[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Atualmente existe algum roteador melhor CxB que o Redmi AX3000 ? Está R$270,00 no Ali
Uso Brisanet 500Mb
 
Atualmente existe algum roteador melhor CxB que o Redmi AX3000 ? Está R$270,00 no Ali
Uso Brisanet 500Mb


Não tem.

Sinceramente quem tem mais de 150mb de internet é mais que obrigação ter um roteador AX3000 para tirar proveito da internet.

Adianta nada ter 500mb e ficar com roteador N ou AC que já são bem obsoletos.
 
fgsdsdd.jpg


gasdfgsds.jpg



então o AX20 não tem MESH né ?
Tem, mas só com repetidores e obrigatoriamente por Wifi.

Estão tentando montar agora um sistema como o EasyMesh da Asus de conectar outros roteadores e formar Mesh, mas provavelmente só virá em novos hardwares.
 
Alguém usando Openwrt no AX6?
 
galera qual seria a melhor opção pelo que oferece e o valor cobrado.
Redmi AX6S R$298
Redmi AX3000 R$274
Huamei AX3 R$242
 
Tem, mas só com repetidores e obrigatoriamente por Wifi.

Estão tentando montar agora um sistema como o EasyMesh da Asus de conectar outros roteadores e formar Mesh, mas provavelmente só virá em novos hardwares.


se quer ter um bom sistema Mesh compre todos os aparelhos identicos, essa é a unica regra de ouro.

Se comprou 2 roteador da Asus que tem Mesh e precisa de mais 2 ou 3, compre exatamente os mesmos aparelhos e tenha 4 ~5 aparelhos identicos que vai funcionar.

Se comprar TP-Link só use tp link, se comprar CISCO só use CISCO.
 
se quer ter um bom sistema Mesh compre todos os aparelhos identicos, essa é a unica regra de ouro.

Se comprou 2 roteador da Asus que tem Mesh e precisa de mais 2 ou 3, compre exatamente os mesmos aparelhos e tenha 4 ~5 aparelhos identicos que vai funcionar.

Se comprar TP-Link só use tp link, se comprar CISCO só use CISCO.
TP-Link não faz Mesh com outro roteador. Apenas com repetidores. Está lá no site do Onemesh: Establishing Mesh Wi-Fi between routers is not currently supported (coming soon)
Há uma possibilidade disso no futuro isso mudar, mas não significa que isso seria aplicado para todos os roteadores da TP-Link, principalmente os que já estão no mercado, pois a forma que o firmware atual foi moldado ao hardware não permite que isso aconteça.

Digo isso só para quem passar não achar que dois AX20 podem fechar mesh um com o outro, pois eles não vão.

galera qual seria a melhor opção pelo que oferece e o valor cobrado.
Redmi AX6S R$298
Redmi AX3000 R$274
Huamei AX3 R$242
Se for Global, nenhum dos 3.. kkkk

O AX3000 tem uma arquitetura mais antiga, utilizando amplificadores depois do rádio Wifi.
Já o AX6S possui o rádio já amplificado no mesmo chip..

Eu iria nos Xiaomi, até por que o Huawei Chines custa bem mais que R$242. Se acabar pegando AX3 Global, vai ficar com 1/4 da potencia (200mW) dos AX3000 chineses (800mW).
 
Boa noite turma.

Uma dúvida .
Tenho um TP-Link RE305 v1.0, ele está recebendo o sinal em 5 Ghz e repetindo em 2.4ghz, isso significa que ele está usando 1 antena para receber o sinal e outra para transmitir em 2.4ghz?

Porque o alcance dele está muito ruim tipo não está legal mesmo 5/6 metros dele começa a perder muita velocidade, o que eu pensei, se eu colocar um RJ45 pra ele receber o sinal, e habilitar só a rede 2.4ghz nele, ele vai trabalhar com o sinal mais forte? utilizar as 2 antenas pra transmitir?

Alguém sabe de curiosidade qual a potencia dele (MW) na frequência 2.4ghz?

Eu só uso ele pra 1 Camera ip-wifi que fica do lado de fora de casa, e fica difícil passar Cabo de rede...

Obrigado.
 
Alguém usando Openwrt no AX6?
Comprei um AX6S para testar o OpenWRT (estou aguarando chegar). O mesmo tem uma CPU superior aos meus atuais Archer C6 v3.2 (também rodando OpenWRT) e tem AX na banda de 5Ghz.

Quando chegar (provavelmente até o final do mês) vou testar. Porém apesar de ter comprado num anúncio do AX6S tenho receio que tenham me mandado o AX3200, que é o mesmo hardware mas com firmware "global" (escolhi o plug Europeu e por isso tenho esse receio). Por enquanto o OpenWRT só roda no firmware Chinês que é o AX6S. Se vier o AX3200 acho q vou vender pelo preço que paguei (R$350,00) pois minha intenção é rodar o OpenWRT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(...) Já o AX6S possui o rádio já amplificado no mesmo chip.. (...)

E pelo que li tem um alcance aceitável ainda assim. Porém notar que o AX6S tem 802.11ax somente na faixa de 5Ghz. Em 2.4Ghz somente 802.11bgn.
 
Se for Global, nenhum dos 3.. kkkk

O AX3000 tem uma arquitetura mais antiga, utilizando amplificadores depois do rádio Wifi.
Já o AX6S possui o rádio já amplificado no mesmo chip..

Eu iria nos Xiaomi, até por que o Huawei Chines custa bem mais que R$242. Se acabar pegando AX3 Global, vai ficar com 1/4 da potencia (200mW) dos AX3000 chineses (800mW).
Ainda bem que vim perguntar antes de comprar pq era justamente as versão global que eu tava vendo Vlw pela ajuda.
 
Vpn melhorar ping foi de cair o c* da bunda kkk
Sério, mais um... Então tá:

Oi fibra na esquerda, e nord vpn na direita:

7nvwV7F.png


Só 118 ms a menos para o mesmo servidor da amazon em SP.

Momento mágica quando eu ligo a interface da nord vpn no meu roteador:

2EXDr4r.png


Mágica número 3:

KCzmk69.png


Fora o ping baixar, parou a perda de pacote.

Magica número 4, joguinho de rts europeu que é impossível de jogar na boi, já na nord:

FEh7YaF.png


Enquanto na boi o ping é 30 ms mais alto, é super instável e tem perda de pacote! Já na nord é estável, sem perda e 30 ms menor.

E outra ninguém aqui afirmou que usar uma vpn = automaticamente vai abaixar o ping e sim que pode abaixar, pode estabilizar o ping, pode acabar com a perda de pacote, ainda mais em rotas zuadas do provedor:

ThMZIuB.png


Como podemos ver nesse caso acima que aumentou 4 ms + ou menos, agora prefiro esses 4 ms do que essa perda de pacote fudida que tem na oi fibra com o 1.1.1.1

E o povo usando noping e exitlag que já esta usando o cabo ellalink para jogar na europa com 140-150 ms na alemanha? E ninguém aqui está falando de vpn fulera não e sim tier 1.

Provedor algum tem todas as suas rotas perfeitas, a Boi fibra então é campeã de rota lixosa e desempenho ruim(muita gente fica mudando de faixa de ip sem parar, para ter uma conexão ao minimo ok é só ver o tópico da boi la)... Agora uma vpn tier 1 com alcance mundial? O negocio deles é literalmente garantir desempenho, estabilidade e etc.

Aqui o desempenho:

c2227c5a-07ca-428d-97df-9045b3a01f3a.png


89fad0b1-b97d-482c-ab55-792301cfc2c2.png


Boi fibra:
kIxwS3m.png


Nord:
NmOBxJd.png
 
Última edição:
Sério, mais um... Então

Oi fibra na esquerda, e nord vpn na direita:

7nvwV7F.png


Só 118 ms a menos para o mesmo servidor da amazon em SP.

Momento mágica quando eu ligo a interface da nord vpn no meu roteador:

2EXDr4r.png


Mágica número 3:

KCzmk69.png


Fora o ping baixar, parou a perda de pacote.

Magica número 4, joguinho de rts europeu que é impossível de jogar na boi, já na nord:

FEh7YaF.png


Enquanto na boi o ping é 30 ms mais alto, é super instável e tem perda de pacote! Já na nord é estável, sem perda e 30 ms menor.

E outra ninguém aqui afirmou que usar uma vpn = automaticamente vai abaixar o ping e sim que pode abaixar, pode estabilizar o ping, pode acabar com a perda de pacote, ainda mais em rotas zuadas do provedor:

ThMZIuB.png


Como podemos ver nesse caso acima que aumentou 4 ms + ou menos, agora prefiro esses 4 ms do que essa perda de pacote fudida que tem na oi fibra com o 1.1.1.1

E o povo usando noping e exitlag que já esta usando o cabo ellalink para jogar na europa com 140-150 ms na alemanha? E ninguém aqui está falando de vpn fulera não e sim tier 1.

Provedor algum tem todas as suas rotas perfeitas, a Boi fibra então é campeã de rota lixosa e desempenho ruim(muita gente fica mudando de faixa de ip sem parar, para ter uma conexão ao minimo ok é só ver o tópico da boi la)... Agora uma vpn tier 1 com alcance mundial? O negocio deles é literalmente garantir desempenho, estabilidade e etc.

Aqui o desempenho:

c2227c5a-07ca-428d-97df-9045b3a01f3a.png


89fad0b1-b97d-482c-ab55-792301cfc2c2.png


Boi fibra:
kIxwS3m.png


Nord:
NmOBxJd.png

Kkkkkkkk o engraçado que os caras nem pesquisam antes de falar as coisas, a própria noping no logo dela diz noping vpn
No wtfast diz não é uma vpn" virtual private network"é uma GPN "game private network"
Do G pro V mudou toda a tecnologia né.


E so a título de curiosidade
 
Última edição:
Kkkkkkkk o engraçado que os caras nem pesquisam antes de falar as coisas, a própria noping no logo dela diz noping vpn
No wtfast diz não é uma vpn" virtual private network"é uma GPN "game private network"
Do G pro V mudou toda a tecnologia né.


E so a título de curiosidade

Conheço pelo menos um usuário aqui do forum que mora em belém, e que tem LB de boi fibra mais um provedor local de fibra... A boi pega 80 ms para sp para ele, já no provedor pequeno de fibra tem umas rota da tim que pega 45 ms(só algumas, grande maioria é bem mais) e literalmente essas rotas de 45 ms englobam para o EC2 da amazon e o equivalente da google, ele pegou subiu maquina virtual la e instalou wireguard e pronto, vpn criada e dando a ele 45-50 ms para qualquer ip em sp kkkkk
 
Última edição:
Boa noite turma.

Uma dúvida .
Tenho um TP-Link RE305 v1.0, ele está recebendo o sinal em 5 Ghz e repetindo em 2.4ghz, isso significa que ele está usando 1 antena para receber o sinal e outra para transmitir em 2.4ghz?

Porque o alcance dele está muito ruim tipo não está legal mesmo 5/6 metros dele começa a perder muita velocidade, o que eu pensei, se eu colocar um RJ45 pra ele receber o sinal, e habilitar só a rede 2.4ghz nele, ele vai trabalhar com o sinal mais forte? utilizar as 2 antenas pra transmitir?

Alguém sabe de curiosidade qual a potencia dele (MW) na frequência 2.4ghz?

Eu só uso ele pra 1 Camera ip-wifi que fica do lado de fora de casa, e fica difícil passar Cabo de rede...

Obrigado.

Não seria antena em sí, mas o hardware do Wifi precisa se dividir entre comunicar com a base e comunicar com o cliente..
E repetidor a 6 metros não vai fazer milagre.. ele vai repetir o sinal que chega nele (já degradado e cheio de ruído). Se houver obstaculos então, é normal a velocidade cair ou ficar instável.

A potencia dele tem no FCCID.. não é fraca em 2.4GHz (517mW) https://fccid.io/TE7RE305

Colocar um cabo de rede fará com que a internet chegue 100% nele e ele possa usar todo o hardware do Wifi para comunicar com o cliente.
Isso pode não aumentar o alcance no quesito ganho de recepção em dBm, mas melhora a velocidade dentro desse range.
 
Ainda bem que vim perguntar antes de comprar pq era justamente as versão global que eu tava vendo Vlw pela ajuda.
só dando um ultimo update, o AX6S possui uma velocidade um pouco melhor à longas distancias que o AX3000, coisa de uns 20%.. (o AX6S entrega uns 240mbps onde o AX3000 entrega 200mbps)
 
Conheço pelo menos um usuário aqui do forum que mora em belém, e que tem LB de boi fibra mais um provedor local de fibra... A boi pega 80 ms para sp para ele, já no provedor pequeno de fibra tem umas rota da tim que pega 45 ms(só algumas, grande maioria é bem mais) e literalmente essas rotas de 45 ms englobam para o EC2 da amazon e o equivalente da google, ele pegou subiu maquina virtual la e instalou wireguard e pronto, vpn criada e dando a ele 45-50 ms para qualquer ip em sp kkkkk
Meu antigo provedor local eu tirava 55-60 ms para os servidores do AWS e pro azure. Agora na claro eu tô pegando umas rotas zuadas no RJ de 80-100 de ping, depende de qual IP eu to usando. única coisa que fica com uma latência baixa 9ms é o dns do cloudflare mas é pq eles utilizam cdn na rede interna da Claro. Tentei utilizar a vpn da cloudflare mas minha latência subiu pra 130. Eu ulitilizo as ec2 deles é as máquinas tem um lag desgraçado e as vezes até desconecta.
Já entrei em contato com o atendimento mas como é 1 nível eles só podem oferecer ip fixo e chamar um técnico, só que eu já tinha mudado de ip mais de 30 vezes. ai eu fui no whois mandei msg pra todos os email que estavam lá. Uma mulher entrou em contato pediu pra fazer um traceroute e disse que uma equipe técnica ia entra em contato isso foi a umas 3 semanas

Eu tô tentando negociar com uma empresa de Fortaleza pra eles me fornecerem uma vpn. meu ping até ele é 39-40 e deles até o aws 53, só tô esperando a resposta de disponibilidade e o orçamento
 
@felipe748 e @capa_da_gaita não da, tem que ter a marcação inteira do cabo, e msm assim ainda pode ser falso com cabo de aço/alumínio com cobertura cobreada.

única coisa que da pra dizer dessa foto ae, é que o cabo se alega ser cat6, mas ate isso estou na duvida pq cabo cat6 com a cruzeta de plástico interna não é tão fino desse jeito que entra num conector rj-45.

no caso teria que passar a faca nesse cabo e desmontar ele pra saber msm hahahaha.
Que tristeza isso. Infelizmente colega meu acabou ficando com cabo sem saber se de fato era furukawa... Não ter como identificar e ter que esperar e voltar a caçar complicou... Quando tiver money vou ver se pego uma caixa de cabo furuwaka com os alicate, ai caso precisar sei que é 100% confiável e tals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em todo caso, passamos o cabo na casa dele lá e passou os 600mb/s. Infelizmente sobrou bem cabo, acabei comprando 5m a mais que ele estimou com medo de acabar faltando... para garantir acabou que ele errou a estimativa colocando a mais já... então ficou a sobra dele + a minha kkk. Faz parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui tem o roteador archer c9? Se sim, saberia me informar se o mesmo conseguiria transmitir 600 mb pelo wi-fi (sei que depende do local, distância e afins. Na onde ele mora não tem interferência e também não tem parede... quase da para considerar o mundo ideal... só quero saber se passa, mesmo estando o notebook do lado do roteador)? Pergunto mais para saber mesmo, pois caso passe já saberia que o upgrade na placa wi-fi do notebook dele resolveria... Mais para saber mesmo, ele gostaria de continuar com o wi-fi mas como não estava dando e já passamos o cabo... Pior que quando ele comprou o roteador acabou pegando no br e era o melhorzinho que tinha para cá, pagou caro nesse c9 (pegou pensando no futuro upgrade de internet e porque o roteador antigo dele não dava conta).
 
Última edição:
Alguém aqui tem o roteador archer c9? Se sim, saberia me informar se o mesmo conseguiria transmitir 600 mb pelo wi-fi (sei que depende do local, distância e afins. Na onde ele mora não tem interferência e também não tem parede...
Ele transmite 3 streams de 433mbps simultaneamente (MiMo 3x3).. Se o cliente for capaz de se conectar em duas simultaneamente, ele conseguiria conectar a 866mbps teóricos, uns 650 na prática..

Lembre-se que não só o roteador tem que ser capaz de fornecer tais velocidades. O Cliente também precisa ter essa capacidade.. Muitos equipamentos só se conectam numa única stream, deixando a velocidade máxima de 433mbps teóricos, uns 350mbps na prática...
 
VPN não faz milagres, é uma tentativa se estiver com uma rota zuada. É pra voce saber a latencia é definida pela distância entre servidor e cliente. Se eu fizer um tracert eu passo por 1 gateway com problema no RJ depois eu tenho um hop em São Paulo e depois Brasília, ai volta pra SP oq me dá essa latência
Usando vpn eu vou pra São Paulo e vou direto pra o servidor.

e realmente exite programas que mudam a rota mas todos eles utilizam o protocolo vpn ou proxy, mas eu nem vou me aprofundar ja que você diz que vpn nao muda em nada uma conexão.
Outro tipo de que se utiliza para baixar a latencia é o p2p(peer to peer) onde todo mundo é cliente/servidor ao mesmo tempo exemplo disso é o torrent
8282726821.png
8282724667.png
 
c2227c5a-07ca-428d-97df-9045b3a01f3a.png


89fad0b1-b97d-482c-ab55-792301cfc2c2.png


exatamente O MESMO PING de 222ms

:limo:


tem programas que modificam a sua ROTA, que é diferente de aplicar uma VPN.
6000mi - 222ms
para
6200mi - 222ms


sim esta melhor :que:
Como Thomas Gray disse no poema dele: "Where ignorance is bliss, Tis folly to be wise" :bwahaha:

Como deve ser bom, ser seletivo no que a gente lê no post dos outros, ignorar informações relevantes(95% do meu post nesse caso) e deixar de ter que usar a capacidade humana de raciocino e analise antes de postar algo :alan: único lado ruim disso tudo é que a pessoa acaba passando vergonha, porém, cada um com seus fetiches né :limo:


Novamente segue os fatos, que foram ignorados do post anterior:

1 - O que FOI afirmado é que: VPN pode ou não abaixar o ping para um destino, pode ou não estabilizar o ping para um destino e pode ou não acabar com a perda de pacote para um destino, ainda mais quando a rota do provedor está com problema ou claramente é ruim! E que uma VPN de qualidade como uma tier 1 ou uma criada e bem configurada pelo usuário em um servidor descente, no geral entrega bons resultados e resultados que fazem a diferença para melhor.
2 - O que NÃO FOI afirmado em momento algum é que: VPN vai abaixar o ping para todas as pessoas e para todos os destinos, vai estabilizar o ping para todos os destinos, vai acabar com perda de pacote para todos os destinos ou que qualquer VPN existe no mundo vai conseguir entregar bons resultados ou resultados que fazem a diferença para melhor.
É realmente "mesmo ping" ali no teste, só que a distancia calculada pelo speedtest de um teste é 9600km enquanto a outro é 9920km :pense:Incrível como o ping da Oi deveria ser melhor, não é mesmo? Ou 320 km não não dá nem 1 ms de diferença? :bwahaha::haha: Ta certo que não dá para confiar na precisão 100% desse calculo do speedtest, agora eu chego a duvidar que a margem de erro iria englobar 320 quilômetros, já que aqui está consistente essa distancia para esse servidor na Alemanha mesmo utilizando servidores de outras vpn's em SP, fora que lendo umas analises gringas detalhadas parece ser relativamente confiável... De qualquer forma podemos ignorar esse dado da distancia, no problemo :rub2::rub1:

Que tal partir para outra feature maneira de uma VPN tier 1, que é? Alguém advinha, ganha um pirulito :tom: É a disponibilidade de diversos servidores em uma mesma localização e com rotas diferentes e com isso temos \/

O servidor da nord que eu usei no momento daquele speedtest:

M6twDRJ.png


Outro servidor da nord de outro range que eu testei tbm:

t3RPLZt.png


oscars-standing-ovation.gif


Rota boi só para comparação:

KV5QWMd.png


De qualquer forma teste citado foi para demostrar desempenho, portanto o que é racional aqui? Considerando o mesmo ping ou até um ping pior de uns 30 ms + ou - a mais? É racional usar a rota que tem perda de pacote com ping e velocidade instáveis de 1 Mb\s no download e 124 no upload ou usar uma rota que não tem perda de pacote, e o ping e a velocidade são estáveis indo no talo da conexão? :naza:

Quem ganha no caso da pessoa for jogar nesse exemplo? Reposta: VPN
Quem ganha no caso a pessoa queira fazer um download nesse exemplo? Reposta: VPN
Quem ganha caso a pessoa esteja navegando em um site hospedado nesse ip desse exemplo? Reposta: VPN

Agora quais são os programas que alteram a sua rota e que não podem ser considerados vpn e porque? Tem que citar nomes e exemplos, só falar que existe não adianta nada kkkk Quero nomes, como eles funcionam e o mais importante é ibagens :datena::datena::datena:

Esquema simples mais funcional criado usando o wireshark que o @Danesh_italiano fez dessas vpn's para jogos como noping, exitlag e outras:

ZWN2bwB.png


Inclusive da para ver isso no software de alguns deles tbm:

ylcV27j.png


Isso claramente é uma vpn, a diferença é que essas de jogos alteram a rota do trafego do jogo ao invés de alterar a rota do trafego todo que sai do pc do usuário.
 
Última edição:
Como Thomas Gray disse no poema dele: "Where ignorance is bliss, Tis folly to be wise" :bwahaha:

Como deve ser bom, ser seletivo no que a gente lê no post dos outros, ignorar informações relevantes(95% do meu post nesse caso) e deixar de ter que usar a capacidade humana de raciocino e analise antes de postar algo único lado ruim disso tudo é que a pessoa acaba passando vergonha, porém, cada um com seus fetiches né :alan::limo:


Novamente segue os fatos, que foram ignorados do post anterior:

1 - O que FOI afirmado é que: VPN pode ou não abaixar o ping para um destino, pode ou não estabilizar o ping para um destino e pode ou não acabar com a perda de pacote para um destino, ainda mais quando a rota do provedor está com problema ou claramente é ruim! E que uma VPN de qualidade como uma tier 1 ou uma criada e bem configurada pelo usuário em um servidor descente, no geral entrega bons resultados e resultados que fazem a diferença para melhor.
2 - O que NÃO FOI afirmado em momento algum é que: VPN vai abaixar o ping para todas as pessoas e para todos os destinos, vai estabilizar o ping para todos os destinos, vai acabar com perda de pacote para todos os destinos ou que qualquer VPN existe no mundo vai conseguir entregar bons resultados ou resultados que fazem a diferença para melhor.
É realmente "mesmo ping" ali no teste, só que a distancia calculada pelo speedtest de um teste é 9600km enquanto a outro é 9920km Incrível como o ping da Oi deveria ser melhor, não é mesmo? Ou 320 km não não dá nem 1 ms de diferença? Ta certo que não dá para confiar na precisão 100% desse calculo do speedtest, agora eu chego a duvidar que a margem de erro iria englobar 320 kilometres, já que aqui está consistente essa distancia para esse servidor na Alemanha mesmo utilizando servidores de outras vpn's em SP, fora que lendo umas analises gringas detalhadas parece ser relativamente confiável... De qualquer forma podemos ignorar esse dado da distancia, no problemo :pense::bwahaha::haha::rub2::rub1:

Que tal partir para outra feature maneira de uma VPN tier 1, que é? Alguém advinha, ganha um pirulito É a disponibilidade de diversos servidores em uma mesma localização e com rotas diferentes e com isso temos \/:tom:

O servidor da nord que eu usei no momento daquele speedtest:

M6twDRJ.png


Outro servidor da nord de outro range que eu testei tbm:

t3RPLZt.png


oscars-standing-ovation.gif


Rota boi só para comparação:

KV5QWMd.png


De qualquer forma teste citado foi para demostrar desempenho, portanto o que é racional aqui? Considerando o mesmo ping ou até um ping pior de uns 30 ms + ou - a mais? É racional usar a rota que tem perda de pacote com ping e velocidade instáveis de 1 Mb\s no download e 124 no upload ou usar uma rota que não tem perda de pacote, e o ping e a velocidade são estáveis indo no talo da conexão? :naza:

Quem ganha no caso da pessoa for jogar nesse exemplo? Reposta: VPN
Quem ganha no caso a pessoa queira fazer um download nesse exemplo? Reposta: VPN
Quem ganha caso a pessoa esteja navegando em um site hospedado nesse ip desse exemplo? Reposta: VPN

Agora quais são os programas que alteram a sua rota e que não podem ser considerados vpn e porque? Tem que citar nomes e exemplos, só falar que existe não adianta nada kkkk Quero nomes, como eles funcionam e o mais importante é ibagens :datena::datena::datena:

Esquema simples mais funcional criado usando o wireshark que o @Danesh_italiano fez dessas vpn's para jogos como noping, exitlag e outras:

ZWN2bwB.png


Inclusive da para ver isso no software de alguns deles tbm:

ylcV27j.png


Isso claramente é uma vpn, a diferença é que essas de jogos alteram a rota do trafego do jogo ao invés de alterar a rota do trafego todo que sai do pc do usuário.
não adianta você responder um cara que ja tem a resposta de tudo, ele é onisciente. a única coisa que pode fazer é compartilhar essa conta do exitlag com o pai kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo