Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

É simples, se ñ tem o que falar ou ñ quer ajudar, ñ banque o moralista. É uma coisa bem idiota, principalmente pq dificilmente alguém aqui só tem coisa original em casa.
Percebe que o cara ñ ajudou nada. Só falou de jogo original.

Alguns perdem a chance de ficar calados. :slap:

=================================================================

Pior ainda qdo é novato flooder que já chega no fórum querendo "causar". É de lascar msm... :slap:

Exatamente, alguns aqui não perdem a oputunidade de menosprezar alguém e impressionante como alguns sentem prazer em fazer isso, o pior é que qualquer problema que o jogo da e porquê é pirata as vezes o cara nem sabe o que é mas enche a boca para falar "Compra original que o problema acaba" é realmete triste que isso vem se tornado cada vez mais comum aqui.
 
Poxa galera já estou acabando o jogo, quando vem mafia 3 kkkk já está dando saudade.


FATO

Bando de falso moralista do *******.

Concordo, ficam falando para comprar, se a federal baixar la o cara vai preso na hora kkkk
 
Última edição:
Alguem teve problema com o Jimmy's Vendetta : Quando inicia o jogo msmo, dps que vc sai da prisão (no começo), o meu carinha começa "fora do mapa", é só eu dar uma andadinha que ele fica como se estivesse caindo e o mapa vai sumindo aos poucos. Alguem sabe resolvir isso ?!?!!?!
 
Alguem teve problema com o Jimmy's Vendetta : Quando inicia o jogo msmo, dps que vc sai da prisão (no começo), o meu carinha começa "fora do mapa", é só eu dar uma andadinha que ele fica como se estivesse caindo e o mapa vai sumindo aos poucos. Alguem sabe resolvir isso ?!?!!?!

teve um user aq' no tópico com esse problema da uma olhada na pagina 39 -> http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/314428-mafia-ii-topico-oficial-39.html nome do User Smeagol_RP. ele deve saber a solução.
 
Diz que precisa ser moralista esnobe pra participar do forum? Diz que não é pra falar de pirataria.
É bem diferente.

"Oi, estou com um problema, meu jogo não inicia, alguém pode me ajudar?"

"- Po cara, provavelmente é problema da versão alternativa, a sua é?"

outra coisa é

"- compre o jogo/porra geral acha que tem o direito de reclamar sem o ter o jogo original"

Entendeu o que eu quis dizer?

Concordo plenamente. Meu COD MW2 versão Steam travava na última tela. Na ocasião solicitei ajuda no tópico oficial do jogo e um usuário fez um comentário no mesmo teor. O pessoal deveria pensar duas vezes antes de escrever! :boring:

Tenho a versão Steam do Mafia II e o mesmo trava quando o processador está com overclock. Jogo original não está isento de bugs!
 
Bom, eu fiz a burrada de comprar o original.
Adivinha ? Não foi compatível com meu PC...
Baixei o "Genérico" (Sim, porque o governo também pirateia remédios e os chama de "Genéricos" - lol)
Bom... O "generico" rodou perfeitamente... Não no talo... Mas tudo no médio.
Mas fiquei totalmente decepcionado com a parte onde ele vai matar o Sr. Angelo... (que era eu no Mafia 1)...
Em nenhum momento do jogo fez-se alusão a se trabalhar para o cara que queria matar o Sr. Angelo (que no 1, foi morar no interior com nova identidade)
Acho que embolaram a história toda... Não tinha por que colocar aquela "missãozinha" de matar o Sr. Angelo.
Bom... Paguei o cara (Bruno) os 2.500 dolares (roubando lojas pra arrumar grana) e "loading".... por 45 minutos.
Não roda mais... lol
Toda vez faço tudo novamente... Escapo do prédio entupido de gangsters inimigos, fujo da polícia, levo o Joe pro médico e "loading".......
Penso que vou desistir... Acho que já estou no fim... Sei lá...
Abraços.
 
Ah, sim... Por favor, se caso mencionei algo que não poderia ter sido mencionado, peço desculpas e solicito que retirem esse post. Obrigado.
 
Bom, é o seguinte: aqui não importa como cada um conseguiu o seu jogo, temos REGRAS e devem ser seguidas; aqui é pra falar tudo sobre o jogo, mas não damos suporte a pirataria e nem a problemas claramente realacionados a versão alternativa do jogo. Apaguei alguns posts aí, teve até gente esquecendo da boa educação...
 
Bom, é o seguinte: aqui não importa como cada um conseguiu o seu jogo, temos REGRAS e devem ser seguidas; aqui é pra falar tudo sobre o jogo, mas não damos suporte a pirataria e nem a problemas claramente realacionados a versão alternativa do jogo. Apaguei alguns posts aí, teve até gente esquecendo da boa educação...

É que ser "moralista e hipócrita" é permitido, mas, falar a verdade não.
 
Estou fazendo um Upgrade no meu PC...
Já comprei a Fonte de 850W e o HD de 1TB.
Hoje comprarei a Placa Mãe P55 e o Processador Intel I5.
Se der tempo, corro atrás da GTX 480 ou uma DDR3 equivalente.
Amanhã, ou depois de amanhã, parto para as memórias Corsair.

Quem sabe não roda "redondinho" desta vez... lol

Agradeço ao Qortado pela dica.
 
O cara que tem o avatar de uma mina cagando quer vir falar de moralidade!

Afê :slap:
 
Última edição:
po preciso juntar + grna para pagar o bruno? iaeuhehuie nossa meu ingles ta pessimo, ou era o sono, fiquei horas procurando essa P**** querendo dormir e nao tinha como salvarr.... takelpariu

aaaa precisa usar mod pra tunar... esquece...
 
outra coisa q ta me irritando, e nao consegui resolver é o slowmotion

cara, aki ta rodando liso, no talo..... ponho no low... não ganho 1 fps.... mas continua jogavel.... do nada ele cai o FPS pior q gta4, meu no meio do tiroteio a 4 fps..... vc morre toda hora.... ¬¬ alguem ta com isso tmb?
 
Bom, eu fiz a burrada de comprar o original.
Adivinha ? Não foi compatível com meu PC...
Baixei o "Genérico" (Sim, porque o governo também pirateia remédios e os chama de "Genéricos" - lol)
Bom... O "generico" rodou perfeitamente... Não no talo... Mas tudo no médio.
Mas fiquei totalmente decepcionado com a parte onde ele vai matar o Sr. Angelo... (que era eu no Mafia 1)...
Em nenhum momento do jogo fez-se alusão a se trabalhar para o cara que queria matar o Sr. Angelo (que no 1, foi morar no interior com nova identidade)
Acho que embolaram a história toda... Não tinha por que colocar aquela "missãozinha" de matar o Sr. Angelo.
Bom... Paguei o cara (Bruno) os 2.500 dolares (roubando lojas pra arrumar grana) e "loading".... por 45 minutos.
Não roda mais... lol
Toda vez faço tudo novamente... Escapo do prédio entupido de gangsters inimigos, fujo da polícia, levo o Joe pro médico e "loading".......
Penso que vou desistir... Acho que já estou no fim... Sei lá...
Abraços.

Desculpa, mas acho que vc não entendeu bem essa missão (de matar o carinha do Mafia 1) Na verdade ela ficou perfeita. Logo antes de pegar a missão, os protagonistas falam: Nós temos um trabalho a realizar, a pedido de outra familia, de outra cidade. Devemos apagar um "rato" que dedurou os antigos amigos pro FBI. Mas lembre-se, vc tem que decorar a seguinte frase "Don Salvatore sends his regards".

Tá, eu não lembro o diálogo exato :) , mas foi basicamente isso. Pq vc acha que não ficou legal a missão?
 
O cara que tem o avatar de uma mina cagando quer vir falar de moralidade!

Afê :slap:

Nossa, julgar alguem pelo avatar é tenso, hein?

O que uma coisa tem haver com a outra? 0.o

Pois é cara, também não entendi.

Em geral essa area de jogos do fórum está cheia de pessoas que sempre estão certas.
Por isso que cada vez menos eu posto aqui.\
Enfim, segue o tópico e tchau! :wave:
 
Na primeira missao ja vi que o primo do nosso personagem e um safado, o cara era pra ganhar 4 mil para roubar o carro, nosso personagem faz tudo, o primo dele so espera e nos deixar 300 mangos....
 
Uma imagem vale mais do que mil palavras

E jogo pirata é condenável sim, eu não sou hipócrita de falar que nunca baixei nenhum jogo.

Mas hj não tenho nenhum jogo pirata mais, os que eu tinha deletei tudo

Steam tá aí, quem não puder comprar um jogo por U$D50.00 não compre.

Simples.

Ou vcs quando veêm alguma coisa na loja e não podem comprar, assaltam?

Desculpa de aleijado é muleta
 
Desculpa, mas acho que vc não entendeu bem essa missão (de matar o carinha do Mafia 1) Na verdade ela ficou perfeita. Logo antes de pegar a missão, os protagonistas falam: Nós temos um trabalho a realizar, a pedido de outra familia, de outra cidade. Devemos apagar um "rato" que dedurou os antigos amigos pro FBI. Mas lembre-se, vc tem que decorar a seguinte frase "Don Salvatore sends his regards".

Tá, eu não lembro o diálogo exato :) , mas foi basicamente isso. Pq vc acha que não ficou legal a missão?

O nome do mafioso era Salieri...rsrs

E acho que o amigo aí não viu a ultima cena do Mafia 1. Ele ta achando que o Tommy Angelo foi morar no interior com nova identidade....:rolleyes:

Essa cena no Mafia II foi de arrepiar. Pra mim uma grande surpresa, que eu curti muito.

@Kangasso
Joga o mafia 1 até o final primeiro e vc vai entender melhor...

:thumbs_up
 
Última edição:
alem de nao conseguir juntar + 15 mil.... agora essa ***** de jogo começou a crashar..... será q vai ficar q nem o GTA? irritante?

ja to ficando puto
 
Chega de discussão sobre pirataria, caso queiram discutir isso abram um tópico, comunique um moderador antes.
Voltando ao assunto central dos tópico: MAFIA II

Alguém sabe algo sobre o próximo DLC ? Acabei de zerar o Jimmy's Vendetta e não me agradou muito, algumas missões achei bem fracas.
 
Pessoal, tô no capítulo 13. O último é o 14 ou o 15? E depois que eu termino tudo ñ dá mais pra pegar os itens ñ né? Ainda ñ peguei nada. Tô só avançando o jogo por enquanto.



Pirataria é igual a assalto só que de outra forma.

Eu te pergunto Lucas, e o cara que faz o jogo e tem filhos, e vem um malandrão e "baixa" o jogo, que ele ralou pra fazer, pela net e o cara é demitido pq sua produtora faliu, e ai como faz?

Minha opinião é pura e simples se não tem dinheiro não compre e nem pegue pirata.

Não vou julgar aqui o que cada um faz com o seu dinheiro mas só o fato do cara ter jogo pirata já me diz que no mínimo essa pessoa é non-sense

Mas não se preocupe brasileiro é assim mesmo, acha certo assaultar alguma coisa em nome da humildade.

Cara, vê se cresce e aparece. Para com esse papinho furado de que já deletou tudo o que é pirata do seu pc pq isso ñ cola. Moralista de fórum de internet é de lascar. Novato que chega querendo "causar" então, nem se fala... :slap:

Mal chega no fórum, já chega trollando, ñ ajuda ninguém e ñ acrescenta rigorosamente nada. Então pelo menos poupa a galera dessa sua deficiência de atenção e desse seu moralismo barato, totalmente desnecessário e totalmente fora do assunto proposto aqui no tópico.

Ou então cria um tópico propondo esse tema. Mas sem essa de bancar o arrependido dizendo que deletou tudo que é pirata do pc.

Putz! Fala sério...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo