Smilegate aumenta o salário anual de 8 milhões de won para todos os funcionários
스마일게이트도 연봉 인상 릴레이에 동참했다. 스마일게이트는 금일(5일), 사내 공지사항을 통해 전 임직원 연봉 인상 소식을 전했다. 연봉 인상폭은 평균 800만 원이며, 핵심 개발 조직이거나 개인의 성과 및 역량에 따라선 그 이상의 인상폭이 적용되는
www.inven.co.kr
Smilegate também participou do revezamento do aumento salarial.
No dia 5, a Smilegate anunciou o aumento salarial de todos os colaboradores por meio de comunicado interno. O aumento salarial médio anual é de 8 milhões de won, e foi confirmado que o aumento é aplicado à organização de desenvolvimento central ou dependendo do desempenho e das capacidades do indivíduo.
Em relação a este aumento salarial anual, Smilegate disse: "Para algumas organizações de desenvolvimento chave que impulsionam o desempenho do grupo, criaremos um ambiente de desenvolvimento melhor estabelecendo níveis de remuneração mais altos que excedem o aumento médio do grupo."
Por outro lado, o 'Lost Arc' de Smilegate é cada vez mais popular não apenas na Coréia, mas também no exterior, incluindo o Japão, e o 'Epic Seven' se estabeleceu como uma fonte de renda ao impulsionar continuamente o desempenho das vendas desde seu lançamento em agosto de 2018..
Diretor Kum Kang-seon, "Obrigado pela proposta do caminhão de café e todos os desenvolvedores"
스마일게이트는 금일(3일), 로스트아크 금강선 디렉터가 유저들에게 전하는 감사편지를 공식 홈페이지를 통해 공개했다. 유저들이 자발적으로 뜻을 모아 로스트아크 개발자들에게 전달하려고 했던 '커피 트럭'에
www.inven.co.kr
Neste dia (3), a Smilegate divulgou uma carta de agradecimento do Diretor de Lost Arc Geum Kang-seon aos usuários por meio de seu site oficial. É em troca do 'caminhão de café' que os usuários voluntariamente reuniram sua vontade e tentaram entregar aos desenvolvedores de Lost Arc.
O diretor Geum Kang-seon disse que a proposta do usuário 'Coffee Truck' deu um tremendo apoio à equipe de desenvolvimento e agradeceu aos usuários por seus corações calorosos. Em troca dos favores dos usuários, o Diretor Geum Kang-seon prometeu fornecer um cupom de 'Obrigado pelo Mococo 3000' e um 'avatar de gato com o coração partido' com a mesma composição do cupom LoAon para usuários existentes e novos. Os avatares de gatos serão fornecidos na forma de recompensas por presença.
Por outro lado, o financiamento do 'Coffee Truck', liderado pelos usuários, foi bem recebido por muitos usuários do Lost Arc, mas não atingiu a execução real. Smilegate tem trabalhado recentemente em casa, então o número de pessoas que podem realmente receber café é limitado, há preocupações sobre questões de segurança no recebimento de café equivalente a alimentos e bebidas no coronavírus. Após explicar a situação de que o espaço era insuficiente, ele recusou educadamente a oferta do caminhão de café dos usuários.
◆ O texto completo de '
Obrigado pelo
Aventureiro' publicado no site oficial do Arco Perdido Olá, sou Kang-Seon Geum, Diretor do Arco Perdido. Você está bem com saúde?
Já estivemos em uma situação em que somos loucos e estúpidos com uma série de coisas. Depois de entregar a lamentável notícia de que a Viakiss estava agindo, o cronograma de desenvolvimento da Viakiss era muito apertado. Em situações difíceis, todos os responsáveis que tentavam melhorar a qualidade o máximo possível e ao mesmo tempo cumpriam o cronograma conseguiam concluí-lo com segurança, mas havia muita pressão e era muito desenvolvido, eu até tentei me culpar por estar com o horário apertado.
Então, ouvi sobre o caminhão de café da equipe de relações públicas. Foi realmente um grande suporte para nós em uma situação difícil no final da Via Kiss e vários patches de conveniência. Impressionante!
Embora sua preciosa sinceridade tenha sido destruída por causa da situação do coronavírus, já bebemos um café que está muito quente em nossas mentes. O coração do caminhão do café que você deu de apoio era como 'o café que esquenta a alma' para nós. Um caminhão de café para nós que ainda falta muito ...
Aceitaremos com humildade o seu bom coração como meio de fazer o melhor por nós, e trabalharemos mais com gratidão. Muito obrigado novamente por esse coração caloroso. Muito obrigado.
Também houve muitos novos usuários recentemente. Somos muito gratos que muitas pessoas de repente vieram ao nosso jogo, e sempre sentimos nossa falta (especialmente o tutorial ㅠ _ ㅠ) e gratidão ao mesmo tempo no aparecimento de usuários existentes que recebem calorosamente os novos usuários, como sempre.
Portanto, decidimos entregar um cupom de agradecimento (mesma composição do cupom LoaOn) igual ao Mococo 3000 para que novos usuários possam se adaptar bem ao jogo. (Houve muitas solicitações e consultas de
usuários existentes . Muito obrigado por sua consideração para novos usuários.) Além disso, forneceremos os mesmos cupons para os usuários existentes. Este é também um pequeno retorno para o nosso coração caloroso por ajudar e encorajar novos usuários e o 'café que aquece a alma' que bebemos calorosamente. Obrigado por sempre criar uma cultura de jogo saudável.
Além disso, há muitas perguntas sobre o Nyan Bata (avatar de gato com o coração partido), mas fizemos um novo livro de presença variando o Nyan Bata um pouco mais. Tanto quanto Nambata, quero que muitos usuários experimentem o Arco Perdido passo a passo ... Um pouco como uma isca (?) Pendurei como recompensa por comparecimento. Além do Nyanbata, há também outras recompensas, como chamcre, então seria bom aproveitá-lo passo a passo. É também um livro de presença que se aplica a usuários novos e existentes.
Lost Arc pode ser seguido mesmo que você goste lentamente. Esperamos que você goste da História de Berna do Sul e do Raid do Comandante da Legião, que preparamos recentemente, mas também há muitos conteúdos divertidos que acumulamos por muito tempo.
Você também pode assistir ao musical pelo menos uma vez e desfrutar da história de uma ilha comovente, como a Starlit Lighthouse Island ou a Broken Glacier Island. Espero que você experimente masmorras de história como o Palácio dos Sonhos e as Planícies de Chuva Negra.
No Livro da Aventura, você pode conhecer várias histórias paralelas e histórias secretas que não eram conhecidas na história normal, e a Favorability Quest lhe dará a oportunidade de se aproximar de muitos personagens charmosos da Accracia. Passo a passo, aproveite o mundo da Accrasia. Espero que este mundo de Accrasia se torne um espaço adorável para você algum dia.
É a linha que eu vi em um certo drama um dia, mas o relacionamento entre as pessoas e as pessoas é como um espelho, então se alguém te trata bem, eu quero ser gentil. Diz-se que eles têm uma mente ruim para fazer. Sua gentileza se torna um espelho e nos torna gentis. Eu gostaria de poder sentir o mesmo como se meu eu estivesse refletido no espelho como é.
Como os MMORPGs são mais do que apenas jogos, eles são uma parte da sua vida e um lugar para armazenar memórias duradouras, então faremos o nosso melhor para garantir que o seu tempo não se transforme em memórias ruins com um senso de responsabilidade por essa parte. Somos sempre gratos pelo amor transbordante de todos vocês que nos apoiam e que sempre faltam. Para nós, vocês são nosso orgulho e os melhores usuários.
Sempre faremos o nosso melhor para nos tornar a Arca Perdida que renasce como um jogo cada vez melhor, e tentaremos não perder nossa atitude original (não no início da 1ª temporada). Muito obrigado.
(Sempre em nome de todos os desenvolvedores que estão realmente sofrendo muito mais atrás de mim) Geumgangseon Olim.
É uma música que já ouvi, mas ao receber seu coração caloroso, lembrei-me da música 'Soul Warming Soup', que era fornecida como uma missão de evento no passado. Gostaria de ouvir de você como nossa resposta em resposta a seus corações calorosos e gentis.
Anúncio do 'Concurso de Arte do Arco Perdido de 2021'
스마일게이트 RPG(대표 지원길)의 블록버스터 핵앤슬래시 MMORPG(다중접속역할수행게임) 로스트아크가 ‘2021 로스트아크 아트 공모전’을 개최한다고 8일(월) 밝혔다. 로스트아크 아트 공모전은 ‘모
www.inven.co.kr
O blockbuster hack and slash do Smilegate RPG MMORPG (RPG de acesso múltiplo) Lost Arc anunciou na segunda-feira que realizará o '2021 Lost Arc Art Contest'.
O Concurso de Arte do Arco Perdido é o segundo concurso realizado desde o ano passado com o significado de 'Eu me tornarei um Arco Perdido que cria e se desenvolve junto com aventureiros'. Este ano, o grande prêmio será realizado, focando a atenção dos aventureiros com o maior prêmio total e o número de vencedores.
Este '2021 Lost Arc Art Contest', que é realizado com um prêmio total de 50 milhões de ganhos, será realizado em três categorias: Avatar (itens de decoração de aparência de personagem), veículos e animais de estimação e liberdade. No campo livre, qualquer trabalho criativo relacionado a Lost Arc, como fan art, vídeos de produção e modelos, pode ser enviado.
Qualquer aventureiro com conta em Lost Arc pode participar, e entre os trabalhos recebidos de 24 de março a 7 de abril antes da inspeção regular, os finalistas serão decididos através de triagem interna. Os vencedores finais, incluindo o grande prêmio, são selecionados por meio de uma votação final dos aventureiros.
Os prêmios são realizados selecionando o grande prêmio, o melhor prêmio e o prêmio de excelência para cada categoria. Os aventureiros que ganharem o grande prêmio receberão um título especial com um prêmio de 5 milhões de ganhos e um ícone, e os vencedores do Grande Prêmio e dos Prêmios de Excelência também receberão uma variedade de prêmios, como o Pacote de Dispositivo Periférico de Arco Perdido, NOVO Totomoto Almofada de musgo, Mococo Mood e outros títulos especiais. No caso da categoria avatar, os vencedores são definidos para cada grupo de trabalho, e outras categorias também são selecionadas para cada categoria, portanto, um total de 50 pessoas receberão o prêmio.
O Lost Arc Art Contest é um evento que tem um significado especial para todos os fãs de Lost Arc, incluindo os participantes do concurso, pois você pode conhecer obras de arte criadas por aventureiros e selecionadas por meio de votação como avatares ou veículos no jogo real.
O CEO da Smilegate RPG, Ji Won Ji-gil, disse: "Com a resposta entusiástica dos aventureiros ao primeiro concurso de arte realizado no ano passado, o concurso deste ano foi ainda mais expandido. Lost Arc tem uma grande direção de 'com todos os fãs de RPG'. sempre mantenha minha mente em mente e continue a expandir as oportunidades de respirar e acumular memórias com os aventureiros. "