Bom dia galera, perguntinha básica, peguei 50 com meu char e estou terminando Vern, ai eu ganho 2 powerpass certo? Para custo beneficio, tendo em vista q nao tenho mais de 3 horas por dia para jogar, dois alts são suficientes para evoluir relativamente?
Obs: Tem algo da loja que seja custo beneficio que não arrebente com o bolso, algo que vala a pena todo mes por exemplo?
Obrigado!
Eu cheguei no 1475 só com os recursos e gold do meu personagem principal, então o mimimi que é obrigatório o uso de ALT é balela
O que se pode discutir é o preço das coisas nas alturas, que o servidor SA possui os maiores preços de engraving de todos os servidores existentes
Eu tenho ALT's para farmar gold e comprar comésticos (skin's)
A principal função do ALT é fazer gold extra nos conteúdos semanais (Abyssal Dungeon / Raid Argos / Raid Valtan), a cada 7 dias
Farm do gold dos ALT's
1340 (Abyssal Dungeon normal)
1370 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1)
1385 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2)
1400 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2 + Argos P3)
1415 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2 + Argos P3 + Raid Valtan P1 + Valtan P2)
Quando chegar no gear 1460 você desbloqueia bônus para progredir os ALT's até 1415
De forma resumida é o seguinte, Lost Ark é um MMORPG que penaliza você, caso queira fazer conseguir mais recursos de progressão além do conteúdo vertical, pois possui um limite diário para o personagem, então o outro jeito de conseguir mais recursos diários, é ter alt's
Então essa mesma turma começa a fazer muitos ALT's ao mesmo tempo, antes de sequer fazer a progressão horizontal com o personagem principal
Progressão horizontal da conta + Diversas progressões verticais de múltiplos personagens = rage quit e rage pós quit
Lost Ark é um MMORPG free to play, portanto possui mecânicas de jogos free to play
Quem está acostumado com jogos de assinatura ou de comprar B2P, pode não gostar e dá quit do jogo
O que falou no Lost ark pra mim foi a essencia de você esta investindo horas e horas e um personagem e sentir ele como se fosse voce...
La é tudo supérfluo... teu char é igual aos demais chars... cada cara tem uns 5 chars... e no final a diferença do seu char pros demais são apenas alguns números finais no contador de gear...
diferente de qualquer outro mmo no qual tu investe horas em um char e faz dele tua vida... equipamentos cada vez melhores mais bonitos... dificeis ou nao de serem pegos... itens exclusivos... quando tu morre pra outro jogador em pvp aberto é pq o sabe que o cara dedicou horas e horas pra ter aquele char fodao ou uma gameplay exclusiva dele....
No Lost Ark teu char é apenas mais um brilhando do mesmo jeito do char do cara que tem 3 horas de jogo.
Diferente dos MMORPG que você jogou, nem todo MMORPG é assim
O que você está descrevendo são MMORPG com elementos de SandBox, vide PvP aberto
Você gosta de MMORPG com elementos opostos que existem em MMORPG ThemePark tradicionais, vide o Lost ark
O problema não é o Lost Ark, é que você não é o público alvo desse MMORPG ThemePark
Concordo... E não tem nem aquele prazerzim de ser o mais forte ou tá mais forte que alguém no jogo por ter feito alguma raid ou sei lá o que...
No Lost Ark, todos vão chegar em um limite e todos serão iguais
Lost Ark é um MMORPG com começo, meio e fim
O fim é o level gear limite para fazer o conteúdo end game e a vontade da pessoa em progredir o conteúdo horizontal
O natural são os jogadores chegando no level gear cap, fez o conteúdo o end game e para
E volta quando lançar conteúdo novo, fez o conteúdo novo, para de novo
Assim sucessivamente