• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Paraguai tem ALGUMA garantia?Como eu vou saber se o aparelho não é roubado?
Eu achei isso aqui
https://www.mastershopmagazine.com....era-20-mp-memoria-interna-de-32gb-482425.html
Essa loja não tem nem AVALIAÇÃO NO Reclame Aqui
E olha o que eu achei sobre ela
http://www.reclameaqui.com.br/11534233/master-shop/master-shop-nao-compre-nada/
Outra coisa.E dai que vem ai o Surface!Ele vai estar numa faixa de preço MUITO MAIOR que os melhores Lumia, sendo INACESSIVEL!!
Acho melhor você esquecer isso ai, mas já que você quer tanto um lumia compre o melhor que achar (em loja confiável, claro), pois já que estão sumindo do mercado tem que ficar satisfeito só por achar um.
Pela idade do L930 eu acho difícil você achar um seminovo.

Testei num Lumia 640XL de um colega aqui e funcionou de boa no dele, mas no meu 640XL LTE o erro permanece mesmo depois de eu ter reinstalado o W8.1 e instalado o W10 posteriormente, no W8.1 o erro não ocorreu, mas não sei se a carga estava rápida.
Eu não tentei colocar meu carregador em outro celular, só sei que o meu carregador, no meu celular, atualmente já nem carrega mais.
 
Paraguai tem ALGUMA garantia?Como eu vou saber se o aparelho não é roubado?
Eu achei isso aqui
https://www.mastershopmagazine.com....era-20-mp-memoria-interna-de-32gb-482425.html
Essa loja não tem nem AVALIAÇÃO NO Reclame Aqui
E olha o que eu achei sobre ela
http://www.reclameaqui.com.br/11534233/master-shop/master-shop-nao-compre-nada/
Outra coisa.E dai que vem ai o Surface!Ele vai estar numa faixa de preço MUITO MAIOR que os melhores Lumia, sendo INACESSIVEL!!

Acho que não vale ficar presumindo que os Surface serão caros assim, os Lumias 950 e 950 XL já são da era MS, são tops de linha e não são caros como MS costuma fazer com seus produtos. Pra mim é esperar pra ver, estou com fé no futuro do W10M, minha maior preocupação é a qualidade das câmeras que outros fabricantes como Acer e HP não tem expertise pra acompanhar.
 
Atualizado
De onde você tirou que o Lumia 950 e 950 XL não são tão caros?Eles SEQUER foram lançados OFICIALMENTE no Brasil.E isso me deixa MUITO revoltado. Não conta NÃO lojas PEQUENAS do Paraguai ou do interior de Santa Catarina ou Paraná, que são praticamente a MESMA COISA!!


E entre Galaxy A5 e Moto X, ambos por 1499 reeais, qual vale mais a pena?
Meu celular esta degringolando. O Surface vai ser lançado só em abril de 2017.Não sei nem se meu celular dura até a Black Friday!
 
Última edição:
Gosto muito do Windows Phone 10 ... tentei usar hoje um Moto G4 de um amigo, com Android e ... putz... que tristeza! =(
 
Parece que a MS vai apostar todas as suas fichas no surface
 
Parece que a MS vai apostar todas as suas fichas no surface
 
Vim postar essa notícia do Google... piorando ainda mais.
E não entendo a esperança no Surface Phone, specs maravilhosas não vão melhorar o sistema ... se bem que até meu tablet xing ling com android 4.2 e com 1 gb de ram está mais rápido que o meu também simples Lumia 550.
 
Me ligaram e ofereceram o valor da nota atualizado, aceitei... não sei se tinha algo pra fazer sendo que o 1050 está "fora de linha" e não tem mais peças... vou tentar abrir um chatt e pedir se me devolvem o aparelho mesmo com o problema (estabilizador da lente estragado), pois fiquei 1 ano usando o celular pifado... se não devolverem kito de vez, se devolverem e SE mudarem da água pro vinho, compro um aparelho microsoft/nokia com wp no futuro.
É uma pena pois os aparelhos que eu comprei sempre foram dessas marcas: n82>Lumia1020 que pifou e ganhei outro 1020 na garantia que foi furtado 3dias depois de chegar >( > Lumia 1050...
deve ser sensacional utilizar o celular mais TOP da Microsoft desenvolvido exclusivamente só pra vc e ninguém mais poder ter um igual! :impossibru::badass::chan:
 
Eu abandonei o android a algum tempo e fui muito feliz com o lumia 830 por um bom tempo, até a microsoft começar a acabar com o que a nokia tinha de bom, agora voltei para o android, sem arrependimento nenhum, infelizmente.
 
Triste ver que tá foda pro Windows 10 sobreviver, eu realmente acho ele infinitamente melhor que o android como sistema (também prefiro o design, interação com o celular e simplicidade), talvez pela integração com o PC e tudo mais. Porém sou bem mais produtivo com o android apenas por contar com todos os aplicativos bem desenvolvidos que tenho com ele.
Como a esperança é a última que morre, espero o surface, bem descrente pelo fato de estar a muitos anos esperando essa melhoria. Talvez o aparelho venha, mas os aplicativos vão continuar decepcionando aparentemente.
Enquanto ele não vem vou acompanhando o Windows de perto e torcendo que por algum milagre divino a MS deixe de cagar pra divisão mobile, pois ela tem potencial se focar, como mostra com os surfaces a um tempo.
 
É triste mesmo isso. Sinto falta de alguns apps que o W10M não oferece como o ML e o ingresso.com, mas não largo meu 640XL por android nenhum, gosto muito da interação do W10M.
 
Triste ver que tá foda pro Windows 10 sobreviver, eu realmente acho ele infinitamente melhor que o android como sistema (também prefiro o design, interação com o celular e simplicidade), talvez pela integração com o PC e tudo mais. Porém sou bem mais produtivo com o android apenas por contar com todos os aplicativos bem desenvolvidos que tenho com ele.
Como a esperança é a última que morre, espero o surface, bem descrente pelo fato de estar a muitos anos esperando essa melhoria. Talvez o aparelho venha, mas os aplicativos vão continuar decepcionando aparentemente.
Enquanto ele não vem vou acompanhando o Windows de perto e torcendo que por algum milagre divino a MS deixe de cagar pra divisão mobile, pois ela tem potencial se focar, como mostra com os surfaces a um tempo.

Compartilho sua dor, fico esperando os W10M darem uma guinada pra ver se melhora alguma coisa mas está tudo muito devagar. Pra isso acontecer precisa-se da dedicação e investimento típico dos chineses quando quiseram abocanhar o mercado mundial, coisa que nem Acer, HP ou MS tem perfil para fazer.
Quando anunciaram a parceria da Xiaomi com Microsoft achei que as coisas melhorariam, acabou que nada mais seguiu o plano. Seria bom ter essa variedade no W10M assim como nos Android.

A coisa é tão séria que uso os apps da MS no Android pra produtividade: OneNote, Outlook(sincronizo até meus contatos, todos os emails e calendário dele). Só não uso os Office dele porque tem outros completos mas a MS está que melhora os apps dela. Até o launcher que uso é da MS :haha:
 
Última edição:
Compartilho sua dor, fico esperando os W10M darem uma guinada pra ver se melhora alguma coisa mas está tudo muito devagar. Pra isso acontecer precisa-se da dedicação e investimento típico dos chineses quando quiseram abocanhar o mercado mundial, coisa que nem Acer, HP ou MS tem perfil para fazer.
Quando anunciaram a parceria da Xiaomi com Microsoft achei que as coisas melhorariam, acabou que nada mais seguiu o plano. Seria bom ter essa variedade no W10M assim como nos Android.

A coisa é tão séria que uso os apps da MS no Android pra produtividade: OneNote, Outlook(sincronizo até meus contatos, todos os emails e calendário dele). Só não uso os Office dele porque tem outros completos mas a MS está que melhora os apps dela. Até o launcher que uso é da MS :haha:
Exatamente este é o problema, a MS viu que é mais fácil ganhar dinheiro com serviços e royalties diversos do que com seu próprio software. Assim tira seus milhões de cada dia com Android e iOS sem gastar 10% do que gastaria em desenvolvimento do software em sí, apesar de ser uma estratégia bem perigosa, caso Google e Apple queiram escantear ela depois. Só de nojo eu migrei toda minha agenda e contatos para o Gmail, até porque o W10 tem suporte a uma boa sincronização com ele também :haha:
 
Exatamente este é o problema, a MS viu que é mais fácil ganhar dinheiro com serviços e royalties diversos do que com seu próprio software. Assim tira seus milhões de cada dia com Android e iOS sem gastar 10% do que gastaria em desenvolvimento do software em sí, apesar de ser uma estratégia bem perigosa, caso Google e Apple queiram escantear ela depois. Só de nojo eu migrei toda minha agenda e contatos para o Gmail, até porque o W10 tem suporte a uma boa sincronização com ele também :haha:

Me explica essa última parte aí.

Não mudei para a agenda do Google por causa de organização, no celular não faz diferença mas no PC sim. As coisas da Google faltam praticidade pro usuário final, ele tem que ficar procurando as coisas. Um exemplo é o app Photos que eu adorava, atualizou e agora fiquei caçando as coisas pra achar o que queria. No final tudo se resolveu mas ter que ficar aprendendo a usar toda vez que atualiza é um saco(se souber de algum app top de galeria pode falar).
 
Meu 640 atualizou pra última build ontem e o app FM Radio parou de funcionar, alguém conhece algum que assim como ele não necessite da conexão de dados para ser utilizado?
 
Me explica essa última parte aí.

Não mudei para a agenda do Google por causa de organização, no celular não faz diferença mas no PC sim. As coisas da Google faltam praticidade pro usuário final, ele tem que ficar procurando as coisas. Um exemplo é o app Photos que eu adorava, atualizou e agora fiquei caçando as coisas pra achar o que queria. No final tudo se resolveu mas ter que ficar aprendendo a usar toda vez que atualiza é um saco(se souber de algum app top de galeria pode falar).
Por exemplo, como no print, tudo se sincroniza automaticamente no PC, tanto do outlook como do Gmail. Esta aí que está no print é minha agenda do Gmail. Outra coisa é o Drive e o email em sí, o novo outlook está muito ruim, falta simplicidade e tudo está complexo, já no gmail simplicidade é o que sobra. O drive também está mais completo e simples do que o onedrive.



print agenda by Fernando Schmidt, no Flickr
 
Por exemplo, como no print, tudo se sincroniza automaticamente no PC, tanto do outlook como do Gmail. Esta aí que está no print é minha agenda do Gmail. Outra coisa é o Drive e o email em sí, o novo outlook está muito ruim, falta simplicidade e tudo está complexo, já no gmail simplicidade é o que sobra. O drive também está mais completo e simples do que o onedrive.



print agenda by Fernando Schmidt, no Flickr

Sim, concordo que o OneDrive é mais chato de usar mas gosto dele. O Outlook entra primeiro na lista sobre o Gmail na minha opinião.

SEP I? Faz Eng. Elétrica?
 
Sim, concordo que o OneDrive é mais chato de usar mas gosto dele. O Outlook entra primeiro na lista sobre o Gmail na minha opinião.

SEP I? Faz Eng. Elétrica?
Poisé, questão de gosto, continuo majoritariamente no outlook pois venho cadastrando ele nas coisas há uns 8 anos, no mais, estou passando pro gmail agora.
Faço sim, tá ligado nas cadeiras, cursa elétrica também?
 
Poisé, questão de gosto, continuo majoritariamente no outlook pois venho cadastrando ele nas coisas há uns 8 anos, no mais, estou passando pro gmail agora.
Faço sim, tá ligado nas cadeiras, cursa elétrica também?

Agora vou customizar o Nexus 5 todo e devo usar até a Next Lock Screen da MS, colocar o calendário nela pra ajudar nos compromissos.

Curso sim, pelo que postou deve ter SEP I e SEP II e tenho apenas SEP. Algumas optativas complementam a matéria. Mas demoro ainda, já repeti matérias demais e me atrasei, era pra ter formado no meio do ano agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo