Qual modo está configurado seu AX6 irmao?EU uso o AX6 como Access Point deixando o TG1692 da Net como principal.. não tem muito segredo.
Usei a porta WAN ligada no PC para desligar o DHCP e configurar o IP para a rede da NET. A hora que salvei as configuracoes, pluguei o cabo vindo to router da Net na porta LAN do AX6 e desliguei o cabo da porta WAN..
Se tentar ajustar IP LAN com o cabo já ligado na porta LAN não vai conseguir setar o IP pra mesma NAT..
Ai eu usei o Wifi da NET pra configurar o Wifi do AX6 usando o IP que eu tinha acertado.. Uma vez que acertei o Wifi do AX6, desliguei os dois Wifis da Net..
E sim. O Led da internet fica apagado. O Led System fica Azul..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A9 PRO 2016Aqui na questão de velocidade consigo 100mb no wifi 5ghz do celular, isso próximo do aparelho. Porém, meu celular só tem o padrão N, nem AC tem. Então nesse caso nada a se fazer, não tenho outro aparelho pra testar. Qual modelo do seu smartphone? Verificou se ele tem wifi AC ou ainda o mais novo AX (Wifi 6)? Lembrando que pra usufruir das velocidades maximas da tecnologia, precisa de algum dispositivo compatível com wifi AX, que é a mais atual e rápida.