Eu tbm tinha ipv6 funcionando, mas quando ia na parte da wan do ax3600 global, ele não replicava o ipv6 da wan pra lan....Ficava parecido com a img abaixo (não tenho print da época agora)
Vc testou aqueles sites que testam ipv6 no telefone ou num navegador sem trava de rastreamento/adblock?
Aqui não pegava ipv6 das 2 formas....Solicitei um suporte e nada, trocou o modem e continuou na mesma sem ipv6...Só "resolveu" quando o técnico conversou com outro e resolveram me tirar do GCNAT
Assim, desde o começo precisei "meter o migué" e afirmar que era um "sistema do trabalho" que perdi conexão mas mesmo com "do jeito que estava" (com gcnat) o acesso funcionava quando tinha ipv6....Pq pra eles, "se o acesso a internet funciona, não tem pq mexer"
Isso pq só abri chamado depois que já tinha testado de tudo....voltar o modem de fabrica/deixar em bridge e ligar direto no pc/usar um AX1800 chinês que tenho guardado
Agora tenho ipv4 externo e o ipv6 "funcionou"....Nos testes, fica dando esse erro só no meu pc, talvez por alguma coisa de segurança ativada...