Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

ainda não vi esse horário que fica escurão assim. o0

Pelo q eu estou vendo o horário do dia e o tempo depende da missão, igual na campanha principal. Estou com 52% completos, acabei de destruir um bar.
 
Acho que ele quis dizer que já desinstalou..rs

Nesse caso precisa instalar denovo sim. O DLC não é "stand-alone".
E nem poderia tbm né, ja que sao só 300 mbs..

putz acho que nem vou instalar o jogo por causa do DLC, não vi nada demais ali é um "free ride". O legal é a historia. Vou esperar sair uma expansão ou a continuação do jogo.
 
Dá pra tirar umas screens animais em Mafia II.



Uploaded with ImageShack.us
 
O jogo é um tanto qto morno. O desenrolar é meio silencioso, enfim... Se vc tiver com algum problema de insônia, a chance de jogar Mafia II e resolver esse problema é grande.
Ñ é um jogo bom e nem ruim. Da minha parte eu achei interessante algumas retratações da Nova Iorque antiga, apesar do mapa ser pequeno. Mas o jogo pode ser resumido em 1 palavra: fraco.

As missões são sem graça. Os personagens, idem. Ñ sei o que alguns viram nesse jogo pra achar a 8ª maravilha do mundo. Eu esperava muito mais. Podiam pelo menos ter feito um modo multiplayer, mas nem pra isso serviram. Qlqr coisa do tipo corrida ou tiroteio já animaria bastante esse jogo, no caso de um multiplayer.

Mas por enquanto vou levando. Tô no capítulo logo após a saída da prisão (5 eu acho). Tirando a 1ª vez que joguei 2 horas, eu ainda ñ consegui jogar mais do que 1 hora seguida msm qdo me sobra tempo e falta o que fazer.



E deixa eu ver se entendi... A história do jogo ñ termina? Em outras palavras... O jogo acaba com um gancho para a continuação da história? Se for isso, é simplesmente ridículo. :yucky:
 
tocando o terror com o carequinha:

mafia22010090817403155.jpg


muito fácil escapar da polícia, mas é legal mesmo assim, dá pra passar o tempo legal. :p
 
A imagem que eu babei mesmo foi quando estava no entardecer, dirigindo e o sol bate no para-brisas ofuscando as cores do arco iris, PERFEITO..... fora outras, que as vezes paro em cima de um viaduto para ver a paisagem ao redor...
 
alguém aí teve problemas com crash no jogo?
joguei o demo e fiquei na fissura de jogar o completo, mas o demo fica dando crash qdo eu tinha win xp sp3 e a gts250 e agora tá dando crash no win 7 x64 com a gtx460

e a fonte é nova tb... mas o crash continua o mesmo. os botões do opera ficam zuados depois q dá pau no jogo e sai pro desktop
minhas temps tão todas normais

aqui acontece exatamente a mesma coisa, mas infelizmente não consegui resolver o problema. Tem horas q da para joga de boa, mas quase sempre da um crash e ferra todo meu desktop.
 
É o q eu estou falando desde o começo, esse jogo será explorado aos poucos, é um jogo "DLC based". Não é como em GTA por exemplo em que temos todo o conteúdo lá logo de cara. Uma pena certos jogos AAA seguirem esse caminho mercenário. Mafia II seria um jogo muito melhor se fosse feito para o PC.
 
Já existe um tópico para discutir DLCs? Eu tenho quase certeza que tem\tinha um mas não achei através dessa "super-busca" do forum.

Enfim, não cheguei a jogar ainda esse título (sem $$, nada de :pirate: ) mas desanima muito essa parada de DLC com nacos enormes do jogo que poderiam ter sido lançado sem nenhum problema com o original.
 
nao sei pq nego diz que parece Bruce Willis.. nao tem NADA haver...

O personagem eh claramente baseado no Ed Harris

Ed_Harris_in_A_History_of_Violence_Wallpaper_4_1024.jpg


ed%20harris.jpg


explosion.jpg
 
O jogo é um tanto qto morno. O desenrolar é meio silencioso, enfim... Se vc tiver com algum problema de insônia, a chance de jogar Mafia II e resolver esse problema é grande.
Ñ é um jogo bom e nem ruim. Da minha parte eu achei interessante algumas retratações da Nova Iorque antiga, apesar do mapa ser pequeno. Mas o jogo pode ser resumido em 1 palavra: fraco.

As missões são sem graça. Os personagens, idem. Ñ sei o que alguns viram nesse jogo pra achar a 8ª maravilha do mundo. Eu esperava muito mais. Podiam pelo menos ter feito um modo multiplayer, mas nem pra isso serviram. Qlqr coisa do tipo corrida ou tiroteio já animaria bastante esse jogo, no caso de um multiplayer.

Mas por enquanto vou levando. Tô no capítulo logo após a saída da prisão (5 eu acho). Tirando a 1ª vez que joguei 2 horas, eu ainda ñ consegui jogar mais do que 1 hora seguida msm qdo me sobra tempo e falta o que fazer.



E deixa eu ver se entendi... A história do jogo ñ termina? Em outras palavras... O jogo acaba com um gancho para a continuação da história? Se for isso, é simplesmente ridículo. :yucky:

2[X]

Sim, o final dá gancho pro próximo...
 
nao sei pq nego diz que parece Bruce Willis.. nao tem NADA haver...

O personagem eh claramente baseado no Ed Harris

Ed_Harris_in_A_History_of_Violence_Wallpaper_4_1024.jpg


ed%20harris.jpg


explosion.jpg

Q naaada... olhas até as covinhas e a careca :fun: uhahuahuauha

Bruce-Willis_0.jpg


explosion.jpg
 
O Ed Harris ta mais parecido, tenho que reconhecer. Alias esse filme, a History Of Violence é animal, violento ao extremo, só porrada com morte.

Galera, que putaria isso de ter que comprar o DLC, poxa paguei 50 dólares no game e agora tenho que desembolçar mais 10 pelo DLC??? Num tem uma semana que comprei o game, que putaria da 2K...

Me digam aí, vale a pena comprar esse DLC. é tipo aquele do GTA IV Episodes, que é uma história totalmente nova com novas missões e personagens, apenas ambientados na mesma cidade de NY dos anos 50???
Tem várias missões, vale a pena comprar?? Sei que necessita do game original instalado, mas ele roda dentro do Mafia 2, digo é uma opcão a mais que vai aparecer no menu do jogo???
Me dêem a opinião de vocês a respeito desse DLC. 10 dólares num é uma fortuna, mas se valer a pena, eu vou comprar sim. To no capítilo 8 do Mafia 2 ainda, mas quando zerar vou querer jogar esse DLC, por isso queria ler a opinião dos que ja compraram e tão jogando ele.

Uma dúvida, onde eu baixo esses DLC' de roupas e carros, tipo uns que vi num video aqui nesse tópico numas páginas atras, Vegas pack, Renegade packs, etc tipo o Vitto usando óculos, dirigindo Jipe, carro conversível??? Onde eu pego isso??? Esses DLC's num devem ser pagos eu imagino, ja basta cobrar pelo Jimmy Vendetta???
 
Última edição:
Zerei o Jimmy's Vendetta, deu 7h 22m de jogo e isso é conteúdo pacas para um DLC. Gostei bastante, vale a pena jogá-lo, até pq tem uma nova área no mapa q na campanha principal não dá pra acessar (spoiler). As missões finais são difíceis, desafiadoras. Jogando no Hard, em algumas missões precisei recomeçar várias vezes. O único contra é q esse DLC deveria ter sido incluído no jogo, e não vendido à parte. Esse DLC é tudo o q Mafia II precisava, mas não paguei e não recomendo pagar pelos dez dólares adicionais. Agora na espera de Joe's Adventures!



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
alguem tem problemas com artefato no game?
tipo umas linhas pretas de vez em quando na tela?
bem rapidinho?

abraços
 
da para fazer como o GTA4 com a DLC escolher qual campanha quer jogar? ou não com a DLC ja era a campanha com o outro personagem?
 
O jogo é um tanto qto morno. O desenrolar é meio silencioso, enfim... Se vc tiver com algum problema de insônia, a chance de jogar Mafia II e resolver esse problema é grande.
Ñ é um jogo bom e nem ruim. Da minha parte eu achei interessante algumas retratações da Nova Iorque antiga, apesar do mapa ser pequeno. Mas o jogo pode ser resumido em 1 palavra: fraco.

As missões são sem graça. Os personagens, idem. Ñ sei o que alguns viram nesse jogo pra achar a 8ª maravilha do mundo. Eu esperava muito mais. Podiam pelo menos ter feito um modo multiplayer, mas nem pra isso serviram. Qlqr coisa do tipo corrida ou tiroteio já animaria bastante esse jogo, no caso de um multiplayer.

Mas por enquanto vou levando. Tô no capítulo logo após a saída da prisão (5 eu acho). Tirando a 1ª vez que joguei 2 horas, eu ainda ñ consegui jogar mais do que 1 hora seguida msm qdo me sobra tempo e falta o que fazer.



E deixa eu ver se entendi... A história do jogo ñ termina? Em outras palavras... O jogo acaba com um gancho para a continuação da história? Se for isso, é simplesmente ridículo. :yucky:

O jogo é meio morno até a quinta parte, achei isso tmb mas no geral discordo de vc, a historia, jogabilidade(é excelente), armas, cidade, carro tudo é muito bem feito, o forte desse jogo é a história. Acho que único defeito é a AI que não é muito boa mas o jogo é bom e representa o que o Mafia I foi com menos intensidade, pois é mais curto e a história um pouco menos envolvente. Vai ter continuação. Provavelmente encurtaram o jogo pra lançar esses DLC´S e expansão numa forma de ganhar $$. Em breve teremos alguma expansão.
 
Última edição:
Definitivamente tem a cara de Ed Harris!!! é cuspido meu!..... kkkkkkkkk
 
putz acho que nem vou instalar o jogo por causa do DLC, não vi nada demais ali é um "free ride". O legal é a historia. Vou esperar sair uma expansão ou a continuação do jogo.

Olha, eu to curtindo bastante o DCL do Jimmy Mala.
Fazendo até uma coleção de carros, tunados e originais..rsrs

Eu acho que valeu a pena re-instalar pois tem bastante missão pra se fazer e várias novidades interessantes nesse DLC, inclusive o free-ride...
Depois posto fotos da minha mini-coleção ...rsrs


Ah, e tbm acho o Jimmy Mala mais pra Ed Harris que pra Bruce Willis...rsrs
 
Olha, eu to curtindo bastante o DCL do Jimmy Mala.
Fazendo até uma coleção de carros, tunados e originais..rsrs

Eu acho que valeu a pena re-instalar pois tem bastante missão pra se fazer e várias novidades interessantes nesse DLC, inclusive o free-ride...
Depois posto fotos da minha mini-coleção ...rsrs


Ah, e tbm acho o Jimmy Mala mais pra Ed Harris que pra Bruce Willis...rsrs

Então vou instalar depois pra ver como é... vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo