• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Ta parecendo que vai ser exclusivo dos estados unidos?

plepB8L.png



Abrindo com Proxy dos US abre normal

H9YBUud.png


Né possivel que a Amazon vai fazer isso

Até então EUA e Europa...
 
Até então EUA e Europa...
Azedou o pé do frango :(
Rezar pra não ter block de ip igual em nos outros servidores, pelo menos poder jogar sem precisar de exitlag/noping e afins
6DwMoSd.png
 
Azedou o pé do frango :(
Rezar pra não ter block de ip igual em nos outros servidores, pelo menos poder jogar sem precisar de exitlag/noping e afins
6DwMoSd.png
No site deles dizem que não tem bloock de ip parece, minha pergunta e só essa mesmo quero jogar sem precisar usar exitlag e afins. Sei que não vai ter servidor SA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque ja comprei a versão mais em conta e não dar pra pedir refund.
 
Resta saber se vai ser possivel jogar sem vpn.


Os valores dos pacotes ja estão disponivel, 24,99 - 49,99 - 99,99...
E se não estará disponível aqui isso quer dizer que ja tem alguma empresa com os direitos para distribuir
 

BEM-VINDO A LOST ARK​

10 DE JUNHO DE 2021

ATUALIZAÇÕES


BEM-VINDOS A ARKESIA, HERÓIS​

Os bardos em Arkesia falam de uma guerra lendária, na qual o demônio Kazeros foi derrotado com a ajuda de uma poderosa relíquia chamada Arkes. Agora Kazeros e sua legião de demônios voltaram em busca de vingança sanguinária e cabe aos heróis de Arkesia pará-los eles. Navegue por todo o mundo, lute contra as legiões das trevas e liberte o lendário poder da Arca perdida - antes que seja tarde demais. Aventureiros interessados podem aprender mais sobre a história de Arkesia aqui .

Embarque em uma odisséia pela Arca Perdida em um mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se em emocionantes combates de ação. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidades, armas e equipamentos para usar sua força enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças das trevas que buscam o poder da Arca nesta ação- RPG grátis para jogar.

skybridge-thumb-new-SM.jpg


EXPLORE SEM LIMITES​

Explore sete continentes vastos e variados e os mares entre eles para encontrar culturas vibrantes, feras estranhas e fantásticas e todas as maravilhas inesperadas esperando para serem descobertas. Mergulhe nos segredos de Arkesia, prove seu poder em batalhas e raids, compita contra outros jogadores em PvP, viaje para ilhas distantes em busca de riquezas escondidas, enfrente packs de inimigos e chefes colossais no mundo aberto e muito mais.

DEFINA SUA LUTA​

Lost Ark oferece recursos fáceis de aprender com profundidade inesperada e espaço para personalização. Caia no chão correndo com a ação pick-up-and-play e, em seguida, assuma o controle de seu combate com o exclusivo sistema de tripé. Desbloqueie três níveis de personalização para cada uma de suas habilidades, dando a você um controle poderoso de exatamente como você luta. A lista cada vez maior de classes icônicas de Lost Ark - cada uma com suas próprias classes avançadas - oferece muito espaço para explorar até que você encontre o estilo de combate certo para você. Em seguida, você pode desbloquear três níveis de personalização para cada uma de suas habilidades, dando a você um controle sem precedentes de seu estilo de combate. Saiba mais sobre as classes disponíveis em Lost Ark aqui .

SUA ODISSÉIA O AGUARDA​

Mergulhe em um combate e progressão no estilo ARPG altamente satisfatório enquanto você busca, invade e luta no escopo de um MMO. Quer você queira jogar sozinho, em grupos com amigos ou emparelhar-se com outros aventureiros do mundo, há uma aventura épica esperando por você. Lute no mundo aberto ou mergulhe nas masmorras do caos, enfrente duelos PvP experientes, teste sua coragem em missões épicas, ataque chefes grandes e pequenos e mantenha-se firme na luta contra a Legião Demoníaca para recuperar o poder e luz da Arca Perdida.

02-thumb-new.jpg


O mesmo vale para outros recursos: conforme você continua sua jornada, você encontrará habilidades não relacionadas a combate, artesanato, guildas e sistemas sociais, e outros recursos valiosos que dão vida ao mundo. Se você deseja deslizar pela superfície ou mergulhar fundo nos detalhes, depende de você.

AJUDE-NOS A PREPARAR​

Interessado em participar do teste confidencial Closed Technical Alpha de 11 a 16 de junho? Inscreva-se aqui . Os testadores serão convidados conforme necessário, com a primeira leva de jogadores recebendo as chaves do Steam para entrar em Arkesia no dia 11 de junho às 12h (horário do Pacífico) (19h UTC). Visite nossa postagem do Teste Alpha para obter mais informações, incluindo instruções sobre como acessar os fóruns oficiais do Lost Ark. Para quaisquer perguntas adicionais sobre Lost Ark ou o Closed Technical Alpha Test, visite nosso FAQ . Se você estiver enfrentando problemas ao se inscrever ou participar do Teste Alfa Técnico Fechado, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente .

OLHANDO PARA A FRENTE​

Fique ligado nas novidades e atualizações do Closed Technical Alpha Test e além. Certifique-se de seguir nossos canais sociais e PlayLostArk.com para se manter atualizado. Aqui é onde você pode nos encontrar:

See you in Arkesia!
 

SAIBA MAIS SOBRE O ALPHA​

10 DE JUNHO DE 2021

EVENTOS


gunsmall.jpg

Heróis de Arkesia,

Enquanto trabalhamos para preparar Lost Ark para o lançamento, estaremos convidando os jogadores a se aventurarem em Arkesia em nosso Teste Alpha Técnico Fechado confidencial. Este teste permitirá que os jogadores vivenciem muitas aventuras e missões em Arkesia, mas não incluirá todo o conteúdo de lançamento. O teste será executado no Steam, começando em 11 de junho às 12h00 PT (19h00 UTC) e encerrando em 16 de junho às 12h00 PT (19h00 UTC) com servidores na América do Norte e Europa.

Se você está interessado em nos ajudar no teste, inscreva-se para ter sua chance agora . Os testadores serão convidados conforme necessário, com a primeira leva de jogadores recebendo as chaves do Steam para entrar em Arkesia em 11 de junho.

TESTE ALFA TÉCNICO FECHADO CONFIDENCIAL​

A participação neste Teste Alfa Técnico Fechado é confidencial. A participação é coberta por um acordo de não divulgação (NDA) com o qual os testadores concordam ao fazer login neste teste. Os Testadores Alpha não devem compartilhar detalhes sobre Lost Ark publicamente, capturar ou compartilhar imagens ou filmagens do jogo, ou compartilhar publicamente detalhes dos fóruns oficiais do Teste Técnico Alpha. O NDA (em um jogo que está publicamente disponível em outras regiões) é devido à natureza técnica do teste; estamos testando nossos serviços ao vivo pela primeira vez e as experiências do testador não representarão a qualidade de lançamento ou mesmo de jogabilidade Beta.

Como Lost Ark já foi lançado em outras regiões, o foco deste teste será nos aspectos técnicos do jogo e nos esforços de localização. Os participantes do Teste Alfa Técnico Fechado são incentivados a compartilhar suas experiências com nossa equipe e fornecer feedback sobre os fóruns oficiais do Lost Ark. Instruções sobre como criar uma conta no fórum e obter acesso podem ser encontradas abaixo.

Para quaisquer perguntas adicionais sobre Lost Ark ou o Closed Technical Alpha Test, visite nosso FAQ . Se você estiver tendo problemas para se inscrever ou participar do Teste Alpha Técnico Fechado, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente .

COMO CRIAR UMA CONTA NO FÓRUM​

No momento, nossos fóruns oficiais do Lost Ark são projetados para apoiar e envolver os participantes do Closed Technical Alpha Test. Durante o Beta, no final deste verão, esses fóruns se tornarão mais acessíveis ao público. Se você for um testador atual, esses fóruns são o melhor lugar para se comunicar diretamente com nossa equipe e outros testadores. Como testador, uma das primeiras coisas a fazer antes de entrar no jogo é criar uma conta no fórum. Você vai precisar de:

  • Uma conta Amazon
  • Uma conta Steam
  • Alguns minutos do seu tempo

Continua:


Resta saber se vai ser possivel jogar sem vpn.


Os valores dos pacotes ja estão disponivel, 24,99 - 49,99 - 99,99...
E se não estará disponível aqui isso quer dizer que ja tem alguma empresa com os direitos para distribuir

Isso apenas significa que a AMAZON não comprou os direitos de publicação para a South America

Apenas NA e EU



Founder pack para jogar o ALPHA e o BETA, o jogo é free to play
 

TRAZENDO LOST ARK PARA O OCIDENTE​

10 DE JUNHO DE 2021
ATUALIZAÇÕES


LA_May_Screenshots_210505_SC_ShiptoMystracia.jpg

Futuros Heróis de Arkesia,

Estamos entusiasmados em revelar que a Arca Perdida está finalmente chegando ao Ocidente. Estamos trabalhando com os desenvolvedores do Smilegate RPG para fielmente apresentar a você este jogo amado, preservando a visão original do desenvolvedor nesta abordagem única do gênero MMORPG. Esperamos que os jogadores gostem deste jogo bonito, vasto e emocionante tanto quanto nós.

Lost Ark é um jogo enorme. Para contextualizar, tem mais de 3 milhões de palavras, mais de 16.000 linhas de diálogo e mais de 1.500 NPCs e é bastante difícil de localizar. O jogo está em desenvolvimento há 8 anos, foi lançado na Coréia em dezembro de 2018 e atualmente está ao vivo na Coréia, Rússia e Japão. Trazer Lost Ark para o Ocidente é mais do que apenas localizar as 16.000 linhas de diálogo e sabemos que muitos de vocês podem ter dúvidas sobre como será esta versão do jogo. Hoje vamos compartilhar um pouco sobre nossa abordagem de localização, nossos planos para criar um modelo de negócios focado no jogador e nossos planos para atualizar Lost Ark com novos conteúdos ao longo do tempo.

NOSSA ABORDAGEM​


Lost Ark é um jogo impressionante e rico em recursos desenvolvido por Smilegate RPG que combina os gêneros Massively Multiplayer Online Game (MMO) e Action Role Playing Game (ARPG) com modos de jogo e sistemas não tipicamente encontrados em MMOARPGs ocidentais. Por exemplo, navegação, homesteading, sistemas de afinidade, colheita e fabricação e muito mais.

Estamos fazendo parceria com o Smilegate RPG para ajustar as áreas do jogo para melhor atender às expectativas dos jogadores na Europa e na América do Norte. Manter a visão original de Smilegate para este jogo premiado é extremamente importante. Nossa intenção é fornecer a autêntica experiência de Lost Ark para nossos jogadores e todos os nossos esforços de localização estão sendo conduzidos com o objetivo de preservar o espírito do jogo original.

MODELO DE NEGÓCIOS DO LOST ARK​

Entendemos que o modelo de negócios é a principal preocupação dos jogadores do Ocidente. Em todas as regiões, Lost Ark é um jogo gratuito com compras opcionais no jogo. Queremos garantir aos jogadores que a versão ocidental de Lost Ark será uma experiência de jogo justa, divertida e excelente, em que as compras no jogo são totalmente opcionais. Achamos importante que os jogadores tenham um caminho para adquirir todos os itens em nossa versão de Lost Ark sem ter que fazer uma compra, com poucas exceções. (Por exemplo, pacotes de fundadores, serviços como mudanças de nome, etc.) Ainda estamos trabalhando nos detalhes com Smilegate e compartilharemos mais detalhes neste verão, juntamente com nossos benefícios Prime Gaming.

CADÊNCIA DE CONTEÚDO​

Como mencionamos acima, Lost Ark foi lançado em 2018, o que significa que há uma tonelada de conteúdo refinado que o manterá imerso por um longo tempo! Na verdade, em nosso Teste de Alfa Técnico Fechado (que começa amanhã, 11 de junho às 12h PST, 19h UTC), os jogadores escolherão entre 14 Classes, navegarão no Mar de Gienah, enfrentarão a Masmorra do Abismo “Antiga Alvéria” e muito mais .

Teremos muito conteúdo empolgante para revelar antes do lançamento e estamos ansiosos para compartilhar mais nas próximas semanas, mas nem é preciso dizer que estamos ansiosos por atualizações regulares de conteúdo com Classes, Continentes, Masmorras e muito mais após o lançamento do jogo.

ATENDENDO ÀS EXPECTATIVAS​

Embora Lost Ark tenha milhões de jogadores ativos em todo o mundo, pode haver algum conteúdo no jogo que seja inesperado para alguns públicos ocidentais. Às vezes, isso pode incluir referências culturais, imagens ou nuances que não são familiares para nós. Embora nosso objetivo seja preservar a autenticidade do jogo original, também sentimos que as atualizações de localização podem ser feitas para tornar o jogo mais acessível e representativo de nossos jogadores ocidentais. Queremos que os jogadores aproveitem e abracem todos os recursos interessantes e peculiaridades que tornam Lost Ark único e maravilhoso. Lost Ark é um enorme mundo de fantasia com muito para localizar e temos trabalhado arduamente há algum tempo. Nossa abordagem é aditiva e se estende muito além de nossos esforços de localização - estamos felizes em informar que o texto do jogo E a narração estarão disponíveis em inglês, francês, alemão,

Também estamos trabalhando ativamente em mudanças que acreditamos que farão nosso público se sentir mais em casa em Lost Ark. Algumas áreas de foco têm sido a criação de personagens, sabendo que jogadores de todos os tipos querem um personagem que eles sintam que os representa - (como mais opções para trajes, penteados e tons de pele padrão). Além disso, estamos trabalhando para aumentar a diversidade de NPCs em todo o mundo de Arkesia. Temos trabalhado em estreita colaboração com o Smilegate RPG para fazer mudanças que refletem nosso público. Este esforço será contínuo e trabalharemos em estreita colaboração com nossa comunidade para identificar as áreas que podemos melhorar.
E lembre-se de que o jogo é classificado para menores e, portanto, não é para todos.

EMBARCAR NA ODISSÉIA​

Esperamos que isso tenha ajudado a compartilhar alguns insights sobre como estamos trazendo um jogo tão grande e único para o Ocidente. Acreditamos que seja um equilíbrio delicado entre preservar o espírito do original e, ao mesmo tempo, fazer os ajustes necessários para atender às expectativas de nossos jogadores. Estamos ansiosos para compartilhar mais com você em um futuro próximo.

Nosso foco imediato é nosso Teste de Alfa Técnico Fechado, no qual você pode se inscrever para participar aqui . Você não verá todas as coisas que mencionamos acima em nossa versão Alfa, mas tenha certeza de que estamos trabalhando nisso para o lançamento. O Teste Técnico Alfa é principalmente para testar nossa nova infraestrutura e as configurações do servidor com o cliente de jogo que o Smilegate RPG executa, então espere alguns contratempos, mas é para isso que existem os Alfas Técnicos, certo?

Após o Teste Alfa, teremos um Teste Beta no final deste verão para nos preparar para o nosso lançamento no outono. Fique ligado para as datas exatas! Estamos muito entusiasmados em trazer este jogo amado e muito aguardado para os jogadores do Ocidente e ansiosos para explorar Arkesia com todos vocês.

Sinto cheiro de redfox, espero que não...

Espero que a Smilegate publique o jogo na região South America, eles mesmo disseram que Lost Ark foi feito para o mercado global e que o objetivo deles era publicar Lost Ark para popularizar o launcher da empresa que teria outros jogos da mesma, igual a Battle.net da Blizzard

A Amazon deve ter feito uma oferta irrecusável de dinheiro para eles terem cedidos os direitos de publicação para o mercado NA / EU, idem para my.games para região CIS (Rússia e países próximos), idem para a pmang no Japão
 
Última edição:
ah galera, ai complica, o negócio vai ter block de região.... pelo menos na Steam Brasil não da nem pra colocar na wishlist

puta merda viu
 
Pois é, isso só confirma o problema.

Aí o cara vai ter que jogar com VPN, com conta secundária, fazer todo um voodoo... ah que broxante, pqp
 
Pois é, isso só confirma o problema.

Aí o cara vai ter que jogar com VPN, com conta secundária, fazer todo um voodoo... ah que broxante, pqp

Até agora eles não confirmaram que vai ter IP BLOCK

Vamos aguardar
 
Se der pra jogar em algum server NA com uns 150ping ta tranquilo, agora ficar usando vpn pra jogar ali na esquina nao rola.
 
Dublado em inglês, espanhol, francês e alemão

 
ip block no brasil até o momento
 
Acabei de me registrar para o teste do Lost Ark com minha conta PT-BR na amazon games

LOL



LA_SS_02_XL.jpg


LA_SS_03_XL.jpg


LA-01-web.jpg


LA_SS_05_XL.jpg


la-02-web.jpg


la-05-web.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ip block no brasil até o momento

A questão é o seguinte, todo mundo já sabe que conta da steam ou da amazon de X ou Y país não é permitida

O que geral quer saber, se vai ter IP BLOCK
 
America latrina provavelmente já tem os direitos de distribuição na mão de outra empresa, não vejo outro motivo desse lock.
 
America latina provavelmente já tem os direitos de distribuição na mão de outra empresa, não vejo outro motivo desse lock.

É simples

Na visão da Amazon a região da South America não vale a pena o investimento, e então só pagou pelos direitos dos países NA / EU

Diversos jogos não tiveram direitos de distribuição liberados para a South America, mesmo sem nenhum contrato fechado durante anos

Agora resta saber se a Smilegate vai assumir a distribuição da nossa região para propagar o launcher deles ou vai ficar nessa de vender direitos para publisher
 
É simples

Na visão da Amazon a região da South America não vale a pena o investimento, e então só pagou pelos direitos dos países NA / EU

Diversos jogos não tiveram direitos de distribuição liberados para a South America, mesmo sem nenhum contrato fechado durante anos

Agora resta saber se a Smilegate vai assumir a distribuição da nossa região para propagar o launcher deles ou vai ficar nessa de vender direitos para publisher
Não é bem assim, existem acordos de distribuição. Talvez no pacote que a Smilegate ofertou pra amazon a america latina não estava no acordo... simples. Se a Amazon não está liberando na SA é muito provável que ela não possa, como era o caso de BDO e a Kakao Games.
 
Esperança

pMPDovW.png


Não é bem assim, existem acordos de distribuição. Talvez no pacote que a Smilegate ofertou pra amazon a america latina não estava no acordo... simples. Se a Amazon não está liberando na SA é muito provável que ela não possa, como era o caso de BDO e a Kakao Games.

A publicação do Lost Ark é extramamente cara, requer dublagem para cada atualização de conteúdo

A Amazon poderia ter pego outro contrato só com a America Latina, ela não quis

Nenhuma publicadora da SA possui condições de comprar a licença do Lost Ark
 
Não vai ter distribuição pra nossa região, se o jogo mal tá chegando no NA, existe zero chance de outra publicadora estar preparando pra lançar no SA, que é um mercado muito menor.

E esse tipo de coisa é decisão da desenvolvedora. Mesmo que a Amazon quiser lançar o jogo sem ipblock e tenha dinheiro pra isso, se a Smilegate não quiser a Amazon simplesmente não pode fazer nada. Duvido muito que a Amazon que não quis, o mais provável é a Smilegate ter imposto esse block (se tiver) e pronto.

E até lançar não dá pra saber nada, não adianta ficar perguntando pra Amazon. Apesar que eles já estão se esquivando, se não fosse ter ipblock já teriam falado ao invés de ficar enrolando. E mesmo que falem que não tenha, a versão russa também não era pra ter mas acabou lançando com ipblock:
https://www.freemmostation.com/news/lost-ark-russia-free-to-play-no-ip-block/
 
Sem contar que SA é um puta mercado pra MMO
Esperança

pMPDovW.png




A publicação do Lost Ark é extramamente cara, requer dublagem para cada atualização de conteúdo

A Amazon poderia ter pego outro contrato só com a America Latina, ela não quis

Nenhuma publicadora da SA possui condições de comprar a licença do Lost Ark

Baseado em que você diz isso? Achismo? A não ser que você tenha o contrato aí na sua mão a sua opinião vale tanto quanto a minha. BDO é um jogo muito mais amplo e popular que lost ark e a Red Fox conseguiu trazer ele com um puta sucesso pra SA.

É muito provável que a Smilegate simplesmente não tenha ofertado SA pra Amazon, o motivo você mesmo deu, é uma licença cara e eles podem conseguir um negócio melhor ou até mesmo se interessaram em auto publicar o título. Dinheiro, infra e interesse a Amazon tem de sobra, se não estão publicando aqui é porque quem não quis oferecer foi a Smilegate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vai ter distribuição pra nossa região, se o jogo mal tá chegando no NA, existe zero chance de outra publicadora estar preparando pra lançar no SA, que é um mercado muito menor.

E esse tipo de coisa é decisão da desenvolvedora. Mesmo que a Amazon quiser lançar o jogo sem ipblock e tenha dinheiro pra isso, se a Smilegate não quiser a Amazon simplesmente não pode fazer nada. Duvido muito que a Amazon que não quis, o mais provável é a Smilegate ter imposto esse block (se tiver) e pronto.

E até lançar não dá pra saber nada, não adianta ficar perguntando pra Amazon. Apesar que eles já estão se esquivando, se não fosse ter ipblock já teriam falado ao invés de ficar enrolando. E mesmo que falem que não tenha, a versão russa também não era pra ter mas acabou lançando com ipblock:
https://www.freemmostation.com/news/lost-ark-russia-free-to-play-no-ip-block/


SA não é tão pequeno assim não. BDO SA é a prova disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outra... se eles "tem" que dublar e traduzir, Portugal e Espanha estão na lista dos países em que o jogo estará disponível, então use outra desculpa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo