[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
É possível que eles metam um "ipblock /country" pra não deixarem os "huehue brbr" entrarem no servidor.
Não duvido, mas isso nunca impediu de jogarmos!
Vide o server japones que vai estar abarrotado de BRHue no começo ahuahuah
Eu jogarei pra trazer conteúdo na live sobre o servidor japones, mass continuarei no russo (pq o JP virá muito capado)

• Curtir
Reações: wmh
Eu jogarei pra trazer conteúdo na live sobre o servidor japones, mass continuarei no russo (pq o JP virá muito capado)
O q é Jp?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O japonês tem IP Block?

Sempre. Eles não permitem que outros paises acessem seus serviços.

Alem do bloqueio tem a obrigatoriedade de se ter um documento de identidade deles, se não me engano.

O q é Jp?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O japonês tem IP Block?

Jp = japonês.
E sim terá ipblock igual o russo e mais nada

Cara, isso é uma das coisas que eu acho simplesmente RIDÍCULAS nos jogos coreanos. Os caras tem 2 anos de conteúdo no jogo. Vão lançar ele em país novo com a versão 1.0 basicona pra ir "adicionando depois". É um modelo no mínimo escroto, pqp.

Quem está a fim de jogar provavelmente acompanha vídeos e fica na expectativa. Além da demora em lançar o jogo, ainda tem que esperar 1 ano depois de lançado pra "receber conteúdo novo".

• Curtir
É possível que eles metam um "ipblock /country" pra não deixarem os "huehue brbr" entrarem no servidor.

No New World terá vários servidores brasileiros

IP BLOCK só vai depender do contrato que foi firmado da SMILEGATE com a AMAZON GAMES

• Curtir
Onde Lost Ark já foi lançado ou confirmado

Coréia do Sul - Smilegate
Japão - GameOn
Russia, Armenia, Azerbaijan, Belarus, Kazakhstan, Georgia, South Ossetia, Turkey and Abkhazia - MY.GAMES
América do Norte e Europa - Amazon Games

É certeza que terá IP BLOCK para as outras regiões

Parece que é uma estratégia das empresas coreanas usar o IP BLOCK para criar reserva de mercado para as publisher

Smilegate-logo-horizontal-games.jpg

A Amazon Games anunciou hoje que chegou a um acordo de publicação exclusiva com a desenvolvedora coreana Smilegate RPG para América do Norte e Europa.
Elas irão colaborar na publicação de um jogo a ser lançado ano que vem, com detalhes específicos a serem revelados posteriormente.

• Curtir
América do Norte e Europa, ou seja, a galerinha aqui do Sul vai ficar de fora também. Tentando adivinhar qual publisher brasileira com péssima reputação vai conseguir os direitos do jogo para SA.

• Curtir
América do Norte e Europa, ou seja, a galerinha aqui do Sul vai ficar de fora também. Tentando adivinhar qual publisher brasileira com péssima reputação vai conseguir os direitos do jogo para SA.

A Smilegate é bem seletiva para escolher as publisher's, com o objetivo de não prejudicar a imagem da empresa e do jogo, e também não é barato conseguir Lost Ark

• Curtir
Cara, isso é uma das coisas que eu acho simplesmente RIDÍCULAS nos jogos coreanos. Os caras tem 2 anos de conteúdo no jogo. Vão lançar ele em país novo com a versão 1.0 basicona pra ir "adicionando depois". É um modelo no mínimo escroto, pqp.

Quem está a fim de jogar provavelmente acompanha vídeos e fica na expectativa. Além da demora em lançar o jogo, ainda tem que esperar 1 ano depois de lançado pra "receber conteúdo novo".
tudo bem q o ritmo dos updates no japones são bem rápidos (mais rápidos que no russo)
Pra vc ter ideia, rohendel levou 6 meses pra chegar no russo, no japones chegará em dezembro já

o capado que falo é em relação às classes, lancer só vem dps, blade e demoniac sem data, holy knight menos data ainda rs
Eu faço o povo passar raiva pq eu trago conteúdo do coreano rs

Alguma dica de VPN gratis pra jogar?

• Curtir
Se for pra jogar no Russo eu usava o Avira Phantom no começo: https://www.avira.com/en/free-vpn
Não tem server russo, mas o de Moldova/Ucrânia se não me engano era o que funcionava. Porém faz tempo que não uso, não sei se continua igual. Além disso é só vpn sem tunneling, ping vai ficar acima de 300.
Cara, não consigo escolher o servidor no avira

A Smilegate é bem seletiva para escolher as publisher's, com o objetivo de não prejudicar a imagem da empresa e do jogo, e também não é barato conseguir Lost Ark

Além do alto custo para adquirir a licença de Lost Ark, precisa fazer a dublagem e a tradução do jogo

Fica a dúvida se a licença da AMAZON GAMES também abrange a América do Sul

Velho, a blizzard podia pegar umas aulas com esses caras de como se faz um arpg.

Isso não é um ARPG, é um MMOARPG isometrico.

É diferente de um ARPG classico. A Blizzard não tem que copiar nem uma vírgula desse jogo.

Isso não é um ARPG, é um MMOARPG isometrico.

É diferente de um ARPG classico. A Blizzard não tem que copiar nem uma vírgula desse jogo.

Mas ela vai

A ideia do DIABLO IV parece ser de um MMOARPG isométrico

Descobri uma coisa terrivel... bloquearam acesso aos Mappers de controles.... ou seja, nada de steam controller, Xpadder, DS4windows pra poder escolher atalhos....

Comentário do Reddit:

Recebi uma dica interna de um amigo que trabalha na Amazon, Lost Ark não será lançado na UE / NA provavelmente até o quarto trimestre de 2021, os desenvolvedores têm que recodificar algumas das mecânicas presentes na versão SK / JP (acho que é a loja de dinheiro ) enquanto trabalhavam na tradução, que aparentemente foi mais difícil do que eles esperavam no início.

Então, infelizmente, a espera será muito longa :(

Última edição:
Comentário do Reddit:

Recebi uma dica interna de um amigo que trabalha na Amazon, Lost Ark não será lançado na UE / NA provavelmente até o quarto trimestre de 2021, os desenvolvedores têm que recodificar algumas das mecânicas presentes na versão SK / JP (acho que é a loja de dinheiro ) enquanto trabalhavam na tradução, que aparentemente foi mais difícil do que eles esperavam no início.

Então, infelizmente, a espera será muito longa :(

desculpa mas essa info tá no nível meu primo que mora no japão...

Users who are viewing this thread

Voltar