[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Saiu update pro AX6?
Saiu!

Log 1.1.10 da versão estável do roteador Redmi AX6 (atualizado em 14 de julho de 2021)
1. Correção de erros para melhorar a estabilidade e segurança do firmware;
2. Otimização da função de mesh e reparo de alguns fenômenos anormais;
3. Corrija outros problemas conhecidos;



EDIT: tentei atualizar por dentro do roteador e diz que a 1.1.4 é a última versão, enquanto no site já tem a 1.1.10, acho que vou esperar um pouco
 
Última edição:
Saiu!

Log 1.1.10 da versão estável do roteador Redmi AX6 (atualizado em 14 de julho de 2021)
1. Correção de erros para melhorar a estabilidade e segurança do firmware;
2. Otimização da função de mesh e reparo de alguns fenômenos anormais;
3. Corrija outros problemas conhecidos;



EDIT: tentei atualizar por dentro do roteador e diz que a 1.1.4 é a última versão, enquanto no site já tem a 1.1.10, acho que vou esperar um pouco
No MiWifi da Play Store atualizou de boa.
 
Boa tarde pessoal, existe uma diferença muito grande entre o Archer C6 V3 e o AX1800 ?
Problema nao é nem a diferença de preço, seria mais o tempo de entrega mesmo. O roteador aqui de casa ta bem sofrido.
 
opa galerinha. estou com um AX6 + AX210 da Intel mas não estou vendo bater os 2402 mbps. No windows só bate 1200 mbps. Alguém sabe o que pode ser?
 
Galera
Para quem usa o ax3 / ax3 pro.

Vocês conseguiram ativar a rede 5g a 160mhz?

Eu ativei aqui. Tenho também um Huawei p30 pro, mas ele não vê rede a 160mhz, só a 80mhz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um ax3 dual e depois li que ele não tem amplificador no 5g rs, já vi que me estrepei.

Quando chegar vou fazer uns testes aqui e se não for melhor que o modem da vivo vou usar como ap ou revender.

Depois que descobri esse modelo ax5, deveria ter ido nele.
Como tem sido sua relação com o ax3.

Aqui eu peguei a versão "BR" e no geral tem ido bem.
 
Galera
Para quem usa o ax3 / ax3 pro.

Vocês conseguiram ativar a rede 5g a 160mhz?

Eu ativei aqui. Tenho também um Huawei p30 pro, mas ele não vê rede a 160mhz, só a 80mhz
se nao me engano só funciona em alguns canais. eu tenho um tbm, a versão chinesa. no meu quando coloco pra ficar em 160mhz ele já avisa que só em alguns canais que pode ser ativado
 
se nao me engano só funciona em alguns canais. eu tenho um tbm, a versão chinesa. no meu quando coloco pra ficar em 160mhz ele já avisa que só em alguns canais que pode ser ativado

Entendi. O meu fica no automático, mas reparo que no geral ele está sempre nos últimos canais.
 
Entendi. O meu fica no automático, mas reparo que no geral ele está sempre nos últimos canais.
Você precisa ajustar o seu roteador manualmente pra usar ou o canal 36 ou o canal 100 .

Assim você vai conseguir ter largura de banda de 160 MHz e pode atingir os 2400 Mbps de velocidade prometidos na rede de 5 GHz do seu roteador.
 
Você precisa ajustar o seu roteador manualmente pra usar ou o canal 36 ou o canal 100 .

Assim você vai conseguir ter largura de banda de 160 MHz e pode atingir os 2400 Mbps de velocidade prometidos na rede de 5 GHz do seu roteador.
Porque esses canais em específico?
 
Galera
Para quem usa o ax3 / ax3 pro.

Vocês conseguiram ativar a rede 5g a 160mhz?

Eu ativei aqui. Tenho também um Huawei p30 pro, mas ele não vê rede a 160mhz, só a 80mhz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Lembrando que Huawei P30 Pro é um Smartphone Wi-Fi 5 (802.11ac)


Então ele só acessa a faixa de 80 MHz e, com isso, só atinge o máximo de 867 Mbps no Wi-Fi
 
Lembrando que Huawei P30 Pro é um Smartphone Wi-Fi 5 (802.11ac)


Então ele só acessa a faixa de 80 MHz e, com isso, só atinge o máximo de 867 Mbps no Wi-Fi
No site da huawei diz que o p30 pro é 802.11 ac (wave2).

Neste site diz que o wave2 suporta 160mhz.

Acho que essa largura não é diretamente relacionada ao wifi6, mas não tenho certeza
 
EDIT: tentei atualizar por dentro do roteador e diz que a 1.1.4 é a última versão, enquanto no site já tem a 1.1.10, acho que vou esperar um pouco
Já ouvi algum comentário não lembro onde dizendo que os servers de update automático podem estar disponíveis apenas dentro da China, visto que esse roteador é "exclusivo" para o mercado Chines.. Então o Update Manual pode ser nossa única opção..

Boa tarde pessoal, existe uma diferença muito grande entre o Archer C6 V3 e o AX1800 ?
Problema nao é nem a diferença de preço, seria mais o tempo de entrega mesmo. O roteador aqui de casa ta bem sofrido.
Sim.. muita.. E eu nem dava muita bola pro AX1800. A diferença de preço dele pra um AX6 não é muito grande, e o AX6 tem quase o dobro de hardware que o AX1800/AX5..

opa galerinha. estou com um AX6 + AX210 da Intel mas não estou vendo bater os 2402 mbps. No windows só bate 1200 mbps. Alguém sabe o que pode ser?
Está tudo setado para trabalhar a 160MHz? Não tenho esse adaptador, mas o que li em Reviews é que é preciso algumas tentativas para fazer funcionar os 160MHz, assim cmo mostrado pelos colegas acima num AX3.

O roteador xiaomi AX6000 é bom ? tem uma boa cobertura ?
Tem praticamente a mesma cobertura de um AX6 que tava R$355 semana passada.. o AX6000 só vale pra quem tem um Link de internet acima de 1 gbps..
 
Galera, preciso de um switch gigabit. Qual seria um bom por um preço bom também?
Estava olhando o TL-SG1008D. Teria algo mais barato talvez que ele?

Vlws!!
 
Hoje o melhor preço que vi foi de R$350 usando o cupom BRTOP1 na loja https://www.aliexpress.com/item/1005002308063044.html

Como nunca comprei dessa loja, não tenho como dar mais detalhes..
A Wisetech você conhece? A diferença está em 30 reais
 
Galera, preciso de um switch gigabit. Qual seria um bom por um preço bom também?
Estava olhando o TL-SG1008D. Teria algo mais barato talvez que ele?

Vlws!!
Tenho um desses de 5 portas (no caso o TL-SG1005D), é básico, mas cumpre o objetivo de aumentar as portas gigabit do roteador, está funcionando a 1 ano sem nenhum problema

Se a diferença de preço não for muita, recomendo o de 8 portas, eu achei que 5 davam, mas sempre tem mais alguma coisa pra ligar
 
Peguei um AX10 aqui para a empresa e estou gostando muito do router....muito melhor para configurar....chega desses menus traduzidos de chinês.
 
Peguei um AX10 aqui para a empresa e estou gostando muito do router....muito melhor para configurar....chega desses menus traduzidos de chinês.
Sei que são categorias diferentes, mas lembro que vc teve um AX6, correto?
Comparado ao AX6, como é que o AX10 se comportou no alcance e velocidade? Chegou a fazer algum comparativo de qualidade de sinal entre o dois?

Pergunto isso pois agora há pouco o TP-Link AX10 estava o mesmo preço do AX6 na China (R$359,40) com Cupom da Americanas (já acabou), e pode ser uma opção para quem quisesse algo local de boa qualidade..
 
Uma duvida só
Se esses modems da xiaomi vierem em chines, é muita dor de cabeça pra mudar pra outro firmware?
 
Uma duvida só
Se esses modems da xiaomi vierem em chines, é muita dor de cabeça pra mudar pra outro firmware?
Não há outro Firmware*..

Mas eu não sinto nenhum problema no firmware ser em chines.. O tradutor funciona tranquilamente para ajustes, e uma vez configurado, não há motivos para acessa-lo novamente..

*Existe uma tentativa de openWRT sendo feito para ele que sofre com muitas limitações e diversos Bugs. Oficialmente não há suporte para o AX6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo