[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Se vc puder esticar um pouco mais dá para comprar um TP-Link Archer C8, que é um ótimo roteador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém pode me auxiliar?
Atualmente posso um TP-Link N750, ele é bem antigo, mas oscila muito, não é estável e direto tenho que reiniciá-lo.
Gostaria da opinião de vocês, qual roteador compro até R$ 500,00.
Moro em um sobrado onde possuo uma internet de 4mb apenas (lixo de cidade).
Gostaria de ter alcance também.

Obrigado desde já!
 
c6 b2w nota emitida hoje e já enviado
:melior4:
 
Em cobertura 5ghz, vou ter um sinal melhor com um 2 deco m4 ou um Archer C7 ?
Não conhecia esse sistema mesh, parece ser interessante... Porém será que ele cria somente uma rede ou tenho que ficar mudando de acordo com o comodo da casa ?
 
Em cobertura 5ghz, vou ter um sinal melhor com um 2 deco m4 ou um Archer C7 ?
Não conhecia esse sistema mesh, parece ser interessante... Porém será que ele cria somente uma rede ou tenho que ficar mudando de acordo com o comodo da casa ?
Dependendo do tamanho da sua casa ou ape, compensa o M4. É uma rede só não precisar ficar trocando.
 
Dependendo do tamanho da sua casa ou ape, compensa o M4. É uma rede só não precisar ficar trocando.
Meu apartamento tem 140m2, você acha que vai ser bom o m4 ? Hoje uso o da net e um mi router 3g como repetidor, mas tá caindo muito a conexão... modo repetidor wifi é um lixo...
 
Meu apartamento tem 140m2, você acha que vai ser bom o m4 ? Hoje uso o da net e um mi router 3g como repetidor, mas tá caindo muito a conexão... modo repetidor wifi é um lixo...
Vai de Deco M4, vê certinho aonde você vai colocar o 2 aparelho e boa. No 5Ghz não tem jeito, o alcance é menor msm, para aproveitar melhor a rede é bom usar essas redes Mesh. Ah e se ficar algum vácuo (o que eu duvido), veja se futuramente da para comprar apenas um Deco M5. Já que são compatíveis
 
Vai de Deco M4, vê certinho aonde você vai colocar o 2 aparelho e boa. No 5Ghz não tem jeito, o alcance é menor msm, para aproveitar melhor a rede é bom usar essas redes Mesh. Ah e se ficar algum vácuo (o que eu duvido), veja se futuramente da para comprar apenas um Deco M5. Já que são compatíveis
Vou comprar hoje e volto aqui e digo se funcionou bem.
 
Já estava certo que iria de deco m4, mas vi no site da tp link que o archer c6 suporta tecnologia mesh. Agora a dúvida, compro o kit deco m4 por 700,00 ou 2 unidades do C6 por 500 ?
 
Aqui é NET 240MB com um HUMAX HGB10R-02.
Um Archer C6 daria conta de um ap de 140m2?
Em 2.4Ghz creio que sim mas em 5Ghz pode não conseguir, depende da espessura da parede onde vc vai deixar ele enfim... são n variáveis.

Já estava certo que iria de deco m4, mas vi no site da tp link que o archer c6 suporta tecnologia mesh. Agora a dúvida, compro o kit deco m4 por 700,00 ou 2 unidades do C6 por 500 ?
Em questão de hardware o Deco M4 é levemente superior, só não sei em cobertura ja que um completa o outro. Já o C6 acho bom principalmente o 2.4Ghz. Acho que se você quiser economizar o C6 V2 vai servir bem, principalmente em 2.4Ghz mas como escrevi acima são muitas variáveis.

Ah... se for pegar o Deco M4 pega o V2, mas eu pessoalmente prefiro o C6 V2 pois acredito que ele estenderá mais o 5Ghz que 2 Deco M4. Mas qualquer um deles será uma boa escolha.
 
Última edição:
tem na kabum por 250, frete não compensa aí pra vc?
O frete tá muito caro.
Kespk0h.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei esse ai da Kabum ontem e enviaram hoje para transporte, deve chegar amanhã frete Ninja R$9,90 .
O que é esse frete ninja?
 
que frete absurdo essa da kabum pqp.... fica de olho que pode voltar o estoque na b2w
 
O frete tá muito caro.
Kespk0h.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que é esse frete ninja?

Não sei te dizer, apareceu pra mim o valor R$9,90 frete ninja e entrega em 1 dia após confirmação do pagamento, tentei ver agora e não aparece mais.

EDIT. Chegou agora a pouco a encomenda, até estranhei .
 
Última edição:
Pessoal boa noite, acabei realizado a compra de um DIR-882 na Amazon e o mesmo chegou hoje, realizei as configurações no roteador e estou acessando a internet normalmente, o grande problema e que aparentemento o rádio de 5Ghz estar com algum defeito e não funciona.
Ao verificar no aplicativo "Wifi Analyzer" somente a rede 2,4 Ghz estar funcionando.
Realizei as atualizações de firmeware e deixei o mesmo na versão mais recente: 1.20.

Oq me recomendariam fazer ?
Entra em contato com a amazon e relatar o problema ou entrar em contato direto com a D-link ?

Lembrando que comprei o roteador por um preço bem abaixo na amazon: R$ 284,36 e atualmente o mesmo estar custando R$716,19.

Minha grande preocupação e enviar para a amazon e eles optarem por devolver o dinheiro.

Caso tenha alguma dica sobre algo para testar ou mexer no roteador, estarei aberto a ideias.
 
Pessoal boa noite, acabei realizado a compra de um DIR-882 na Amazon e o mesmo chegou hoje, realizei as configurações no roteador e estou acessando a internet normalmente, o grande problema e que aparentemento o rádio de 5Ghz estar com algum defeito e não funciona.
Ao verificar no aplicativo "Wifi Analyzer" somente a rede 2,4 Ghz estar funcionando.
Realizei as atualizações de firmeware e deixei o mesmo na versão mais recente: 1.20.

Oq me recomendariam fazer ?
Entra em contato com a amazon e relatar o problema ou entrar em contato direto com a D-link ?

Lembrando que comprei o roteador por um preço bem abaixo na amazon: R$ 284,36 e atualmente o mesmo estar custando R$716,19.

Minha grande preocupação e enviar para a amazon e eles optarem por devolver o dinheiro.

Caso tenha alguma dica sobre algo para testar ou mexer no roteador, estarei aberto a ideias.

Qual seu celular?
 
Oq me recomendariam fazer ?
Entra em contato com a amazon e relatar o problema ou entrar em contato direto com a D-link ?

Há 2 anos atrás fiz um RMA de um modem com a D-Link e eles foram super atenciosos. No seu caso é melhor ver diretamente com o fabricante mas lembre-se que a empresa vai pedir a nota fiscal de compra.
 
Qual seu celular?
S10e, ainda testei em outros celulares da casa e também no xbox e nenhum dispositivo encontrou.
O mais estranho e que o roteador tem um led que mostra que o 5Ghz se encontra ativo.
Há 2 anos atrás fiz um RMA de um modem com a D-Link e eles foram super atenciosos. No seu caso é melhor ver diretamente com o fabricante mas lembre-se que a empresa vai pedir a nota fiscal de compra.
Estou com a nota fiscal, realizei a compra diretamente com a amazon e tudo foi enviado corretamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo