Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tibaland
  • Data de Início Data de Início
Instalei o Windows 10 no lançamento e uso o Edge desde então. Me lembro que no início tive que fazer alguma coisa para tornar possível acessar o site do Bradesco (se me lembro bem, o problema era que ele simplesmente não carregava no Edge).

Pois bem, ontem fui tentar entrar no internet banking pelo Edge e está pedindo a instalação de um módulo de segurança. :kidding:

Como não estava afim de instalar essa bomba, procurei na internet e descobri que isso existe a bastante tempo.

Então, como eu acessava anteriormente sem essa tralha? E porque passou a pedir somente agora?

Alguém já passou por algo parecido com o Bradesco ou outro banco?

Não adianta, parece que os bancos brasileiros estão determinados a tornar a experiência de acessar o internet banking através dos navegadores para o PC o maior martírio possível, em nome de um teatro de segurança.

Banco do Brasil ainda continua pedindo isso.

Não adianta, parece que os bancos brasileiros estão determinados a tornar a experiência de acessar o internet banking através dos navegadores para o PC o maior martírio possível, em nome de um teatro de segurança.

Banco do Brasil ainda continua pedindo isso.

Pois é. Mas não estava pedindo nada até esse ano.

Eu lembrei o que tive que fazer para acessar assim que instalei o Windows 10. Quando abria o site ele pedia para redirecionar para o internet explorer porque o site contém conteúdo "web vintage". Desabilitando o uso da lista de compatibilidade da Microsoft através do about:flags resolveu, permitindo acesso ao site.

Funcionou somente fazendo isso até então.

Por que o Facebook é tão bugado no Edge, alguém mais tem esse problema ?

Por que o Facebook é tão bugado no Edge, alguém mais tem esse problema ?

Ele é bugado em qualquer outro navegador que não seja o chrome, no firefox é horrível também.

No Edge uso o google como mecanismo de pesquisa (quem não né..) mas SEEEMPRE que faço alguma pesquisa, que abro alguma guia, que abro qualquer link aparece uma notificação chata do Chrome perguntando se quero baixar, se quero tornar padrão, se quero ver as novidades etc

Procurei em todo lugar se há como desabilitar isso e não achei nada, alguém poderia ajudar?

Pessoal, hoje a Microsoft lançou oficialmente o Microsoft Edge para Insiders (Dev Channel e Canary Channel).

image.png

image.png

Já estão usando? O que estão achando?

Por enquanto estou achando tudo muito bom. A sincronia está perfeita entre os meus devices, inclusive o celular.

image.png

Última edição:
Pessoal, hoje a Microsoft lançou oficialmente o Microsoft Edge para Developers Insiders.

image.png

image.png

Já estão usando? O que estão achando?

Por enquanto estou achando tudo muito bom. A sincronia está perfeita entre os meus devices, inclusive o celular.

image.png

Meu cachorro pediu o link.

Uma dúvida pessoal: ao instalar o edge dev ele sobrescreve o atual, que já vem no windows 10?

É, parece que dessa vez a ms acertou, novo edge tá show de bola, realmente rápido e nem é versão final ainda, chrome que se cuide. Aliás, bota a bosta do gc no chinelo, tanto que já removi o chrome, finalmente um navegador baseado nele que não se mostra uma bosta.

Se continuar assim logo logo será meu navegador principal. Mas tenho uma pergunta, como faço pra deixar ele em pt-br? Até achei uma opção sobre linguagem nas configurações, mas mesmo assim ele ainda continua em inglês.

Amigos, pra quem quer usar o youtube com o layout antigo, essa dica de um user do reddit funciona super bem, aqui o link pra quem precisa

Estou usando no edge dev, funciona que é uma beleza, creio que até no FF funcione de boas.

Alguém aqui já testou aquela versão estável do ms edge chrome vazada há alguns dias? Vi também que a ms finalmente lançou a versão beta, quer dizer que a versão estável está pertinho pelo visto.

Eu estou usando o Beta, ele tem desempenho melhor que o DEV, eu gostei muito e já é meu navegador principal e pra fazer ele portatil só copiar a pasta do navegador pro pendrive e pronto, só não dá pra fazer loguin no navegador portatil senão ele faz loguin também no PC que vc está usando...

Instalei o beta, tá muito fluido, bota o gc no chinelo. Agora algo que preciso e não sei como ativar é a barra de menus, tem como habilitá-la?

Não achei opção pra isso, como faço pra ela ficar disponível?

Edge beta chutando bundas em comparação com o Chrome no consumo de memória :notbad:

Instalei e parece ser bom. Mas, sem a sincronizacao do Google fica dificil. Ta tudo salvo ali minhas coisas e ficar sem é tenso.

E ainda tem a chatissima mensagem que aparece que to no modo administrador quando inicio o navegador, pede pra fechar ele e iniciar novamente. Só que a mensagem persiste.

Instalei o Windows 10 no lançamento e uso o Edge desde então. Me lembro que no início tive que fazer alguma coisa para tornar possível acessar o site do Bradesco (se me lembro bem, o problema era que ele simplesmente não carregava no Edge).

Pois bem, ontem fui tentar entrar no internet banking pelo Edge e está pedindo a instalação de um módulo de segurança. :kidding:

Como não estava afim de instalar essa bomba, procurei na internet e descobri que isso existe a bastante tempo.

Então, como eu acessava anteriormente sem essa tralha? E porque passou a pedir somente agora?

Alguém já passou por algo parecido com o Bradesco ou outro banco?
Não recomendo a nenhum ser vivo instalar módulos bancários. Algumas semanas depois, você se irritará e formatará seu computador. Melhor usar somente pelo celular.

Users who are viewing this thread

Voltar