Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô curtindo o DLC, me dá a liberdade que eu quis ter durante todo o Mafia 2, mas era uma praga: vc começava o capítulo e o telefone já tocava e vc já tinha que sair correndo :p


Ontem matei o tiozinho da loja de armas pra roubar armas, munições e dinheiro do caixa e saí fazendo tiroteio com a polícia; quando voltei lá tinha uma faixa amarela tipo CSI e a loja estava completamente abandonada, sem armas, munições e até com as luzes apagadas. Mas se vc mata o tiozinho e fica lá de dentro fazendo tiroteio, tem munição infinita ali ao seu alcance :)
 
Tô curtindo o DLC, me dá a liberdade que eu quis ter durante todo o Mafia 2, mas era uma praga: vc começava o capítulo e o telefone já tocava e vc já tinha que sair correndo :p


Ontem matei o tiozinho da loja de armas pra roubar armas, munições e dinheiro do caixa e saí fazendo tiroteio com a polícia; quando voltei lá tinha uma faixa amarela tipo CSI e a loja estava completamente abandonada, sem armas, munições e até com as luzes apagadas. Mas se vc mata o tiozinho e fica lá de dentro fazendo tiroteio, tem munição infinita ali ao seu alcance :)
é infinita mesmo? pq quando vai pegando ja vai sumindo la na prateleira
 
Então acho que eu não fiquei tanto tempo assim lá na loja :huh:

uhauhauhauhauha... é infinita não :p... eu fazia isso no demo uhauhahua... vc vai pegando as munições de la... mas demora MUUUUITO pra acabar mesmo hehehe
 
Zerei o Jimmy's Vendetta, deu 7h 22m de jogo e isso é conteúdo pacas para um DLC. Gostei bastante, vale a pena jogá-lo, até pq tem uma nova área no mapa q na campanha principal não dá pra acessar (spoiler). As missões finais são difíceis, desafiadoras. Jogando no Hard, em algumas missões precisei recomeçar várias vezes. O único contra é q esse DLC deveria ter sido incluído no jogo, e não vendido à parte. Esse DLC é tudo o q Mafia II precisava, mas não paguei e não recomendo pagar pelos dez dólares adicionais. Agora na espera de Joe's Adventures!



Uploaded with ImageShack.us


Fala brother.

Vc é o unico dos foruns que participo que disse ja ter zerado o JV... queria um favor, se for possivel....
Tem como postar uma foto do mapa pra a gente ver todas as estrelas das missões ?
Só pra matar a curiosidade mesmo, já elas vão aparecendo aos poucos né...

Se der, posta aí...

valeu

Abraço
 
Fala brother.

Vc é o unico dos foruns que participo que disse ja ter zerado o JV... queria um favor, se for possivel....
Tem como postar uma foto do mapa pra a gente ver todas as estrelas das missões ?
Só pra matar a curiosidade mesmo, já elas vão aparecendo aos poucos né...

Se der, posta aí...

valeu

Abraço

Vou postar em formato spoiler...



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
eu to na missão de destruir o bar, comofas/ ?
 
[JT];1063863029 disse:
eu to na missão de destruir o bar, comofas/ ?

Eu fiquei um tempão nessa... até descobrir q se usar uma metralhadora fica muito mais fácil.. bastou um pente só pra mim pra completar. Eu acho que usando molotovs tb fica fácil, eu não tinha na hora, mas tentei com granadas e nada.
 
Bom, capítulo 10 e o jogo melhorou bastante. :D

Ñ retiro totalmente o que eu disse no meu último post. Mas posso dizer que já tô achando o jogo legal. Eu cortaria pela metade o que eu falei no último post. :)
 
Eu fiquei um tempão nessa... até descobrir q se usar uma metralhadora fica muito mais fácil.. bastou um pente só pra mim pra completar. Eu acho que usando molotovs tb fica fácil, eu não tinha na hora, mas tentei com granadas e nada.
ja passei, missão bem legal essa...

fotinahs...
meus carros, tem os do made man pack, altos tunning...
4974771083_3179573189_b.jpg

4975381834_b261cb9025_b.jpg

e olha o que eu achei.. hehehe
4975382744_c4116da057_b.jpg

ri muito nisso aqui, no final dessa "pista" bati num murro e fui pro alto...
4975383006_41fe03bc21_b.jpg

4975383848_0e41c0bd97_b.jpg
 
Nuss,fotos mt bacanas.
Aqui,que so joguei o inico do jimmy,ainda so posso meter supercharger =\
To babando nas fotos de vcs!
Mas,para pegar mais velocidade,nao é melhor ir na ponte grandona?
Vlw
 
Bom, capítulo 10 e o jogo melhorou bastante. :D

Ñ retiro totalmente o que eu disse no meu último post. Mas posso dizer que já tô achando o jogo legal. Eu cortaria pela metade o que eu falei no último post. :)

Engraçado como vc não é o único que foi melhorando a opinião conforme a historia foi avançando... Vi vários na mesma situação...
Realmente até os fanaticos por Mafia, como eu..rs, tem que admitir que os primeiros capítulos realmente são os mais fracos...
 
A experiência como um todo é muito boa. Toda a tragetória do Vito, começando na guerra, a entrada no mundo da máfia, ficou muito legal.
Mas como jogo de videogame realmente ficou meio chato no começo.
 
tem uns carros lindos demais....eu adoro esses carros antigos....eu ainda não brinquei com tuning no dlc, vou jogar melhor ele....eu curti muito o dlc...so dei um tempo para não enjoar rapido.
 
Poxa a muito tempo não tinha um jogo bom desses, quantos capítulos são? Já estou no 11 falta muito ainda? Tomara que não, esse da de 1000 x 0 em gta.
 
comecei a jogar agora e Tenho uma duvida:

Ambient Oclusion > Voces deixam ativado ou não.

No q ele infleuncia nesse jogo.
 
comecei a jogar agora e Tenho uma duvida:

Ambient Oclusion > Voces deixam ativado ou não.

No q ele infleuncia nesse jogo.

Resumindo, ele dá um aspecto mais realista, por conta da inclusão de mais sombras. Se não for bem otimizado, é um efeito q pode pesar bastante. No Mafia II eu joguei com ele ligado numa boa.
 
Acabei de terminar o jogo agora, excelente, mas o final... :no:
Vamos ver se Mafia 3 será a continuação...
 
To com uma duvida aqui, so pra quem jogou, passou despercebido pra mim, não sei se fala ou se falou eu não vi

Quanto tempo exatamente ele fica preso? Naquele capitulo que vc joga na cadeia talz

A proposito a fisica desse jogo eh muito boa, nem to usando physx aqui
 
To com uma duvida aqui, so pra quem jogou, passou despercebido pra mim, não sei se fala ou se falou eu não vi

Quanto tempo exatamente ele fica preso? Naquele capitulo que vc joga na cadeia talz

A proposito a fisica desse jogo eh muito boa, nem to usando physx aqui

49 a 52 +-
Eu acho que é isso...
Ele pegou 10 anos e ficou 3 ou 4...não lembro exatamente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo