• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

Lembrando que isso é para o Kodi.
Settings - Video > Acceleration > Render Method = Dxva > • Allow hardware acceleration.
A aceleração de hardware já está ativada no Edge. Não deve ser isso.

Mas como eu disse, a faixa verde some depois de alguns segundos. Mas que é esquisita é. :haha:
 
A aceleração de hardware já está ativada no Edge. Não deve ser isso.
Ou não está 100% funcional ainda. :shrug:


Mas como eu disse, a faixa verde some depois de alguns segundos. Mas que é esquisita é. :haha:
Bom, a não ser que você tenha TOC, deixa ai, uma hora "arruma" (eu acho).
 
Vcs conseguiram add uma conta Google nele? Ou só contas Microsoft mesmo?
 
tenho testado e até o momento curti bastante...

antes eu usava o Opera GX, o que eu gostava do GX é aquela barra lateral com o app do whatsapp e messenger juntos, para mim era super pratico
sabem em dizer se existe alguma extensão para chromer com algo parecido ? (até vi algumas extensões lá mais achei muito bagunçado cheio de coisa junto).

sei que tem o app whatsapp para Store windows 10, até uso ele, único problema que ele não reconhece não possui corretor autográfico.
 
tenho testado e até o momento curti bastante...

antes eu usava o Opera GX, o que eu gostava do GX é aquela barra lateral com o app do whatsapp e messenger juntos, para mim era super pratico
sabem em dizer se existe alguma extensão para chromer com algo parecido ? (até vi algumas extensões lá mais achei muito bagunçado cheio de coisa junto).

sei que tem o app whatsapp para Store windows 10, até uso ele, único problema que ele não reconhece não possui corretor autográfico.
Você pode usar as extesões do chrome normalmente, só habilitar extensões de outras lojas (externas) e entrar no https://chrome.google.com/webstore/category/extensions , aliás, assim que você entrar no site, no topo vai mostrar a opção para habilitar as extensões.
 
A página inicial, onde tem a barra de pesquisa e os sites do Speed Dial, tem como colocar mais sites salvos no Speed Dial? Ou somente os 8 espaços existentes por padrão?

No Firefox, por exemplo, pode-se configurar de 1 a 4 barras de sites salvos.
 
A página inicial, onde tem a barra de pesquisa e os sites do Speed Dial, tem como colocar mais sites salvos no Speed Dial? Ou somente os 8 espaços existentes por padrão?
Por padrão é isso mesmo, a "solução" seria usar extensão.
 
A página inicial, onde tem a barra de pesquisa e os sites do Speed Dial, tem como colocar mais sites salvos no Speed Dial? Ou somente os 8 espaços existentes por padrão?

No Firefox, por exemplo, pode-se configurar de 1 a 4 barras de sites salvos.
Eu usava este aqui no Chrome (serve no Edge também): https://chrome.google.com/webstore/...you/ddjdamcnphfdljlojajeoiogkanilahc?hl=pt-BR

Mas o página de nova aba do Edge ficou tão ajeitadinha que ainda não animei de colocar extensão pra isso. :haha:
 
alguém ai já testou algum ADblock com o novo Edge chorominum ? o Origin ta funcionando ?

galera com questão a RAM, o Google CHrome também consome pouco aqui sem o plugin do AD, agora se bota o plugin do AD o consumo aumenta e a CPU também porque o plugin trabalha para deixar as propagandas rolando em segundo plano
 
alguém ai já testou algum ADblock com o novo Edge chorominum ? o Origin ta funcionando ?

galera com questão a RAM, o Google CHrome também consome pouco aqui sem o plugin do AD, agora se bota o plugin do AD o consumo aumenta e a CPU também porque o plugin trabalha para deixar as propagandas rolando em segundo plano
Utilizo aqui o uBlock Origin no Edge novo, pois, como o mesmo utiliza a loja de extensões do Chrome, funciona o Origin de lá sem problemas.
 
gfhgh.jpg


To usando esse modo e pelo que parece ele bloqueia muitos anuncios dos sites, alguns sites vão entender que você usa um bloqueador mesmo sem usar...

com isso ligado não aparece propaganda na Twitch, mas aparece no youtube...

mas em diversos sites vejo 0 propagandas com isso
 
alguem saiu do opera pra ele ? tem o recurso de "video desencaixado" tbm ? logo que saiu a versão definitiva dele tentei uns bloqueadores de anuncio mas so instalava da loja da microsoft e acabei não conseguindo usar nada, esses que foram citados acima estão 100% ? vale a troca ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo