[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WgomesxBR
  • Data de Início Data de Início
Fala Galera!Venho acompanhando o tópico já a algum tempo.Tenho internet vivo fibra 200mb e o roteador que me enviaram é um lixo!Consigo só 15mb no wi-fi...queria um roteador acima da média(valor para compra de até R$1.500,00) para ficar tranquilo por anos e nem pensar em trocar roteador.Vi uns Asus no mercado livre eles são bons mesmo?Por que pelos preços devem ser muito superiores aos outros ou estou equivocado?Desde já agradeço a atenção.
Alguns que estava pesquisando:
http://produto.mercadolivre.com.br/...c3200-tri-band-wireless-top-ultimate-2015-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...ual-band-wireless-melhor-preco-e-garantia-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626268977-roteador-asus-ac1900-rt-68p-_JM

Fala Galera!Venho acompanhando o tópico já a algum tempo.Tenho internet vivo fibra 200mb e o roteador que me enviaram é um lixo!Consigo só 15mb no wi-fi...queria um roteador acima da média(valor para compra de até R$1.500,00) para ficar tranquilo por anos e nem pensar em trocar roteador.Vi uns Asus no mercado livre eles são bons mesmo?Por que pelos preços devem ser muito superiores aos outros ou estou equivocado?Desde já agradeço a atenção.
Alguns que estava pesquisando:
http://produto.mercadolivre.com.br/...c3200-tri-band-wireless-top-ultimate-2015-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...ual-band-wireless-melhor-preco-e-garantia-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626268977-roteador-asus-ac1900-rt-68p-_JM

Já que vc tem condições financeiras de comprar compre o mais caro é o que vc quer.
Pq em roteador ano que vem esses não são mais os melhores.
E também não adianta seu roteador ser o pirocudo das galáxias distantes se os seus equipamentos irão limitar a recepção de dados.
No meu pensamento esses routers ai estão mais para exibição. Veja dos seus equipamentos qual é o máximo de velocidade que eles podem atingir e compre baseados neles...

Já que vc tem condições financeiras de comprar compre o mais caro é o que vc quer.
Pq em roteador ano que vem esses não são mais os melhores.
E também não adianta seu roteador ser o pirocudo das galáxias distantes se os seus equipamentos irão limitar a recepção de dados.
No meu pensamento esses routers ai estão mais para exibição. Veja dos seus equipamentos qual é o máximo de velocidade que eles podem atingir e compre baseados neles...

Bom William eu perguntei se esses roteadores Asus são bons por que são bem mais caros!Não entendo muito de roteadores e sei que nem sempre o produto mais caro é o melhor!Mas como já estou de saco cheio dessa mer... de roteador que a vivo instalou aqui queria resolver o problema de uma vez.Você teria alguma opção boa de roteador para mim?

Galera, consegui resolver meu problema que questionei aqui anteriormente.

Devolvi o Archer C7 ao vendedor que comprei no mercado livre e peguei minha grana de volta, estava tendo problemas com ele, conexão wifi caia muito e a velocidade entregue não era legal. Desconfiei também pois o roteador junto com suas coisas veio enrolado em plastico bolha dentro da caixa original, mais fui comparar o numero de serie do aparelho e o da caixa eram diferentes, fiquem esperto se forem comprar roteadores no mercado livre.

Agora preciso da opinião de vocês, meu modem é um Technicolor TG589 V3 Live tim, o mesmo me entrega 100% da velocidade contratada a cobertura em casa é muito boa nem se compara o Archer C7.
Compensa eu comprar Archer C2 e colocar o Technicolor em Bridge? Alguém já fez isso e sentiu diferença?

Galera, consegui resolver meu problema que questionei aqui anteriormente.

Devolvi o Archer C7 ao vendedor que comprei no mercado livre e peguei minha grana de volta, estava tendo problemas com ele, conexão wifi caia muito e a velocidade entregue não era legal. Desconfiei também pois o roteador junto com suas coisas veio enrolado em plastico bolha dentro da caixa original, mais fui comparar o numero de serie do aparelho e o da caixa eram diferentes, fiquem esperto se forem comprar roteadores no mercado livre.

Agora preciso da opinião de vocês, meu modem é um Technicolor TG589 V3 Live tim, o mesmo me entrega 100% da velocidade contratada a cobertura em casa é muito boa nem se compara o Archer C7.
Compensa eu comprar Archer C2 e colocar o Technicolor em Bridge? Alguém já fez isso e sentiu diferença?

Eu fiz isso, tenho um tg7300.b da net, e coloquei um AC2, digo que não tive um problema de conexão, ping sempre exato e com relação ao sinal, tipo do meu quarto até o roteador da uns 10 15 metros e tem 5 paredes pra atravessar, e fica no meu note 4 a 5 pontos. Com tudo isso ainda sim me entrega 30 mb de velocidade que é o que eu contratei.

Então assim eu recomendo.

Obrigado gilhermevale, meu quarto fica ao lado do quarto onde fica o modem. Onde comprou o seu Archer C2?

Obrigado gilhermevale, meu quarto fica ao lado do quarto onde fica o modem. Onde comprou o seu Archer C2?

Brother eu comprei na Kalunga mas paguei mais caro, se você tiver paciência mercado livre é a melhor opção eu paguei 289,00.

Mercado livre não confio mais amigo, não compro mais roteador por la.
Achei em outras lojas na internet como Kalunga, Walmart, Ponto Frio, todas 299,00 5 anos de garantia.

Só me resta coragem agora para comprar.

Mercado livre não confio mais amigo, não compro mais roteador por la.
Achei em outras lojas na internet como Kalunga, Walmart, Ponto Frio, todas 299,00 5 anos de garantia.

Só me resta coragem agora para comprar.

Intendi brother, mais se você tivesse pegado o AC7 mesmo ela e muito top :D

O AC2 vai te atender sim, ótimo roteador.

Infelizmente tive que devolve-lo pois a procedência não era confiável. Pesquisei outros vendedores no mercado livre vendendo o Archer C7 todos vendem da mesma maneira.
O Archer C7 confiável lacrado com nota fiscal custa +/- 700,00.

Vou ver se pego o C2 mesmo e falo aqui.

Abraço

Infelizmente tive que devolve-lo pois a procedência não era confiável. Pesquisei outros vendedores no mercado livre vendendo o Archer C7 todos vendem da mesma maneira.
O Archer C7 confiável lacrado com nota fiscal custa +/- 700,00.

Vou ver se pego o C2 mesmo e falo aqui.

Abraço

Ok man, boa sorte :D

Galera, vou estar partindo pra um Archer C9 + um adaptador tp link Archer T4u, o investimento vai ser de 780 dilmantas, vai ser um bom investimento? Possuo NET virtua de 120mb e estou sofrendo com meu TPLINK wr841n

Indicam algo melhor? Lembrando que ja vou ficar super quebrado com isso e que precisarei do adaptador wireless, ja que no meu quarto não chega cabo

alguem????

Bom William eu perguntei se esses roteadores Asus são bons por que são bem mais caros!Não entendo muito de roteadores e sei que nem sempre o produto mais caro é o melhor!Mas como já estou de saco cheio dessa mer... de roteador que a vivo instalou aqui queria resolver o problema de uma vez.Você teria alguma opção boa de roteador para mim?

Eu vou te contar a realidade desses roteadores AC. O alcance da Rede N deles é normal, agora o alcance da rede AC é mais baixa.
Já que vc pretende fazer uma boa rede investir em um único equipamento não considero ser uma escolha inteligente.
Se eu fosse você compraria 2 archer C7 e ligaria eles por cabo para distribuir o sinal de internet.
Por mais que esses roteadores com cara de carro serem bons, eles são bons apenas perto deles, quando se afasta a qualidade do sinal e a velocidade depreciam muito.
Afinal o roteador vai atender apenas os seus dispositivos móveis pois os dispositivos fixo (Console, TV, Desktop) vc deve conectar via cabo e ter uma velocidade muito maior, latência muito menor e quase nada de interferência.
Esta é uma pequena sugestão agora o que é mais adequado para você e uma escolha pessoal.

Eu vou te contar a realidade desses roteadores AC. O alcance da Rede N deles é normal, agora o alcance da rede AC é mais baixa.
Já que vc pretende fazer uma boa rede investir em um único equipamento não considero ser uma escolha inteligente.
Se eu fosse você compraria 2 archer C7 e ligaria eles por cabo para distribuir o sinal de internet.
Por mais que esses roteadores com cara de carro serem bons, eles são bons apenas perto deles, quando se afasta a qualidade do sinal e a velocidade depreciam muito.
Afinal o roteador vai atender apenas os seus dispositivos móveis pois os dispositivos fixo (Console, TV, Desktop) vc deve conectar via cabo e ter uma velocidade muito maior, latência muito menor e quase nada de interferência.
Esta é uma pequena sugestão agora o que é mais adequado para você e uma escolha pessoal.

Entendi William vou estudar essa sua sugestão.Valeu :)

Eu preciso de um roteador para ligar um HD externo, e ter pelo menos uma boa taxa de transferencia via WIFI.

Qual dos dois vai me atender melhor?

TP-Link Archer C7 AC1750 ou D-Link DIR 850L AC1200

D-Link tem antenas internas, e uma porta usb, meu hd aqui, não rodou quando ligado apenas em uma porta, precisei daquele cabo duplo, pra suprir a energia, ai deu certo.

D-Link só tem uma porta, resta saber se é de mais de 1.5a a 5v.

No aguardo, valeu pela postagem!

Opa pessoal bom dia,

Alguém poderia me indicar um roteador pra pegar na casa toda, moro em um sobrado de 3 andares, o modem fica no piso térreo, me indicaram uma marca estranha Greatek WR-2500HP

Opa pessoal bom dia,

Alguém poderia me indicar um roteador pra pegar na casa toda, moro em um sobrado de 3 andares, o modem fica no piso térreo, me indicaram uma marca estranha Greatek WR-2500HP

Eita, nunca vi essa hahahaahha. Mais enfim, 3 andares? e complicado em.

Mais te aconselho um Tp-link Tl-wr941nd - http://produto.mercadolivre.com.br/...ess-n-tp-link-tl-wr941nd-300mbps-80211bgn-_JM

Roteadores AC são melhores mais o alcance deles não é muito bom devido o dual band, este todo mundo fala que tem um alcance legal. Caso mesmo assim não de, aconselho um repetidor de sinal.

Opa pessoal bom dia,

Indicaram esse Greatek devido o mesmo ter 1000mw de potência. Mas é melhor pegar esse TP-Link tl-wr841hp, que também possui 1000mw e 300mbps, ao contrário do Greatek que é 150mbps.
Site; Link.
Lembre-se que são roteadores simples, que tem como prioridade a potência na transmissão.

Indicaram esse Greatek devido o mesmo ter 1000mw de potência. Mas é melhor pegar esse TP-Link tl-wr841hp, que também possui 1000mw e 300mbps, ao contrário do Greatek que é 150mbps.
Site; Link.
Lembre-se que são roteadores simples, que tem como prioridade a potência na transmissão.

Bom estava lendo aqui sobre ele, vou ver se adquiro ele e resolve o problema

Uma ajuda galera.

Lá em casa hoje eu tenho 15mb e hoje tudo é via wifi não temos nada conectado no cabo.
Gostaria de um conselho de um access point potente.

Obrgado

Olá pessoal, estou aqui crimpando cabo cat6 multilaser com alicate de 8p com RJ45 cat6 que coloca direto, diferente dos outros que tem uma guia, mas não esta dando certo. Não tenho aparelho para testar o cabo, mas a minha dúvida é se o alicate de 8p serve tanto para cat 5e e 6? Já fiz várias vezes, conferi tudo, padrão 568B, e nada, quando conecto não acende a luz da conexão. Meu router é um Linksys AC EA 6200e o modem Dlink 2640B.

Pessoal,

Estou procurando uns routers padrão AC pra trocar a rede daqui de casa. Hoje estou utilizando dois routers TP Link e um D Link pra fazer a rede da minha casa com uma internet de 60mb e não está me atendendo satisfatoriamente via wi-fi.

Apesar do dólar extremamente alto, vi no Ali alguns modelos que eu gostei e o preço está bem melhor que os daqui.

A questão é que li nos comentários que eles vem com idioma chinês, se eu atualizar o FW eles mudarão de idioma certo? Não quero me arriscar e depois não mudar e eu ficar com routers com uma língua estranha.

skatero, linksys EA 6200 muito bom, mas já tem AC 1750, 1900....que são melhores.

Users who are viewing this thread

• Voltar