Qual tp link é?Eu uso um tp link e em 2.4 ghz, consigo 50megas no wifi, no notebook, Galaxy S5 e xperia Z1.
em ac no s5 e notebook, recebo os 120mega da net.
Qual tp link é?
Opa, valeu!tp link archer C2
Não tinha reparado nisso, valeu por avisarArcher C20i não é Gigabit e o Archer C2 é Gigabit.
Tinha duvida entre os 2 resolvi pegar o Archer C2, estou muito satisfeito, tenho Live Tim 50/30, recebo a velocidade completa tanto no 2.4 como no 5.0.
O meu peguei na Kalunga do Shop. Aricanduva paguei R$ 299,00, tem 5 anos de Garantia.
No mercardo livre é mais barato, mais roteador não compro mais la, comprei um Archer C7 (3 meses de garantia) e devolvi e peguei a grana de volta. La aparentemente os roteadores são usados (importados). Perguntei a vários vendedores e parece que todos são iguais.
Acabei de ver no Kalunga também, vou acabar pegando esse mesmoO meu peguei na Kalunga do Shop. Aricanduva paguei R$ 299,00, tem 5 anos de Garantia.
No mercardo livre é mais barato, mais roteador não compro mais la, comprei um Archer C7 (3 meses de garantia) e devolvi e peguei a grana de volta. La aparentemente os roteadores são usados (importados). Perguntei a vários vendedores e parece que todos são iguais.
Cara se você comprar, e vir enrolado com plastico bolha pode esquecer, confere também o numero de serie do aparelho se é igual o da caixa se for diferente já sabe. Comprei um Archer C7 lá que veio com todos esses requisitos negativo e devolvi e peguei a grana de volta. Pergunte ao vendedor se é importado ou se vem com selo Anatel. A garantia da TP-LINK aqui no Brasil é de 3 a 5 anos em seus produtos.
------------
Exemplo, este vem com nota fiscal, aparentemente mais confiável, mais olha a diferença de preços.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-ac1900-dual-band-tplink-archer-c9-24-58-_JM
Comprei um TP-Link AC1750 por 0,01 U$ oque acham ? Valeu a pena
Partiu instalar e testar ele agora, ver se vai ficar top o wifi
#EDIT fui configurar e não consigo entrar no tplinkloguin que diz no manual e agora ?
Como configuro o wifi ?
O AC750(Archer C2) está valendo a pena mesmo? Tipo eu tenho um pé atrás com TPLINK porque minha tia tem um TPLINK, e ele fica na ponta de um corredor no quarto dela e tem uma tv na outra ponta do corredor, uns 15 20 metros de distancia, e no corredor nao tem nada. E a tv dela fica com um sinal horrivel do wifi e qualquer coisa nessa mesma sala da tv. Estou precisando de um roteador que melhore o streaming pra minha tv q fica no mesmo quarto do roteador (DLINK DSL-2030R), e mesmo assim fica travando, que a GVT colocou e melhorar o alcance do sinal na casa.
Eu indico esse: http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841HP atravessa qualquer parede quando coloca em 100% de potência.Pode conferir reviews dele na internet.
Se você tem dispositivos 5Ghz ai não vale a pena, ai é melhor o Archer C5.Ola unibero, esse roteador parece ser bom mas ele nao é AC e nem dual band q foi a parte que achei interessante.
Eu indico esse: http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841HP atravessa qualquer parede quando coloca em 100% de potência.Pode conferir reviews dele na internet.
Galera, vou estar partindo pra um Archer C9 + um adaptador tp link Archer T4u, o investimento vai ser de 780 dilmantas, vai ser um bom investimento? Possuo NET virtua de 120mb e estou sofrendo com meu TPLINK wr841n
Indicam algo melhor? Lembrando que ja vou ficar super quebrado com isso e que precisarei do adaptador wireless, ja que no meu quarto não chega cabo
Testei, e apareceu as mesmas velocidade, nada mudou.
Archer C7 v2