• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Deve ser mesmo. Eu flopei por isso, a aparência dos itens base desde o up level até o end game são poucas opções, digo por exemplo um arco tem 4 aparências distintas no up level e 3 no end game 3 (que são os sets)... Aí vai indo... Roupinhas é etc.

Não é igual aos outros mmos que se tem 6 sets são 6 aparências distintas, ou se tem 20 arcos cada arco tem uma aparência.

Tirando isso o resto é tudo nota 10 no game.

Melhor isso do que o Pay To Win nível ásia
 
Entendo. Mas eu já acho a arte tao linda desse jogo, que acabo nem ligando pra customizacao, sério.
 
Caraca, esse tópico é de 2014, tinha até esquecido desse jogo. Hypei de mais essa porra
 
Entendo. Mas eu já acho a arte tao linda desse jogo, que acabo nem ligando pra customizacao, sério.
O que é mais incrivel é que é um jogo feito em DirectX 9, ou seja, nem tesselação o jogo usa...
 
100.000 reservas antecipadas, 'Lost Ark' lançado no Japão


O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG (RPG de acesso múltiplo) Lost Ark entrou no serviço público japonês no dia 23 (Quarta).

No dia 15, cerca de uma semana antes do serviço público, o número de pessoas pré-agendadas já ultrapassava 100.000, e em uma pesquisa realizada com participantes de teste após o CBT em julho, a vasta visão de mundo e história comovente de Lost Ark foram bem recebidas. Com uma boa resposta, o interesse e a participação em Lost Arc estão aumentando.

“É muito raro que os jogos online para PC façam reservas antecipadas no Japão, e mais de 100.000 pessoas participaram diretamente da reserva antecipada do Lost Arc no Japão”, disse Noda, chefe da primeira divisão encarregada dos serviços do Lost Arc na GameOn. É um fenômeno muito surpreendente que prova que o interesse por está crescendo. ”

No serviço público, 9 áreas e 45 ilhas, incluindo Artemis, onde começa a aventura do Arco Perdido, até a área de Shushire no norte, foram abertas conforme revelado na última apresentação do cronograma. ▲ Guerreiro ▲ Artes Marciais ▲ Caçador ▲ Cada um no grupo de ocupação Mágico Você pode jogar um total de 12 personagens, cada um dos quais pode ser alterado para 3 tipos. Além disso, vários conteúdos, como a propriedade da expedição recentemente introduzida na Coreia por meio da atualização da 2ª temporada, o Calabouço do Caos renovado, 4 tipos de Guardian Raid e o Abyss Dungeon'Ancient Ruins Elberia ', que é o portal de desafio final da especificação aberta, serão apresentados.

Além disso, itens de cartão especiais no jogo criados com base em uma ilustração em colaboração com o ilustrador de renome mundial `` Amano Yoshitaka '' também são fornecidos a todos os usuários que acessaram o Arco Perdido no Japão com o lançamento do serviço público, que está recebendo grande resposta local.

O CEO da Smilegate RPG, Jiwon-gil, disse: "O Japão fará todos os esforços para fornecer conteúdo que satisfaça os usuários locais como o segundo país de avanço global da Lost Arc". "As capacidades de publicação da GameOn foram demonstradas na preparação de serviços públicos.

“Lost Arc é uma obra-prima MMORPG com um alto grau de conclusão”, disse Lee Sang-yeop, CEO da GameOn, que expressou profunda confiança na empresa e com base nisso, tentaremos alcançar bons resultados por meio de um sistema de cooperação mais sólido. C. Desde que conheci Lost Ark, venho preparando o culto com o coração de 'Quero que todos gostem deste jogo'. .

para mais informações sobre Arca perdida Arca perdida é o site oficial você pode ver através.
 


 
Alguém jogando o japonês? como tá o suporte a controller? tem Interface gráfica do Controle? dá pra remapear?
 
Os caras não vão lançar no ocidente nunca mesmo?
Estou há 5 anos ou mais ouvindo sobre esse game.
 
Os caras não vão lançar no ocidente nunca mesmo?
Estou há 5 anos ou mais ouvindo sobre esse game.
ano que vem, a amazon que vai lançar o jogo :)
 
Atualização do LOST ARK 2.0 - em breve!


Amigos!
É hora de sua primeira introdução à atualização massiva de outubro! A data de instalação planejada é 21 de outubro.
Mais detalhes aguardam por você em um futuro próximo, mas agora você pode conferir uma lista de alguns dos novos recursos.
Observação: o plano apresentado está sujeito a ajustes. Além disso, ele contém as mudanças mais importantes do jogo, em vez de uma lista completa.
pomestie.png

Em outubro, todos os residentes de Akrasia receberão um presente pelo serviço fiel de Sillian, o legítimo governante de Lutheria - uma propriedade pessoal.
ostrov.jpeg

Gerencie sua propriedade: convide comerciantes viajantes, equipe expedições, construa seu próprio laboratório e convide amigos para festas ao ar livre.
Feiton.png

Muito em breve, o mundo de LOST ARK estará esperando por um ciclo completo de eventos. Junto com ele - a continuação da trama emocionante, bem como um novo continente - Feyton!
sin.jpeg

Após a Segunda Invasão, os primeiros dairons a fugir da Inquisição Sheakriana encontraram refúgio nessas terras selvagens e ameaçadoras. O próximo fragmento da Arca será encontrado neste canto de Akrasia?
plashka_prikluhenia.png

Com a instalação da atualização, você terá a oportunidade de testar sua força em novas aventuras.
more.jpeg

O Grande Portão faz parte das Masmorras Abissais. As pitorescas profundezas subaquáticas escondem segredos e tesouros antigos, guardados pelos incompreensíveis habitantes do fundo. Você tem que mergulhar de cabeça em aventuras subaquáticas: explorando este território, você terá que não apenas confiar em suas próprias habilidades, mas também monitorar cuidadosamente a disponibilidade de oxigênio.
Além dos testes subaquáticos, outras aventuras igualmente emocionantes esperam por você:
  • novo Guardião - Elbergast;
  • masmorras do Abismo;
  • início da segunda temporada de PvP;
  • adicionou novas ilhas;
  • adicionou novos eventos.
plashka_vozmognosti.png

O desenvolvimento de personagens e o aumento do nível do equipamento são aspectos importantes do jogo. Mecânicas e recursos novos e interessantes esperam por você.
  • Aumentando o nível máximo de personagem para 60.
  • Um sistema de vedação que permite transferir certos itens de equipamento e aparência para outros jogadores.
  • Adicionando um sistema de aprimoramento de tripé e novos sistemas de aprimoramento de habilidades - runas e joias.
  • Retrabalho do sistema de gravura, bônus de joias e fetranitas.
  • Mudanças no sistema de saque e aprimoramento de equipamentos.
  • Adicionado um novo sistema de transfiguração que permite criar novos elementos de pele de qualidade lendária a partir de materiais de retrabalho de pele existentes.
  • Mudanças no equilíbrio e na mecânica de algumas classes.
plashka_dop.png

Também na atualização global você encontrará as seguintes mudanças, sobre as quais falaremos em breve.
  • Elevando o nível do Legacy.
  • Novas coleções - "Folhas da árvore do mundo", "Sinais do investigador", "Aventuras no mar".
  • Um novo nível de reputação com Sasha Kraus e Eadallin.
  • Atualizando as economias do jogo.
  • Atualização do sistema do Craft.
  • Mudanças no sistema de navegação: ilhas, habilidades de navios e tripulações, mapas do tesouro, eventos marítimos e águas perigosas.
  • Mudou a aparência dos locais e a localização da maioria dos NPCs nas principais cidades.
  • A distribuição das masmorras do Caos por graus de equipamento foi alterada, assim como o processo de aprovação foi alterado.
  • Zonas de ataque dos Guardiões e Guardiões do Abismo serão redistribuídas por nível de equipamento.
  • Cubos, Torres, Path of Trials e Platinum Fields não estão mais associados a Royal Orders e são distribuídos por nível de equipamento.
  • Recompensas para coleções, atlas e níveis de legado foram alterados.
  • O sistema de batalha de cartas foi removido. Adicionado um novo sistema de coleta de cartões.
Além disso, existem outras inovações, detalhes - em nossas próximas publicações.
Tudo isso é apenas o começo!
 
Vamos ver. Acabei instalando a versão Russa ontem com tradução para inglês e joguei por uns 45 min. A introdução é bem lenta e chatinha. Vamos ver a hora que o jogo realmente começar.
 
Vamos ver. Acabei instalando a versão Russa ontem com tradução para inglês e joguei por uns 45 min. A introdução é bem lenta e chatinha. Vamos ver a hora que o jogo realmente começar.

Na Season 1, o primeiro personagem é obrigado a fazer o prologue da classe, todas as outras vezes são opcionais com o SKIP liberado
Na Season 2, o prologue da classe é opcional, você pode escolher entre fazer o prologue ou dá SKIP, desde o primeiro personagem

Sendo sua primeira vez e dependendo do prologue da classe, a duração varia de no mínimo 1 hora até 2 horas para terminar

Todos os prologues são diferentes
 
Última edição:
Na Season 1, o primeiro personagem é obrigado a fazer o prologue da classe, todas as outras vezes são opcionais com o SKIP liberado
Na Season 2, o prologue da classe é opcional, você pode escolher entre fazer o prologue ou dá SKIP, desde o primeiro personagem

Sendo sua primeira vez e dependendo do prologue da classe, a duração varia de no mínimo 1 hora até 2 horas para terminar

Todos os prologues são diferentes
Fui de Infighter, e pelo que vi do preview de classes ao criar o personagem, será uma Lance Master. MMOs e ARPGs,, de forma geral, costumo sempre jogar de tank ou ranged. Resolvi variar.
 
Ainda tem como jogar esse game em PT-BR depois de várias att?
 
Ainda tem como jogar esse game em PT-BR depois de várias att?

A tradução PT-BR foi descontinuado faz tempo, apesar que ainda dá para instalar

A única tradução que ainda continua sendo atualizada é o ENGLISH

Basicamente o responsável pelo programa de instalação dos patch's de tradução estava querendo cobrar centenas de dólares + taxa mensal em dólares, para manter o PT-BR atualizado no programa dele

Como a proposta é inaceitável, a galera parou de traduzir o PT-BR, já que ele estava cobrando absurdamente

A galera BR traduz tudo e ainda precisa pagar para ele, então geral vai esperar pelo NA
 
A tradução PT-BR foi descontinuado faz tempo, apesar que ainda dá para instalar

A única tradução que ainda continua sendo atualizada é o ENGLISH

Basicamente o responsável pelo programa de instalação dos patch's de tradução estava querendo cobrar centenas de dólares + taxa mensal em dólares, para manter o PT-BR atualizado no programa dele

Como a proposta é inaceitável, a galera parou de traduzir o PT-BR, já que ele estava cobrando absurdamente

A galera BR traduz tudo e ainda precisa pagar para ele, então geral vai esperar pelo NA
Pessoal é FDP extremo mesmo, ainda bem que vai sair o NA... Tava cogitando jogar o russo ainda, mas depois dessa, nem fodendo...
 
Pessoal é FDP extremo mesmo, ainda bem que vai sair o NA... Tava cogitando jogar o russo ainda, mas depois dessa, nem fodendo...

Esse cara estava cobrando de todas as comunidades estrangeiras, não foi só a BR

A tradução ainda está lá para instalar, porém, faz tempo que não foi atualizada
 
Esse cara estava cobrando de todas as comunidades estrangeiras, não foi só a BR

A tradução ainda está lá para instalar, porém, faz tempo que não foi atualizada
Exato, Se tiver dúvida do jogo pode perguntar lá na live q eu te dou um help @sagaopc . to sempre on das 9 as 14 :)
 
'Lost Ark', novo grupo de ocupação assassino 'Reaper' oficialmente atualizado


No dia 29 (terça-feira), o blockbuster de Smilegate RPG hack and slash MMORPG (RPG de acesso múltiplo) Lost Ark anunciou que a nova classe do grupo de ocupação do assassino 'Reaper' foi oficialmente atualizada.

Seguindo 'Blade' e 'Demonic', o Reaper é a terceira classe que pode ser selecionada através de uma mudança de classe na profissão de assassino. Ele usa adagas como arma principal e tem um estilo de jogo especializado em ataques furtivos e surpresa. Reaper tem uma defesa menor do que outras classes, então requer manipulação delicada, mas possui excelente poder de ataque se você usá-lo em uma combinação apropriada de várias habilidades de ataque enquanto perturba o inimigo com sombras e alter egos enquanto esconde o corpo como 'oculto'.

As habilidades de combate do Estripador são amplamente divididas em três categorias. Primeiro, 'Dagger Skill' é um tipo de ataque que usa uma adaga para cortar e esfaquear, e é possível combinar tripés, como aplicar veneno em uma adaga para adicionar vários efeitos. A 'habilidade de sombra' evoca uma sombra que ajuda a combater para distrair os inimigos ou atacá-los juntos. Por último, a 'habilidade de medo' é uma habilidade especializada que causa altos danos e pode ser maximizada usando-a em conjunto com a identidade única 'Persona' do Reaper.

O Reaper pode se envolver em uma batalha mais distinta por meio da habilidade de identidade única da classe 'Persona'. A identidade consiste em um medidor escuro e um medidor de caos, e a forma de batalha varia muito dependendo de qual medidor é usado. Se você consumir o 'Dark Gauge', você pode entrar no 'Persona State', uma condição especial exclusiva do Reaper, desaparecer da vista do inimigo e invocar um alter ego da mesma aparência que você para perturbar o inimigo. Se você preencher o 'medidor de caos' ao máximo, você entrará no 'estado de caos' e sua velocidade de ataque e velocidade de movimento aumentarão significativamente. O caos pode ser mantido continuamente ao atingir as habilidades de ataque durante a batalha.

Em comemoração à atualização do Estripador, Smilegate fornece 'Zona de Crescimento Salto do Continente de Peyton', um avatar de arma especial 'Adaga de Silêncio' e um título especial 'Sombra Escura', que pode saltar para o nível de item 915, para todos os usuários que acessarem o jogo. Realize um evento beneficente. Além disso, durante o feriado Chuseok, que vai de 30 a 4 de outubro, os itens que podem ser usados no jogo são fornecidos como brindes diários em vários eventos.

O CEO Jiwon Ji-gil do Smilegate RPG disse: "O Estripador é uma classe otimizada para aventureiros que desejam experimentar um excelente poder de ataque por meio da aplicação de situações de combate e controle de habilidade". "Como é uma classe com uma personalidade distinta, ela trará novas mudanças para Lost Arc. Estamos ansiosos por isso. ”

Para obter mais informações sobre o Lost Arc, visite o site oficial do Lost Arc .

i8254970777.jpg


i8265743673.jpg





i14626854730.png



i15230816102.png
 
Última edição:
8KlwvMF.jpg
 
Alguém jogando o japonês? como tá o suporte a controller? tem Interface gráfica do Controle? dá pra remapear?
Olhae eu jogando no KR e foi implantado o suporte pra controle do XBOX!
Provavelmente vem essa versão pro Russo mês que vem! :)
 
Olhae eu jogando no KR e foi implantado o suporte pra controle do XBOX!
Provavelmente vem essa versão pro Russo mês que vem! :)
mas como é o suporte? aparece os botões, tem como remapear?

EDIT: esquece, em cima da tua resposta já tava a imagem... aí sim eu jogo...
 
LOST ARK 2.0: retrabalho de equipamento


LOST ARK 2.0: Bens pessoais


Com a atualização 2.0, cada Seeker poderá receber um presente do Rei Sillian - terras pessoais. Você tem que se tornar o dono deste lugar: arrumar, equipar e decorar a seu gosto, e depois começar a desenvolvê-lo, inclusive fazendo pesquisas, realizando missões navais e fazendo suprimentos.

pam_1.jpg


Ao atingir o 50º nível de combate do personagem, os Seekers terão acesso à tarefa: “Convidando Herald Theon”, que dará a oportunidade de participar da cerimônia de premiação e receber a melodia “Canção da Terra Abençoada”. Depois de completá-lo, você será levado para suas novas terras.

pam_2_2.png


Em sua primeira visita à propriedade, sua assistente Adele irá conhecê-lo. Ela o atualizará, mostrará o que você possui e dirá quais oportunidades se abrem em suas terras. Não se esqueça de dar um nome ao seu imóvel, para isso existe um painel especial no canto superior esquerdo da tela.

Nível solar
O nível da propriedade é o principal indicador. A experiência para aumentá-la é concedida para ações na propriedade (confecção de itens, realização de pesquisas, realização de missões marítimas, etc.). Quanto mais alto o nível, mais novas pesquisas e receitas estarão disponíveis. Além disso, você terá muitas novas possibilidades:

  • gestão dos efeitos patrimoniais;
  • abertura de novos territórios da propriedade;
  • Produção;
  • missões marítimas especiais;
  • intercâmbio com comerciantes itinerantes;
  • jantares para os convidados da propriedade.
Energia solar
Ao realizar as atividades disponíveis que trazem experiência, a energia da propriedade é consumida. Se você não acumulou energia suficiente, não será capaz de realizar uma ação. A energia gasta será recuperada para seu valor máximo com o tempo, mesmo quando você estiver offline. A quantidade de energia disponível aumenta com o nível da propriedade. Você também pode reabastecê-lo com itens especiais.

Você pode verificar a quantidade de energia na parte inferior da tela do jogo.

energy.png


Território da mansão
Ao completar uma tarefa de treinamento, um tour por seu domínio, você terá acesso aos edifícios principais: o Laboratório, a Oficina, o Quartel General da Marinha e a Mansão.

Você pode descartar a propriedade e monitorar o andamento do trabalho no modo de gerenciamento (Ctrl + 1).

Laboratório
Para iniciar a pesquisa, vá para a guia "Laboratório" ou fale com o NPC Pino. O laboratório foi projetado para realizar pesquisas que permitem desenvolver a propriedade: melhorar navios, adicionar novas receitas à oficina, aumentar a produtividade do trabalhador e muito mais. Para isso, você precisará de recursos de artesanato, energia e dobrões de ouro ou pirata. Quanto mais alto o nível da propriedade, mais pesquisas você pode fazer.

laba.png


Oficina
A transição para o Workshop está disponível através do menu de controle geral ou após falar com o NPC Dolores. Aqui você pode criar fetranitos, cartas secretas e cristais - materiais especiais para endurecer armas e armaduras, itens de combate, cozinhar e fazer decorações para sua propriedade. Tendo recebido efeitos especiais, você aumentará a chance de obter um resultado perfeito, então você receberá um lote duplo de itens durante a produção.

masterckaya.png


Quartel-general naval
Envie seus navios em missões do Quartel General da Marinha, recebendo recompensas valiosas para sua propriedade. Tenha cuidado ao escolher os marinheiros: selecione os mais adequados para o sucesso da expedição.

Atenção: junto com a expedição, você poderá enviar seu animal de estimação, aumentando assim as chances de sucesso.

chtab.png


Na aba "Missões especiais", é possível enviar marinheiros para uma das aventuras: Cubo, Campos de Platina, Salões do Caos, Raid on Guardians, Path of Trials e Abyss Dungeons. As missões associadas a essas atividades estarão disponíveis após concluí-las pela primeira vez. Quanto mais atividades você participou, maior a escolha de missões para seus velejadores.

Mansão
Mansão - edifício responsável pela gestão geral da propriedade, incluindo a ampliação do território e a seleção de efeitos úteis.

Você pode gerenciar a mansão através do menu do sistema de gerenciamento geral ou comunicando-se com o NPC Tom Runart, que está localizado próximo ao prédio.

Aqui você pode controlar os efeitos na propriedade e nos NPCs nela. Isso é feito por meio da seleção e colocação de efeitos especiais nos slots, cujas fontes podem ser objetos especiais adicionados ao catálogo de propriedades ou roupas usadas por NPCs convidados.

osobnak.jpg


Na aba “Expansão”, estão disponíveis informações sobre estudos que abrem áreas adicionais do Patrimônio.

Comerciantes errantes e NPCs
Com o desenvolvimento do Laboratório Manor, vários estudos ficarão à sua disposição, permitindo-lhe celebrar contratos com comerciantes itinerantes. Segundo o contrato, eles aparecerão na Fazenda em uma área especialmente designada para eles.

O número de produtos por visita geralmente é limitado. Além disso, outros jogadores convidados para a ilha poderão comprar alguns dos itens do Comerciante Viajante.

lavka.png


Os itens são atualizados a cada 24 horas.

Além disso, você tem a oportunidade de convidar para a propriedade aqueles NPCs com os quais você já bombeou sua reputação. Eles podem ser vestidos com roupas especiais.

Colocar objetos
Você pode decorar sua propriedade com uma variedade de objetos - de sebes de jardim a aquários gigantes. A maioria deles é feita diretamente na oficina, outros estão disponíveis para compra.

postroika.png


A confecção de um item requer recursos de manufatura e um certo tempo.

stroim.png


Você pode acelerar o processo com a ajuda de fichas de oficina e completá-lo rapidamente com cristais azuis.

Depois de equipar e decorar suas terras, convide seus amigos para exibir a Mansão! Você pode entrar na propriedade de um amigo através do menu Amigos (U). No total, não mais do que 16 pessoas podem estar no território.

GOSTI.png


Não se esqueça de preparar uma guloseima - faça um banquete criando seu próprio menu. Ou peça o almoço de um verdadeiro chef. Você pode contratá-lo assim que sua propriedade atingir o nível dez.

menu.jpg


Depois de uma refeição farta, dê comida para viagem aos seus convidados. Eles poderão se refrescar antes da invasão ou na masmorra.

O sistema "Lords Club" também será adicionado - você poderá visitar as propriedades mais populares e dar-lhes classificações ("Diversão!", "Magia!" Ou "Luxuoso!"). Você também pode anotar algumas idéias de seus vizinhos para suas terras.

Vemo-nos em LOST ARK 2.0!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo