ele aguentou de boa, minha net de 120mb.Tenho um Xbox One, 3 notebooks, 4 smartphones e um tablet, um Archer C2 será que é uma boa?
Amigo, onde esta conseguindo encontrar Archer C9? preço? valeu
Aguentou seria no sentido de você trocou seu roteador ou deu problema depois?ele aguentou de boa, minha net de 120mb.
nunca desligou 24h/7dias.
Aguentou seria no sentido de você trocou seu roteador ou deu problema depois?![]()
Valeu, vou comprar o C2 entãoeu comprei o c7, por pensar que era melhor, mas me enganei, ele está no mesmo nível que o c2, unica vantagem é uma porta usb a mais, e por ser mimo, mas nem todos os equipamentos meu é mimo. wifi AC em 433mbps é suficiente para minha internet.
aqui tem o C9 1900ac
comprei meus roteadores, C2 e C7 da tp link, neste site
http://www.fcshop.com.br/ecommerce_site/categoria_2540-2546_4049_Redes-e-Wireless-Roteadores
eles tem uma loja no tatuapé,
sim, fui na loja buscar aparelhos, comprei 2 em epocas diferentes, vi que eles sao empresa. Ao lado da loja tem correios, tb ao lado de onde estacionei meu carro, para pegar os roteadores.A loja é confiável?
Pessoal estou pesquisando um roteador novo, e vi que o linksys e2500 está no mesmo preço do archer c2 ? Qual 2 seria melhor em termos de estabilidade, e gerenciamento de banda, etc? Só pra constar não tenho interesse em porta usb já tenho um NAS.
Ou alguém indica algum outro roteador de no máximo 300 reais?
Obrigado.
Só uma duvida, porque deixou as 2 bandas em mixed? Sua rede não ficará com a velocidade limitada à velocidade do dispositivos mais lento?
ainda tenho um notebook velho que só funciona em a/b... e não deixa minha rede lenta, afinal ainda tenho o 5Ghz que meu Lumia 1020 suporta... mas mesmo assim a rede 2,4Ghz consegue transmitir de boas meus 15Mb/s
Só uma duvida, porque deixou as 2 bandas em mixed? Sua rede não ficará com a velocidade limitada à velocidade do dispositivos mais lento?
Acabei de comprar um Archer C9, alguns cabos CAT6 e um adaptador AC Archer T4u, todos estarão chegando até segunda (11), ai faço um mini review pra galera que estiver interessada, já que estava com diversos problemas de conseguir performance da minha net virtua de 120 mb.
foi pelo ML?
Comprei de um amigo que está chegando dos USA, fiquei com medo pois não encontrei nenhum que viesse lacrado do ML.
cara, eu tb to na mesma situação confiar nos vendedores do ML, não dá.
não tenho conhecido algum vindo dos USA, por enquanto. vou ficar aguardando oportunidade.
Existe um vendedor no ML vendendo lacrado, pelo que li nas perguntas ele trouxe 5 unidades e pelo jeito ja vendeu duas, por 550, se não tivesse ja comprado teria pego dele, mas tem que ficar esperto pois ele so possui 38 vendas (7 anos de ml), e a garantia vai saber.. diz 90 dias e sem nota fiscal, entao ao meu ver fica como comprei, ao deus dará...
Pessoal,
o D-link DIR-803 dual band é bom? Estou precisando de um roteador aqui pra casa na faixa de R$ 160,00 e encontrei esse por R$ 149,90. Atualmente 5 dispositivos acessam a rede wifi aqui.