• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

simples e direto " quando usa a sniper a mira nao fica bem estavel, tem como apertar alguma tecla pra prender respiração ??????? ja usei isso em outro jogo este tem esta tal tecla?

Isso é no Call of Duty, no MOH num tem isso ñ...


Tem sim, basta apertar a barra de espaço que o sniper prende a respiração.

E a barra de rolagem do mouse é o Zoom.


Um abraço,

Peter
 
a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
jogando no normal (que seja o nivel que for), nao eh dificil ver soldados aliados lutando literalmente ao lado dos axis... simplesmente soldados inimigos se ignoram...e alem de facil, tem se a constante sensação de perseguição...pq diabos todos inimigos resolvem atirar so em vc? (sera que vc eh o unico no pelotao a usar uma melancia no pescoço?)

e o pior, os tanques.... pq soldados inimigos correm pra debaixo da esteira dos tanques? eh uma marcha suicida sem proposito? direto eu fico olhando os tanques passarem pra jogar bomba e um soldado inimigo do nada "atravessa" (sim... bugado) o tanque e cai duro no chao

e outra, o tanque tem radar ou sensor de movimentos? nao é raro vc cair de paraquedas em cima de uma catedral (que geralmente sao bem altas) e um tanque simplesmente "pressentir" que vc ta la em cima, inclinar ao maximo o canhao da torre...e começar a atirar..e atirar...e atirar numa luta burra e solitaria...


enfim..pra esse jogo dou 6... so pq gosto muito do tema e achaava que gostava da serie... mas me decepcionei..alem de ser curto...
mas os graficos realmente estao bonitos...apesar da pouca utilizaçao de fisica (e o ragdoll parece bem tosco... os corpos voam com um tiro, voam! tipo um quake...)

é isso..
so minha opiniao
 
Tem sim, basta apertar a barra de espaço que o sniper prende a respiração.


Um abraço,

Peter
to na ultima fase sem saber disso ate hj. huaiuuaoahaouioa
a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
jogando no normal (que seja o nivel que for), nao eh dificil ver soldados aliados lutando literalmente ao lado dos axis... simplesmente soldados inimigos se ignoram...e alem de facil, tem se a constante sensação de perseguição...pq diabos todos inimigos resolvem atirar so em vc? (sera que vc eh o unico no pelotao a usar uma melancia no pescoço?)

e o pior, os tanques.... pq soldados inimigos correm pra debaixo da esteira dos tanques? eh uma marcha suicida sem proposito? direto eu fico olhando os tanques passarem pra jogar bomba e um soldado inimigo do nada "atravessa" (sim... bugado) o tanque e cai duro no chao

e outra, o tanque tem radar ou sensor de movimentos? nao é raro vc cair de paraquedas em cima de uma catedral (que geralmente sao bem altas) e um tanque simplesmente "pressentir" que vc ta la em cima, inclinar ao maximo o canhao da torre...e começar a atirar..e atirar...e atirar numa luta burra e solitaria...


enfim..pra esse jogo dou 6... so pq gosto muito do tema e achaava que gostava da serie... mas me decepcionei..alem de ser curto...
mas os graficos realmente estao bonitos...apesar da pouca utilizaçao de fisica (e o ragdoll parece bem tosco... os corpos voam com um tiro, voam! tipo um quake...)

é isso..
so minha opiniao

concordo com vc. reparei esss bugs de ***** tbm.

mas eu amei o jogo e jogaria tudo denovo se nao fossem os proximos lançamentos que vem um atras do outro (nao quero perder nenhum. hehehe).
 
eu zerei sem saber disso:huh:

Eu também. Na verdade fui acessar os extras depois que terminei o jogo e vi lá uns videos que ensinam umas dicas.

a IA desse jogo é uma das mais estupidas que ja vi...
jogando no normal (que seja o nivel que for), nao eh dificil ver soldados aliados lutando literalmente ao lado dos axis... simplesmente soldados inimigos se ignoram...e alem de facil, tem se a constante sensação de perseguição...pq diabos todos inimigos resolvem atirar so em vc? (sera que vc eh o unico no pelotao a usar uma melancia no pescoço?)

e o pior, os tanques.... pq soldados inimigos correm pra debaixo da esteira dos tanques? eh uma marcha suicida sem proposito? direto eu fico olhando os tanques passarem pra jogar bomba e um soldado inimigo do nada "atravessa" (sim... bugado) o tanque e cai duro no chao

e outra, o tanque tem radar ou sensor de movimentos? nao é raro vc cair de paraquedas em cima de uma catedral (que geralmente sao bem altas) e um tanque simplesmente "pressentir" que vc ta la em cima, inclinar ao maximo o canhao da torre...e começar a atirar..e atirar...e atirar numa luta burra e solitaria...


enfim..pra esse jogo dou 6... so pq gosto muito do tema e achaava que gostava da serie... mas me decepcionei..alem de ser curto...
mas os graficos realmente estao bonitos...apesar da pouca utilizaçao de fisica (e o ragdoll parece bem tosco... os corpos voam com um tiro, voam! tipo um quake...)

é isso..
so minha opiniao

Concordo contigo. Ficou muito falsa a Inteligência dos inimigos.

to na ultima fase sem saber disso ate hj. huaiuuaoahaouioa


concordo com vc. reparei esss bugs de ***** tbm.

mas eu amei o jogo e jogaria tudo denovo se nao fossem os proximos lançamentos que vem um atras do outro (nao quero perder nenhum. hehehe).


Dá uma olhada nos extras, dentro do próprio jogo. Tem umas dicas lá.

Qual será o próximo da série? Heroes? Tô por fora.

Um abraço,

Peter
 
Como funciona isso Lancelot? Vou jogar ele dnovo com AA entao so pra testar

Vc cria um profile com o Nhancer, adiciona o .exe do jogo nele, e habilita no menu do profile o suporte AA com compatibilidade do Rainbow Six Vegas, aí depois é só escolher o nível de AA desejado.
 
Qual será o próximo da série? Heroes? Tô por fora.

espero que venha mais e mais e mais ++++++++

ja ta saindo heroes 2 pra WII.
espero que saia algo pra PC tbm.
 
Esse jogo tem suporte a DX 10 no vista? Alguém já testou em dx 10?
 
Amigos... essa UE3 é foda!!!

To com o Bioshock e com o MOH airborne e roda muito bem!

O bioshock tenho que desabilitar algumas coisinhas (mas com mais 1 GB de ram acho que não precisaria) e o MOH airborne roda tudo no máximo com essa minha config!
 
alguém conseguiu resolver o problema de resetar o micro quando coloca o DVD? eu to sem jogar ainda por causa desse erro, já to pensando em pedir meu dinheiro de volta ^^
 
alguém conseguiu resolver o problema de resetar o micro quando coloca o DVD? eu to sem jogar ainda por causa desse erro, já to pensando em pedir meu dinheiro de volta ^^

Segura SHIFT pro DVD não executar o autorun, e depois executa o EASetup no dvd.
 
uhauahuah
kra EA sempre supreendendo.. sempre pra pior..

primeiro tem os DVDs que resetam o PC..
depois tem a IA ridicula do game
Depois tem varios bugs escrotos no jogos..

Na boa.. jogo desse poderia ter sido muiiiito melhor.. pq a ideia é muito boa... mas a execução por parte da EA é ridicula!!!!

COD é 1000x melhor por cuidar mais dos detalhes!!!!

MAs mesmo assim vale a pena.. pq o jogo é legal :D
 
Segura SHIFT pro DVD não executar o autorun, e depois executa o EASetup no dvd.

por incrível que pareça eu desabilitei o autorum e do nada começo a instalar.:lol:
 
Terminei o game agorinha,já que hoje estou de boa em casa :D,nota final ''0.8'',o game apresenta vários bugs,na última missão que eu reparei mais ainda,eu com o Rifle (Sniper),matando um monte de inimigos,e no mesmo lugar que morria,nascia um monte no mesmo lugar haueaheaeua :lol:,mas os gráficos estão demais,aguardando agora o COD4,esse sim deve ser loucoooooo :sly:

eu lembro que isto acontecia no 007 Goldneye do N64, onde se vc ficasse atirando de dentro de uma sala, do nada ficava aparecendo os carinhas. :wacko:
 
• Sound: DirectX 9.0c compatible sound card (Note: For Creative
Sound Blaster Audigy cards running under Windows Vista you should expect
lower performance) .

Tirei isso do read-me do jogo alguem sabe até quanto de performance se perde, achei lamentavel, uma placa de som influenciar no desempenho do jogo..muito estranho..valew
 
• Sound: DirectX 9.0c compatible sound card (Note: For Creative
Sound Blaster Audigy cards running under Windows Vista you should expect
lower performance) .

Tirei isso do read-me do jogo alguem sabe até quanto de performance se perde, achei lamentavel, uma placa de som influenciar no desempenho do jogo..muito estranho..valew

A culpa é da Creative, que não lança driver decente.
 
terminei o jogo, apenas 6 mapas, decepcao total, eu tava gostando do jogo, era pra ter no MINIMO 10 mapas
 
Esse negócio de que toda vez que morre começa a partir do último checkpoint tá me irritando. Cada checkpoint é muito foda de atingir e demora pacas, tava quase chegando lá e puffffff.
 
eu sei que o jogo é de ação..mas bem que os soldados poderiam te "perceber telepaticamente" menos...
nao da pra se infiltrar nas casas, nao da pra ficar de sniper na surdina...
espero que saiam mods que melhorem isso..
 
eu sei que o jogo é de ação..mas bem que os soldados poderiam te "perceber telepaticamente" menos...
nao da pra se infiltrar nas casas, nao da pra ficar de sniper na surdina...
espero que saiam mods que melhorem isso..

Tb percebi isso. Tava tentando entrar num bunker por um lado e me viram. Corri um monte, caminhei por trás dos arbustos abaixado e antes de aparecer atrás do mato já tava levando tiro...
 
alguem conseguiu ativar o aa? no jogo nao tem opcao... no painel da nvidia tentei deixar forçado pra 8x e nada.. continuou feio blarrg.. alem d ser tosco e rapido nao tem opcao no setup do game nem no executavel... danmit
 
alguem conseguiu ativar o aa? no jogo nao tem opcao... no painel da nvidia tentei deixar forçado pra 8x e nada.. continuou feio blarrg.. alem d ser tosco e rapido nao tem opcao no setup do game nem no executavel... danmit

Pega o último driver beta da Nvidia, que já suporta AA na ue3.:thumbs_up
 
vixi, depois de tantos drivers betas, qual é o último??? 163.69????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo