Ta parecendo que vai ser exclusivo dos estados unidos?
![]()
Abrindo com Proxy dos US abre normal
![]()
Né possivel que a Amazon vai fazer isso
Até então EUA e Europa...
Ta parecendo que vai ser exclusivo dos estados unidos?
![]()
Abrindo com Proxy dos US abre normal
![]()
Né possivel que a Amazon vai fazer isso
Azedou o pé do frangoAté então EUA e Europa...
No site deles dizem que não tem bloock de ip parece, minha pergunta e só essa mesmo quero jogar sem precisar usar exitlag e afins. Sei que não vai ter servidor SA.Azedou o pé do frango
Rezar pra não ter block de ip igual em nos outros servidores, pelo menos poder jogar sem precisar de exitlag/noping e afins
![]()
Resta saber se vai ser possivel jogar sem vpn.
Os valores dos pacotes ja estão disponivel, 24,99 - 49,99 - 99,99...
E se não estará disponível aqui isso quer dizer que ja tem alguma empresa com os direitos para distribuir
Sinto cheiro de redfox, espero que não...Isso apenas significa que eles não compraram os direitos para publicar na South America
Sinto cheiro de redfox, espero que não...
ah galera, ai complica, o negócio vai ter block de região.... pelo menos na Steam Brasil não da nem pra colocar na wishlist
puta merda viu
Pois é, isso só confirma o problema.
Aí o cara vai ter que jogar com VPN, com conta secundária, fazer todo um voodoo... ah que broxante, pqp
Rapaz, só por essa demora pra responder eu já fico com o pé atrás.Até agora eles não confirmaram que vai ter IP BLOCK
Vamos aguardar
ip block no brasil até o momento
America latina provavelmente já tem os direitos de distribuição na mão de outra empresa, não vejo outro motivo desse lock.
Não é bem assim, existem acordos de distribuição. Talvez no pacote que a Smilegate ofertou pra amazon a america latina não estava no acordo... simples. Se a Amazon não está liberando na SA é muito provável que ela não possa, como era o caso de BDO e a Kakao Games.É simples
Na visão da Amazon a região da South America não vale a pena o investimento, e então só pagou pelos direitos dos países NA / EU
Diversos jogos não tiveram direitos de distribuição liberados para a South America, mesmo sem nenhum contrato fechado durante anos
Agora resta saber se a Smilegate vai assumir a distribuição da nossa região para propagar o launcher deles ou vai ficar nessa de vender direitos para publisher
Não é bem assim, existem acordos de distribuição. Talvez no pacote que a Smilegate ofertou pra amazon a america latina não estava no acordo... simples. Se a Amazon não está liberando na SA é muito provável que ela não possa, como era o caso de BDO e a Kakao Games.
Esperança
![]()
A publicação do Lost Ark é extramamente cara, requer dublagem para cada atualização de conteúdo
A Amazon poderia ter pego outro contrato só com a America Latina, ela não quis
Nenhuma publicadora da SA possui condições de comprar a licença do Lost Ark
Não vai ter distribuição pra nossa região, se o jogo mal tá chegando no NA, existe zero chance de outra publicadora estar preparando pra lançar no SA, que é um mercado muito menor.
E esse tipo de coisa é decisão da desenvolvedora. Mesmo que a Amazon quiser lançar o jogo sem ipblock e tenha dinheiro pra isso, se a Smilegate não quiser a Amazon simplesmente não pode fazer nada. Duvido muito que a Amazon que não quis, o mais provável é a Smilegate ter imposto esse block (se tiver) e pronto.
E até lançar não dá pra saber nada, não adianta ficar perguntando pra Amazon. Apesar que eles já estão se esquivando, se não fosse ter ipblock já teriam falado ao invés de ficar enrolando. E mesmo que falem que não tenha, a versão russa também não era pra ter mas acabou lançando com ipblock:
https://www.freemmostation.com/news/lost-ark-russia-free-to-play-no-ip-block/