efeito definido. O mérito do efeito definido é muito maior do que o da alta qualidade. Cada peça do equipamento é projetada para proporcionar uma sensação de crescimento. No entanto, pode haver usuários que desejam a próxima etapa, e se você pensar sobre o efeito da qualidade, pode pensar nisso como um nível para refinar o equipamento um pouco mais.

Repórter Junsu Yoo -Como você disse, o efeito conjunto desse equipamento artefato parece ser bom. No entanto, é difícil saber o efeito ou eficiência apenas olhando para a explicação, por isso é difícil decidir rapidamente qual escolher.

Diretor Geum Kang - seon -Ao contrário, seria divertido se consistisse apenas em um conjunto que conhecesse todos os efeitos? Por exemplo, alguns são probabilidade de ataque crítico, alguns são poder de ataque e, se for assim, você pode calcular um pouco e comparar isso.

Por outro lado, no caso do equipamento de relíquia agora, sei que muitos usuários têm muitas preocupações sobre qual equipamento combinar. Parece que esse aqui é mais forte, mas se você olhar de outra forma, parece que o outro é mais forte, e eu queria isso. Claro, neste caso, se você escolher um e o outro ficar melhor, seria um absurdo recriá-lo do zero. Portanto, ao herdar a mesma classificação, planejamos passar todos os números, como qualidade e Janggi Baek. Então, eu recomendo fazer isso primeiro. Eu acho que isso é divertido.




Repórter Choi Min-ho -Alguns colocam selos do despertar forçado ou fazem você pensar em distribuir estatísticas dependendo da classe.

Diretor Geum Kang - seon -Foi algo que me levou a me preocupar com essas coisas. Continuaremos a fornecer efeitos de conjunto mais agradáveis, mas queremos uma imagem que se comunique enquanto pensamos em qual é a melhor. Claro, dependendo da classe, pode haver um problema. Quando essas partes ocorrem, planejamos fazer A / S enquanto observamos os efeitos do conjunto.

Repórter Choi Min-ho -Em 27 de janeiro, a primeira aula de Gender Rock, Gunslinger, será lançada. Qual é a diferença do Devil Hunter?

Diretor Geum Kang - seon - Como você viu no vídeo, existem basicamente muitas habilidades compartilhadas pelas duas classes. Existem muitas partes semelhantes também. No entanto, a maior diferença pode ser vista na proporção das habilidades de acordo com a postura. No caso do Devil Hunter, se você usar a habilidade centrada na espingarda, o pistoleiro precisará de um método ligeiramente diferente de operação.

Repórter Junsu Yoo- Os equipamentos ou carimbos de empregos serão compartilhados com o Devil Hunter?

Diretor Geum Kang - seon -O equipamento é operado separadamente, e o tripé também é um pouco diferente. O carimbo do trabalho também será gravado separadamente.

Repórter Choi Min-ho- No momento da atualização de Southern Bern, havia uma frase dizendo 'Por favor, ligue o BGM'. Parece que você colocou muito esforço nisso.

Diretor Geum Kang - seon - Preparamos uma orquestra completa para esta época. Como eu disse antes, você também planejou uma música de coragem há dois anos, certo? Eu agradeceria se você pudesse ver isso como o resultado de uma preparação de 2 anos. Brian Tyler, que era o responsável pela BGM, tinha um histórico de participação em filmes da Marvel, então o roteiro fazia um bom sentido. Claro, a canção da coragem é obra de um compositor interno.



O repórter Choi Min-ho -Cillian, famoso por roubar o último golpe, também teve um papel ativo.

O diretor Geum Kang - seon -Esther também está ativo, mas o maior objetivo de Berna do Sul era mostrar o crescimento dos aventureiros. Na história anterior, a ajuda de ajudantes como Cillian e Aman era necessária, mas o aventureiro que se tornou o herói em Accra, que viajou para Accra por dois anos, se tornou a primeira espada ou cavaleiro do rei. Eu queria mostrar a vocês .

Repórter Junsu Yoo -Mas não é que você não pode mostrar as partes que queria mostrar ao usar o salto ou o expresso?

Diretor Geum Kang-seon-Pessoalmente, não gosto de pular. No entanto, se você não pular, há uma grande diferença na taxa de retenção de usuários. Para complementar isso, estamos preparando várias coisas no caminho do aventureiro. Além disso, continuaremos a fornecer informações no site oficial da mesma forma que a carta de Rahard.

Repórter Yoo Junsu - Pensando bem, a história de Luna mudou desde a 2ª temporada.

Diretor Geum Kang - seon - Foi uma escolha inevitável, pois os Guardiões estavam se mudando. O relacionamento com Luna também foi importante, mas não consegui me livrar do papel de Investigator Quest, que fornece um tutorial sobre como derrotar o Guardian. A história anterior parece ter sido reiniciada na 2ª temporada. Claro, pode estar faltando novamente.

A carta em mãos do repórter Choi Min-ho-A enviada a Darum, que prometeu enviar um OST de LoAon, tornou-se um assunto quente.

Diretor Geum Kang -sun-Oh, estou tão envergonhado. Por favor, não me fale sobre isso. Este é um guia de chá e é bom ficar em segredo, é muito constrangedor. 'Kum Kang-seon escreveu uma carta!' É constrangedor anunciar isso e fazer.

Em vez disso, fui eu quem ficou impressionado. Como era muito grato do ponto de vista do diretor, apenas expressei minha gratidão. Se eu soubesse que seria conhecido assim, teria escrito bem, mas a caligrafia é um pouco embaraçosa. Anteriormente, Lisha também parava de tirar fotos porque não tinha um gosto bom porque era feito em texto.

Repórter Yoo Junsu -Ah, isso foi realmente forçado?

Diretor Geum Kang - seon -Então é real. Ele me disse para escrever em texto dizendo que não deveria ser público, mas Lisha disse que não tinha bom gosto em texto, então ele pediu algumas conquistas e pegou.

Repórter Choi Min-ho -Depois disso, também recebemos uma carta. Carta de Loaon. Ele me disse para não ir para isso, então eu não posso ir.

Diretor Geum Kang - seon -Ah, eu não sei o que dizer sobre isso. Eu tenho que responder perguntas e respostas certas. Se você deseja valorizar minha carta, pode ficar com ela. Mas se precisar de uma recompensa, leve-a rapidamente ao Mococo. Então, vocês dois desmontaram? Eu disse isso, você vai desmontar?

Repórter Choi Min-ho - Não, eu mantenho bem.

Repórter Junsu Yoo -Eu continuo segurando também. Eu não irei em frente.

Diretor Geum Kang -seon-Oh, obrigado. Ambos são os melhores!

O repórter Choi Min-ho-It foi fascinante porque eu conhecia bem os memes da comunidade, como "Estou tão zangado quanto Mokoko". Você costuma ver a comunidade com frequência?

Diretor Geum Kang - seon -Claro que entendo. Acho que é natural que os desenvolvedores vejam a comunidade. As várias opiniões dos usuários são avaliadas uma a uma. Claro, temos que trabalhar, então não podemos continuar vendo isso, mas temos que saber o que estamos criticando.

Oh, vejo que vocês foram repreendidos por vocês dois. Claro que não gosto e quero expressar minha gratidão também do nosso ponto de vista. Foi útil para os usuários que gostam de Lost Arc, mas também foi útil para nós. Espero que possamos fazer bons jogos juntos no futuro.

Pensando bem, há algo que quero dizer aos usuários. Há algum tempo, fiquei chateado quando vi, porque você substituiu o comentário postado sobre o motivo do nerf da bala. Se você olhar lá, está escrito como se estivéssemos derrubando o usuário, mas espero que não. Nós não pensamos assim.



Repórter Choi Min-ho- Acho que devo fazer a última pergunta. Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. Até agora, a opinião de que 'RPG é um jogo concluído pelos usuários' tem sido constantemente revelada. Como o slogan de Lost Ark.

Diretor Geum Kang - seon - Mesmo agora, esse pensamento continua o mesmo. Acho que o usuário nos mudou. Portanto, tento refletir sobre o que você está falando o máximo possível. Também acho que os RPGs são feitos juntos. Também houve muito apoio do presidente da Smilegate, Hyukbin Kwon, e do CEO Jiwon Ji-gil. Ele me disse que sempre prioriza o valor do desenvolvimento em relação ao dinheiro. Além disso, a equipe de desenvolvimento que trabalhou duro comigo está trabalhando duro dia e noite, então acho que existe um Arco Perdido atual.

Claro, não é que Lost Ark seja um grande jogo. É o suficiente se se tornar um jogo onde os usuários que acabaram de curtir o jogo possam rir por um tempo com boas lembranças ao relembrar Lost Ark após 20 anos. Qualquer coisa como música de fundo que você ouviu com atenção, memórias de que gostou ou a sensação de realização de um ataque é bom.

Do ponto de vista do desenvolvedor, gostaria de criar um jogo que me permitisse ter ideias e ficar satisfeito, ao invés de apenas seguir um determinado cronograma sem pensar. Estou sempre dizendo à equipe que gostaria de poder sentir 'Estou fazendo um jogo porque gosto'. Mesmo que ainda não seja suficiente, acho que podemos fazer um jogo que possa ser mostrado ao mundo se essas coisas forem acumuladas.

Novamente, o pensamento de que 'RPG é um jogo feito por usuários' é sincero. Se você olhar para o arco perdido atual, ele é muito diferente do arco perdido do passado. Você pode apenas pensar que mudou o Arco Perdido. Está ficando um pouco mais parecido com um jogo a cada dia. Quando alguém pergunta: "Você perdeu o arco?", Tentarei responder "Sim!"

Arca perdida, atualização do Comandante da Legião Raid'Blastic Shot '


O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG (jogo de função de acesso múltiplo) Lost Ark atualizou oficialmente o novo conteúdo de raid `` Legion Leader Raid Bombing '' que mostrará a essência da raid através de uma escala esmagadora e método de jogo especial 14 Foi revelado em (Qui). Na atualização deste dia, não apenas a bala, mas também o evento de pré-registro de 'Pistoleiro', a primeira classe feminina no grupo de ocupação de caçadores, e a introdução do novo conteúdo de subjugação de guardião 'Decaluda', estão atraindo grande interesse de usuários com prazer abundante.

Desde a divulgação de informações específicas no último Loaon Festival, o'Legion Commander Raid ', que deixou os corações de muitos fãs de Lost Arc emocionados, mostra sua primeira aparição aos usuários começando com a expulsão do comandante demonstrador. As balas do Demon Squad Commander são caracterizadas por destruir tudo com um poder poderoso, e o terreno, solo e ambiente mudam constantemente de acordo com o ataque das bombas. Em particular, o espaço de batalha é alterado organicamente de acordo com a escolha do aventureiro, e as produções em andamento fornecem uma experiência de jogo única que não foi experimentada em ataques existentes. Além disso, quanto mais poderosos os ataques de bombardeio, mais ele é empurrado para o canto, proporcionando a melhor sensação de imersão que não pode ser liberada por um momento.

O'Esther Skill System ', que só pode ser usado na incursão do Legion General, também é interessante. A habilidade de Esther é uma habilidade poderosa que pode ser usada pelo líder do ataque que lidera o grupo e, se usada corretamente de acordo com a composição e situação de combate do ataque, pode mudar a situação de batalha. É um método de usar as habilidades de Esther com o apoio de 'Esther', seres poderosos que ajudam o protagonista na visão de mundo do Arco Perdido. Cada Esther tem características diferentes, então a escolha estratégica é importante.

O RPG Smilegate vai apresentar conteúdos de raid que proporcionam uma forma de jogo totalmente diferenciada e divertida, começando com a atualização do'Demon Soldier's Commander '.

Um evento de pré-registro para 'Pistoleiro', a primeira classe feminina no grupo de ocupação do Lost Arc Hunter, também foi aberto. 'Pistoleiro' é a primeira classe de Arco Perdido que tem um gênero fixo para cada trabalho, por isso está recebendo mais atenção por ser uma classe que foge da seleção limitada. O evento vai de 13 a 27 de janeiro, e a participação é possível através do site oficial do Lost Arc. Os usuários que participaram do evento de pré-registro recebem um item de decoração de aparência de arma Gunslinger (avatar) 'Dry Desert Gun' e um título especial 'Crepúsculo Outlaw', e uma caixa de item contendo vários itens e moeda do jogo também é fornecida como um presente Você pode obter muita ajuda no desenvolvimento de fundas.

Enquanto isso, o novo conteúdo de subjugação guardião'Descaluda, o executor da aniquilação 'também foi atualizado. O Descaluda possui recursos que podem enfraquecer o padrão de ataque reforçado quando certas condições são atendidas, portanto, espera-se que vários desafios dos usuários continuem.

O CEO do Smilegate RPG, Ji Won-gil, disse: "Como o Legionnaire Raid contém a essência dos recursos de desenvolvimento de conteúdo do Lost Arc Raid, você será capaz de sentir a escala e a qualidade esmagadoras." jogue a experiência derretendo-a por dentro, mas também desempenhe o papel de um contador de histórias que ajuda os usuários a entender melhor a visão de mundo de Lost Arc. ”

[Informações] Agora é a era dos artefatos! Qual equipamento devo combinar?


Com a atualização do dia 13, novos conteúdos da parte sul de Berna apareceram. Ao limpar o Raid do Comandante da Legião de 'Bullet' e os Estágios 1-3 de Corrupção da Masmorra do Caos de 'Berna Sul', você pode obter equipamentos de grau de artefato do Baltan e Pedras de habilidade de grau de artefato e acessórios do Calabouço do Caos. O grau de artefato possui estatísticas superiores ao grau de legenda existente.

Em particular, o lendário equipamento, que foi dividido em dois tipos de pré-existentes e sombrios, foi dividido em seis conjuntos de relíquias, permitindo várias escolhas. A armadura de grau de artefato tem 2, 4 e 6 conjuntos de efeitos, e você pode fazer alguns deles no bálsamo e o resto no Viakiss para completar 6 conjuntos.
 
queria tanto jogar esse jogo
 
 
queria tanto jogar esse jogo
Cara, a alguns meses atrás eu criei conta no server russo, peguei os dias de trial da VPN e dei uma jogada. Achei o jogo meio travadinho no início, e os controles não estavam lá grande coisa. Pode ter sido apenas impressão, mas as teclas default não estavam numa posição legal pra jogar, se é isso tem alguma lógica. Tentei até com controle.

Vamos ver até onde vai essa novela. O dia que esse jogo desembarcar por aqui o hype train já vai ter passado a muito tempo.
 
Lost Ark - classe Gunslinger chega ao servidor coreano do popular MMORPG


Lost-Ark-Gunslinger-image.png


Na semana passada, Smilegate adicionou mais uma nova classe ao seu insanamente bem sucedido MMORPG para PC, Lost Ark. A 5ª classe na categoria Hunter, o Gunslinger também é a primeira personagem feminina aqui. Ela é baseada em seu colega Hunter, Devil Hunter, já que ela é capaz de alternar entre 3 armas diferentes (arma dupla, espingarda, rifle) enquanto está no campo de batalha. Cada uma dessas armas tem seu próprio alcance e habilidades e exige que jogadores habilidosos troquem quando for apropriado.



Apesar de ser baseado no modelo Devil Hunter, Gunslinger chegou a Lost Ark com uma habilidade única para cada uma das 3 armas, bem como uma nova habilidade final e personalizações passivas (o Sistema de Tripé) que fornece efeitos nunca vistos antes. Além disso, o Pistoleiro é muito mais estiloso do que a maioria das outras classes! Se você perdeu a notícia, a Amazon está se preparando para lançar Lost Ark como seu primeiro MMORPG coreano publicado para o mercado ocidental. Fique ligado nas atualizações!

 
Artigo completo no link:


Mike Frazzini nunca tinha feito um videogame quando ajudou a iniciar a Amazon Game Studios. Oito anos depois, ele lançou dois insucessos, retirou-se ambos das lojas após uma torrente de reações negativas e cancelou muitos outros. Para uma empresa que domina inúmeras áreas de varejo, eletrônicos de consumo e computação empresarial, as múltiplas falhas nos jogos mostram um reino que pode ser imune à filosofia de negócios distinta da Amazon.com Inc. Ele tentou fazer jogos do jeito Amazon, em vez de simplesmente fazer jogos que as pessoas gostariam de jogar.

Frazzini é um sobrevivente da Amazon que apareceu na seção de livros do site, onde se tornou querido por Jeff Bezos como gerente lá. A sabedoria convencional dentro da empresa é que, se você pode administrar um negócio, pode administrar qualquer outro. Os profundos recursos financeiros da Amazon certamente ajudam. Como chefe da divisão de jogos, Frazzini adquiriu estúdios de desenvolvimento estabelecidos e levou a empresa a gastar quase US $ 1 bilhão no site de streaming de vídeo ao vivo Twitch. Frazzini recrutou alguns dos maiores nomes da indústria de videogames, incluindo criadores das franquias EverQuest e Portal aclamadas pela crítica, bem como executivos da Electronic Arts Inc. e outras grandes editoras.

Então, de acordo com vários funcionários atuais e ex-funcionários dos estúdios de jogos de Frazzini, ele ignorou muitos de seus conselhos. Ele frequentemente dizia à equipe que todo jogo da Amazon precisava ser uma “franquia de um bilhão de dólares” e, em seguida, não tinha pessoal suficiente para os projetos, dizem eles.

Jeff Bezos gosta mais de livros, mas a diretriz de entrar nos videogames veio direto do topo. O CEO da Amazon indicou que estava disposto a gastar somas exorbitantes de dinheiro e oferecer às equipes de desenvolvimento o tempo que precisassem, dizem três pessoas que trabalharam diretamente com Bezos. Tudo o que importava era que eles tornassem os jogos mais ambiciosos possíveis, aqueles que atraíssem os jogadores para o ecossistema Amazon Prime e mostrassem as capacidades técnicas de sua divisão em nuvem. Permitir que 10.000 pessoas jogassem em uma única sessão de jogo foi dado ao novo time como um grande alvo. Dois projetos sob esta diretriz ficaram conhecidos no escritório como os “jogos de Bezos”.

Bezos vê os jogos como mais uma forma de vender assinaturas para o Prime e atrair clientes para suas outras ofertas, incluindo programas de televisão e filmes. À medida que outras empresas de comércio eletrônico se atualizam com o frete grátis mais rápido, a Amazon procura adicionar mais vantagens ao Prime para justificar o preço da associação.


No verão de 2018, Frazzini conseguiu sua maior contratação até então. Christoph Hartmann, o novo vice-presidente de estúdios de jogos da Amazon, passou duas décadas na Take-Two Interactive Software Inc., onde publicou sucessos de bilheteria como BioShock e Mafia. Foi uma contratação um tanto controversa, já que Hartmann também foi responsável por algumas falhas de alto perfil, como The Bureau: XCOM Declassified, que levou ao falecimento do desenvolvedor.

Ainda assim, Frazzini posicionou Hartmann como um fixador da equipe. Hartmann afrouxou o mandato de fazer tudo com o Lumberyard, e algumas equipes começaram a fazer protótipos de jogos usando o Unreal Engine. Hartmann também pressionou a Amazon a publicar títulos feitos por outras empresas. Ela assinou um desses acordos com a editora coreana Smilegate para lançar um jogo em 2021.

A Amazon ainda poderia fazer o mesmo em jogos. Luna demonstra um compromisso contínuo, assim como os investimentos no Novo Mundo e em projetos ainda não anunciados, incluindo um novo jogo secreto de Smedley, que lançou as bases para jogos online multijogador massivos no final dos anos 1990 com EverQuest. Depois das desventuras da Amazon em jogos, há pelo menos uma passagem dos princípios de liderança que a empresa ainda espera provar: “Os líderes estão certos muito.”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo