• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a jogar ontem.... putz q jogo pesado... Tava jogando quase tudo no low em 1440x900 na 7600GT.... média de 20FPS...

Hoje vou botar tudo no low... pq tá fodz...


Cara, se vc abaixar um pouco essa resolução vc coloca a qualidade pra medio ou high.
 
Ahhhhh, VTNC, não bastassem os inimigos videntes eu percebi que estou rodeado de covardes F.D.P. Estou enfrentando o exército alemão inteiro e os caras estão encostados num vagão de trem, ninguém me ajuda, PQP.
 
[Wolverine];2700107 disse:
Ahhhhh, VTNC, não bastassem os inimigos videntes eu percebi que estou rodeado de covardes F.D.P. Estou enfrentando o exército alemão inteiro e os caras estão encostados num vagão de trem, ninguém me ajuda, PQP.

Esse jogo é cheio de defeitos desse genero, e realmente, esses dae enxem o saco, montão de gente e só tu que mata, tu notou, quando vai soldado pra luta sai metendo a cara e morre, putz, pra mim esses paraquedistas são os mais burros soldados que ja vi na terra e no ar huahuauahua

Mas tu vai fica puto mesmo quando chegar na parte dos snipers que mais parecem ter metralhadoras, pela primeira vez na vida, levei 2 tiros de um sniper em menos de 2 segundos! Nem no BF2 consegui essa proesa!

O que salvou o jogo são os graficos, EA burra d+, tinha um grande trunfo na mão que é esse lance de pular de avião e paraquedismo, putz dava pra fazer um baita jogo, com uma excelente historia, totalmente inovador, ae fizeram essa cagada ae! Ainda bem que peguei o meu emprestado uhahuahua

Flws
 
AHhhhhhhhhhhhh, apelação do caraio. Acho que to no final da última fase, onde desce com o elevador lá, aí só eu desci e tenho que enfrentar a guarda pessoal inteira do Hitler....
 
[Wolverine];2703872 disse:
AHhhhhhhhhhhhh, apelação do caraio. Acho que to no final da última fase, onde desce com o elevador lá, aí só eu desci e tenho que enfrentar a guarda pessoal inteira do Hitler....

carai !!!!!!!!!!!!!
sofri tbm nessa parte. espera so ate vc chegar la embaixo, fora da torre.
um milhao de sniper. fods d+++.
 
Não acho objetivo

Aê galera, blza?
Seguinte, tô com uma "dificulidade" aqui.
Não acho o seguinte objetivo
imagemrs1.jpg


Já rodei toda a fase e não encontro os soldados aliados.:twisted:
imagem4zi9.jpg


Daqui não desce mais.
Alguém poderia me ajudar?
Anbraço.
 
Aê galera, blza?
Seguinte, tô com uma "dificulidade" aqui.
Não acho o seguinte objetivo

Já rodei toda a fase e não encontro os soldados aliados.:twisted:


Daqui não desce mais.
Alguém poderia me ajudar?
Anbraço.

Cara aconteceu a mesmíssima coisa comigo, fiquei uma hora rodando o mapa e nada.

É assim, vai la naquela sala onde você completou o ultimo objetivo (a que tem uma mesa enorme) la, em uma das laterais vai ter um elevador que da direto no objetivo.

Você pode se suicidar também, vai nascer bem de cara com o elevador.
 
Cara aconteceu a mesmíssima coisa comigo, fiquei uma hora rodando o mapa e nada.

É assim, vai la naquela sala onde você completou o ultimo objetivo (a que tem uma mesa enorme) la, em uma das laterais vai ter um elevador que da direto no objetivo.

Você pode se suicidar também, vai nascer bem de cara com o elevador.


Eu me suicidei nessa parte e já aparece mesmo na boca do elevadorzinho...... easy!

O game é curto mas foi bom enquanto durou!
 
Não consigo instalar de jeito nenhum!!! No final da instalação o processo é abortado, vejam:

airborne.jpg


Já estou troquei a mídia e nada...
 
Não consigo instalar de jeito nenhum!!! No final da instalação o processo é abortado, vejam:

airborne.jpg


Já estou troquei a mídia e nada...

Só reclamar ir atrás da garantia q eles trocam sem problema pra ti.

[ ]´s
 
Adquiri o game ontem e realmente esse Airbone é excelente a única coisa que deixa a desejar é que o game é bem curto em relação aos anteriores mas mesmo assim vale a pena.
 
Nao achei o jogo ruim como o pessoal tem falado. Mas tb nao é akela maravilha q nem cod2.
O mais irreal é q vc mete bala no soldado inimigo e o cidadão nao morre.
 
Nao achei o jogo ruim como o pessoal tem falado. Mas tb nao é akela maravilha q nem cod2.
O mais irreal é q vc mete bala no soldado inimigo e o cidadão nao morre.
o grande problema do jogo é que é curto demais, eu zerei em 3~4 horas
 
eu adoro jogo de guerra.....eu ainda quero ter esse.......
 
Nao achei o jogo ruim como o pessoal tem falado. Mas tb nao é akela maravilha q nem cod2.
O mais irreal é q vc mete bala no soldado inimigo e o cidadão nao morre.

uma das coisas que nao curti no cod2 foi isso, tu da um tiro de Sniper no capacete do cara a unica coisa que acontece é o helmet sair voando. com o bot nao acontece nada. jura que um capacete ia segurar um tiro duma K98... só se o cara carrega uns 8kg de metal na cabeça.
 
uma das coisas que nao curti no cod2 foi isso, tu da um tiro de Sniper no capacete do cara a unica coisa que acontece é o helmet sair voando. com o bot nao acontece nada. jura que um capacete ia segurar um tiro duma K98... só se o cara carrega uns 8kg de metal na cabeça.

O capacete do soldado em Ryan ricocheteou um tiro de mg42 (zueira).
 
uma das coisas que nao curti no cod2 foi isso, tu da um tiro de Sniper no capacete do cara a unica coisa que acontece é o helmet sair voando. com o bot nao acontece nada. jura que um capacete ia segurar um tiro duma K98... só se o cara carrega uns 8kg de metal na cabeça.

as vezes mata. A questão da angulação faz o capacete voar.
 
Te falar, o jogo é legal, curto mas é sinistro aqueles tanques de duas pernas e aquelas armas giratorias deles.

Putz....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo