ja compraram as passagens pro Japão ?
BREAKING NEWS!!!!! FURANDO O @brender nas noticias
LOST ARK CONFIRMADO PELA AMAZON!!!!! Em 2021 estaremos jogando suaaaave
![]()
Amazon Games enters publishing agreement with Smilegate RPG
Amazon Games today announced it has reached an exclusive publishing agreement for North America and Europe with Korean developer Smilegate RPG.www.amazongames.com
Não duvido, mas isso nunca impediu de jogarmos!É possível que eles metam um "ipblock /country" pra não deixarem os "huehue brbr" entrarem no servidor.
O q é Jp?Não duvido, mas isso nunca impediu de jogarmos!
Vide o server japones que vai estar abarrotado de BRHue no começo ahuahuah
Eu jogarei pra trazer conteúdo na live sobre o servidor japones, mass continuarei no russo (pq o JP virá muito capado)
O japonês tem IP Block?Não duvido, mas isso nunca impediu de jogarmos!
Eu jogarei pra trazer conteúdo na live sobre o servidor japones, mass continuarei no russo (pq o JP virá muito capado)
O q é Jp?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O japonês tem IP Block?
Não duvido, mas isso nunca impediu de jogarmos!
É possível que eles metam um "ipblock /country" pra não deixarem os "huehue brbr" entrarem no servidor.
América do Norte e Europa, ou seja, a galerinha aqui do Sul vai ficar de fora também. Tentando adivinhar qual publisher brasileira com péssima reputação vai conseguir os direitos do jogo para SA.
tudo bem q o ritmo dos updates no japones são bem rápidos (mais rápidos que no russo)Cara, isso é uma das coisas que eu acho simplesmente RIDÍCULAS nos jogos coreanos. Os caras tem 2 anos de conteúdo no jogo. Vão lançar ele em país novo com a versão 1.0 basicona pra ir "adicionando depois". É um modelo no mínimo escroto, pqp.
Quem está a fim de jogar provavelmente acompanha vídeos e fica na expectativa. Além da demora em lançar o jogo, ainda tem que esperar 1 ano depois de lançado pra "receber conteúdo novo".
Alguma dica de VPN gratis pra jogar?
Se for pra jogar no Russo eu usava o Avira Phantom no começo: https://www.avira.com/en/free-vpnAlguma dica de VPN gratis pra jogar?
Cara, não consigo escolher o servidor no aviraSe for pra jogar no Russo eu usava o Avira Phantom no começo: https://www.avira.com/en/free-vpn
Não tem server russo, mas o de Moldova/Ucrânia se não me engano era o que funcionava. Porém faz tempo que não uso, não sei se continua igual. Além disso é só vpn sem tunneling, ping vai ficar acima de 300.
Poutz aí não sei, pois faz tempo que usei. Ei só lembro que rodava junto tipo um gerenciador dos produtos avira, e acho que tinha que logar.Cara, não consigo escolher o servidor no avira
A Smilegate é bem seletiva para escolher as publisher's, com o objetivo de não prejudicar a imagem da empresa e do jogo, e também não é barato conseguir Lost Ark
Velho, a blizzard podia pegar umas aulas com esses caras de como se faz um arpg.
Isso não é um ARPG, é um MMOARPG isometrico.
É diferente de um ARPG classico. A Blizzard não tem que copiar nem uma vírgula desse jogo.
Comentário do Reddit:
Recebi uma dica interna de um amigo que trabalha na Amazon, Lost Ark não será lançado na UE / NA provavelmente até o quarto trimestre de 2021, os desenvolvedores têm que recodificar algumas das mecânicas presentes na versão SK / JP (acho que é a loja de dinheiro ) enquanto trabalhavam na tradução, que aparentemente foi mais difícil do que eles esperavam no início.
Então, infelizmente, a espera será muito longa