• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

como vocês estão conseguindo voar nesse treco? minha experiência está sendo horrível sem suporte a Mouse yoke, X-plane e FSX já vinham com suporte para usar mouse como controle das superficies de voo.

está simplismente dando nojo ser obrigado a taxiar e voar manual com um joystick de videogame, Não chega nem perto da precisão que normalmente se tem com o mouse

Ele tem configuração para mouse e teclado, nunca utilizei o mouse como forma de vôo, nesse quesito, ainda prefiro o controle do Xbox One.

Atualmente uso um Extreme 3D Pro da Logitech, infelizmente Joystick hoje tá muito caro, mas é a melhor opção no momento.

Já tem mod de cia aérea no jogo, é isto?

São texturas para por nas aeronaves default.

Em breve, várias desenvolvedoras famosas virão para o novo Flight Simulator (PMDG, Aerosoft, QualityWings, FSLabs, etc... ) e vão disponibilizar aeronaves ainda mais reais, da mesma forma que já temos no Prepar3D e no X-Plane 11.
 
Referência da altitude com o peso do 747, já que o computador do avião tá uma porcaria.
p5EdASQ.png
 
Ele tem configuração para mouse e teclado, nunca utilizei o mouse como forma de vôo, nesse quesito, ainda prefiro o controle do Xbox One.

Atualmente uso um Extreme 3D Pro da Logitech, infelizmente Joystick hoje tá muito caro, mas é a melhor opção no momento.



São texturas para por nas aeronaves default.

Em breve, várias desenvolvedoras famosas virão para o novo Flight Simulator (PMDG, Aerosoft, QualityWings, FSLabs, etc... ) e vão disponibilizar aeronaves ainda mais reais, da mesma forma que já temos no Prepar3D e no X-Plane 11.
e prepara o bolso. Um PMDG base custa 99 dolares e eles são FDP, te dão o 737-8 e o 737-9 por exemplo, deixando o 737-6 e 0 737-7 em uma dlc paga a parte.

Agora, se rolar os alternativos, a coisa muda de figura.
 
Tai um relato muito interessante de um voo de um A330 que detem o recorde de maior voo planado comercial.....historia interessante

 
e prepara o bolso. Um PMDG base custa 99 dolares e eles são FDP, te dão o 737-8 e o 737-9 por exemplo, deixando o 737-6 e 0 737-7 em uma dlc paga a parte.

Agora, se rolar os alternativos, a coisa muda de figura.

Sim, com certeza será bem caro.

Não crio muitas expectativas de preço baixo, rs. Já gastei muito dinheiro com aeronaves e cenários nos meus simuladores.
 
Por equanto o 747 ta MUITO ruim, desconsidere qq discrepancia com a realidade.
747 ta ridículo mesmo, como todo os defaults que tiveram, no aguardo do PMDG
 
Pessoal, bom dia.
Comprei a versão Standard do jogo e confesso que me arrependi um pouco de não ter pego a full. Minha placa de video não chegou ainda, então meu jogo nem abre por conta de limitação da GPU. Sabem me dizer o preço no marketplace para comprar um upgrade de versão?

Ainda não sabemos nem se terá essa opção, talvez sim.
 
747 ta ridículo mesmo, como todo os defaults que tiveram, no aguardo do PMDG
Nem digo um PMDG, imagina se o dev la que o Akinori postou consegue arrumar o a320, tipo como o Zibo fez com 737 do Xplane... De graca eh mais gostoso.
 
Ontem tive o voo mais impressionante até o momento no MSFS, foi realmente uma experiência incrível.

Por pura sorte vi que estava tendo uma tempestade tropical próximo ao Japão, abri o jogo, ativei o tempo real e dei spawn numa coordenada próxima ao que deveria ser o olho da tempestade.
Bom, não era, estava tudo cinza e chovendo, voei por uma boa meia hora sem visibilidade quase despedaçando meu TBM 930 chegando a 42 mil pés kkk, até que por pura sorte cheguei no que imagino ser o olho da tempestade.

Meus amigos... sem palavras.

Abri streaming na hora, quem quiser pode ver a gravação aqui, e seguem umas screenshots abaixo. Que espetáculo.

L15xhUI.jpg


snbCTAT.jpg


EF7K8hh.jpg
 
:mother:
4F90D5A8645999618EDB1615F11A2C7DCE8C815D
 
Não aguentei e peguei um yoke lá na macbare, to me segurando pra jogar só quando chegar, agora não tem mais volta hahhaha.
 
Faz tempo que não posto por aqui, mas MFS merece... sempre curti fazer viagens longas com grandes aviões comerciais, seja no FSX ou no XP11, mas no FS2020 não sinto mais a menor vontade desse tipo de voo, to achando muito mais bacana pegar aviões menores e curtir o visual, indo em aeroportos mais remotos, bush trips e por aí vai... o visual é tão sensacional, que se socar numa cabine de um 747 por mais de uma hora a altitudes altíssimas me faz ter o sentimento de que estou perdendo grande parte do que o simulador tem a oferecer.. mais alguém com esse sentimento?
 
Testei mais a fundo o laptop MSI GE 75 (I7 10750H+2070super+32gb) e constatei que o CPU atingindo temperaturas altíssimas no FS 2020, 92-97C, num ambiente de 15C e ótima ventilação . No Xplane 11, Vulkan, raramente chego aos 90c, uma media de 75C .
Tive que recorrer ao undervolting, claro que perdi fps, no entanto, melhorou muito a temperatura do CPU e consequentemente, ruido .
A parte de Weather e gráficos do FS esta realmente incrível, NextGen dos Simuladores caseiros. No entanto, para uma simulação bem feita, falta o desenvolvimento e lançamento de aeronaves no nivell PMDG.

JasvamS.jpg


ukDLPEz.jpg
 
Estou vendo que meu setup está mais do que com os dias contados. Testando hoje a tarde o MFS20 com o modo desenvolvedor ativado.

Estou jogando no preset Alto (antes do ultra), e fiz o teste de voo em SP e no interior de Goiás, segue as screens:

Nxp5yFI.png

KcsOJ7o.png

02xVTGg.png

Dse68AR.png

Notem que a CPU praticamente matou a força da GPU. No GPU-Z o max power draw foi de 63w kkk.

Agora mudando do assunto performance, que jogo top mano.

Apesar dos interiores e algumas cidades estarem bem ruins (tipo floripa), o jogo é muito massa.

Só estou apanhando muito kkkkk, Ligar aviões maiores é complexo, saber a pista que vai decolar e taxiar (me perdi em guarulhos kkk), saber colocar waypoint (perdido ainda).

É um jogo que demanda bastante tempo e aprendizado, o jeito é ir pegando aos poucos.
 
To muito puto por não ter pego a premium deluxe justamente por isso. Queria um wide body bom, seja 747, seja 787.
Mas ai ao inves de ter 2 airliners quebrados, vc teria 3 kkkkkk. Aproveita essa grana que vc economizou e pega um PMDG quando sair.
 
Alguma sugestão de tutorial/vídeo pra pousar usando instrumentos?
 
EgMm7ohU8AIY0N_
 
Depois que vcs finalizaram o tutorial com o cesna lá, o que vcs fazem?

Porra eu sinto que tem muito mais pra aprender e o jogo te larga totalmente perdido.

Queria aprender sobre o piloto automatico, sobre como comunicar com a torre certinho, enfim tudo pra fazer um voo mais "comercial" numa aeronave mais moderna...

Mas acho q n tem mais tutorial neh?
 
Depois que vcs finalizaram o tutorial com o cesna lá, o que vcs fazem?

Porra eu sinto que tem muito mais pra aprender e o jogo te larga totalmente perdido.

Queria aprender sobre o piloto automatico, sobre como comunicar com a torre certinho, enfim tudo pra fazer um voo mais "comercial" numa aeronave mais moderna...

Mas acho q n tem mais tutorial neh?
O tutorial é bem básico. Também tô bastante perdido e aprendendo na tentativa e erro mesmo. Saí do tutorial sem nem entender pra que serve um flap. À medida em que eu vou esbarrando com coisas que eu não entendo ou coisas que eu queria fazer, eu pesquiso no google, exploro aquele menu do topo, pesquiso os comandos no jogo... Mas só de ler a enorme lista de comandos atribuíveis, já percebi que eu nunca vou chegar nem perto de entender essa parada por completo.

Eu tô fazendo aqueles desafios de voos rasantes agora (menu "atividades"). É legal por te dar um objetivo, forçar dificuldade difícil e vc ter que se achar só com as proas e pontos de referência, pousar certinho...
 
Última edição:
Olá galera boa tarde,alguém teve este (acredito que seja)problema do jogo, de simplesmente não iniciar no momento que escolho uma rota definida no mapa mundi , tipo escolhi fazer a rota de congonhas à viracopos ,escolho tipo de avião certinho ,clico para iniciar e simplesmente não acontece nada????Estou perdendo já a paciência com esse jogo ,pois faz 3 dias que estou tentando fazer só isso 1 única vez, e simplesmente não vai.....,já procurei no youtube se estou fazendo algo errado antes, mas não, simplesmente ninguém teve isso.....já fiz uns 4 tutoriais lá ,fiz 3 desafios de pouso ,mas o mapa mundi não funciona.....,preciso destravar algo no jogo pra liberar isso??? 2 dias baixando esse simulador e está me forçando a baixá-lo novamente????jogo original da gamepass ,tudo aqui funciona menos esse ....
 
Faz tempo que não posto por aqui, mas MFS merece... sempre curti fazer viagens longas com grandes aviões comerciais, seja no FSX ou no XP11, mas no FS2020 não sinto mais a menor vontade desse tipo de voo, to achando muito mais bacana pegar aviões menores e curtir o visual, indo em aeroportos mais remotos, bush trips e por aí vai... o visual é tão sensacional, que se socar numa cabine de um 747 por mais de uma hora a altitudes altíssimas me faz ter o sentimento de que estou perdendo grande parte do que o simulador tem a oferecer.. mais alguém com esse sentimento?
Também. Tô me interessando muito mais em voar teco-teco do que avião comercial por isso. Os gráficos são bons demais. Voar rasante achei muito mais daora, conhecendo a geografia dos locais, admirando a beleza... Voo alto vc só vê nuvem e administra rota, boring. Aliás, esses gráficos é o que acho que tá trazendo tanta gente que não é simuleira pro FS, pelo menos foi o que me trouxe. FS2020 é o primeiro simulador de voo que instalei. Se os cenários de chão fossem borrões, como nos antigos, eu não teria o menor interesse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá galera boa tarde,alguém teve este (acredito que seja)problema do jogo, de simplesmente não iniciar no momento que escolho uma rota definida no mapa mundi , tipo escolhi fazer a rota de congonhas à viracopos ,escolho tipo de avião certinho ,clico para iniciar e simplesmente não acontece nada????Estou perdendo já a paciência com esse jogo ,pois faz 3 dias que estou tentando fazer só isso 1 única vez, e simplesmente não vai.....,já procurei no youtube se estou fazendo algo errado antes, mas não, simplesmente ninguém teve isso.....já fiz uns 4 tutoriais lá ,fiz 3 desafios de pouso ,mas o mapa mundi não funciona.....,preciso destravar algo no jogo pra liberar isso??? 2 dias baixando esse simulador e está me forçando a baixá-lo novamente????jogo original da gamepass ,tudo aqui funciona menos esse ....
Foda. O meu é do game pass e não rolou isso não. Só precisa escolher o ponto de partida e confirmar, que vai normal.
 
Depois que vcs finalizaram o tutorial com o cesna lá, o que vcs fazem?

Porra eu sinto que tem muito mais pra aprender e o jogo te larga totalmente perdido.

Queria aprender sobre o piloto automatico, sobre como comunicar com a torre certinho, enfim tudo pra fazer um voo mais "comercial" numa aeronave mais moderna...

Mas acho q n tem mais tutorial neh?

Na boa... Se você quiser o FS2020 para utilizá-lo como simulador, tem que estudar muito. Fazer curso, ler e o legal é que pode praticar. Mas só por um tutorial aqui e acolá, esquece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo