[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WgomesxBR
  • Data de Início Data de Início
Eu uso um tp link e em 2.4 ghz, consigo 50megas no wifi, no notebook, Galaxy S5 e xperia Z1.
em ac no s5 e notebook, recebo os 120mega da net.

Archer C20i não é Gigabit e o Archer C2 é Gigabit.

Tinha duvida entre os 2 resolvi pegar o Archer C2, estou muito satisfeito, tenho Live Tim 50/30, recebo a velocidade completa tanto no 2.4 como no 5.0.

Archer C20i não é Gigabit e o Archer C2 é Gigabit.

Tinha duvida entre os 2 resolvi pegar o Archer C2, estou muito satisfeito, tenho Live Tim 50/30, recebo a velocidade completa tanto no 2.4 como no 5.0.
Não tinha reparado nisso, valeu por avisar :haha:
Onde pegou esse Archer C2?

O meu peguei na Kalunga do Shop. Aricanduva paguei R$ 299,00, tem 5 anos de Garantia.

No mercardo livre é mais barato, mais roteador não compro mais la, comprei um Archer C7 (3 meses de garantia) e devolvi e peguei a grana de volta. La aparentemente os roteadores são usados (importados). Perguntei a vários vendedores e parece que todos são iguais.

O meu peguei na Kalunga do Shop. Aricanduva paguei R$ 299,00, tem 5 anos de Garantia.

No mercardo livre é mais barato, mais roteador não compro mais la, comprei um Archer C7 (3 meses de garantia) e devolvi e peguei a grana de volta. La aparentemente os roteadores são usados (importados). Perguntei a vários vendedores e parece que todos são iguais.

Nem sempre é usado, comprei pelo mercado livre, e fui buscar na loja fisica na penha, produto zero. Paguei R$ 220,00, 5 anos de garantia. Pois tem nota fiscal.

Você pegou o Archer C2 msm?
Sorte a sua pois procurei e não achei nenhum assim kkk. Todos que perguntei eram importados.

Acabei de ver no Kalunga também, vou acabar pegando esse mesmo :haha:

po galera serião que são usados o do ML? Tava quase comprando o Archer C9 por 550, será que é uma má idéia?

Cara se você comprar, e vir enrolado com plastico bolha pode esquecer, confere também o numero de serie do aparelho se é igual o da caixa se for diferente já sabe. Comprei um Archer C7 lá que veio com todos esses requisitos negativo e devolvi e peguei a grana de volta. Pergunte ao vendedor se é importado ou se vem com selo Anatel. A garantia da TP-LINK aqui no Brasil é de 3 a 5 anos em seus produtos.
------------
Exemplo, este vem com nota fiscal, aparentemente mais confiável, mais olha a diferença de preços.

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-ac1900-dual-band-tplink-archer-c9-24-58-_JM

Cara se você comprar, e vir enrolado com plastico bolha pode esquecer, confere também o numero de serie do aparelho se é igual o da caixa se for diferente já sabe. Comprei um Archer C7 lá que veio com todos esses requisitos negativo e devolvi e peguei a grana de volta. Pergunte ao vendedor se é importado ou se vem com selo Anatel. A garantia da TP-LINK aqui no Brasil é de 3 a 5 anos em seus produtos.
------------
Exemplo, este vem com nota fiscal, aparentemente mais confiável, mais olha a diferença de preços.

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-ac1900-dual-band-tplink-archer-c9-24-58-_JM

caramba, 200 reais de diferença, mas to seriamente tentado a pegar este agora, pois oferecem 12 meses de garantia e pelo jeito existe a garantia do fabricante

e agora josé :hmm:

fui procurar a loja online deles e está por 629 a vista, vou perguntar se vem lacrado com nota fiscal

Última edição:
Comprei um TP-Link AC1750 por 0,01 U$ oque acham ? Valeu a pena :coolface::bwahaha:

Partiu instalar e testar ele agora, ver se vai ficar top o wifi :haha:

#EDIT fui configurar e não consigo entrar no tplinkloguin que diz no manual e agora ?

Como configuro o wifi ?

Última edição:
Comprei um TP-Link AC1750 por 0,01 U$ oque acham ? Valeu a pena :coolface::bwahaha:

Partiu instalar e testar ele agora, ver se vai ficar top o wifi :haha:

#EDIT fui configurar e não consigo entrar no tplinkloguin que diz no manual e agora ?

Como configuro o wifi ?

:fovhappy::fovhappy::fovhappy: como assim? 0,01 obamas???

Galera, estou tendo um problema com relação ao meu roteador. O mesmo está travando toda hora.

Uso um dlink que a GVT fornece e não sei se realmente presta essa praga. Contudo estou pra comprar um novo porém queria a dica de vocês para comprar algo que suporte os meus 15mb sem que seja muito caro. pois não tenho ninguém pra distribuir internet é somente pra um dois notebooks e celulares se conectarem.

Obrigado

O AC750(Archer C2) está valendo a pena mesmo? Tipo eu tenho um pé atrás com TPLINK porque minha tia tem um TPLINK, e ele fica na ponta de um corredor no quarto dela e tem uma tv na outra ponta do corredor, uns 15 20 metros de distancia, e no corredor nao tem nada. E a tv dela fica com um sinal horrivel do wifi e qualquer coisa nessa mesma sala da tv. Estou precisando de um roteador que melhore o streaming pra minha tv q fica no mesmo quarto do roteador (DLINK DSL-2030R), e mesmo assim fica travando, que a GVT colocou e melhorar o alcance do sinal na casa.

O AC750(Archer C2) está valendo a pena mesmo? Tipo eu tenho um pé atrás com TPLINK porque minha tia tem um TPLINK, e ele fica na ponta de um corredor no quarto dela e tem uma tv na outra ponta do corredor, uns 15 20 metros de distancia, e no corredor nao tem nada. E a tv dela fica com um sinal horrivel do wifi e qualquer coisa nessa mesma sala da tv. Estou precisando de um roteador que melhore o streaming pra minha tv q fica no mesmo quarto do roteador (DLINK DSL-2030R), e mesmo assim fica travando, que a GVT colocou e melhorar o alcance do sinal na casa.

Eu indico esse: http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841HP atravessa qualquer parede quando coloca em 100% de potência.Pode conferir reviews dele na internet.

Ola unibero, esse roteador parece ser bom mas ele nao é AC e nem dual band q foi a parte que achei interessante.
Se você tem dispositivos 5Ghz ai não vale a pena, ai é melhor o Archer C5.

Eu indico esse: http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841HP atravessa qualquer parede quando coloca em 100% de potência.Pode conferir reviews dele na internet.

não tirando o merito do aparelho... mas ele envia o sinal mais longe mesmo com as barreiras... mas e os aparelhos clientes será que vão conseguir devolver o sinal... afinal a comunicação é em duas mãos não adianta ele ter mais potencia de envio se os aparelhos n conseguem responder a altura

Edit:
dependendo vai ajudar muito no download, mais upar algo vai continuar a mesma porcaria

-------------------------------------------------
Edtit2:

Alguem que tenha o Acher C7 pode me tirar uma duvida quando se habilita o Guest como fica a rede?

pergunto sobre a velocidade já que no 2,4Ghz ele é de 450mbps... se fica 300mbps na principal e 150mbps na guest?

pois tive um linksys de 300 que ficava 150/150

Última edição:
Galera, vou estar partindo pra um Archer C9 + um adaptador tp link Archer T4u, o investimento vai ser de 780 dilmantas, vai ser um bom investimento? Possuo NET virtua de 120mb e estou sofrendo com meu TPLINK wr841n

Indicam algo melhor? Lembrando que ja vou ficar super quebrado com isso e que precisarei do adaptador wireless, ja que no meu quarto não chega cabo

Amigo, onde esta conseguindo encontrar Archer C9? preço? valeu

Users who are viewing this thread

Voltar