• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

ta muito bugado o lumia 640 xl da minha esposa, o carregador nao ta reconhendo ele mais, fica dando que o carregador nao é o original, e deixa a nota inteira e carrega quase nada, fora que fica retomando ap toda hora e as vezes o celular começa vibrar do nada, eu nao acreditava ate ela me mostrar, tem o capiroto no cel


ta na garantia, ainda, comprado em dezembro, a pergunta é, a garantia da MS presta
 
Pessoal,

Como mudo meu nome na Cortana? Lembro que "ela" perguntou uma vez, daí me chamava pelo nome... Agora, depois da atualização, me chama de "chefe" ...
 
Pessoal,

Como mudo meu nome na Cortana? Lembro que "ela" perguntou uma vez, daí me chamava pelo nome... Agora, depois da atualização, me chama de "chefe" ...

Cortana / Caderno / Sobre mim :joia:
 
Galera, já faz alguns meses que não visito o fórum então ando meio desatualizado em relação ao W10 e queria saber como anda o sistema no lumia de vocês? A bateria dura bem? O sistema ainda tem muitos bugs?
Ainda estou com o 8.1 no meu L730 e queria saber já compensa atualizar ou devo continuar no 8.1.
 
Galera, já faz alguns meses que não visito o fórum então ando meio desatualizado em relação ao W10 e queria saber como anda o sistema no lumia de vocês? A bateria dura bem? O sistema ainda tem muitos bugs?
Ainda estou com o 8.1 no meu L730 e queria saber já compensa atualizar ou devo continuar no 8.1.

Compensa você mudar pro Android ou pro iOS isso sim. A MS deu quit do Brasil em Smartphones. O sistema parece um eterno beta, até os Apps oficiais carregam Beta no nome.
Se você não liga para atualização de Apps e qualidade, fica no WP, senão kita.
 
Galera, já faz alguns meses que não visito o fórum então ando meio desatualizado em relação ao W10 e queria saber como anda o sistema no lumia de vocês? A bateria dura bem? O sistema ainda tem muitos bugs?
Ainda estou com o 8.1 no meu L730 e queria saber já compensa atualizar ou devo continuar no 8.1.

Estou com um Lumia 830 e depois de 3 anos de Windows desisti e peguei um Redmi 3 pro, excelente aparelho.
O sistema continua com muitos bugs, bateria acabando muito rápido, pra ter uma ideia carregava 1x por dia quando coloquei o w10 tinha que carregar 3x com o mesmo uso, fora o tempo de carregamento que demora uma vida pq uma vez ou outra o celular diz estar em carregamento lento.
Se você não quiser trocar de sistema o w10 vai acabar sendo a saída, pois "diversos" apps estão chegando só para w10 fora os antigos com atualização exclusiva para w10.
Eu desisti e aparentemente a Microsoft também.
 
Galera as vezes meu Lumia 640XL apresenta uma mensagem de chip não inserido com os dois inseridos, ele funciona normalmente mas sem um padrão definido, do nada aparece a mensagem que os chips não estão inseridos, só resolve desligando e ligando novamente. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando o último build do WM10 (versão aniversário .103).
 
Outra coisa, o GPS de vocês ativa sozinho as vezes? Eu vi uma opção no meu 640XL que dizia que o GPS ativaria sozinho em certos momentos para lembrar a localização do dispositivo, mas não encontrei mais essa opção para desativar, alguém sabe onde fica?
 
Outra coisa, o GPS de vocês ativa sozinho as vezes? Eu vi uma opção no meu 640XL que dizia que o GPS ativaria sozinho em certos momentos para lembrar a localização do dispositivo, mas não encontrei mais essa opção para desativar, alguém sabe onde fica?
Configurações > Atualização e Segurança > Localizar meu Telefone.
 
Meu Lumia 640 ainda está na 14393.67, não localizou a .103 e nem essa de hj .187. Sempre fala q já está atualizado, o de vcs está assim tbm ? Posso fazer algo pra atualizar ?
 
Meu Lumia 640 ainda está na 14393.67, não localizou a .103 e nem essa de hj .187. Sempre fala q já está atualizado, o de vcs está assim tbm ? Posso fazer algo pra atualizar ?

Queria saber também pois o meu 640XL tá na .103 e não apareceu nada mais recente. Tem um problema de as vezes dar mensagens dos dois chips não inseridos, não sei se uma nova build resolveria isso.
 
a microsoft não PODE ACABAR COM OS LUMIA.Eu preferia que acabasse com o Xbox, EM VEZ DO LUMIA!
Agora eu vou TER QUE MUDAR PARA ANDROID e perder todos os meus desempenhos em jogos, e também outras informações que não são transferiveis.Tem certeza que não tem como comprar um Lumia 930 semi novo a um preço razoável?
Todos os celulares que estou vendo como opção tem problemas sérios.O J7 só tem 1,5 GB RAM.O Zenfone tem problemas com a bateria.O Moto G4 não tem bateria removivel e trava muito.o Redmi tem uma péssima câmera e eu não gosto de chinês.
Meu Lumia 830 esta morrendo.Agora basta deixar a cãmera preparada para tirar fotos por muito tempo,que aparece linhas magenta na tela ou mesmo congela a imagem.Esta quase toda hora, dando problema com o cartão de memória, os programas ficam indisponiveis e depois voltam.Alguém tem alguma sugestão?
 
Não tem mais como ver pelo site a lista de todos os aplicativos já instalados no smart?
Fucei aqui e não achei, antes aparecia uma lista enorme, possibilitando até fazer como é com o android, instalar remotamente.
 
Alguém mais tem um Lumia 640Xl e fica recebendo a mensagem de carga lenta com o carregador original? Só funciona bem aqui com um carregador do moto g2, atualizei para o último build preview e permanece assim, quando comprei ele de um colega, a build era a 393.103.
 
a microsoft não PODE ACABAR COM OS LUMIA.Eu preferia que acabasse com o Xbox, EM VEZ DO LUMIA!
Agora eu vou TER QUE MUDAR PARA ANDROID e perder todos os meus desempenhos em jogos, e também outras informações que não são transferiveis.Tem certeza que não tem como comprar um Lumia 930 semi novo a um preço razoável?
Todos os celulares que estou vendo como opção tem problemas sérios.O J7 só tem 1,5 GB RAM.O Zenfone tem problemas com a bateria.O Moto G4 não tem bateria removivel e trava muito.o Redmi tem uma péssima câmera e eu não gosto de chinês.
Meu Lumia 830 esta morrendo.Agora basta deixar a cãmera preparada para tirar fotos por muito tempo,que aparece linhas magenta na tela ou mesmo congela a imagem.Esta quase toda hora, dando problema com o cartão de memória, os programas ficam indisponiveis e depois voltam.Alguém tem alguma sugestão?

Aciona a garantia, se não tiver mais garantia compre outro.
 
a microsoft não PODE ACABAR COM OS LUMIA.Eu preferia que acabasse com o Xbox, EM VEZ DO LUMIA!
Agora eu vou TER QUE MUDAR PARA ANDROID e perder todos os meus desempenhos em jogos, e também outras informações que não são transferiveis.Tem certeza que não tem como comprar um Lumia 930 semi novo a um preço razoável?
Todos os celulares que estou vendo como opção tem problemas sérios.O J7 só tem 1,5 GB RAM.O Zenfone tem problemas com a bateria.O Moto G4 não tem bateria removivel e trava muito.o Redmi tem uma péssima câmera e eu não gosto de chinês.
Meu Lumia 830 esta morrendo.Agora basta deixar a cãmera preparada para tirar fotos por muito tempo,que aparece linhas magenta na tela ou mesmo congela a imagem.Esta quase toda hora, dando problema com o cartão de memória, os programas ficam indisponiveis e depois voltam.Alguém tem alguma sugestão?

Fera, vai acabar apenas a linha Lumia mas virá outra no lugar. Não se mutile assim.

Se garimpar direitinho dá pra achar um L930 quase novo por 600~700 reais, recomendo muito. Ou então dá um jeito e pula para um L950 de uma vez e fica sossegado.

Fui no Paraguai e não achei o Lumia 950 lá, fui inclusive na loja que me mandaram aqui no forum. Os únicos modelos que achei lá de W10M foram os básicos, o mais parrudo que vi foi o L630
 
Alguém mais tem um Lumia 640Xl e fica recebendo a mensagem de carga lenta com o carregador original? Só funciona bem aqui com um carregador do moto g2, atualizei para o último build preview e permanece assim, quando comprei ele de um colega, a build era a 393.103.
Isso aconteceu comigo, e como também aconteceu com outras pessoas, é questão de tempo até o carregador morrer de vez.
Hoje em dia eu carrego o celular no USB (PC) ou com um carregador Samsung.

-------------

DISQUS (BETA) UWP esta disponível para PC e Celular W10M 10586+.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/disqus-beta/9nblgggzlkvg
 
Isso aconteceu comigo, e como também aconteceu com outras pessoas, é questão de tempo até o carregador morrer de vez.
Hoje em dia eu carrego o celular no USB (PC) ou com um carregador Samsung.

-------------

DISQUS (BETA) UWP esta disponível para PC e Celular W10M 10586+.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/disqus-beta/9nblgggzlkvg

Testei num Lumia 640XL de um colega aqui e funcionou de boa no dele, mas no meu 640XL LTE o erro permanece mesmo depois de eu ter reinstalado o W8.1 e instalado o W10 posteriormente, no W8.1 o erro não ocorreu, mas não sei se a carga estava rápida.
 
Alguém mais tem um Lumia 640Xl e fica recebendo a mensagem de carga lenta com o carregador original? Só funciona bem aqui com um carregador do moto g2, atualizei para o último build preview e permanece assim, quando comprei ele de um colega, a build era a 393.103.
Estava com o mesmo problema, troquei o cabo de dados do meu L830 e resolveu. Se o carregador usa o cabo de dados, troque ele.
 
Estava com o mesmo problema, troquei o cabo de dados do meu L830 e resolveu. Se o carregador usa o cabo de dados, troque ele.

Não usa, é daqueles com o cabo fixo. Original microsoft.
 
Última edição:
A MICROSOFT TEM QUE VOLTAR ATRÁS!!Esse Surface Phone vai ser um produto que vai custar uns 1000 DÓLARES, totalmente inacessivel.
E outra coisa.O NoTE 7 NÃO ESTA explodindo?Porque isso não impacta diretamente na venda dos Androids?Se isso acontecesse, a fatia do mercado da Microsoft Mobile poderia ser um pouco maior...
 
Me ligaram e ofereceram o valor da nota atualizado, aceitei... não sei se tinha algo pra fazer sendo que o 1050 está "fora de linha" e não tem mais peças... vou tentar abrir um chatt e pedir se me devolvem o aparelho mesmo com o problema (estabilizador da lente estragado), pois fiquei 1 ano usando o celular pifado... se não devolverem kito de vez, se devolverem e SE mudarem da água pro vinho, compro um aparelho microsoft/nokia com wp no futuro.
É uma pena pois os aparelhos que eu comprei sempre foram dessas marcas: n82>Lumia1020 que pifou e ganhei outro 1020 na garantia que foi furtado 3dias depois de chegar >( > Lumia 1050...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo