• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Última edição:

World Update #4 BEFORE/AFTER​

 
Finalmente teremos aviões novos por parte da Asobo/MS!


Esse ATR tem tudo pra ser minha segunda aeronave favorita depois do A320.

meu favorito é o citation longitude, só queria que deixassem ele mais operacional, desde que lançaram o jogo até hoje não fizeram o TAIL LIGHT funcionar :mil:
 
Meu msfs parou de conectar aos servidores do nada.
Não consigo voar online mais. Já reiniciei, liberei porta do firewall, mas não adiantou...
Já aconteceu isso com alguém? Não queria ter que reinstalá-lo.
 
Meu msfs parou de conectar aos servidores do nada.
Não consigo voar online mais. Já reiniciei, liberei porta do firewall, mas não adiantou...
Já aconteceu isso com alguém? Não queria ter que reinstalá-lo.
Consegui resolver.
Na última atualização, não sei por qual razão, a opção "Funcionalidade online" foi desativada não sei por qual razão. (OPÇÕES>GERAL>DADOS>FUNCIONALIDADE ONLINE).
Foi só ativá-la que a conexão voltou ao normal.
 
Finalmente teremos aviões novos por parte da Asobo/MS!


Esse ATR tem tudo pra ser minha segunda aeronave favorita depois do A320.
Tem que ser funcional pelo menos, porque se vier a nível do A320 default ai não vira.

Estou pensando em reinstalar aqui, desinstalei logo no começo porque estava bem cru, agora parece que melhorou um pouco
 
Pessoal não tem como baixar o jogo de uma vez só não? Baixou aquele instalador de 1,6 Gb e desde então esta baixando o resto dentro do jogo.. 6h e só baixou 27 gb, tem 168 no total :bem:
 
Tem que ser funcional pelo menos, porque se vier a nível do A320 default ai não vira.

Estou pensando em reinstalar aqui, desinstalei logo no começo porque estava bem cru, agora parece que melhorou um pouco
O mod do A320 tá ficando incrível. Rumores dizem que a própria Asobo vai acabar incorporando as modificações do mod no modelo original.
 



Asobo/Microsoft vão melhorar ainda mais os gráficos do simulador!
 
Tá rolando um tufão monstro a leste das Filipinas, batendo recordes. Tem um mapa VFR que é muito útil pra procurar esses fenômenos, pois é possível teletransportar: https://www.msfsaddons.org/freeware/plugin-vfrmap
Rastreio: https://zoom.earth/storms/surigae-2021/#layers=wind
B0BeaQM.jpg


k08Xc1i.jpg
 
Última edição:



Asobo/Microsoft vão melhorar ainda mais os gráficos do simulador!

Qndo vai ser isso? Espero q cumpra essas promessas a respeito da otimização, iria ser ótimo
 
Qndo vai ser isso? Espero q cumpra essas promessas a respeito da otimização, iria ser ótimo
O DX12 vai chegar trazendo melhores otimizações para o SIM, e isso vai ocorrer junto com o lançamento da versão do Xbox Series X/S, da qual, se eu não estiver enganado, chegará entre junho-setembro deste ano. Agora as opções gráficas além do "ultra", será mais demorado para chegar.
 
Pessoal, será que alguém pode me ajudar? O que está acontecendo é o seguinte: as vezes eu não consigo por o a320 acima de 24 mil pés ou 34 mil. O avião simplesmente fica entrando em estol, a VS fica variando entre positiva e negativa, ele perde altitude e volta a ganhar, mas logo entra em estol de novo, e fica nisso eternamente. Isso acontece tanto com o piloto automático como no controle manual também. As configurações do AP acho que estão corretas, manete de potencia no Climb, autothrottle ligado, VS automática, Velocidade em relação ao ar também automática, e mesmo assim o infeliz não ganha altitude, e como disse, as vezes ele para em 24 mil pés, e fica nesse looping de estol e saindo de estol, as vezes ele consegue passar e só inicia esse comportamento com 33 mil pés.
 
Pessoal, será que alguém pode me ajudar? O que está acontecendo é o seguinte: as vezes eu não consigo por o a320 acima de 24 mil pés ou 34 mil. O avião simplesmente fica entrando em estol, a VS fica variando entre positiva e negativa, ele perde altitude e volta a ganhar, mas logo entra em estol de novo, e fica nisso eternamente. Isso acontece tanto com o piloto automático como no controle manual também. As configurações do AP acho que estão corretas, manete de potencia no Climb, autothrottle ligado, VS automática, Velocidade em relação ao ar também automática, e mesmo assim o infeliz não ganha altitude, e como disse, as vezes ele para em 24 mil pés, e fica nesse looping de estol e saindo de estol, as vezes ele consegue passar e só inicia esse comportamento com 33 mil pés.
Está tirando os flaps ? Qual versão do A320 vc está usando ?
 
Está tirando os flaps ? Qual versão do A320 vc está usando ?

Costumo tirar os flaps, mas já tentei com eles no nível 1 pra ver se ganhava mais sustentação. Não adianta. Quando você diz versão do a320 é relacionado a essa tela aqui? Note que ele diz que um item está desatualizado, será que é isso? Não entendi.

ZZkVdJI.jpg


OBS: isso começou a acontecer de uns dias pra cá, antes estava normal.
OBS 2: Notei também com a câmera externa que os profundores ficam fazendo um movimento subindo e descendo sem parar, como se o AP estivesse bugado na VS
 
Caros amigos, fui fazer um voo com o A320 da Flybywire ontem, mas a aeronave não carrega, fica invisível. Pensei em desinstalar e instalar de novo, mas não vi a opção de desinstalar, simplesmente retiro a pasta da aeronave da pasta Comunity?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo