• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meliuz] Cerveja de graça para quem nunca usou o Méliuz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cadastrei aqui o meu celular e recebi o sms de compra pendente antes de pagar o boleto , usei o link do meliuz ,
Fui postar esta promo em outro forum e fui banido, vai entender neh , usei o mesmo link aqui do arenaline.
A compra fica pendente. Assim que vc pagar o boleto, receber o produto e não devolver, o Empório confirma para o Méliuz e você pode resgatar
 
filho da put* do TI q bloqueia a porra dos sites aqui no trabalho, pqp tem q cortar fora o saco desses vermes

Sou um destes que adora lidar com usuario folgado,
:D :D no trabalho se deve trabalhar , este comentario nao agregou nada huauhauhuha
 
A compra fica pendente. Assim que vc pagar o boleto, receber o produto e não devolver, o Empório confirma para o Méliuz e você pode resgatar

É por essas f r e s c u r a s todas que nem perco meu tempo naquele forum, cheio de jabaculê de lojas parceiras.
 
Comprei no meu cpf (R$ 35,80 com frete)
no do meu pai: R$ 25,71 com frete
e da namorada R$ 21,58 com frete

Agora é só aguardar pra tirar a diferença desses que deu a mais de R$ 25,00 :awesome:
 
Peguei uma caixa dessa Serramalte e uma Leffe para inteirar o valor.

Quanto tempo mais ou menos demora para retornar esse valor?
 
Comprei com 3 contas no Meliuz usando modo anônimo, mas em todas as vezes no Emporio eu fiz login na mesma conta, será que vai dar ruim?
 
a promoçao é 1 por cpf entao eu acho que voce so deveria ter comprado 1 vez por conta , a nao ser que sua mae / pai / esposa / filho tambem compre e vc utilize contas diferentes, pois o deposito bancario so vale para o mesmo cpf do titular
 
a promoçao é 1 por cpf entao eu acho que voce so deveria ter comprado 1 vez por conta , a nao ser que sua mae / pai / esposa / filho tambem compre e vc utilize contas diferentes, pois o deposito bancario so vale para o mesmo cpf do titular
 
Comprei uma caixa com 6 coronitas, deu 21,06 com frete... se eu tiver o retorno e gostar da cerva compro outra caixa.
 
a promoçao é 1 por cpf entao eu acho que voce so deveria ter comprado 1 vez por conta , a nao ser que sua mae / pai / esposa / filho tambem compre e vc utilize contas diferentes, pois o deposito bancario so vale para o mesmo cpf do titular
Pelo que eu entendi a promoção é 1 por conta do Meliuz. Nenhum problema em meu pai e minha mãe terem suas próprias contas do Meliuz mas finalizarem a compra no Emporio com a minha conta no Emporio. Li as regras e não vi nada falando a respeito disso...
 
só uma duvida, qual a parte para cadastrar a conta corrente para receber a grana de volta? eu não achei
 
já fiz a compra. espero que nao demore e eu receba os 25
deu 28 reais. nao estou sabendo editar minhas postagens :(
 
Eu boletei ontem e até agora ainda não apareceu nada no extrato da Méliuz, nem como pendente. Tá escrito que pode aparecer até amanhã... Só vou pagar o boleto quando aparecer (se aparecer).
 
Eu boletei ontem e até agora ainda não apareceu nada no extrato da Méliuz, nem como pendente. Tá escrito que pode aparecer até amanhã... Só vou pagar o boleto quando aparecer (se aparecer).
Creio que so vá aparecer quando você pagar.
No meu caso eu comprei com CC, mas so apareceu no extrato depois que confirmou o pagamento na Emporio.
 
Paguei com CC e por enquanto nenhum registro de compra pendente no MELIUZ.
Se não aparecer até a entrega, devolvo o produto e solicito reembolso.
 
Creio que so vá aparecer quando você pagar.
No meu caso eu comprei com CC, mas so apareceu no extrato depois que confirmou o pagamento na Emporio.
Já recebi email do Emporio de confirmação de pagamento, mas nada apareceu no extrato do Meliuz.
 
Eu fiz 3 contas com com o meu cpf o da minha mãe e pai, será que tem problema entregar os 3 no mesmo endereço e pagar o 3 com o mesmo cartão ? A intenção é que o dinheiro seja devolvido na conta bancária de cada um.
 
Eu boletei ontem e até agora ainda não apareceu nada no extrato da Méliuz, nem como pendente. Tá escrito que pode aparecer até amanhã... Só vou pagar o boleto quando aparecer (se aparecer).
Creio que so vá aparecer quando você pagar.
No meu caso eu comprei com CC, mas so apareceu no extrato depois que confirmou o pagamento na Emporio.
 
Lembrando que é apenas para as 10000 primeiras compras, pode ser por isso que não está confirmando.
 
Comprei 2 pack da skol ultra, deu quase 40 conto. Vamos aguardar os 25,00 creditarem.
 
Já recebi email do Emporio de confirmação de pagamento, mas nada apareceu no extrato do Meliuz.
Vc usou algum cupom? Saiu do site da Méliuz e foi direto para o site da Empório e finalizou a compra?
Se não apareceu no extrato é pq deu alguma problema e a Emporio n avisou o Méliuz de sua compra
 
Eu boletei ontem e até agora ainda não apareceu nada no extrato da Méliuz, nem como pendente. Tá escrito que pode aparecer até amanhã... Só vou pagar o boleto quando aparecer (se aparecer).
Era para ter aparecido. Você usou cupom ou entrou em algum outro site tipo buscape ou similar? Isso tudo faz com que Emporio não avise o Méliuz de sua compra, sacou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo