[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Depois que os livro de igniter passaram de 140k pra 300k em coisa de 2 semanas eu larguei mão, logo de vez em quando pra fazer uma raid ou um guardian e saio.

Tava no embalo pra comprar meus livros e acessorios e fazer 5x3 pro kakul, mas ai olho agora e 100 pheons sai 25k e o desanimo bate.
Pera, 140k para 300k? De 140.000 para 300.000? No SA?

Pois até duas semanas atrás quando eu jogava estava 12.000.

Conteúdo do KOREANO que falta chegar no GLOBAL

Caramba, eu vi de amnha que o Lost ark iria voltar por volta das 14:30.. Hoje a noite eu fui jogar e o prazo se extendeu até a madrugada...

Bem que avisaram que o wipe viria.

É, temos o BC mais caro que na coreia... 3.2k...

Grudge 30k+, e nada da amazon, complicado.

Na cabeça dos jogadores, "a grande maioria das pessoas que jogam", tem pelo menos 6 personagens 1430, todos bem equipados farmando vykas e valtan..

Oque mantém o jogo vivo são novos jogadores, farmando e movimentando a economia.. Não esses bandos de perebas whallers, rmt´s e afins... Infelizmente o lost ark acertou na fórmula : Grind insano com uma loja salva vidas, que o cara pode skipar praticamente, 6 meses de jogo arduo, com sua conta bancária sem limite.

Se for pra ficar juntando livros e não dar hooning, eu não quero jogar. O conteudo do jogo que eu gosto são as dugeons e raids, o conteudo horizontal pra mim é extremamente chato e sem graça.

O marketing de livros só está assim, pq whaller está colocando dinheiro real e comprando esses livros, porque o cara que é f2p vai pensar 3x 4x antes de comprar livro, nisso vem um cara tochado de grana like a rakin e raspa os livros.. Nunca vou culpar quem vende na alta, ta mais que certo.

Caminhamos para o fim do servidor S.A, se a amazon não entrar no meio, teremos só os whalers logando pra fazer conteudo novo e algum grupo de amigos.. Se for pra ficar nessa zona, que volte os bots fazendo conteudo tier 3 e pescando, com sorte os bots ajudam a limpar os rmt do jogo.

Na cabeça dos jogadores, "a grande maioria das pessoas que jogam", tem pelo menos 6 personagens 1430, todos bem equipados farmando vykas e valtan..

Oque mantém o jogo vivo são novos jogadores, farmando e movimentando a economia.. Não esses bandos de perebas whallers, rmt´s e afins... Infelizmente o lost ark acertou na fórmula : Grind insano com uma loja salva vidas, que o cara pode skipar praticamente, 6 meses de jogo arduo, com sua conta bancária sem limite.

Se for pra ficar juntando livros e não dar hooning, eu não quero jogar. O conteudo do jogo que eu gosto são as dugeons e raids, o conteudo horizontal pra mim é extremamente chato e sem graça.

O marketing de livros só está assim, pq whaller está colocando dinheiro real e comprando esses livros, porque o cara que é f2p vai pensar 3x 4x antes de comprar livro, nisso vem um cara tochado de grana like a rakin e raspa os livros.. Nunca vou culpar quem vende na alta, ta mais que certo.

Caminhamos para o fim do servidor S.A, se a amazon não entrar no meio, teremos só os whalers logando pra fazer conteudo novo e algum grupo de amigos.. Se for pra ficar nessa zona, que volte os bots fazendo conteudo tier 3 e pescando, com sorte os bots ajudam a limpar os rmt do jogo.

O negocio é que mesmo com esse pensamento, 1 main 1470+ e 5 1430+ gera o que? uns 60k a 80k semanal sendo generoso e levando em conta que o player não vai sofrer burnout.

E um problema que não sei se outras regiões enfrentaram é e a galera que largou por causa do market, como que volta e se prepara pro clown? por que se o incentivo do jogo é trazer player pra participar das novas raids, como que o cara se prepara para clown com esses preços? 340k só no grudge, 30k pra 100 pheons, pedra 7/7 boa sorte.

htwksb1zn1y81.png

qual server tem mais gente, tava em um ali que esta deserto

Bom dia galera, perguntinha básica, peguei 50 com meu char e estou terminando Vern, ai eu ganho 2 powerpass certo? Para custo beneficio, tendo em vista q nao tenho mais de 3 horas por dia para jogar, dois alts são suficientes para evoluir relativamente?
Obs: Tem algo da loja que seja custo beneficio que não arrebente com o bolso, algo que vala a pena todo mes por exemplo?
Obrigado!

qual server tem mais gente, tava em um ali que esta deserto
Vai ter merge de servidores e sobrarão 3 no final do merge, reza a lenda q será até mês q vem

ja tem a classe nova? aquela que dá uns tiros bacanas? com o nome dela mesmo?
vou reinnstalar e jogar do zero com eles só pra brincar mesmo

ja tem a classe nova? aquela que dá uns tiros bacanas? com o nome dela mesmo?
vou reinnstalar e jogar do zero com eles só pra brincar mesmo
ela chega dia 28, junto com o palhaço se pans, ta geral esperando!

Bom dia galera, perguntinha básica, peguei 50 com meu char e estou terminando Vern, ai eu ganho 2 powerpass certo? Para custo beneficio, tendo em vista q nao tenho mais de 3 horas por dia para jogar, dois alts são suficientes para evoluir relativamente?
Obs: Tem algo da loja que seja custo beneficio que não arrebente com o bolso, algo que vala a pena todo mes por exemplo?
Obrigado!
Qualquer uma classe visto que bem equipada vai fazer os conteúdos tudo no mesmo tempo entre outras...

Vip é o custo benefício.

Bem vindo ao lost of Escraveitchon

Obrigado!

Eu cheguei no 1475 só com os recursos e gold do meu personagem principal, então o mimimi que é obrigatório o uso de ALT é balela

O que se pode discutir é o preço das coisas nas alturas, que o servidor SA possui os maiores preços de engraving de todos os servidores existentes

Eu tenho ALT's para farmar gold e comprar comésticos (skin's)

A principal função do ALT é fazer gold extra nos conteúdos semanais (Abyssal Dungeon / Raid Argos / Raid Valtan), a cada 7 dias

Farm do gold dos ALT's

1340 (Abyssal Dungeon normal)
1370 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1)
1385 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2)
1400 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2 + Argos P3)
1415 (Abyssal Dungeon hard + Raid Argos P1 + Argos P2 + Argos P3 + Raid Valtan P1 + Valtan P2)

Quando chegar no gear 1460 você desbloqueia bônus para progredir os ALT's até 1415

De forma resumida é o seguinte, Lost Ark é um MMORPG que penaliza você, caso queira fazer conseguir mais recursos de progressão além do conteúdo vertical, pois possui um limite diário para o personagem, então o outro jeito de conseguir mais recursos diários, é ter alt's

Então essa mesma turma começa a fazer muitos ALT's ao mesmo tempo, antes de sequer fazer a progressão horizontal com o personagem principal

Progressão horizontal da conta + Diversas progressões verticais de múltiplos personagens = rage quit e rage pós quit

Lost Ark é um MMORPG free to play, portanto possui mecânicas de jogos free to play

Quem está acostumado com jogos de assinatura ou de comprar B2P, pode não gostar e dá quit do jogo

O que falou no Lost ark pra mim foi a essencia de você esta investindo horas e horas e um personagem e sentir ele como se fosse voce...

La é tudo supérfluo... teu char é igual aos demais chars... cada cara tem uns 5 chars... e no final a diferença do seu char pros demais são apenas alguns números finais no contador de gear...

diferente de qualquer outro mmo no qual tu investe horas em um char e faz dele tua vida... equipamentos cada vez melhores mais bonitos... dificeis ou nao de serem pegos... itens exclusivos... quando tu morre pra outro jogador em pvp aberto é pq o sabe que o cara dedicou horas e horas pra ter aquele char fodao ou uma gameplay exclusiva dele....

No Lost Ark teu char é apenas mais um brilhando do mesmo jeito do char do cara que tem 3 horas de jogo.

Diferente dos MMORPG que você jogou, nem todo MMORPG é assim

O que você está descrevendo são MMORPG com elementos de SandBox, vide PvP aberto

Você gosta de MMORPG com elementos opostos que existem em MMORPG ThemePark tradicionais, vide o Lost ark

O problema não é o Lost Ark, é que você não é o público alvo desse MMORPG ThemePark

Concordo... E não tem nem aquele prazerzim de ser o mais forte ou tá mais forte que alguém no jogo por ter feito alguma raid ou sei lá o que...

No Lost Ark, todos vão chegar em um limite e todos serão iguais

Lost Ark é um MMORPG com começo, meio e fim

O fim é o level gear limite para fazer o conteúdo end game e a vontade da pessoa em progredir o conteúdo horizontal

O natural são os jogadores chegando no level gear cap, fez o conteúdo o end game e para

E volta quando lançar conteúdo novo, fez o conteúdo novo, para de novo

Assim sucessivamente

Última edição:
galera eu upei um char ate o 50 e fiz a quest para pegar o power pass mas nao veio ele, eu ja tinha feito isso em outro server e foi normal mas agora que fiz a mesma coisa neste server nao deu, so pode 1 por conta da steam?

galera eu upei um char ate o 50 e fiz a quest para pegar o power pass mas nao veio ele, eu ja tinha feito isso em outro server e foi normal mas agora que fiz a mesma coisa neste server nao deu, so pode 1 por conta da steam?

São 2 Power Pass POR CONTA

vcs acham o pior desse jogo a economia?

Eu acho a pior coisa a comunidade em si :fami:

Jogador de MMO é muito chato e ainda tem um cado de lolzero no server. :limo:

Paz :rolleyes:

Última edição:
Guild Arkadyans/Kazeros recruta players 1430+ todas as classes. Guild Shop lv MAX

Somos uma guild bem ativa com diversos grupos para todos os conteúdos de PVE do game.

Contamos com um Discord organizado onde debatemos builds, rotações, comps, fazemos reviews de runs (particularmente útil para iniciantes em alguns conteúdos) e Discord aberto a pessoas que sejam também de outros servidores.

A maioria da galera joga de noite durante toda a semana, mas temos uma quantidade sadia de pessoas online ao longo de todo o dia, 7 dias por semana.

Fazemos todos os legionários, trocas de Argos, temos grupos já prontos pro Kakul Saydon e mais grupos sendo criados sempre!

Cola aí! Vem conversar com a gente!

Contatos

Discord: Arcadio#0814 (líder) / Galileade#8219 (officer)

In game: Arkadiou (líder) / Vaihayasa (officer)

Ou procure contato com qualquer um de nossos jogadores!

Users who are viewing this thread

Voltar