[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC
porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.

saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,

poutz.. nem sabia! tomara que voce tenha razão amigo.. ia vender que nem agua.
 
Por que vc precisa de ps3 se voce comprou pro vita??
Eu tava jogando ele no vita (comprei na ultima promoção) e achei bem legal o uso da touchscreen em interrogação e no menu.

Eu tenho ele desbloqueado pra rodar os jogos do PSP, mas to quase atualizando ele cara.
 
Alguém completou a missão 48 [EXTREME] Code Talker? Aperfeiçoei o Battle Dress ao máximo só pra essa missão mas mesmo com ele 1 tiro das Skulls é morte instantânea :gente:.

Não to afim de apelar para coisas como suply drop na cabeça, será que terei que passar por elas sem ser detectado :hmm:? Tentei derrotar usando smoke grenades mas cada uma precisa de uns 5 ou 6 tiros pra morrer :mother:.
 
Alguém completou a missão 48 [EXTREME] Code Talker? Aperfeiçoei o Battle Dress ao máximo só pra essa missão mas mesmo com ele 1 tiro das Skulls é morte instantânea :gente:.

Não to afim de apelar para coisas como suply drop na cabeça, será que terei que passar por elas sem ser detectado :hmm:? Tentei derrotar usando smoke grenades mas cada uma precisa de uns 5 ou 6 tiros pra morrer :mother:.

Não é tão difícil desviar deles, uma metralhadora pesada tira bastante vida até, ou vc pode usar aquela sniper anti-material de alta penetração pra tirar a armor deles fácil.
Eu deixei a quiet cuidar da missão quase toda na verdade, com a Sinful Butterfly ela destrói os skulls sozinha.
 
Não é tão difícil desviar deles, uma metralhadora pesada tira bastante vida até, ou vc pode usar aquela sniper anti-material de alta penetração pra tirar a armor deles fácil.
Eu deixei a quiet cuidar da missão quase toda na verdade, com a Sinful Butterfly ela destrói os skulls sozinha.
Acabei passando por elas sem enfrentar já que não tenho mais a Quiet :bua: e não tinha um rifle adequado :vish:, depois vou completar novamente passando a faca nessas pragas :velho:.

EDIT: Um dos objetivos da missão é extrair as Skulls :thinking:, parece que vou ter que vencer na base do tranquilizante :challenge:.
 
Última edição:
Estou na missão 31, e minha base esta lvl baixo ainda, oq eu deixei passar? pois pego muitas pessoas para serem minhas aliadas.. ou e assim mesmo?

obs: Lvl 28 as bases.
 
Estou na missão 31, e minha base esta lvl baixo ainda, oq eu deixei passar? pois pego muitas pessoas para serem minhas aliadas.. ou e assim mesmo?

obs: Lvl 28 as bases.

Sai pela africa fazendo as side quest, eu to achando muita gente A+ e A++ agora, estou lvl 30 a base e na missão 20.
Dá uma rodada nos postos avançados, que da pra achar muita gente boa.
 
Acabei passando por elas sem enfrentar já que não tenho mais a Quiet :bua: e não tinha um rifle adequado :vish:, depois vou completar novamente passando a faca nessas pragas :velho:.

EDIT: Um dos objetivos da missão é extrair as Skulls :thinking:, parece que vou ter que vencer na base do tranquilizante :challenge:.
Não necessariamente. Você consegue extrair eles usando lethal tambem. Só vai fazendo um por um, por que se você ~mata~ todos, depois do quarto os corpos evaporam e você nao tem como fultonar eles. (com AS skulls eu não tentei isso ainda, mas é facil vencer elas no tranquilizante)
 
Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida sobre a Quiet, só avisando vai ter SPOILER no que eu vou falar.
Eu já sei que a Quiet vai me abandonar em algum momento do jogo, e eu também sei que se usar o emblema da borboleta vai cancelar a missão que ela nos abandona. Mas minha dúvida é o seguinte: se você deixar de fazer essa missão você consegue ver o final verdadeiro do jogo?
E vale a pena deixar ela ir embora para ver o final? Ou não perde nada vendo ele no YouTube?

-- tag spoiler não é de enfeite.
 
Editado por um moderador:
Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida sobre a Quiet, só avisando vai ter SPOILER no que eu vou falar.
Eu já sei que a Quiet vai me abandonar em algum momento do jogo, e eu também sei que se usar o emblema da borboleta vai cancelar a missão que ela nos abandona. Mas minha dúvida é o seguinte: se você deixar de fazer essa missão você consegue ver o final verdadeiro do jogo?
E vale a pena deixar ela ir embora para ver o final? Ou não perde nada vendo ele no YouTube?

Pra usar a tag de spoiler é só digitar entre [.spoiler] [./spoiler] (sem os pontos)
Como já foi discutido várias vezes, sim, dá pra ver o final do jogo, a missão da quiet não tem nada a ver com o final e não é necessário fazer, e nunca irá valer a pena deixar ela ir embora, veja no youtube que voce ganha mais, até pq a missão é a mais chata do jogo todo.
 
Pra usar a tag de spoiler é só digitar entre [.spoiler] [./spoiler] (sem os pontos)
Como já foi discutido várias vezes, sim, dá pra ver o final do jogo, a missão da quiet não tem nada a ver com o final e não é necessário fazer, e nunca irá valer a pena deixar ela ir embora, veja no youtube que voce ganha mais, até pq a missão é a mais chata do jogo todo.
Valeu.
 
Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida sobre a Quiet, só avisando vai ter SPOILER no que eu vou falar.
Eu já sei que a Quiet vai me abandonar em algum momento do jogo, e eu também sei que se usar o emblema da borboleta vai cancelar a missão que ela nos abandona. Mas minha dúvida é o seguinte: se você deixar de fazer essa missão você consegue ver o final verdadeiro do jogo?
E vale a pena deixar ela ir embora para ver o final? Ou não perde nada vendo ele no YouTube?


sim da pra fazer a missao
final sem completar a dela...
porem te digo que eh um SACO até liberar ela.... eu mesmo fiquei quase 5 horas jogando e ainda sim nao tinha liberado

ai do nada de um dia pro outro sem fazer nada ela apareceu ¬¬


já a missao da QUIET eu peguei um save e joguei ela
e te falo que eh uma missao MTO boa... vc joga tipo uma "siege" vem varios tanks em vc e se tem q destruir tudo com ela ajudando...
fora q a cutscene é bonita pra caralho..

vale a pena JOGAR ela.

enquanto a 46 vc pode ver pro youtube ja q o gameplay
é a missao 1 do hospital tudo dnovo só a ultima cutscene que vai mudar e mostrar a "verdade" [\spoiler]
 
Editado por um moderador:
Pessoal, não encontri nenhum tópico específico para performance nesse jogo. Estou tendo alguns framedrops chatos nesse jogo com a config da assinatura. Por enquanto só diminuí o detalhe de muito alto. Mas vcs estão conseguindo rodar o jogo no máximo numa GTX970 sem nenhum framedrop?
 
Pessoal, não encontri nenhum tópico específico para performance nesse jogo. Estou tendo alguns framedrops chatos nesse jogo com a config da assinatura. Por enquanto só diminuí o detalhe de muito alto. Mas vcs estão conseguindo rodar o jogo no máximo numa GTX970 sem nenhum framedrop?
deixa o sombreamento em alto que resolve.
 
sim da pra fazer a missao final sem completar a dela...
porem te digo que eh um SACO até liberar ela.... eu mesmo fiquei quase 5 horas jogando e ainda sim nao tinha liberado

ai do nada de um dia pro outro sem fazer nada ela apareceu ¬¬


já a missao da QUIET eu peguei um save e joguei ela
e te falo que eh uma missao MTO boa... vc joga tipo uma "siege" vem varios tanks em vc e se tem q destruir tudo com ela ajudando...
fora q a cutscene é bonita pra caralho..

vale a pena JOGAR ela.

enquanto a 46 vc pode ver pro youtube ja q o gameplay
é a missao 1 do hospital tudo dnovo só a ultima cutscene que vai mudar e mostrar a "verdade" [\spoiler]
Nossa que estranho isso de aparecer a missão do nada, é assim mesmo aleatório?
 
Pessoal, não encontri nenhum tópico específico para performance nesse jogo. Estou tendo alguns framedrops chatos nesse jogo com a config da assinatura. Por enquanto só diminuí o detalhe de muito alto. Mas vcs estão conseguindo rodar o jogo no máximo numa GTX970 sem nenhum framedrop?
O jogo é tão bem otimizado que o tópico de performance ficou abandonado, mas ele existe:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ico-performance.576923/page-6#post-1071543852
 
Nossa que estranho isso de aparecer a missão do nada, é assim mesmo aleatório?
Na verdade não, eu liberei super rápido na verdade.
O que precisa é ouvir as tapes marcadas com o amarelo, ir regularmente para Mother Base e fazer sideops. A cada 3 side-ops em média liberava uma nova missão aqui pra mim, porque eu ouvia todas as tapes assim que liberavam e direto ia pra MB pra tomar banho (pq dá bonus tb).
 
Nossa que estranho isso de aparecer a missão do nada, é assim mesmo aleatório?
yep...

tem uns pre requisitos minimos

como completar todas missoes até a 31 (as outras n precisa)
ouvir TODAS fitas com pontos amarelos
completar TODAS side quests amarelas
completar pelo menos 75 side quests
desenvolver a base no nivel MAXIMO (a central, as outras pelo menos nivel 2)

a partir dai é meio aleatorio...
se tem que dar "sorte" pra missao aparecer...
axei um saco..
meu irmao fez tudo isso não liberou
ele foi pegou um save na internet e jogou a missao

eh a melhor coisa a se fazer visto que esta missao eh "curta" e a revelação final não acontece em uma grande cutscene...
é coisa rapida...
 
yep...

tem uns pre requisitos minimos

como completar todas missoes até a 31 (as outras n precisa)
ouvir TODAS fitas com pontos amarelos
completar TODAS side quests amarelas
completar pelo menos 75 side quests
desenvolver a base no nivel MAXIMO (a central, as outras pelo menos nivel 2)

a partir dai é meio aleatorio...
se tem que dar "sorte" pra missao aparecer...
axei um saco..
meu irmao fez tudo isso não liberou
ele foi pegou um save na internet e jogou a missao

eh a melhor coisa a se fazer visto que esta missao eh "curta" e a revelação final não acontece em uma grande cutscene...
é coisa rapida...

Não sei onde vc pegou essas informações, mas não são verdadeiras. Minha base tava no 2 ou 3 ainda e eu tava com menos da metade das sideops feitas (metade seria umas 78, eu lembro que eu estava com bem menos disso). Só precisa mesmo fazer tudo que tem o coiso amarelo, tipo as sideops de resgatar as crianças, a do AI Pod e a do Man on Fire, além das outras principais e ouvir as tapes.
Eu e meu amigo liberamos normalmente jogando, super rápido e fácil sem nem precisar procurar nenhuma informação na internet (até pq a gente terminou o jogo na primeira semana e não queria tomar spoilers), não tem nada de aleatório.
 
a coletanea em HD (mesma que rolou pra Xbox, ps3) parece que vai sair começo do ano q vem pra PC

De onde você tirou essa info?

porem o 1 e o 4 provavelmente NUNCA vão sair pra outras plataformas pq a Sony tem um contrato com a Konami sobre esses dois jogos.
saiu o 1 pra GC mas teve que ser "outro" jogo,

MGS1 sempre teve pra PC.

E o TTS eu dispenso fortemente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo